08/09/2010

CONTAGEM DECRESCENTE

Exmos Treinadores

Estamos a poucos dias do inicio de mais uma grande competição da LRN.
As inscrições da Liga Record (no site do Record) terminam sexta feira 10 ás 18h.
A Liga Privada "Liga Record Nespereirense" 2010/2011 já foi criada, e já foi enviado para quase todos os associados o link de ligação através do e-mail que possuíamos de cada um para poderem aderir à mesma. Contudo, se por algum motivo não o tenham recebido, devido a alteração de e-mail, ou por falta do mesmo nos nossos registos, devem contactar os directores da ANTS. Também aqueles que queiram participar pela primeira vez o devem fazer.
Chamamos a atenção que ao aderirem a LRN através do link, devem comunicar à Direcção da ANTS através do e-mail anespereirensets@hotmail.com ou directamente com um dos directores para indicar a quem pertencem as equipas que pretendam inscrever (nome da equipa e nome do treinador), para que a possámos identificar e aceitar. Para esse efeito deixo também aqui o meu número de tlm : 939478212 Vitor Andrade. Informo também que após serem inscritos na LRN será enviado a cada um dos treinadores um novo link de adesão, mas agora para inscrição directamente na LRN 1ª Divisão ou LRN 2ª Divisão.
Lembro também que a primeira jornada da LRN servirá para a formação dos grupos da Kantinho Cup.
Qualquer dúvida que tenham, comuniquem através do nosso e-mail, no próprio blog, ou directamente com os directores.
Um abraço e boas escolhas.

23 comentários:

Tó Oliveirinha disse...

Finalmente consegui fazer a minha equipa...mas não foi fácil!!!
40 milhões, tal como na vida real, valem cada vez menos.
Mas já está...venha a competição.
E aproveito para lembrar os Veteranos (os de 2006), para se juntarem aos primeiros 10 que já estão inscritos.
Vejam o post anterior.
Abraço a todos e...más escolhas!

nicho disse...

Eu tb acabei agora... comprei 14 do SLB...

Tenham medo...

Carrega Benfica!!!!

nicho disse...

Vejam os vossos e-mail's e sigam os link's para entrarem na nossa Liga.

Confirmem por e-mail os nomes das equipas e de quem são...

Estamos a menos de 48horas do inicio... e lembrem-se que os Directores tb têm vida própria e não podem estar a toda a hora na net a ver quem falta ou a quem pertencem as equipas.

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

deixem-me avisar que a minha equipa já está completa. como os moldes da competição estão ligeiramente diferentes e trata-se de subidas descidas, optei por convocar jogadores dos 3 grandes, ou seja, fcp, braga e académica...

devo dizer tb que mudei o nome da minha equipa. passou a ser ViriÁcaros, por afinidade a Viriatos e a Brácara Augusta...

agradecia o link para

filipe.fonseca@live.com.pt

pois ainda não recebi.

saudações viseenses de braga...

Mamã babada disse...

Bom dia,

Estive a ler o post e reparei que vão enviar (ou já o fizeram) um link directamente para 1ª e 2ª divisão após a inscrição na LRN.

Assim sendo, em representação do Mister Wagnão, com a equipa Combatentes F.C., que está fora e incontactável até amanhã e hora incerta, pergunto:
O link para inscrever a equipa dele, na divisão que lhe compete, pode ser enviado para outro email (o meu, no caso)?

Obg e saudações (representativas) ligueiras!!! ;)

nicho disse...

Sim Simone. Mas isso será só na próxima semana em principio, quando tivermos as equipas todas adicionadas.

Depois lembra por favor: anespereirensets@hotmail.com

Tó Oliveirinha disse...

Está quase pessoal...e ainda faltam tantas equipas!!!
Que se passa???

Unknown disse...

Boas!
Estou aqui com uma duvida, gostava de saber para onde posso mandar o emblema da minha equipa. Se alguem souber, que faça o favor de me dizer :D

Abraço, Sir Joao Hernani

Anónimo disse...

boas a minha ja esta para ser campeao da ...2 divisao;) e ganhar a taça sao os objectivos abraço
kandal

Tó Oliveirinha disse...

