14/11/2007

Reclamação ao Record

Afinal, somos ou não uma das maiores ligas privadas detro da Liga Record?
Temos ou não a noção que os prémios não valem um chavo e que participamos pelo gosto do convívio, da diversão, da brincadeira?
Então porque não nos ouvem os responsáveis? Porque mudam para pior, certamente contra a opinião da generalidade?
Porque razão sabendo as pontuações todas à Terça (Segunda à noite), temos que aguardar até Quinta para a divulgação dos resultados on line?
Afinal não é um jogo sobretudo da "net"?
Pois bem, eu já fiz a minha parte, mas sugiro que façamos um "copy" da carta que escreveu o Leitão (e transcrevo abaixo), para o nosso e-mail pessoal, e a enviemos para ligarecord@record.pt , escrevendo em assunto : Reclamação
No texto, antes da carta, escrevemos: Eu também concordo com este ponto de vista.
Vamos ver se nos levam em conta, senão em edições futuras, também nós podemos optar por outras competições...
Já agora solicito ao Leitão, que informe o "Pessoal da Corda", sobre esta iniciativa.

Ex.mos Senhores
Em primeiro lugar, e porque nunca é demais o fazer, parabéns pelo passatempo Liga Record, que tão bons momentos proporciona a quem o joga e que é sem dúvida uma mais valia para o jornal Record e para todos os leitores.No entanto, quando nem tudo é perfeito e é possível evoluir para melhor, todos ficamos a ganhar. Tem-se sentido neste jogo uma boa evolução ano após ano, que é de assinalar (senão ainda andávamos todos o jogar com o plantel em cupõezinhos e substituições por telefone)!!
É neste sentido que considero, e sei que muitos dos vossos "treinadores virtuais" estão de acordo, que este ano a Liga Record deu um passo atrás em relação ao ano transacto.
Refiro-me ao site do jogo, mais concretamente à tardia saída das pontuações das equipas e actualização das classificações das Ligas Públicas e Privadas.
No ano passado, durante a tarde de Terça-Feira, depois da jornada, já era possível encontrar toda a informação actualizada, o que era excelente e perfeitamente aceitável, tendo em conta que na Segunda-Feira ainda se realizam jogos da jornada.Já nesta época, as pontuações passaram a ser públicas somente à Quinta-Feira, ou seja TRÊS DIAS depois de tudo estar definido.
Inicialmente pensei que seria uma situação temporária, mas após 5 jornadas continuamos a conhecer apenas à Quinta-Feira o resultado das escolhas que fizemos na... Quinta-Feira da semana anterior.....!!!!
Tendo em conta que no jornal em papel de Terça-Feira já saem as listas com a pontuação de todos os jogadores, não se compreende como essa informação não fica disponível publicamente no site!
Aliás, sei que poucos minutos após terminar os jogos atribuem a pontuação a cada jogador, inclusive no site, mas optam por deixar essa informação "camuflada", "invisível a olho nu" para os visitantes do site.Peço que revejam esta vossa opção, pois não faz qualquer sentido manter esta situação, tendo em conta que no ano anterior as coisas funcionavam muito bem... com as pontuações a sairem na Terça-Feira!
Faço parte de um Liga Privada, Liga Record Nespereirense (http://ligarecordnespereirense.blogspot.com), que engloba 59 equipas, em que todos os treinadores são naturais, residem ou têm afinidades com uma pequena localidade: Nespereira - concelho de Cinfães (que foi, inclusive, noticia no Jornal Record por duas vezes em Junho transacto e objecto de comentários do Director do Record). Toda a dinâmica e organização desta Liga, e de outras centenas de Ligas Privadas, fica prejudicada pelo injustificado atraso na divulgação dos resultados.Solicito mais uma vez que alterem esta situação e voltem à opção do ano passado: pontuações e tabelas actualizadas à Terça-Feira!
Atenciosamente,Alberto Leitão
http://ligarecordnespereirense.blogspot.com

10 comentários:

albertoleitao disse...

Vamos lá malta...
O minimo de tudo que quem paga 3 euros para participar pode exigir é que voltem ao ano passado e façam as actualizações a horas decentes!!!!

Anónimo disse...

Eu já fiz a minha parte..

Anónimo disse...

paradela tb ja enviou!

Anónimo disse...

Ja enviei.

Anónimo disse...

Eu tb já enviei...

To Oliveirinha disse...

Passem a mensagem até aos que raramente "passam" por cá.
No blog do Pessoalda Corda, já há um tópico só sobre o assunto...

Anónimo disse...

Eu através do "pessoal da corda" tb já fiz a minha parte, porque para reclamar contem sempre comigo ! Saudações Desportivas

Mamã babada disse...

Olá a todos!

Eu também já me manifestei...

Anónimo disse...

Já foi a minha reclamação

Anónimo disse...

Ainda não tinha lido esta reclamação e já tinha enviado uma por minha iniciativa, do género. Mas também foi enviar esta. Escusado será dizer que a resposta deles foi: "(...) enviaremos ao departamento competente".