29/09/2009

3 ª Ronda Liga Record - 6ª Jornada

Pois é...
Parece que finalmente deixaram jogar o Hulk!

O avançado do F.C. do Porto até foi eleito jogador da jornada com 9 pontos (quem o tiver a capitão beneficará de uns belos 18 pontinhos).



Comentários? Prognósticos? Quem vai ganhar esta jornada que está já, finalmente, com a ferramenta das Ligas Privadas activa?

E a propósito de Ligas Privadas...já toda a gente se inscreveu???
Relembram-se os menos atentos ao e-mail que podem ver aqui no Blog, no post anterior, o link directo para se registarem na nossa LRN.
Não percam mais tempo e vamos lá a colaborar, pessoal!

Quando estiverem todos inscritos isto torna-se ainda mais interessante e...emotivo!

Saudações Ligueiras!!!

22 comentários:

Luís Diogo disse...

Por esta é que eu não estava à espera...Tenho-o a capitão. Vou já ver quantos pontos tenho.

Luís Diogo disse...

Tenho 58 pontos, nada de extraordinário...

albertoleitao disse...

Finalmente esta semana ninguém vai discutir o jogador da jornada!! inteiramente justo :S não é?

Luís Leitão disse...

Pois muito bem 51 pontos. Já não está mau.

Pena que o meu capitão esta jornada não foi o Hulk, se fosse a semana anterior...

Abraço

Luís Leitão disse...

Era suposto ver-se a classificação nas Ligas privadas ?

É que não tenho lá nada e já me inscrevi através do link.

Mamã babada disse...

Luís, tens sim! Só se houver bug no teu (o k não me espantaria tb).

Abre o separador As Minhas Ligas na tua área pessoal e escolhe a opção MEMBRO porque por defeito aparece a de Adminstrador. Depois é só veres quem vai em primeiro e correres as páginas pra encontrares o teu.
Mas não te esqueças k, se consultares hoje, ainda aparece sob a classificação geral da jornada anterior.
Espero ter ajudado ;)

Luís Leitão disse...

Obrigado Simone

Agora já consigo ver.

:)

VIRIATOS disse...

saudações guerreiras!!!

iuuuuuuupppppppiiiiiiiiiiiiii!!!!!
ultrapassei a barreira psicológica dos 50 pontos, pois acho que fiz 56... deixaram jogar o hulk... finalmente! obrigado pela tuas preces sérgio.

quanto ao jogador da jornada, sem sombra de dívidas que foi justo. o golo que marcou foi todo cheio de intenção e apenas arte, como aquele do saviola... lol

voltando à pontuação, penso que já começo a ver os 50% superiores da tabela de perto.

já agora, o nosso amigo do "leigeal", vulgo messi, parece que não pode ler nada que lhe diga respeito. fica logo chateado e nunca mais volta. por isso, a partir de agora a minha "oração", tal como a do sérgio é:

DEIXEM O MESSI ESCREVER!!!!~

Saudações viseenses de braga

Anónimo disse...

boas sinceramente não concordo com a escolha do hulk acho q o kerruche da naval ou alan mereciam mais... Nunca o cardozo como aqui em lisboa todos dizem merecer! Não sei pelo quê se nem foi o melhor da sua equipa... Mas ainda bem q foi o hulk pois assim não me atraso ainda mais.:) abraço kandal

albertoleitao disse...

Aqui realmente, e ao contrário do que normalmente acontece, ninguém protestou pela nomeação do jogador da jornada!! Claro... muita gente o tinha como capitão e deu jeito este arranjinho a muitos para não ficarem a já 50 pontos de diferença logo na 3.ª jornada!!

Mas leiam esta noticia no record e principalmente os comentários: http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=c6e1a2d8-149a-46ac-b785-9dd7e2c07f85&idCanal=00000128-0000-0000-0000-000000000128

Ao contrário do normalnas noticias da Liga Record, foi uma das noticias mais comentadas do dia (87 comentários) e todos a criticarem esta nomeação!!!
Quando tinham uma oportunidade para melhorar o jogo e agora que "subiram de divisão" fizeram esta merda?? Está cada vez pior a Liga Record!

Mamã babada disse...

Leitão...deixa-me ser minimamente justa e dizer k discordo do k dizes...

