14/12/2007

13.º Jornada e Jornada X da Liga Record

Ora para este fim de semana o programa que a Comissão de Festas arranjou é o seguinte:

Sexta-feira, dia 14 de Dezembro
  • P. Ferreira - Sp. Braga
Sábado, dia 15 do mês do Natal
  • Belenenses - Benfica
  • F.C. Porto - V. Guimarães
Domingo, 16 do corrente mês
  • Académica - Nacional
  • Leixões - U. Leiria
  • Boavista - Naval
  • E. Amadora - V. Setúbal
  • Marítimo - Sporting
Preve-se uma jornada equilibrada, que promete surpresas.. .quer no campeonato, quer na Liga Record. Algumas das equipas mais bem classificadas e em melhor forma vão-se defrontar directamente, pelo que o espectáculo está assegurado.

Nos intervalos, não falhar o KULNATAL... o Natal da Juventude Nespereirense, organizado pela kuljovem - Associação Juvenil de Nespereira.... e para os mais entusiastas também haverá o baile de Natal no Café Barra Azul!!!

O final das festividades é assinalado por uma sessão de fogo de artificio, com a presença dos melhores fogueteiros da região.. (será que a ementa do jantar é feijoada?)

Bom fim de semana e... boas escolhas!

9 comentários:

Anónimo disse...

mais uma jornada...mais um onze:

Helton(6)
Bosingwa(5)
Rodriguez(6)
B.Alves(5)
P.Machado(2)
Katsouranis(-1)
L.Lima(2)
Lisandro(4)
Maria(2)
Roberto(6)
Linz(6)

43 pontos disse a Maya...

albertoleitao disse...

Grande Paradela... és sempre o mesmo corajoso a meter aqui o 11, sujeitando-te a q todos saibam a tua pontuação ainda primeiro do que tu...

Pois eu desta vez vi-me lixado para fazer a equipa.. .raisparta esta merda! quem me dera ter gajos lesionados, castigados, etc... a dor de cabeça era menor.

Assim tenho que passar o fim de semana a torcer para que os que pus façam boa figura e a torcer para os que tenho e deixei no banco marquem auto-golos e vejam vermelhos!!

desta vez vou torcer por quim, leo, alves, ribeiro, kats, meireles, mateus, lopez, barboza, tacuara e lipatin.

e se o mrda marca um hattrick fico terrivelmente mal disposto, pois acabei de o tirar (17:58)! e tb deixei de fora o já famoso bangoura (será desta?) e o maria. e também o tonel!

To Oliveirinha disse...

Ora eu volto a apostar no azul, uma vez mais na esperança que o resultado na Liga Record, reflicta a minha satisfação nos resultados da Liga Bwin. Mas tudo pode saír ao contrário...espero que não!
Última hora e por razões óbvias, Fucile por Rolando.

Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Rolando, Ruben Amorim, Zé Pedro, Quaresma, Silas, Lisandro, Kanu e Linz.

Mr. Leitoni, o Bangoura já marca...na intercalar (assim tipo Leandro Lima).

Anónimo disse...

Ao contrário do Leitão eu não tive muitas dores de cabeça para fazer a minha equipa, já que não tinha muito mais por onde escolher...
O meu onze é então o seguinte:

Hélton
Bosingwa
B. Alves
Rodriguez
Ronny
Katsouranis
Bruno
Lisandro
Edson
Silas
Roncatto (espero que faça hat-trick)

To Oliveirinha disse...

A esta hora, ainda me falta o Kanu (que bem poderia fazer uma gracinha)...mas já cá cantam 52!!!
Que pelo menos não me retire nenhum!

Anónimo disse...

O 'liveirinha continua a cantar de galo.. parece que vai ser assim até à famosa missa e começa a tornar-se no mais certo candidato à vitória de Inverno.
O azul esta muito forte e com natas a dar cabo dos intestinos, as coisas ainda ficam mais faceis...
Para mim talvez 44 tiros certeiros, só me falta saber se não há baixas deste lado e rombos nas naus, pois as velas continuam a receber o vento do ardena...
A minha preocupação esta no gelo que se começa a acumular... já tenho os carpinteiros a montar os famosos quebra -gelos e a preparar os skis e skus...
Abraço...

Anónimo disse...

Helton(6) - [7]
Bosingwa(5) - [5]
Rodriguez(6) - [5]
B.Alves(5) - [5]
P.Machado(2) - [4]
Katsouranis(-1) - [1]
L.Lima(2) - [-1]
Lisandro(4) - [8]
Maria(2) - [1]
Roberto(6) - [6]
Linz(6) - [6]

47 pontos... boa previsão paradela

Luís Diogo disse...

Pelas minhas contas devo ter 44 pontinhos...Esta jornada o pirata não se fica a rir e a dizer que vai conquistar Castelos. E agora com o gelo para além de não navegar também patina...Nunca mais chega ao alto. Cumprimentos

Anónimo disse...

Os meus 44 tiros certeiros continuam a chegar para os teus e com o novo aguilhão para o gelo, não há castelo, nem gelo que aguente.... já agora informo que mandei fabricar um mais robuscado para aproveitar e rasgar o canal... já que de obras andamos mal por aquela terra....mas tudo vai mudar.... com o aguilhão todos tem que ter cuidado com o qui...nhão (!maldosos!)
VIva a pirataria...viva a FF