22/02/2008

Galinha' 08


Pessoal, não sei se já repararam mas a nossa Gala mais pequenina, vulgo Galinha, a que como sabem tem por objectivo laurear os vencedores das jornadas e meses da 1.ª fase da Liga, assim como os vencedores de Inverno, é já para a semana!!!!!!!!!!!!!

Assim, a Direcção da Liga informa que a dita terá lugar no Buraquinho - quem ainda não sabe onde fica ou só paga o 1.º Escalão ou não é bem-vindo à Gala.... os dos 3.º e 4.º escalões estão perdoados se já se esqueceram onde é....

Mais se informa que terá inicio pelas 20:30... hora GTM. (acertem os relógios para não falhar).

Por questões de logística que os srs. treinadores e associados compreenderão, é necessário ter uma listagem completa de todos os presentes, pelo menos em número. Por isso solicita-se que reservem o lugar e o número de acompanhantes, sob pena de se não o fizerem não poderem ir ao buraquinho e ter de comer de outro buraco mais próximo....

Reservem o lugar utilizando os comentários a este post, pelo e-mail ligarecordnespereirense@gmail.com, telefonicamente ou pessoalmente com algum membro da direcção da Liga.

O preço da entrada nesta brilhante Gala é gratuito para todos os sócios e treinadores com as quotas em dia. (Podem aproveitar para regularizar essa situação no local).
Os acompanhantes dos(as) treinadores(as), sejam esposas, maridos, namoradas, namorados, amigos, amigas, amantes e afins (quem não tiver e se sentir sozinho pode recorrer ao serviço de call-girls) terão que agradecer junto da direcção da Liga a oportunidade que lhe demos de estar presente junto de tão distintas personalidades (ver jornal Record de 13 de Junho de 2007). Para isso deixarão 12 moedas de 1 euro e outra de 50 cêntimos.

Da agência noticiosa Nespress recebemos um comunicado emitido pela Associação Nacional de Lavandarias, Lavadouros e Máquinas de Lavar informando que: "a crise existente no nosso sector estará ultrapassada esta semana em virtude da inúmera procura dos nossos serviços por parte de um grupo de treinadores virtuais com fatos, gravatas e vestidos de gala". Contribuam!!

Embora a data tenha sido avançada com antecedência de mais de um mês para que todos podessem organizar a vida de forma a não faltar a esta brilhante Galinha, deixamos também com uma semana de diferença todos os pormenores relativos ao evento.
NINGUÉM TEM DESCULPA para falhar.

Todos à Galinha. Bom fim de semana e boa Jornada XVII para todos!!!

6 comentários:

Luís Leitão disse...

A Equipa AEK D'Apenas 2, lá estará ...

Luís e Lola

Cumprimentos

To Oliveirinha disse...

Pelas minhas contitas, volto a perder 1 ponto para o meu rival.
Depois da felicidade de ter que trocar o Quaresma pelo Desmarets, tinha que vir o Jesualdo queimar o Fucile. -1.
Pela segunda semana perco uma boa oportunidade de retomar o comando.
Lá chegarei...
Na Galinha, lá estarei e levarei comigo a Mister Catarina Leitão.

albertoleitao disse...

Esta jornada foi uma desgraça total e por isso aos poucos vou perdendo oportunidades de me aproximar do topo e afastar-me da concorrência que me persegue...

ahhhhhhhhh.. na Liga Record também foi mau! O SLBenfica não ajudou e por isso não sei se chego aos 40 pontos... devo sair da tabela top10+!

Confirmações de presença na Galinha:

treinadores:
- Alberto Leitão
- Cátia Pereira
- Micael Pereira
- Luis Rosa

acompanhante:
- Carminia Rosa

To Oliveirinha disse...

Lisandro, jogador da jornada uma vez mais.
Ainda se fosse o Desmarets...
Bom, devo ficar pelo 2.º lugar novamente e como disse antes, perdendo mais um pontito.
Mas continuo por perto, por aí...

Anónimo disse...

A equipa de Ervilhais confirma a presença do seu treinador na Galinha. Não se prevê a presença de acompanhante, pelo menos no início da gala...:)

Anónimo disse...

Da equipa L.L.Galaxy vão estar presentes os seus dois treinadores Nuno e Margarida e a massagista do clube Mª Emilia Teles.
Até breve!