26/03/2007

DERBY...PERDÃO, CLÁSSICO!!!



Podemos dar-lhe o nome que entendermos...

Certo, certo é que vem aí um jogo de emoções, que promete muita "luta" quer na Bwin Liga, quer na Liga Record, o que de imediato significa ou deve significar, muita animação na Liga Record Nespereirense!!!

Por isso não hesitem, comentem, digam o que esperam desse clássico e de outros jogos do final de semana, e em que medida isso irá ou não afectar a forma como farão as equipas.

É certo que pelo meio ainda temos selecção, mas inconscientemente e apesar da necessidade de uma vitória, a cabeça já está a pensar na Liga...

Cá por mim, espero que o guarda redes belga não venha dar uma perninha a nenhum clube da Liga, para ver se desta vez não há "cacetada"...

40 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem!! Como tenho andado a dizer nos últimos tempos, estou zangado com os jogadores do FCP que não têm jogado grande coisa, por isso nesta jornada vou arriscar e fazer uma equipa sem nenhum jogador do clube do meu coração. Será uma equipa mais racional e menos emocional. Pode ser um desastre mas também pode ser um brilharete. Então a equipa é (desde que não haja lesões nas selecções):
Diego Benaglio;
Caneira, Ávalos e Ricardo Silva;
Lucas e Chainho;
Simão, Harison e Tello;
Yannick e Maciel.

Anónimo disse...

Sera castigo?... ou falta de confiança. Ainda por cima com um jogador vermelho!!!!

Anónimo disse...

Se não houver lesões de última hora, e como o clássico poderá ser muito incerto, vai ser assim:

NICHO'S CLUB
Begnalio
Polga
Miguel Veloso
R.Alvim
Bosingwa
Nani
Meireles
Petit
Silas
Adriano
Nuno Gomes

Vamos Andando e Vendo...
Taborda
Pepe (os outros 2 estão castigados)
Fernando
Leo
Laranjeiro
Quaresma
Meireles
Katsouranis
J.Pinto
Nei
Maciel(os outros não jogam)

Anónimo disse...

Ainda não sei quais vão ser as escolhas finais, mas já dei instruções aos meus Mister's para apostarem no FCP.
Temos apenas que ver se alguns atletas recuperam e se outros não ficam de baixa, mas a fé é inabalável.

Anónimo disse...

Falta de confiança na vitória do FCP na Luz não é de certeza. Se é castigo ou não depende dos pontos de vista, até pode ser masoquismo, estar a castigar-me a mim próprio com a inclusão de tanto jogador verde.
Incluir o jogador mais pontuado da Liga Record, o Simão, na minha equipa é básico, mesmo perdendo tem sempre pontos, qualquer treinador tomaria esta opção.
Segunda feira logo se vê a merda que se fez.

Anónimo disse...

Finalmente o jogo porque esperavamos e aquele onde tenho fé que o Porto vai mostrar toda a sua classe. Pode até não ganhar, mas como sempre concerteza irá encher-me de orgulho.
Ainda não sei qual a equipa, pois poderão surgir lesões, mas irei apostar tudo no meu Porto. Até irei colocar o Postiga a jogar...
Força Porto e um abraço a todos!!!!

albertoleitao disse...

Última hora:
Segundo os regulamentos da liga, sagrou-se vencedor da Jornada XVII a equipa madeira team... (ver post em baixo)!
Parabéns ao mister insular!!!

Anónimo disse...

aqui vai a equipa que vai arrasar esta jornada:

helton (nem uma vai entrar)
patacas (vai ganhar e marcar ao nacional)
polga (vence e marca em casa ao beira-mar)
pepe (marca o único golo do porto na luz)
leo (apesar da derrota, faz grande jogo, sendo o melhor em campo)
moutinho (marca o canto do golo de polga e assiste yannick para golo)
meireles (marca o livre do golo de pepe)
wender (um dos que não vai marcar)
zé pedro (marca frente ao aves)
postiga (não marca mas faz jogo razoável)
linz (entra e marca ao paços)

atenção que isto é tudo verdade. aproveitem se quiserem... foi a jornada mais fácil para escolher o meu onze...
saudações viseenses

Anónimo disse...