Acho k te enganaste um bocadito quando dizes que "nng protestou"...é k se fores ler os comentários anteriores, e precisamente o que está atrás de ti, diz-se exactamente o contrário: citando um deles "boas sinceramente não concordo com a escolha do hulk" assim como, se reparares bem, houve traços de ironia em um ou outro comentário.

Ora, este é ainda apenas o 11º comentário e, tendo em conta k 2 são teus a manifestares a tua revolta para com esta escolha desta semana especificamente, 1 é meu a esclarecer uma situação técnica ao Luís, 2 dele sobre essa situação e 2 manifestam a discordância, sobram... 3 comentários k não se pronunciam nem a favor nem contra!!!

Em 40 e tal comentários na jornada anterior, tb não se pronunciaram todos, pois não???

Quanto a mim, pessoalmente, fiz o post e não me manifestei mais quanto a esta escolha porque me é absolutamente indiferente, tendo em conta k NÃO tenho o Hulk no meu plantel...logo, lol, nem preciso de dizer nada pk não me acrescenta nem retira nada...talvez retire pk tenho o Falcão, mas bom...já vi falhas piores e mais flagrantes!

Quanto aos comentários no link, tb não me surpreende nada, tendo em conta k a grande maioria dos comentadores é benfiquista e não costuma contestar as escolhas de outros jogadores manifestamente pro-benfica e anti-porto (e esta preferência nem mesmo os benfiquistas costumam negar),lol.

Saudações ligueiras!!!

albertoleitao disse...

Desculpa lá Simone, mas em anos que já levo de Liga Record, tal como outros, ainda anterior a LRN, já estou habituado a más escolhas, dependendo da subjectividade e explicações manhosas... mas não tenho dúvidas em afirmar que este foi dos piores jogadores da jornada de sempre!

É que nem um simples golo, nem uma nota 5, nada a asinalar!!! Jogou bem? Perguntem ao Paulo Bento... E ao M. Veloso e outros... será que eles acham que os merg... ops! jogo do Hulk foi bom?

O Falcão? Claro, foi ele que marcou o golo que decidiu um jogo!

Ahhh, mas tem que jogar bem: Aimar? alguém viu o jogo dele esta semana (eu não vi, mas li.... no Record...)!

Decisivo: Naval, ultimo lugar da classificaçao, joga fora... ganha com um gajo chamado Kerrouche a marcar sozinho o dobro dos golos que a equipa tinha até ao momento.

É golos: mais 2 do melhor marcador da Liga, que já vai com 7 em 6 jogos e nuncafoi o melhor da Jornada!

Mais decisivos: Alan.. marcou um golo meio frango/meio sorte e foi o melhor, marcou um bom golo, jogou bem, manteve a sua equipa em 1.º lugar e?

Eu contesto o jogador da jornada... E tu?

E outra coisa: o jornal Record devia ser obrigado a indemnizar-me! Em primeiro pela chamada telefónica que tive de fazer e em segundo por danos morais causados!

Então dizem no site que o vencedor semanal fez 72 pontos, quando eu próprio fiz mais do que isso?? Afinal quem ganha não é o que faz mais pontos? Ops... afinal dizem-me que se enganaram nas contas no site e o vencedor semanal fez 82!!

Mamã babada disse...

loooooolllllll

E não recebeste a resposta k eu recebi,há momentos, relativa a um email k os mandei a destacar o "pouco profissionalismo/exímio amadorismo" deles quanto à falta de palavra sobre a forma com gerem o site?

"Cara Concorrente,

Agradecemos desde já o seu contacto assim como a preferencia nas nossas publicações.

Solicitamos que que nos faculte um contacto telefonico de forma a podermos esclarecer as suas questões.


Atenciosamente
Tomás Ribeiro"

Isto foi a resposta k tive há minutos quando, de manhã cedo, reclamei a ausência de pontuações actualizadas no site (pelo menos no meu ainda não estão) tendo em conta k dizem no menu ajuda do mesmo site k são publicadas à Quarta-feira online.

Quanto ao jogador da jornada, compreendo a tua posição e não a vou discutir nem desmontar porquês. Achava mais justo o Falcão ou até o David Luiz e ponto final na polémica. Não me tira o sono.
Apenas, como te disse, comentaste k o pessoal agora não se manifestava aqui e só te expliquei, por a+b, porque é k acho k não era bem assim.

De resto...pede lá a indemnização k eu apoio! LOLOL

Saudações ligueiras!!!

albertoleitao disse...

