01/04/2008

Convite para os treinadores

Pessoal...
Esta deixou-me de boca aberta...
Como habitualmente faço, abri hoje o email ligarecordnespereirense@gmail.com e qual não é o meu espanto quando encontrei lá a seguinte mensagem que passo a copiar:

-----------------

Caros concorrentes

Nós, jornal Record, seguimos com atenção as ligas privadas que concorrem à Liga Record e a vossa Liga tem-se destacado quer na participação das equipas, quer na forma entusiasta como vivem o jogo e apreciam o nosso jornal.

Como forma de reconhecer o vosso contributo na divulgação do jogo, que em muito engrandece o nosso trabalho, vimos por este meio informar que vamos oferecer 20 convites para a Gala Anual do Jornal Record, onde serão entregues os Troféus Record às personalidades que se destacaram durante a época que está a terminar. Esta festa será no dia 12 de Julho, no Casino Estoril e contará com a presença dos melhores jogadores e treinadores da BWin Liga e Liga Vitalis.

Saudações Desportivas

Tomás Ribeiro

--------------

Acho isto muito estranho e ainda não sei bem o que fazer. É verdade que na altura dp Galão o ano passado o director do Record disse numa mensagem que foi pena ser avisado em cima da hora e prometeu mais atenção à nossa LNr para o ano, mas não estava a espera disto!!!!!

Temos que reunir a Direcção e ver o que se vai fazer... Eles não adiantam mais pormenores sobre o que é preciso fazer, por isso nem sa sabe se é uma oferta, se é preciso concorrer a alguma coisa ou se é preciso pagar,,,, Por mim, pode ser um dos prémios para os 10 primeiros, mais os 5 elementos da Direcção e depois os outros que restarem pode-se fazer tipo uma aposta ou qualquer coisa para estarem todos em pé de igualdade!!

Fica já a informação.... Amanhã já lhe repsondo qualquer coisa!!!!!!! ISTO È DEMAISSSSSSSS!!!!

6 comentários:

Tó Oliveirinha disse...

Parece-me um facto digno de realce!!!
A proposta de atribuição também me parece bem (ou não estivesse eu no Top 10, para já).
Atribuir aos vencedores semanais, não daria porque são muitos... por isso!!!
Mas seja quem for, é bom esta atenção que nos dão.
Reforça pois a importância deste blog, que é o que promove a nossa liga.
Parabéns ao "gestor" e ... participem!!!

Mamã babada disse...

LOL! Era bem mas... dia 1 de Abril é mesmo em todo o lado :P

albertoleitao disse...

LOL

Realmente não tinha pensado nisso.....!!! hum... será que estão a gozar connosco??? Será que também mandaram para outras Ligas?

Realmente mandei um mail há bocado a agradecer e a fazer algumas perguntas e ainda não me responderam.... às tantas estão a rir-se de nós!!

Acho estranho, mesmo sendo 1 de Abril, que tenham perdido tempo no Record para nos pregarem uma peta por mail, logo a nós... mas pronto...

Obrigado por lembrares o dia Simone... mais uma vez só tu e a tua capacidade de observação!!

Vamos aguardar... e espero que seja verdade!

Anónimo disse...

Pois eu confesso não me lembrei disso (mas as irmãs mais novas servem para alguma coisa), mas a ser, é peta do editor do blog, e não do Jornal Record, daí dizer que eles não perdiam tempo com isso...
Até porque quando se fala na forma como apreciamos o jornal... vai lá vai!!!

Anónimo disse...

Nao sei se é mentira ou não, mas gostava de estar presente.

Anónimo disse...

nao cantem antes do tempo que se for verdade eu e que vou. se nao houver mentirosos o sol passou pelas luas e o primeiro ja ca canta. 71 pontos e nao adianta chamar me mouro.