OLIVEIRINHA’S S.A.D.

COMUNICADO 1/2010

Serve o presente, para dar a conhecer que cumprindo os fins estatutários de responsabilidade social, evitando despedimentos em massa, esta SAD acaba de adquirir os direitos de utilização por uma época, da equipa Azuis & C.ª.
Vedada contudo a participação na Liga Record Nespereirense, por força de não ter treinador próprio, esta equipa competirá a outro nível, preservando as suas características de ter no plantel apenas jogadores do F.C. Porto, ou outros que por lá tenham passado e representem hoje outro emblema, com natural excepção para aqueles que movidos por insanidade desportiva, representam hoje o Colombo F.C..
Feito o registo junto da C.M.V.M , esta SAD continuará no entanto até às 17.59h do dia de hoje, a tentar o acordo com a anterior mister da equipa, no sentido da sua continuidade, para poder entrar na luta pela subida de divisão.
Entretanto é já pública a recusa da generosa oferta feita pelo Professor Queiroz de orientar a equipa, na medida em que esta SAD tem para os seus atletas o lema de “Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer”, o que evidentemente contraria os preceitos do referido técnico.

Mamã babada disse...

Se houvesse aqui smiles estava aqui uma linha inteira de smiles completamente estarrecidos!!!

PÁRA TUDO!!!
Tu fizeste o quê????????????????Adquiriste quem?

Eu sabia que tu eras persistente... mas tanto?!?!
Quando li o comunicado abri e fechei a boca umas quantas vezes sem articular pevas...por esta eu não esperava MESMO!

Bem,tenho a comunicar que, face aos factos e aos esforços da Oliveirinhas's SAD nas negociações com a minha pessoa...às 16h00 do dia 10 de Setembro, eu aceito liderar a equipa com o nobre objectivo de a levar de volta à 1ª divisão.

Assim sendo, e contra qualquer expectativa, parece que estou "oficialmente" de volta então!

Saudações ligueiras (agora minhas)!!!

PS - Maninho, quando eu te vir nós ajustamos contas!

Mário Noronha disse...

Boas pessoal da jogatana...estamos de volta!!!
Plantel fechado, equipa escolhida e vamos a jogo.
Um bom ano de blog, com picardias mt gozo e acima de tudo respeito e educação!
Um abraço a todos e faço um apelo: Volta Alberto que o pessoal anda com sede!!!

nicho disse...

Ora então sê muito bem vinda novamente, Si.

Carrega Benfica!!

paradela disse...

Mesmo em cima da meta a equipa está fechada!
Não foi fácil, mas foi o que se pode arranjar!
Boa sorte a todos os que estão na 1ªdivisão!
Abraço

albertoleitao disse...

Então pessoal... pode começar a dizer os planteis!!!

Eu aposto que 90% das equipas têm o "Fajardo"... (opsss... PERDÃO).... têm o Toscano!!!!!

albertoleitao disse...

Este ano não tenho nada a esconder.... assim aqui revelo todos os meus segredos!!

Plantel:

Roberto
Júlio César
Moretto

David Luís
Fábio Coentrão
Moisés
Elderson
Ronaldo
Alvaro Pereira
Nuno André Coelho
Jorge Ribeiro

Carlos Martins
Mossoró
Matias Fernandez
João Alves
Bruno Amaro
Skolnik
Maykon
David Simão

Cardozo
Gaitan
Hulk
Amond

Apostei em Benfica (7), Braga (3), FC Porto (3), Sporting (2), Guimarães (2), Nacional (2), Paços de Ferreira (3) e Olhanense (1)

É com estes que vou até ao fim do mundo!! São os músicos dos meus "Os Finfas FC"... :)


Para esta jornada (uma jornada muito complicada para mim porque tenho muitas equipas a jogar umas contra as outras... calhou mal a 1.ª...)