Viriatos
Ja agora da-me os nº do euromilhoes, totoloto e joker.
Obrigado.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Para hoje fica a equipa "Os Oliveirinhas" quanto ás outras da SAD, ainda estamos em estudos apurados...

Helton (acabou a canja...); Bosingwa (tem dormido mais horas ultimamente);
Bruno Alves (cheira-me a golo, espero que não seja na própria);
Miguel Veloso (está em grande forma)
Paulo Gomes (é um "relógio");
Lucho (estará de volta???);
Zé Manel e Nani (não tenho outros);
Harrison (à condição, se o Anderson não for certeza)
Linz (desta é que vai ser);
Maciel (está a voltar aos golos).

E pronto, por estes ou outros motivos, espero que dêem muitos pontinhos!!!

Anónimo disse...

O Sr. Scolari ainda tem que nos explicar porque é que não pôs o Quaresma a jogar contra a Sérvia. Seria para o desmotivar para o jogo com o Benfica?
Fica a interrogação...
A minha equipa mantém-se igual à do primeiro comentário.

Anónimo disse...

Pois... é engraçado!!
A verdade é que o Sr. Scolari quis foi descansar o Quaresma... que assim não teve o desgaste de 90 minutos nas pernas para se preparar para o jogo de domingo...
Está respondida a interrogação!!
Ainda gostava era de perceber porque...

De qualquer forma esse teu comentário, Luís, cheirou-me a desculpa antecipada... ou algo do género!!

Quanto à minha equipa, infelizmente não posso contar com todos os jogadores que queria... especialmente os jogadores do SLB, por isso devo fazer ajustes...
Em principio não devo meter nenhum dos azuis e brancos, mas depende das convocatórias de outros clubes...

Anónimo disse...

pista negra
há coisas que não se devem dizer... achas na tua verdade que te ia dizer uma coisa dessas? o que é que fazias depois da tua vida? sempre a fugir da malta para não emprestares um cêntimo sequer...
ok... aqui vão os números...
raiz quadrada de 27
o quintuplo dessa raiz quadrada
divide agora por dois
o dobro dessa divisão
soma-lhe outros tantos
as estrelas põe à sorte que vais acertar...
saudações viseenses

Anónimo disse...

É pena é que o pista negra não vai ser o único totalista.... é que eu já também estou a fazer as contas para preencher o meu boletim com os mesmos números... HAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Mais uma semana de fraca pontuação, eis a equipa:
Diego
Caneira
M.Veloso
Gregory
Leo
P.Assunção
Andreson
Nani
Zé Manel
Liedson
Eusébio

Anónimo disse...

Com alguma aldrabice nos arredondamentos, para arranjar números de 1 a 50, aqui vão os números da sorte:
Raiz quadrada de 27 =5.19 (5)
O quintuplo dessa raiz quadrada: 5x5=25
Divide agora por dois:25/2=12.5 (12,porque 2 é par)
O dobro dessa divisão: 2x12= 24
Soma-lhe outros tantos: 24+24= 48
As estrelas cada um que atire as suas.
Já vou jogar.

Anónimo disse...

Pessoal, mister que se preze tem que ter email, aderir às novas tecnologias...
Por isso, para a malta que gosta de mandar umas "interessantes" novidades, para não congestionarem o email geral, aqui fica:

tooliveirinha@gmail.com

Anónimo disse...

