21/12/2007

Um Feliz Natal para todos os treinadores e familias

Sendo esta a última vez que estou neste blog antes do dia propriamente dito, e embora ainda estejamos todos (ou quase) juntos pessoalmente no torneio, sendo este um importante meio de comunicar que hoje em dia tenho com muita gente, não podia deixar de desejar em meu nome pessoal e em nome da direcção da Liga dos Treinadores da Liga Record Nespereirense, um Feliz Natal e votos de um ano de 2008 com tudo de bom!!!

Utilizem os comentários para fazer o mesmo!!!!

-----
Está em andamento desde ontem a 14.ª jornada do principal campeonato nacional de futebol e começa hoje a Jornada XI da nossa Liga Record. Aproveitem para fazer os habituais comentários, equipas, bocas foleiras, ataques, defesas, etc....

Jogos:

Sexta-feira
Nacional x F.C. Porto

Sábado
Sporting x P. Ferreira
V. Guimarães x Belenenses
Naval x Académica

Domingo
Sp. Braga x Boavista
U. Leiria x Marítimo
Leixões x V. Setúbal

Não esquecer o importante Ferreira de Aves - Nespereira FC para a Taça Sócios de Mérito de Viseu. E claro, o grande torneio de futebol de treinadores da Liga Record, para aquecer para a Consoada!!

6 comentários:

albertoleitao disse...

Bem... isto de postar e vir logo comentar........... siga!!

Era só para dizer que esta jornada está a correr bem:

Quim: 6
Leo: 6
Katsouranis: 4
Di Maria: 5
Cardozo: 6

Ora já vou com 27 pontos... nada mau!! GRRRRRRRRRR

nicho disse...

UM SANTO E FELIZ NATAL A TODOS OS TREINADORES E FAMILIAS, SÃO OS VOTOS DO AMIGO MÁRIO ABRANTES

albertoleitao disse...

Só para cumprir a tradição... aqui fica o onze possível para esta última jornada de 2007:

Nilson
Jorge Ribeiro, Tonel, Bruno Alves Bosíngwa
BANGOURA, Meireles, Lisandro, Helder Barbosa
Marcinho
Mrdakovic

(Se esta equipa jogasse no campeonato, estava à frente do Benfica)

Até segunda!!

Anónimo disse...

Não vale a pena comentar a jornada, pois toda a malta viu que foi dentro de área... agora o que me trouxe, apesar de tão longe até aqui foi sem dúvida a vontade de vos desejar um santo natal e um 2008 cheio de pontinhos no jogo que é a vida....
Fico com pena de não poder dar o meu contributo, embora que pequenino, no torneio, mas desta a familia falou mais alto...e de longe...
para terminar um ano de 2008 para esta liga na continuidade daquilo que tem sido feito e com muitos cliques.
da minha parte muito obrigado pelo vosso contributo....

Anónimo disse...

Estou em estado de choque...
16 míseros pontos...
"#$%&%$#%&#&%$"%
Vamos ter que começar o ano em grande, porque este final, bem...
Espero que não vos tenham feito mal as rabanadas.
já agora, a bem da sua própria integridade física, espero que não se confirme a vitória semanal a um melro, que eu cá sei, pela utilização do Lipatin.
Tenho dito.

Anónimo disse...

Estou em estado de choque...
16 míseros pontos...
"#$%&%$#%&#&%$"%
Vamos ter que começar o ano em grande, porque este final, bem...
Espero que não vos tenham feito mal as rabanadas.
já agora, a bem da sua própria integridade física, espero que não se confirme a vitória semanal a um melro, que eu cá sei, pela utilização do Lipatin.
Tenho dito.