20/03/2007

Jornada XVII - Tello ou não tê-lo... eis a Petit grande questão

Numa semana de tantas interrogações, dúvidas, apostas e indefinições, eis que o grande vencedor da jornada se decidiu à bomba... e fora da área!! Já é sabido que todos os treinadores têm um objectivo na nossa Liga e tudo fazem para o atingir. Acontece que, por vezes, não têm determinação suficiente e não chegam lá... Esta semana dois treinadores decidiram que era hora de dar um pontapé a sério na bola e com pontaria, força no remate, colocação, um pouco de sorte à mistura, mas sobretudo com muito talento, marcaram o livre directo que lhes permitiu serem os mais bem classificados da semana na Liga Record Nespereirense: as equipas madeira team do mister LuisMadeira_10 e treinadores de bancada. Muitos parabéns a ambos!!!


1
treinadores de bancadas 45

madeira team

45
3 Leões da Vista Alegre 43
4 Vitória 40
5 NICHO'S CLUB 37
5
passione 37
7 Sport Lisboa e Bateira 36
8 restos 35
9 Fojo FC 34
10 Trolha Futebol Clube 32
11 leões do ardena 31
11 ERVILHAIS 31
11 FIFOCUS FC 31
14 Salute 30
14 Os Opinantes 30
16 Os Campeões 29
17 Os Amarelos da Feira Franca 28
17 Decosevilha.terranova 28
17 Vamos Andando e Vendo… 1 28
20 Os Katanos 27
20 FCParadela 27
20 Os Imparáveis 27
23 os oliveirinhas 24
24 É só um pouco mais de AZUL 23
24 nesteam 23
26 KP 22
26 Zandinga FC 22
26 totocromos 22
29 Sport Vales e Tarouquela 21
29
Teles Team 21
31 Craks 20
32 Café Soares FC 19
32 os nespras 19
32 os desesperados 19
32 vales vermelhos 16
36 m.nativo -


Apesar das duas equipas terem empatado no número de pontos conseguidos - 45 - as regras da nossa Liga apenas admitem um vencedor semanal e, tal como aconteceu na Jornada IV, é declarada vencedora a equipa com o orçamento total do plantel mais baixo. Como devem compreender, apenas a Direcção da Liga tem acesso aos orçamentos das equipas (e cada treinador à sua própria equipa), pelo que já solicitei que verificassem essa situação para podermos declarar o vencedor da jornada...

INFORMAÇÃO DA DIRECÇÃO DA LIGA
treinadores de bancada: 40.600 euros de orçamento do plantel
madeira team: 39.800 de orçamento
Desta forma e segundo os regulamentos da liga, sagrou-se vencedor a equipa madeira team.

A apenas 2 pontos de distância das duas equipas ficaram os Leões da Vista Alegre, equipa que tem oscilado entre as muito boas e as más prestações. Com 40 pontos encontramos a equipa do mister eskina, a Vitória, que tem vindo a crescer desde a ameaça que fez num comentário anterior... Afinal a equipa do Sr. Presidente não estava a fazer demagogia e está mesmo em boa forma.

Nas pontuações mais baixas encontramos os vales vermelhos - 16 pontos - Café Soares FC, os nespras e os desesperados, com 19 pontos. Pontuações um pouco abaixo da média semanal que foi de 28,6 pontos.

Tal como a proximidade das pontuações deixava antever, houve alterações mais ou menos significativas na CLASSIFICAÇÃO GERAL em especial nos lugares da frente. Vamos confirmar:


EQUIPA PONTOS
1 Os Imparáveis 611
2 Teles Team 607
3 Craks 604
4 restos 600
5 Os Opinantes 592
6 leões do ardena 585
7 KP 573
8 os nespras 556
9 Os Campeões 549
10 Sport Vales e Tarouquela 542
11 Sport Lisboa e Bateira 535
12 Trolha Futebol Clube 530
13 os oliveirinhas 523
14 NICHO'S CLUB 522
15 Vitória 520
16 totocromos 517
17 nesteam 512
18 Decosevilha.terranova 509
19 os desesperados 503
20 Leões da Vista Alegre 491
21 Café Soares FC 484
22 vales vermelhos 482
22 ERVILHAIS 482
24 Zandinga FC 472
25 treinadores de bancadas 460
26 Fojo FC 451
27 passione 363
28 FCParadela 353
29 É só um pouco mais de AZUL 324
30 Vamos Andando e Vendo… 1 323
31 Os Amarelos da Feira Franca 303
32 Os Katanos 284
33 FIFOCUS FC 260
34 Salute 235
35 madeira team 234
36 m.nativo 229

