20/11/2007

[Sondagem] Qual a equipa mais candidata ao último lugar na Liga Record Nespereirense?

Pessoal: comigo os resultados saem sempre à TERÇA-FEIRA!!!!!
E para não variar, dois dias depois de ter terminado aquela que foi a primeira sondagem efectuada no nosso blog, são hoje (TERÇA-FEIRA) divulgados os resultados finais desta mega-consulta popular, que se caracterizou por ter uma afluência às urnas bastante superior ao último referendo sobre o aborto. Confirmar a percentagem de treinadores votantes no quadro seguinte:
Referendo IVG
Liga Record Nespereirense
56,4%
175%
Como podem confirmar a participação dos nossos treinadores foi de 175%... o que não deixa de ser um número animador!!! 75 treinadores e 131 votos não deixa margem para dúvidas!!!

Aqui ficam os resultados finais:

Dupla J 3
S.L. Bateira 51
NEWELL´S OLD BOYS DE PYNDELLO 45
Os Oliveirinhas 5
Leões do Ardena 12
Equipa do Rui Candal 5
Borussia de Santa Marinha 10


A votação foi dominada desde o início pela equipa S.L. Bateira, que assim arrecada mais um "prémio" neste blog. Este é sinal de pouca confiança que os treinadores têm nos conhecimentos técnico-tácticos das posições do meio-campo por parte do mister CArlosMACHO, muito embora os últimos resultados dele quase desmintam a votação. Isto de ter alas a jogar pelo meio, trincos que são n.º10, médios centro pelas alas, etc etc levaram a que 51 pessoas (terão sido MESMO?????) votassem neste treinador.

Já na recta final a equipa NEWELL´S OLD BOYS DE PYNDELLO aproximou-se perigosamente da frente e por uma unha negra quase roubava o 1.º lugar.... Ficou a 6 pontos (teve 45). Não se sabe se o KAMYKAZEPIRYKA já é campeão nacional de Counter Strike, mas que que está em má forma na Liga Record, já todos repararam... A sorte dos que votaram nele é as Magnun, facas, metralhadores e essas armas todas só existirem no computador, senão ia existir uma matança na Liga Record Nespereirense....

Foram estes os dois que se destacaram na classificação.
Entre os menos votados destaque para os 12 que acreditam que a equipa Leões do Ardena, depois de ter terminado em 1.º no ano passado, vai agora terminar no lado oposto da tabela, no último lugar... Exige-se a presença do mister Pistanegra para comentar os resultados desta votação, pois de facto acreditamos que não tenha muita vontade de comentar as prestações da sua equipa este ano... ehehehehe É que ainda está sujeito a ter de "ouvir" o Tino Messi a comentar Obikwelus, ultrapassagens, código da estrada e tudo!!!

Estava a contar que a equipa Borussia de Santa Marinha tivesse 6 votos... justamente os votos dos outros treinadores que estavam a votação. Mas a verdade é que além desses mais 4 treinadores (num total de 10) decidiram que esta equipa não irá além do 59.º da classificação geral. Curiosamente foi depois de ter mostrado o seu plantel que obteve mais votos... talvez por causa de mostrar Nulidades como Bangouras, Cardozos, Ricardos Fernandes ou Jorges Ribeiros que mostraram a fraca qualidade do plantel....

Os Oliveirinhas e a "Equipa do Rui Candal" empataram no número de votos. Existem nesta Liga 5 treinadores religiosos que estudaram e interpretaram a Biblia, mais precisamente o versículo 16 do capítulo 20 do Evangelho Segundo S. Mateus, e viram neste um sinal do apocalipse que se passará com esta equipa no final da classificação. Outros 5 escolheram a "Equipa do Rui Candal" quando a equipa do mister RUY TEIXEIRA nem sequer fazia parte da Liga, ou fazia parte, mas não estava, ou estava e fazia parte mas ainda não existia, ou melhor existia e pontuava mas ainda não fazia parte da Liga, ou já fazia mas não estava na classificação, mas pontuava, e era de Nespereira... ... .... ... ... ... ... enfim... após o período de impasse o FCP69 apareceu na tabela e é tudo menos candidata a esta classificação.

A Dupla J, equipa que estava no ultimo lugar na altura da criação da votação, apenas encontrou 3 treinadores que acreditaram que se iam manter ali até ao final. Um mês depois já encontramos esta equipa quatro lugares acima deste....

-------------------------------

Assim se encerra esta votação. Recordo que isto foi uma brincadeira, que espero toda a gente tenha levado com fair-play (é uma treta) e que se foram estas as equipas a serem submetidas a votação, outras também poderiam ser.... calhou!

Estamos agora à espera de sugestões para novas votações. Façam chegar as vossas ideias a mim pessoalmente ou pelo meu mail, ou então pelo e-mail da LNr ligarecordnespereirense@gmail.com. Ficamos à espera!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez não é o Oliveirinha o primeiro a comentar.
Duas semanas em grande para a Equipa SLBateira. Por esta votação dou-lhe os meus parabéns.

Anónimo disse...

Parabens ao NEWELL´S OLD BOYS DE PYNDELLO, pois obteve a brilhante classificação de 2º lugar.

To Oliveirinha disse...

Mas já cá estou...
Para dizer que...não digo nada.
São lutas em que não quero entrar... apesar de me terem lá colocado!!!
Contudo ficaria mal com a consciência se não desse um sentido voto de parabéns ao CArlosMACHO.
É a prova que ele lidera sempre as tabelas para que não concorre!!! (ele sabe do que estou a falar)

albertoleitao disse...

É claro que isto foi tudo uma brincadeira e a prova disso é que quase que aposto que nenhuma das equipas mencionadas vai ficar no último lugar... (embora os leões do ardena andem a ameaçar.... hehehhe)!

Já há umas luzes sobre uma nova votação, mas é preciso mais ideias! Digam qq coisa!

A propósito, já conhecem o e-mail da Liga? ligarecordnespereirense@gmail.com? Quem não conhece ainda que me diga o seu e-mail pessoal!!!

Anónimo disse...

Mts parabéns Bateira!!! Podes agradecer aqui ao Je, pq só a minha conta foram mais de 10 votos...Com amigos assim.....kkkkk
Um grande abraço a todos, e até logo para alguns.

Anónimo disse...

Os advogados conseguem sempre dar a volta ao sistema... vocês sabem do que eu estou a falar... dez? Como pode ser eu só consegui votar 6 vezes, o que se passa na justiça?
Vamos lá ver porque é que um advogadozito da terranova, com placa na mui nobre avenida da ff tem mais votos que os outros...
Não há direito....Processo no gaijo