04/12/2007

«Manager of the Month» - Novembro à porta, geada na horta, vitória do S.L. Bateira transporta

E como se costuma dizer que não há duas sem três, o treinador CArlosMACHO após a vitória do S.L. Bateira na Jornada VII e depois do 1.º lugar no inquérito efectuado, consegue arrecadar o prémio «Manager of the Month» relativo a Novembro. Muitos parabéns!
Foram as pontuações de 42, 51 e 29 nas jornadas disputadas no mês que lhe permitiram a média mais elevada da Liga: 40,7 pontos.


Equipa Jornada VI Jornada VII Jornada VIII Média
Semanal
1 S.L. Bateira 42 51 29 40,7
2 Aston de Fundo de Vila 26 40 41 35,7
3 All-Star Team 41 26 40 35,7
4 Os Desesperados 33 29 45 35,7

Em 2.º lugar, com a média de pontuações exactamente igual ficaram três equipas, Aston de Fundo de Vila, All-Star Team e Os Desesperados, com 35,7 pontos. Parabéns para todos e não desistam agora que está a chegar o Natal.

Recorde-se que este prémio procura destacar o treinador da equipa mais em forma em cada mês, que consegue a média mais alta nas pontuações das jornadas disputadas no mês em questão.

8 comentários:

To Oliveirinha disse...

Grande CArlosMACHO...
Vês o que te valeu dizer que ias apostar na Liga dos Campeões??? Ganhas prémios na Liga Record!!!
Parabéns.
Por falr em Liga Record, veno humildemente admitir que pela primeira vez sou beneficado pelos critérios (OU FALTA DELES) do Record, quanto ao jogador da jornada.
É que est semana hove um homem que marcou dois golos, que fou o Mateus e em boa verdade se diga, num jogo mauito mais dvidido que o do Quaresma...
Mas pronto, estou contente!!!

To Oliveirinha disse...

"falar"; "venho"; "beneficiado"; "esta"; "houve"; "foi"; "muito"; "dividido";

ESTE TECLADO É UMA ... ENFIM!!!

Anónimo disse...

Também conheço alguém que só vê os erros dos comentários depois de os mandar publicar....

Anónimo disse...

Parabéns Mister Bateira(já ganhas-te mais prémios que a maioria dos que te estão sempre a atacar)
No que diz respeito á jornada passada,só tenho que me queixar das opções feitas para justificar a fraca pontuação(n sei se dá para manter o 3º lugar)...mas paciência,mais jornadas virão!

Anónimo disse...

És tu e eu, Paradela... que pelas minhas contas, com o onze bem escolhidos no meu plantel tinha feito 54 pontos...
Assim fico-me por pouco mais de metade... (desta vez fugiste Noronha... mas eu ainda cá ando)!!

E lá está o mister CArlosMACHO mais uma vez a provar que tem queda para a Liga Record:
- queda para ganhar prémios (já o ano passado limpou 2 semanais)
- quedas na classificação (de vez em quando)
Parabéns!

E quem ganhou a jornada? Não há previsões?

To Oliveirinha disse...

Eu acho que mesmo com opções que podiam ser melhores (se tivesse posto o Linz no lugar do Makukula, ou mesmo no lugar do Amorim), ainda devo ter uns 51 pontitos...
Não está mal.
Valeu-me a minha inabalável confiança nos meus dragões!!!

Anónimo disse...

Eu sei quem ganhou a jornada! Só pode ter sido o treinador Kosta... Pela euforia que ele mostra com um resultado normal "num dos campos onde é mais fácil ganhar" só se justifica se ele tiver ganho a jornada na Liga Record!

Anónimo disse...

HAJA CONFIANÇA...

"O vencedor desta semana na Liga Record foi Norberto Boucos Rego, segurança de profissão, com a equipa Wow Black Knights 06... ...Boucos Rego é benfiquista mas não escolheu nenhum jogador da equipa encarnada, optando por constituir o seu onze com uma maioria de jogadores do FC Porto. Na baliza fez alinhar Helton, no centro da defesa Bruno Alves e Pedro Emanuel, e como laterais Bosingwa e Fucile. Toda a defesa, e ainda o decisivo Quaresma, que com o golo na Luz foi o jogador mais pontuado da jornada. Os vimaranenses João Alves e Mrdakovic, o amadorense Mateus, o sportinguista Izmailov e o nacionalista Lipatin são os restantes elementos da equipa vencedora.