Os Imparáveis roubaram outra vez o 1.º lugar à Teles Team, alcançando a liderança. Os campeões de Inverno estão agora no 2.º posto a apenas 4 pontos da dupla de directores da Liga. Em seguida encontram-se agora os Craks, que depois do 2.º lugar em igualdade pontual da jornada passada cairam para o 3.º. No entanto ainda nada está decidido pois as vantagens são minimas: Os treinadores VD.TS estão a meros 3 pontos do 2.º e a 11 da tal candeia que vai à frente.
A prova de que nada está decidido está na equipa restos que com esta semana assegurou o 4.º lugar (nada de novo), passando uma diferença de 19 pontos, até ao 3.º, para apenas 4 pontos nesta jornada. O mister NMVC voltou a entrar na corrida pelo título final.

No top10+ volta a haver permuta entre o 9.º e o 10.º classificado: Os Campeões trocam com Sport Vales e Tarouquela e regressam ao 9.º lugar que lhes tinha fugido na jornada anterior.
Nota breve para as principais subidas: NICHO'S CLUB (16.º para 14.º), Vitória (19.º para 15.º), Leões da Vista Alegre (24.º para 20.º).

Destaque para o que será porventura uma das alterações mais faladas da jornada: "passou o sol pela lua" dirá o mister Zé Poveiro, pois muitas jornadas depois, a sua equipa Decosevilha.terranova ultrapassou na classificação o seu adversário directo assumido, a equipa os desesperados do mister pitongo.

Como a equipa m.nativo continua sem fazer parte da tabela no site da classificação oficial, e consequentemente sem me dar acesso às suas pontuações, passou agora para o último lugar da classificação.

13 comentários:

Anónimo disse...

Só falta acertar as pontuações do TOP10.

Um abraço

Anónimo disse...

Esta jornada acabou por correr +/- bem à minha equipa, não tive uma grande classificação, mas os meus adversário directos tiveram bem pior, por isso conquistei mais um lugar em igualdade pontual na classificação geral.
As equipas que estão nos lugares imediatamente acima que se ponham a pau...
Parabéns aos vencedores

albertoleitao disse...

Pois é... esta jornada fiquei mesmo chateado!!!
Então não é que estava eu a contar com uns pontitos do Helton e do Pepe, pelo menos 6 de cada um (quem sabe um golito até) e pontuam desta maneira miserável que se viu.... Fiquei chateado!!!
Depois para agravar o panorama, o Cléber, que já não jogava um jogo pelo Nacional desde a 10.ª jornada e que para não ter -1 preferi deixar no banco (mesmo jogando com outro com 0), entrou em campo e ainda deu 2 pontitos....

Mas ainda pior fiquei quando chega domingo, faço as contas e vejo que tenho todas as hipóteses de ultrapassar o 4.º lugar... bastava que para isso tudo corresse normalmente!
Estava tudo a ir lindamente, mas eis que quase no fim do jogo de segunda à noite, já estava eu a fazer as continhas à minha subida na classificação geral e um tal de Petit lixou-me a vida!! É que os restos tinham o Petit e com aquele golo eu fiquei logo sem hipotese nenhuma de o ultrapassar... e ainda aumentou a vantagem para a minha equipa!!!
NÃO HÁ DIREITO!!!!

Tudo corre mal na minha equipa!!! Esta jornada é para esquecer!!!!!

Anónimo disse...

Para esquecer é mais um que vai embora...o Jorge Luiz do Braga.
Realmente...fui busca-lo na reabertura do mercado!!!

Para juntar a outras escolhas certeiras, como o facto de entre as três equipas, a SAD ter dispensado na reabertura do mercado, o Adriano (FCP) o Karagounis (SLB), o Cech (FCP) entre outros, que estavam "encostados", e agora...são os que jogam!!!

É o sistema!