Por a + b vou explicar-te eu porque disse isso, uma vez que já reparei que jão chegaste lá...

Por ter sido um jogador do Porto, (ainda por cima um que muita gente tinha E a capitão) não há comentários, não há ninguém que faça questão de vir falar contra!

Só os jogadores do benfica é que são injustamente jogadores da jornada, como se tem lido ao longo dos tempos nos comentários neste site!

Tenho dito

Paradela disse...

deixem jogar o Hulk...ele mergulha quase tão bem como o "Caisempre" (vocês sabem de quem eu estou a falar)aquele que está sol cai,está chuva cai, com vento cai, ao fim de semana cai, durante a semana cai...e só bebe mate!!!!!!! Arranjem-lhe umas moletas para ele se segurar!!

Anónimo disse...

ola isto esta animado. leitao eu nao concordo mesmo como nao concordei qd foi o saviola mas dai a comparares com o aimar voto hulk. e preparem-se pois vai ser muitas vezes. se me perguntas se fiquei triste? obvio q nao adorei mas acho injusto para mim tal como tu era um dos 2 q eu disse mas felizmente para mim foi o hulk.nao te preocupes pq nao ha muita gente a te-lo acho eu... e era meu capitao mas nem assim fico perto de ti esta descansado . abraço kandal

Sérgio Silva disse...

Viva pessoal,

nao vinha cá há uns dias porque não tinha net (isto é o fim do mundo) e nao porque o SLB ganhou apenas por 5-0.

Viva o hulk, onde é o posto de lavagem? é que resultou com ele e podiamos dizer ao sr Duarte Gomes onde é?

HULK - O homen das lavagens transformou-se e foi o jogador da jornada! Nao há como choramingar amigos... quem nao chora nao mama.. Nao é Sr Jesualdo?!

Viriatos deixa o Tino em paz...

Abraços pr'as gajas e socos pr'ós gajos...

To Oliveirinha disse...

Vejo gente para aqui a escrever...e atendendo a que sei onde muitos estavam à hora do jogo, ou melhor dos jogos, fica uma dúvida...terão visto os josgos?
Ou a terem, estavam a ver bem?
Há dúvidas de que o Hulk fez um grande jogo?
Há dúvidas que não devem ser só os golos a determinar?
O que seria dos guarda redes que tantas vezes são fantásticos, garantindo vitórias ou empates? Não terão direito a ser os melhores da jornada?
Então e agora teríamos que analisar a versão do Paulo Bento? Será que o homem passou a ser mais credível desde a Carlsberg Cup do ano passado?
Sejam coerentes...
O Hulk fez um jogão.

E sabem que mais? Não é o meu capitão!

Hugo Amaral disse...

boas...também não concordo com o hulk a jogador da jornada e tenho-o a capitão, mas já tava á espera. até preferia k fosse o alonso ou o peçanha. mas mesmo assim nao cheguei aos 50..miseravel..
quanto aos pontos atribuidos aos jogadores, kem tem jogadores do benfica ou sporting sai sempre benefeciado e toda a gente sabe disso."RECORD"
quanto ao site da ligarecord tá uma vergonha, quando vamos mudar a equip muitas vezes dá erro,e porquê é k temos k meter todas as semenas o capitão? aquilo podia guardar..

tino messi disse...

Nem só ir dentro de casa é roubar, como este ano as equipas que apostaram em jogadores do porto estão a fazer menos pontos, a liga record lembra-se de eleger o hulk a jogador da jornada.
Se é para ajudar esta bem. ou será para dar moral ao jogador.

FERNANDO MADUREIRA disse...

CUIDADO!
EU PARTOBOS O FOCINHO!
SE BEIJO ALGUM BERMELHO À MINHA FRENTE ARREBANTO-O A NABALHADA!

Anónimo disse...

ola! Calma tino a procissão ainda não saiu do adro... O hulk está mesmo a criar azia... Mas o sáviola esse sim já foi justo! Enfim vocês benfiquistas têm de ser coerentes e não só olhar há cor da camisola foi tão injusto o hulk como o sáviola e no caso deste deu 30 pontos para quem tivesse como capitão... São os 30 pontos de diferença da minha equipa para o primeiro lugar com uma derrota pelo meio a fazer 24 pontos menos do q esse sozinho... Tino os do porto ev pelo menos estou a fazer uma boa média q continue assim acima dos 40 todas as jornadas... Abraço! Kandal