15/02/2007

VENHA A BOLA!!!

Depois de um período conturbado, em que todos os que não sabem conviver com as vitórias, tiveram depois muito mais dificuldade em encaixar as derrotas, e onde pelo meio tivemos a tal “Galinha” para alguns “mal cozinhada”, eis que se aproxima mais um fim-de-semana de bola.
E como é também período de Carnaval, provavelmente teremos mais algumas partidas, daquelas que nem sempre gostamos, mas é a vida!!!
Só espero que aqueles que nos últimos tempos têm andado irreconhecíveis, mesmo sem ser Carnaval, façam agora o contrário e regressem à normalidade, senão vou mesmo levar a mal.
Não é que tenha muitos na minha equipa, mas as minhas “satélites” não se têm dado bem com a situação.
E além de mais, como “os Oliveirinhas” não se têm portado bem, e eu não dou saltos com golos do adversário, que pelo menos os meus azuis entrem nos eixos, para ter alguma coisa para festejar.
E caso não haja nenhuma reviravolta entre hoje a amanhã, vamos cumprir com a tradição, e Quaresma, só depois do Carnaval!!!
Espero contudo que a história se antecipe, e bem antes da Páscoa tenhamos, a ressurreição de um “Cristo” que pagou por pecados alheios.
Por último um desafio renovado, para que possamos “chatear” uns aos outros no final de semana, deixem aqui as vossas equipas, nem que seja só depois das 18h (se tiverem receio que alguém copie a táctica) …

21 comentários:

Anónimo disse...

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS a todos, principalmente ao mister Sven, que parece que andava a sentir a minha falta!!!
Aqui fica então a minha equipa e do meu caro adjunto Pepe para esta semana:
Helton
Bosingwa
Pepe
Marcos António
Paulo Assunção
Kazmierczack
Lisandro
Zé Manuel
Dame N'Doye
Linz
Joeano

Só espero queo "meu" FCP não me torne a desiludir...
Um abraço e boas escolhas...

Anónimo disse...

Sem ironia e sem piada... é verdade!
A tua falta sempre foi sentida neste blog...por mim e por outros treinadores!! Espero que esta visita se repita mais vezes!!!!
1 abraço

Anónimo disse...

Apenas um reparo, que não poderia deixar de o fazer: o que parece faltar a alguns treinadores e adversarios clubisticos é a capacidade de Encaixe das criticas, o que é mau, porque se vive muito angustiado e com mt stress!!!!
Quanto ao Zé Poveiro, só mais tarde ira revelar a sua humilde equipa, pois podera haver ainda acertos a fazer.
Um abraço a todos, um bom carnaval e boa jornada!

Anónimo disse...

Vamos ao que interessa...
A minha equipa para esta semana é:
Helton; Bosingwa, Bruno Alves e Caneira; Lucho e João Moutinho; Zé Manel, Harrison e Nani; Renteria e Linz.

Anónimo disse...

A minha equipa é:
Helton;
Bosingwa,Pepe,Ricardo Silva,Caneira;
Raúl Meireles,Lucas;
Simão,Ricardo Sousa,Tello
Postiga.

Anónimo disse...

Pois é...fechou a época de transferências de atletas, mas não se SAD's.
E eu com dificuldades em orientar 3 equipas (uma questão de tempo), resolvi fazer diferente, adquiri 50% das acções das duas de que era apenas treinador.
Assim, e após reunião do Conselho de Administração, entendemos em ambas, proceder à contratação de novos misters, deixando assim as funções de mister.
A equipa "É Só Um Pouco Mais De Azul" - é agora orientada por Tó Dragão, e quanto à equipa "Os Amarelos Da Feira Franca", decidiram contratar o mister Semblano (numa homenagem a um nome, que foi figura impar no nosso NFC.

Anónimo disse...

Ora aqui fica o meu onze, se jogarem todos, senão são 10, ou 9, os que calhar:
Helton, Bosingwa, Pepe, Rolando e Rodrigo Alvim,Paulo Assunção, Ruben Amorim, Silas, Lizandro, Renteria e Postiga.

Anónimo disse...

Helton, Bosingwa, Marcos António, Bruno Alves, Rodrigo Alvim, Ruben Amorim, Lucho, Bruno, Miguel Pedro (apesar de lesionado, os outros são Quaresma e Sougou), Rodrigo e Postiga.

albertoleitao disse...

Pessoal só umas notas... para não dizerem que sou invejoso!

Bigodes, tens a certeza que queres manter o Joeano (ou não tens outros jogadores)? Segundo noticia de há minutos do maisfutebol o Joeano está fora do proximo jogo!

Ervilhais, o Tello não foi convocado: lesão!!

Quem tem jogadores do Boavista, segundo os jornais de hoje o onze da Taça vai-se repetir, ou seja, Zé Manel e Ricardo Sousa no banco!