Roberto
David Luis, Alvaro Pereira, Nuno A. Coelho
Carlos Martins, Matias Fernandez, Bruno Amaro, Skolnik
Cardozo, Gaitan, Hulk

Boa sorte a todos!!!
Estão abertas as hostilidades.........

Hugo Amaral disse...

Boas...
finalmente começou..
e espero que começe da melhor maneira..
também eu como o meu amigo leitão não tenho nada a esconder e por isso vou deixar as vedetas do meu CCRVV..(a letras Maiusculas os TITULARES)

RUI FRANGUIÇIO (sporting)
helton (FCPORTO)
diego (setubal)

CARRIÇO sporting
NUNO ANDRE COELHO sporting
FELIPE LOPES nacional
bura paços
moises braga
Otamendi FCPORTO
Rodriguez braga
silvio braga

RUBEM MICAEL FCPORTO
MATIAS sporting
GODEMECHE naval
LUIS ALBERTO nacional
joao pedro naval
Salino braga
sergio oliveira beira mar
souza FCPORTO

FALCAO FCPORTO CAPITAO
HULK FCPORTO
MARIO RONDON paços
lima braga...

mais conversas para breve.. boa sorte a todos de todas as LIGAS..

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

ei-los:

Cássio - pf
Felipe - scb
Mário Felgueiras - ra

Alvaro Pereira - fcp
Bruno Teles - vg
Elderson - scp
Fábio Coentrão - slb
Fucile - fcp
Moisés - scb
Nuno A. Coelho - scp
Sílvio - scb

Belluschi - fcp
David Simão - pf
Diogo Gomes - aac
Edson Sitta - vg
João Alves - vg
Manuel José - pf
Matías Fernández - scp
Ruben Micael - fcp

Falcão - fcp
Hulk - fcp
Matheus - scb
Toscano - vg

Este é o meu plantel!!!
A ver vamos no que dá...

para este fim de semana os eleitos são:

mario

alvaro
fucile
andre coelho
coentrao

beluschi
micael
diogo gomes
matias

hulk
falcao(c)

VIRIATOS disse...

saudações biseenses de braga...

Luís Diogo disse...

com tantas mudanças de última hora, nem sei qual é ao certo meu plantel. Vai ser mesmo com o "copy" "past".

O plantel da equipa F C Ervilhais é:
Filipe
Mário

Camora
Fábio Coentrão
João Paulo
João Pereira
Moisés
Nuno A. Coelho
Rolando
Sílvio

Belluschi
Carlos Martins
Godemèche
Hugo Leal
Leandro Lima
Luís Aguiar
Salino
Zé Pedro

Alan
Edgar
Falcão
Matheus

Anónimo disse...

boas o fcp 69 para esta epoca vai ter o seguinte plantel:

helton
beto
ventura

otamendi
rolando
fucile
alvaro pereira
maicon
moises
silvio
ndiay

fernando
ruben micael
souza
lulinha
sergio oliveira
leandro salino
tiago gentil
manuel jose

hulk
falcao
lima
orlando sa



Vamos ver o q isto da abraço a todos

kandal

nandito moleiro disse...

boas pessoal!! comecou muito mas muito mal este ano mas tambem nao temos ninguem ou nada a favor...mas as coisas vao melhorar...como alguem ja o disse antes por aqui..damos uns pontinhos de avanco aos mais fraquinhos e depois as continhas la se fazem ao fim...eis um plantel com muito de vermelho!!!! roberto,moreira,julio cesar: alex,david luiz,elderson,fabio coentrao,luizao,moises,paulao,silvio: aimar,javi garcia,hugo viana,edson sitta,joao alves,mossoro,pereirinha,salino: cardozo,gaitan,salvio,toscano: 11 campeoes e o resto minhotos......mas nada de azul e verde sempre BENFICA!!!!!!!!! um abraco e boa sorte a todos(os vermelhos) saudacoes suicas

albertoleitao disse...

Mas que péssimo arranque......
não sei se consigo chegar aos 20 pontos!!! LOL

É a desgraça....