A minha equipa para esta semana (esperando que o meu FCP não me desiluda mais uma vez) é então a seguinte:
William
Bosingwa
Pepe
Léo
Kazmierczack
Paulo Assunção
Zé Manuel
Quaresma
Dame N'Doye
Linz
Joeano

Espero sinceramente ter uma boa pontuação esta jornada pois assim seria uma dupla felicidade que iria ter...
Um abraço e boas escolhas...

P.S.: Mister Sven, já consegui resolver o problema da equipa mnativo! Desculpa a demora, mas como já tive oportunidade de te dizer a culpa deste problema não foi minha!!! Fica bem...

Anónimo disse...

Para esta semana, Os Amarelos da Feira Franca, vão alinhar com:

Taborda; Bosingwa, Bruno Alves e Rodrigo Alvim; Lucho Gonzalez e Ruben Amorim; Miguel Pedro, Zé Pedro e Quaresma; Paulo César e Nei.

Porquê?
São quanto a mim, os melhores do meu plantel.

Anónimo disse...

Viriatos
Obrigado pelos nº .L. Ervilhais obrigado pelas contas, mas é preciso acrescentar um percentual para chegar aos nº certos.Mas esse só eu e o Viriatos é que sabemos. Se me sair o euromilhoes ofereço uma "biscleta de pedal" a cada um de vós.
cumprimentos.

Anónimo disse...

E os vencedores da semana, são.... (digo eu!!!)
Quim - Pepe-Polga-Caneira-Katsouranis-Wender-Nani-Silas-Chainho-Ney-Yannich.
Felicidades para todos. Desde que tenham menos pontos que eu, hehehe.

Anónimo disse...

Apesar de nunca ter ganho aqui fica a equipa maravilha:
1- helton
2- bosingwa
3- pepe
4- miguel veloso
5- luis filipe
6- kaz
7- lito
8- nani
9- silas
10- joeano
11- linz
Um Abraço para todos e FORÇA PORTO!!!!!

Anónimo disse...

A fé move montanhas...
É Só Um Pouco Mais De Azul:

Helton; Bosingwa, Rolando, Bruno Alves e Alvim; Paulo Assunção e Ruben Amorim; Quaresma; Zé Pedro; Roma (não tenho outros) e Postiga.

Anónimo disse...

Ora bem a Nau( ou Titanic conforme perferirem)vai seleccionar os seguintes:
O que é Nacional é bom(Diego, Patacas, Ricardo);
Do Pacheco ( os habituais Grezlack e Linz);
Do Liz(Paulo Gomes)
Do S. Franco(Nani).
Do campeão (Pepe, Raul, Anderson, Reenteria).
Confio nas capacidades dos dragões em chamuscar a águia com um tiro ou dois certeiros. vamos lá ver.
Não tenho tido vida fácil e a queda na classificação tem sido grande, mas a aposta continua a ser o top 10 e uma vitória semanal.
Abraço e que a Luz fique bem iluminada com o fogo do dragão....

Anónimo disse...

Ora bem!
Sei que participam neste blog madeirenses e por isso aproveito para reforçar a necessidade de nos unirmos todos contra o poder do continente e da cambada dos ministérios.
Nas próximas eleições vota jardim para que a nossa ilha não deixe de ser um. Viva a Madeira e a vitório do Madeira Team. madeira ao poder

Anónimo disse...

Para qui não haja confusões o post anterior foi o pai para brincar um chiquinho com a situação da ilha e lembrar a vitória do madeira team.
para a dobradinha fica a equipa:
Ricardo.
Miguel Veloso, Caneira, Bosingwa, Amoreirinha
Paulo gomes, Zé Pedro
Quaresma e Simão
Ivanildo e Bueno

Sofreu ajustes por indisponibilidades e lesões

luismadeira_10

Anónimo disse...

Então aqui fica a minha equipa esperando sempre que o Porto seja como o Nespereira e faça melhores jogos fora do que em casa.
Helton
Bosingwa
Pepe
Miguel Veloso
Kaz
Paulo Machado
Quaresma
Bruno Amaro
João Pinto
Zé Carlos
Postiga
E bem é esta a minha equipa, eu já nem quero ganhar o prémio semanal desde que o Porto derrote a avestruz

Anónimo disse...

