20/02/2008

ACEITAM-SE APOSTAS

Está quase...
Estamos a menos de 24 h de conhecer os primeiros resultados, pós mercado de inverno.
Curiosamente, poucos foram os misters que esta semana publicaram o seu onze, embora informalmente se vá tendo conhecimento de uns e outros.
Eu mesmo, involuntariamente, não publiquei, embora me tenha manifestado, como no caso de não ter posto a jogar o Ricardo Chaves, por ser dado como lesionado.
O meu onze foi: Helton, Fucile, B. Alves, Ricardo Fernandes, Amorim, Zé Pedro, Silas, Quaresma, Lisandro, Farias e Linz.
Dois estreantes, como se vê.
Ao nível da defesa, a aposta foi boa, pois todos os meus outros defesas sofreram golos.
Na frente também pus os dois avançados mais pontuados.
No meio campo, a tal questão do Ricardo Chaves, podia dar mais 2 ou 3 pontitos.
Mas enfim..

Estamos perto de saber se equipas que apostam em elementos dos 3 grandes, saíram beneficiadas por isso, como aqui se defendeu noutras alturas.
Esta semana os 3 ganharam e sem sofrer golos.
Ou ficaremos a saber que essa é uma situação irrelevante e a este nível, contam sobretudo as escolhas bem feitas independentemente dos clubes.
Ficaremos também a saber se alguém se arrependerá das trocas, como eu no ano passado, quando vendi o Adriano.
A ver vamos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Um artigo para desviar as atenções da notícia dos comentários do artigo anterior. Nada mais. :-)

albertoleitao disse...

LOLLLLLLLLL

Anónimo disse...

A jornada foi positiva e as apostas as melhores possiveis,deu para fazer 60 pontos e quase de certeza subir na geral a nível nacional...

To Oliveirinha disse...

Ó meu amigo Mister Ervilhais, o sr. está a ver o desenho ao contrário...
Não costumo desviar atenções e isso mesmo se percebe no post anterior, em que comentei...antes de fazer este.
Agora como foi dito que não seriam assuntos para cá, entendi dedicar um post às questões do momento, da Liga Record.
Mas, apesar disso RE-informo, que na Liga dos Campeões tanto quanto me é dado saber as informações são visíveis, pelo que a informação suposta notícia me parece ao estilo dos gratuitos diários, que informam que a Páscoa é ao Domingo e o S.João a 24 de Junho.

Anónimo disse...

A todos os amigos:
Da minha parte da Flora e da minha nova adjunta, Maria Luís agradeçemos todas as felicitações recebidas. A todos mt obrigado!!!!
Qt ao futebol, com as emoções vividas na ultima semana e as ajudas do Pitongo....naufraguei no temporal da madeira...apenas 49 pontinhos!!! pessímas opções reconheço...
Quanto as saidas e entradas:
sairam: césar peixoto, makukula, adriano e o miudo do porto que está no leixões (agora não lembro do nome do crak)
entraram: desmarets, edgar, zé pedro e farias.
Quanto ao rafinha do mister oliveirinha, dps comento que agora não tenho tempo...
Um grande abraço a todos!!!

Luís Leitão disse...

Pelos vistos foram 50 pontitos mas como agora as equipas são mto parecidas e todos fazem muitos pontos aguardemos serenamente pelos resultados, pra ver se subimos qq coisa.

Abraço

Mamã babada disse...

Ora q já me estampei ao comprido...

Mas quem me mandou a mim tirar o Weldon e o desgraçado logo a seguir vai-me marcar 2 golos?!?

Eu mereço... LOL