04/02/2008

«Manager of the Month» - Em Janeiro sobe ao outeiro, se vires verdejar, põe-te a chorar, se vires o Borussia de Santa Marinha põe-te a festejar

Ainda há dias se queixava o mister Albertini Leitoni que tanta dedicação a esta Liga Record ainda não tinha sido materializada num prémio que podesse ostentar na sua sala de troféus. Pois bem, eis que neste mês de Janeiro a surpresa surge e contra todas as expectativas, visto não ter arrecado nenhum prémio semanal nem se ter destacado em nenhuma jornada, o Borussia de Santa Marinha foi a melhor equipa do mês de Janeiro, com a média de 46,3 pontos por jornada. Esta agora sabe bem dizer: Parabéns a mim!!!


Equipa Jornada XII Jornada XIII Jornada XIV Média semanal
1 Borussia de Santa Marinha 41 63 35 46,3
2 DRAGONJUVE 48 67 23 46
3 Barroco team 47 56 32 45

Não se pense que foi fácil, pois no 2.º lugar a equipa DRAGONJUVE, vencedora da Jornada XIII, ficou a apenas 0,3 pontos de igualar a marca. A fechar o podio deste prémio «Manager of the Month» de Janeiro, ficou a equipa Barroco team, com média de 45 pontos.

Bom Carnaval para todos os treinadores.

22 comentários:

Luís Leitão disse...

Muitos Parabéns ao Mister Albertini Leitoni pelo prémio mensal que é bem merecido. E realmente só por esse emblema tão bem conseguido merecia um prémio

Abraço.
Luís Leitão

Luís Leitão disse...

Consegui ser o primeiro a comentar.

É para admirar, mas às vezes tb tem de ser.

eh eh eh !!!!

Tó Oliveirinha disse...

Pronto, siga eu agora.
Parabéns pela regularidade...
Da minha parte foi um mês para esquecer, com a queda da liderança.
Esta semana comecei a recuperação...
Se o Laionel for o jogador da jornada (é sinal que não será o Farias)já recupero um pontito ao Paradela.
Isto porque a do Nuno, foi boa, mas foi de Carnaval!!!

Anónimo disse...

Parabéns mister Leitoni!!!

Anónimo disse...

É como diz o ditado : "quem não chora não mama!!!", mts parabéns Leitão!!!

Anónimo disse...

Substituições na minha equipa
Saídas: Marco Cadete, Tonel, J. V. Pinto, Vieirinha, Linz e Makukula.
Entradas: Fucile, P. Emanuel, Marcinho, Lisandro, Farias e Jankauskas.

O plantel fica avaliado em 40 milhões de euros.

Luís Leitão disse...

Estou tb a tentar fazer as minhas subs. mas isto está dificil, vai abaixo muitas vezes.

Anónimo disse...

Já me ia esquecendo! Parabéns Leitão pelo prémio mensal...

To Oliveirinha disse...

Lembrem-se do que avisaram no site... tentem o quanto antes, para evitar congestionamentos de últimos dias...

Da minha parte, rua com:

Makukula (agora mouro), Leandro Lima (está a envelhecer de repente), Vieirinha (teima em não chegar a Vieirão), Paulo Machado (umas vezes corta outras não), João Paulo (foi a Fátima perdeu o lugar) e César Peixoto (perdeu a Isabel e a confiança do Machado).

Quanto a entradas, a ver vamos...

Anónimo disse...

Parabens Albertini, não pela ronda de bailes, mas pela mesada de mister do Mês....fiquei muito contente.... Abraço

Luís Leitão disse...

Ora cá estamos...

Mandei para a rua estes moços:

Makukula, Tonel, Jorginho, J. Pinto, Éder e Bruno Ribeiro

Quanto a novas contratações, divulgaremos a seu tempo.

Abraço

E venha a próxima jornada...

albertoleitao disse...

Obrigado a todos!!! De facto foi uma vitória engraçada, que eu nem sequer estava a espera... imaginem a minha surpresa quando ordenei todas as médias e vi que o nome da minha equipa ficou no topo! LOL

Agora vou tratar da contratação de novos jogadores para o lugar dos 3 já vendidos: Helder Barbosa, Bangoura (LOLLLLLLLLLLLLL) e Makukula...

Mais tarde lá decidirei se haverá mais tranferências e darei a conhecer as caras novas no plantel (com a célebre camisola vermelha e preta)

Mamã babada disse...

Depois de uma ausência grandinha, quero dar os parabéns ao Leitoni e anunciar que já fiz as minhas trocas.
E no final, acabo por ficar ainda mais azulinha.
Entraram: Jankauskas, Lisandro, Ruben Amorim, Raul Meireles, Amaral e Pedro Emanuel.
Saíram: Weldon, Fernando, Paulo Machado, Bolatti, César Peixoto e João Paulo.
Saem 2 Belenenses, 2 Porto, 1 Leixões, 1 Braga e entram 3 Belenenses e 3 Porto.
Mas acho que fica mais equilibrada, para lutar por um semanal, já que final...já era.Lol.

Anónimo disse...

Simone, penso que ganhaste um semanal mesmo sem reformulares o plantel. Acho que ganhaste esta semana com 63 pontos. Mas é melhor aguardar a classificação oficial. Parabéns

Anónimo disse...

60 pontinhos nada mal
as apostas de setembro começam a render em fevereiro...
ainda chegaram a tempo das substituiçoes...
e comigo e assim quem quiser ficar no plantel tem de mostrar serviço..
um abraço

Anónimo disse...

Ora bem e para que conste venho aqui publicar as 6 transferências da equipa Nesarmada:
Saídas:
Costinha para o Boassas (ex clube do Kosta)
Cesar Peixoto para as passereles
Paulo Jorge para onde quiser
Vieirinha para o Boassas (ex clube do Kosta)
João Pinto para os peitos da marisa
Makukula para a mouraria

As entradas:
3 do FCP
1 do Boavista
1 do VGuimarães
1 da Académica

Quem acertar nos nomes pode dar uma volta de Nau...

Abraço.

Anónimo disse...

Lucho, Farias E Raul meireles
Ghilas
Jorge Ribeiro
lito

Anónimo disse...

ó Tino ele não tirou nenhum medio centro pra por o lucho e o meireles!!!

Costinha - Helton
César Peixoto - Jorge Ribeiro
Paulo Jorge - Pedro Emanuel
João Pinto - Ghillas

e agora é, ou:

Makukula - Edgar
Vieirinha - Tarik

ou:

Makukula - Farias
Vieirinha - Lito


E então, acertei??

Abraço...

albertoleitao disse...

Olha tantos a querer passear de nau!!!!

Anónimo disse...

Ó Leitão, tens de me dar o desconto pois eu tenho de ver se apanho boleia de alguém pra subir uns lugares na tabela, senão não me safo...lol...
Um abraço...

Anónimo disse...

E o vencedor de uma voltinha na Nau do pirata é o Bigodes c/ a segunda opção.....
Pois é foram estas as escolhas e só sobraram 100 patacas para estourar em RUM....
Nota: espero q saibas nadar pois a nau tem uns buraquitos e a coisa não nada a flutur como deve ser..

Anónimo disse...

a nau não anda a flutuar como deve ser