Pode ser asneira, ou simplesmente uma troca de -1, por -1...
Mas, vou trocar o Roma pelo Lisandro...

albertoleitao disse...

Terminei a minha convocatória!
Devo dizer que tentei por na minha equipa o Pepe, mas não foi possível!! Não o Pepe que vocês julgam e que tantos pontos tem dado a muitas equipas (inclusive a mim desde o inicio do jogo), mas o outro Pepe.. o tal que marca quatro golos num jogo, exibição nota 5 segundo a Bola do Ardena, 1 da vitória da equipa, mais 2 pontos por cada golo, 5 de bonus do hattrick e ainda jogador da jornada (7+8+1+5+5).. ora isso dá 26 pontos!!! Quem me dera o Pepe na minha equipa!! Esta semana nem com 11 vou chegar a esses pontos!!

Mas como as regras não o permitem, cismei com isto e também recusei-me a dar a titularidade ao outro Pepe... e com ele sentei no banco o Helton e o Bosingwa!!! São opções!! E estas são opções ponderadas, ou não, só para jogar no limite... no tudo ou nada... no morre ou vive, na glória ou na merda!!

O que é a vida sem um uma jogada no risco?

E assim arrisquei o GR Quim, que está em dúvida... er se calhar não vai jogar! E se jogar pode mamar 5 golos!!! EU ARRISCO!!
E arrisquei o lateral Alonso, que joga fora e até está sujeito a nem sequer ser convocado!
E arrisquei no outro lateral Leo.. que se lesionou hoje no treino e tb está em dúvida!
Também corro riscos na aposta na dupla de centrais Ricardo Silva e Cissé... porque são do mesmo clube, clube esse que sofre golos em todos os jogos... Aconteceu história na minha equipa: amnistia e fim de castigo para o Cissé, que uma volta de campeonato depois voltou a ser chamado à titularidade!!! É mais um risco...

Será que arrisquei nos médios-centro? hum... à primeira vista respondo: Não! Pois dos 3 que tenho, a dupla Kaz-Kats é a mais utilizada e a que me dá mais garantias.... Mas podia perfeitamente jogar apenas com 1 deles...
Uma aposta não é de risco: o ala Simão: Lugar cativo para o jogador mais pontuado do jogo!!
Mas arrisquei o Zé Manel e tinha outras alternativas... não será abusar da sorte apostar em tantos do xadrez?
A Nº10 e no ataque mais uma aposta arriscada em dois jogadores da mesma equipa, Maritimo, que até vai ter um jogo dificil com o Braga: Marcinho e Mbesuma... este último não treinou toda a semana pois esteve na selecção!! E se o Barreto premiar os que treinaram? Ele não é titular absoluto... mais um tiro no pé?

E pronto... aqui fica a minha equipa para esta jornada!! Mais a sério, digo que aproveitei este clássico (e chamo-lhe clássico porque é um clássico, não outra coisa), para apostar TUDO na Liga Record... As opções desta jornada vão-me dizer se é para ir para frente ou se desço a posição!!

Já podia ter arriscado e vacilei!
Podia aguardar mais um bocadito...
Mas decidi que estava chegada a hora!! Os dados estão lançados, as cartas estão baralhadas e, principalmente: as peças estão distribuídas no tabuleiro do XADREZ Boa sorte para mim!!

PS: Só para terminar, quem quiser saber quem vai ser o jogador da jornada esta semana (infelizmente não o tenho) é só clicar em cima do meu nome no inicio deste comentário... está lá!!!)

Anónimo disse...

Mister Sven, só uma pequena rectificação no teu grande discurso: o treinador do Marítimo não é o Barreto, mas sim o Ulisses Morais!! O Barreto é treinador, mas sim da Naval!!
Abraço e até logo, no mesmo local e à mesma hora...

