05/11/2007

«Manager of the Month» - Outubro quente traz o diabo no ventre e "Crescer em Cinfães" eficiente

Está na altura de aclamar mais um treinador, desta feita pela sua audácia e inteligência durante o mês de Outubro. Foi o mister abrantes14, que ao comando da equipa Crescer em Cinfães, conseguiu ser o treinador mais regular nas duas jornadas da Liga que se realizaram no passado mês!!! Muitos parabéns!! Contamos com a tua presença neste espaço para partilhar com os restantes treinadores o grande segredo das pontuações 52 e 48, relativas às Jornadas IV e V, respectivamente, que chegou para a média semanal de 50,0 pontos.

Foi por pouco que o mister Tó Oliveirinha não repetiu o prémio do mês de Setembro, tendo ficado, juntamente com a treinadora CarlaCosta (DRAGONJUVE) no 2.º lugar.

Crescer em Cinfães 50,0
Os Oliveirinhas 48,0
DRAGONJUVE 48,0


O «Manager og the Month» premeia o treinador da equipa mais em forma em cada mês, sendo o objectivo premiar a regularidade e consistência do treinador em questão. É atribuido ao treinador que tiver a mais alta média de pontuações conseguidas nas jornadas disputadas no mês em questão.

11 comentários:

To Oliveirinha disse...

Muitos parabéns...
Não que eu não ficasse mais contente se fosse eu...mas pronto, melhores dias virão.

Reitero o desafio...com um post exclusivo, aumentam as razões para que passes por cá, te apresentes, bem como a equipa.

To Oliveirinha disse...

Então a malta não "fala"?
Alegrem-se...desta vez tenho 27 pontos.
Espectáculo!!!

piratadoardena disse...

Parabéns ao Crescer em Cinfães pela regularidade demonstrada, sendo que reintero o convite para aparecer neste blog e em Nespereira...
Quanto a mim 14 pts... para descer em grande....
já ouço o homem do morro...
Canhões e fogo

Anónimo disse...

isto vai de mal a pior... tenho de fazer uma assembleia geral com os meus associados para definir novas linhas, novas estratégias, novos rumos.
concerteza (e eu tenho a certeza) de que as coisas vão mudar, isto é, o cardozo vai começar a facturar, o rui costa também, bem como os meus redes não vão sofrer golos... "quiçá" (acho que é assim que se escreve) até marcam um golito ou dois...
saudações viseenses
ps: confiantes num novo rumo...

albertoleitao disse...

Sei de fonte segura que o abrantes14 visita várias vezes o blog e que está a preparar qualquer coisa para nos surpreender.... Aguardamos!!!

Muitos parabéns pela prémio e que isso seja um incentivo a participar mais vezes e aplicar-se mais na "Crescer em Cinfães"!!

Aos outros... (em que eu próprio me incluo) coitados!!! Parece que andamos aqui a fazer monte para parecermos muitos.... Eu TAMBÉM QUERO UM PRÉMIOOOOOOO, PORRA!!!!

Estou para soltar o grito do Ipiranga, que no caso será o Grito do Ribeiro de Santa Marinha.... Independência ou Morte!!!

Viva o Borussia de Santa Marinha!!!!

Mamã babada disse...

Aiii :| Socorro? Ups?!? Descalabro?!
16 pontos?!?!?
Pois é...desta é que me fui abaixo :( LOLOL
Melhores dias virão... têm que vir!!!

Anónimo disse...

41 pontos deve dar para chegarmos aos três primeiros,vamos ver...
parabéns ao mister abrantes14 que confesso não saber quem é!

To Oliveirinha disse...

Era bom que ficasses em segundo...era sinal que eu ficaria em primeiro!!! No somatório sempre fico com mais uns pontitos. hehehehe...
Mas não deve ser assim.

albertoleitao disse...

Adivinho uma hebdómada para o Macho.....
Ou será o Soco_lito??!?!

Anónimo disse...

o teles tem 44 pontos.

To Oliveirinha disse...

Esse também não me passa, para já... mas aproxima-se!!!

Deixem-me falar noutra coisa:

Pessoalmente até nem admiro o tipo, mas graças a ele sinto-me hoje um privilegiado...
Sou uma das cerca de 150 000 pessoas em todo o mundo, que puderam ver ao vivo, um golo que é uma verdadeira obra de arte, um espectáculo, uma "coisa" do outro mundo, que na televisão não deixa perceber metade, do que realmente foi...
Uns viram o do Maradonna, outros o de Leonel Messi, eu vi, estive lá, eu vibrei com o GOLO do Tarik.
Para ficar na memória!!!