Quanto à minha equipa neste momento tenho 7 jogadores aos quadradinhos (não, não foram presos) e 4 em tons de vermelho!! Mas vou estar atento nas poucas horas que faltam, pois antes das 18 devo mudar qq coisa!!

Anónimo disse...

A nau de ataque é constituida por:
No canhões: Reenteria e Linz
No astrolábio: J. Pinto
No sextante e carta de navegação: Lisandro e Grezlack
Timoneiros: J. Moutinho e P. Gomes
Nas cordas e velas: Pepe, tonel e Patacas
No leme: Helton

Quem não se portar á altura vai para a prancha e é atirado aos Tubarões.

Abraços

BOM CARNAVAL apesar da falta do nosso "bailinho"

Anónimo disse...

Rectificação a bordo da nau

paulo gomes foi amarrado ao mastro por mau comportamento
Para timoneiro foi escalado o contramestre raul meireles.

abraço

Anónimo disse...

ora viva , aqui vai a equipa dos primeiros classificados(ainda), a equipa dos craks é a seguinte:
Helton
Bosingua
Bruno Alves
Pepe
R.Meireles
Katsoranis
Ze Manel
Bruno
Bruno Amaro
Linz
Postiga
boa sorte a todos e bom carnaval

Anónimo disse...

Seven!
E quem punha em vez do Tello?
O Quaresma?
Que grande coisa que o Conselho de Disciplina da Federação fez, adiou a decisão para a próxima semana. Provavelmente vão dar razão ao Porto, mas os efeitos práticos são zero.
Mas de qualquer modo obrigado pelas dicas.
Bom Carnaval.

Anónimo disse...

A minha esta já pronta e afigura-se da seguinte forma:
Helton, bosingwa,pepe,gregory,fucile,petit,kaz,bruno amaro, dame ndoye,postiga e ze carlos(que continue a marcar). E para quem não vir um bom e divertido carnaval e boas pontuações.
Já agoraeu gostava que a nossa liga de todas as ligas privadas fosse a melhor em pontuações por isso pessoal vamos dar-lhes no cortiço.

albertoleitao disse...

Quem pões em vez do Tello?? Simples, se não tens outro ala, muda a táctica e coloca um jogador de outra posição que jogue... A priori é sempre melhor do que o -1 certo!!

Quanto a minha equipa, o Ricardo Sousa (ERVILHAIS É PARA TI, TB) não foi convocado e decidi que ainda não é hora de por a carne toda no assador! Assim, retirei alguns jogadores de preto e branco.. Basicamente tirei os pretos (William e Cissé) e deixei os brancos (R. Silva, Kaz, Zé Manel e Linz)!
Juntei-lhe alguns que de certeza verão o porta-aviões ir ao fundo na batalha-"Naval" (Helton, Bosingwa e Pepe)
Em seguida virei-me para as ilhas e meti 3 que vão descobrir que tanto cá como lá, o que é "Nacional" é bom (Leo, Katsouranis e Simão) e já que falei de "Aves" juntei mais um que se calhar vai perder o pio (Marcinho)

E pronto.. estão reunidas as condições para mais uma pontuação miserável!!!

Bom Carnaval para todos!

Anónimo disse...

Obrigado Leitão.
Ainda consegui mudar a minha equipa, mesmo depois das 18:00.
Já não tem muito a ver com a que coloquei anteriormente.
Querem saber? Não digo.

Anónimo disse...

Com algum atraso aqui fica a equipa do zé poveiro:
Helton
Bosingwa
Pepe
Paulo Jorge
Luis Filipe
Kaz
Moutinho
Zé Manel
Silas
Linz
Postiga
Bom Carnaval para todos!!!!

Anónimo disse...

Ora a minha SAD contabiliza neste momento, na equipa "Os Oliveirinhas" treinada por mim mesmo, 42 pontos, e é contagem final.
A equipa "O Amarelos da Feira Franca", treinados pelo Semblano, têm para já 34 pontos, em 8 jogadores (mas um dos que falta é -1).
Quanto à "É Só Um Pouco Mais De Azul", orientada pelo Tó Dragão, contabiliza para já 36 pontos, em 7 jogadores...e tem o que pode vir a ser o jogador da jornada, digo eu.

Anónimo disse...

Muito obrigado, mister Sven, pela informação de sexta feira, sobre o Joeano. Ainda consegui ir a tempo de o trocar.
Quanto à jornada, até agora contabilizo 47 pontos, mas ainda me falta jogar o Dame!!.. Vamos lá ver como ele se porta...

Luís Diogo disse...

Bem me lixei!!!
Pensava eu que tinha trocado a equipa depois da hora mas eles não gostaram e só aceitaram a que estava às 18:00 horas.
Só fiz 25 pontos, tive 3 jogadores com -1.

albertoleitao disse...

Mister Bigodes, a informação não custa nada a dar... Ainda para mais a uma equipa de directores da Liga!!

De alguma forma tenho de recompensar a Direcção pelo tal aumento de salário com que fui brindado recentemente!!!

1 abraço a todos!!