Anónimo disse...

Os "juniores" estão de pedra e cal na corrida!!!
2 semanas seguidas a limpar o 1º lugar...
Parabéns para eles e também ao nosso amigo "insular".

Anónimo disse...

Apesar de terem tido os dois a pontuação igual, apenas um vai ser o vencedor da jornada. Foi o que aconteceu quando Os Campeões fizeram os mesmos pontos que Os Imparáveis, e desempatou-se pelo orçamento mais baixo.... resta esperar que alguém diga algo sobre os orçamentos do plantel... porque não os próprios treinadores?? Se têm tempo para ir à net mudar a equipa todas as semanas também podem vir cá dizer qualquer coisa...
Não se paga nada, não magoa... nada!! É tipo totoloto: é facil, é barato e dá milhoes... e dá mesmo, desde que façam os cliques necessários...

O pessoal está a custar-lhe engolir esta jornada... ninguém comenta!!! Eu ando aqui e comento na mesma! E reparem que fui o mais prejudicado de todos e a quem correu pior esta jornada...

Anónimo disse...

para mim até nem correu muito mal... se bem me lambro foi a minha melhor classificação de sempre: um magnífico 11º LUGAR... não, não batam palmas... não é preciso... o pior é que esse trabalhador da madeira (não confundam com homem que trabalha na madeira mas sim que trabalha na madeira) está a colar-se a mim... a ver vamos nas próximas jornadas. pode ser que acabe antes de ele me passar...
saudações viseenses...

Anónimo disse...

ola, esta jornada tambem não me correu nada bem , mas pelas minhas contas fiz 22 e não 20 , mas tenho que ver . mas para a proxima corre melhor.
tenho dito

Anónimo disse...

nas minhas contas também dava 33 e não 29,estamos a ser roubados Tino

Anónimo disse...

Boas tardes pessoal!!!
É verdade amigos, O SOL PASSOU PELA LUA....e o homem está de rastos. Ainda ontem chorava como uma criança. Por isso se estiverem com o Pitombo, não deixem de lhe dar um abraço, um beijo, um carinho ou uma palavra de conforto, pois ele está a precisar dos amigos....paciência pitombo, não fiz de proposito.
Quem tb anda que não pode, sou eu...Já não sei o que fazer a minha equipa e ainda por cima a equipa do coração tb não ajuda a cicatrizar as feridas de morte!
Outro assunto interessante, são os lançamentos dos jogos e respectivas pontuações, com o excelente e refinado humor do nosso Leitão.
Desde que o campeonato ficou meio tingido de vermelho, o humor que já era optimo, ficou ainda melhor. Coincidências ou alegria contagiante e inspiradora??? Espero, que o mesmo humor, continue, caso o cêu fique ainda mais AZUL agora que começou a primavera!!!
Estou a contar com essas imagens e trocadilhos em tom azulado já na proxima jornada Leitão!!!
Um abraço a todos e como já é da praxe, parabéns a equipa vencedora.
p.s- Leitão obrigado por me teres feito a equipa, apesar de vermelho és um amigo*****

Anónimo disse...

Caro Mário,obrigado pelas tuas palavras.. são coisas assim que dão mais força para continuar...

Agora quando dizes que o humor está melhor desde que o campeonato contou com mais uns tonzinhos avermelhados, tenho que discordar de ti!!

É que quando este campeonato carborava todo em azul, era ver aqui tópicos com 90, 60, 70 comentários... muita animação e alegria!
Agora que está no estado em que está parece que anda tudo desmotivado e triste para participar mais!!! Raros têm sido os posts que passam os 20 coments!!
Mas pode ser impressão minha!!

Quanto às cores da Primavera, por acaso sempre me disseram que era mais o verde! Não sei... De qualquer forma, aconteça o que acontecer os resultados da semana vão aparecer por cá no dia certo... e o bom humor de certeza que também... pelo menos vou esforçar-me para isso!!

1 abraço!

Anónimo disse...

O pitombo já estás melhor amigo????
rsrsrsrs

Anónimo disse...

ola a todas os treinadores , creio que esta jornada vai ser complicada para muita gente , mas cada um que se safe como puder´eu quero é que o benfica ganhe . tenho dito

BOA SORTE