Anónimo disse...

Se já estava destinada a marcação de um golo por parte do Benfica o melhor que podia acontecer era esse golo ser um auto-golo. Até o golo deles tivemos que marcar.

Anónimo disse...

Mais uma coisa. Para aqueles que duvidavam que a minha equipa era aquela sem ninguém do FCP, ficam a saber que essa equipa já igualou a minha pontuação da jornada anterior e ainda faltam jogar 3 jogadores do Sporting... e ainda posso ter o jogador da jornada.

Anónimo disse...

Como não me estou ver ter o jogador da jornada, 28 para É Só Um Pouco Mais De Azul (Postiga e Lisandro);
Os Amarelos Da Feira Franca, idem, 28.
Os Oliveirinhas, pra já 31, faltam dois lagartos... e não sei quem será o joador da jornada...

albertoleitao disse...

Pergunta da semana:
P| O que têm em comum Pepe, Wender, Maciel e Linz?

Resposta certa| Os 4 fazem parte do plantel da equipa Os Opinantes, marcaram golos esta jornada, e não foram chamados por mim ao 11 titular desta semana... :(

Agora imaginem estes 4, mais os outros goleadores Kaz e Marcinho (estes titulares) juntos no onze da minha equipa nesta semana...
ehehe dava uns pontitos!!!

Infelizmente não sou bruxo e não adivinho o futuro... aliás, nem eu nem os outros treinadores da Liga!!! Oram vejam:
aparecerem uns misters que se intitulavam adivinhos e tudo, e com os seus magníficos cálculos adivinharam os números do euromilhões... ora eu, uma vez que nestas coisas de adivinhar sou como o Paulo Bento com um pente na mão, lá fui direitinho à maquina registar estes tais números aqui avançados pelos treinadores... não podia perder a oportunidade de ficar rico segundo as dicas da nossa Liga...
Lá tive eu que fazer isto: (clicar para ver)

http://img57.imageshack.us/img57/8278/euroleitovi7.jpg

Resultado: NADA... apenas uma estrelita certa, que por sinal até fui eu que a escolhi, pois segundo os mágicos cada um escolhia as estrelas que quisesse...

Por favor, já me basta falhar palpites na escolha do 11, falhar na aposta para jogador da jornada (e que ia resolver o clássico), ainda falho o euromilhões por culpa vossa?? Assim lá continuo um euroleitão pobre!!!

Anónimo disse...

para a malta que arriscou no euromilhões:
afinal ainda não foi desta que nos saiu a sorte grande,,, mas não andamos longe... fica para a próxima...
a esperança nunca deve morrer...
saudações viseenses

Anónimo disse...

Pois vou contar-vos mais...
Também eu fui registar, parei na marginal, apanhei uma chuvada, para ir ao café.
Como ninguém disse as estrelas, resolvi pensar em quem eu achava que poderia ser mais valia no Benfica-Porto.
E...acertei!!!
Resolvi pôr o 3 e o 8.
O 3 Pepe, foi mais-valia para o Porto, o 8 Lucho, foi mais valia para o Benfica, mais valia estar quieto!!!

Anónimo disse...

Linz melhor da jornada!!!
Ai que vou partir uma parede com a cabeça!!!!!!!!!!!!!
grrrrrrrrrrrrr @#%$&/#€%$@

Anónimo disse...

Calma leitão.
Para mim o Maciel foi muito mais decisivo, o golo da vitória no último minuto, mas os do Record é que sabem.

Anónimo disse...

A mim qualquer um dos dois servia...

albertoleitao disse...

Ok! fiz as contas... os melhores onze jogadores do meu plantel fizeram 61 pontos esta semana!!! Os MEUS onze fizeram metade!

É o adeus definitivo a quaisquer esperanças de chegar ao 1.º lugar!!