02/09/2010

E FOI ASSIM QUE COMEÇOU...

CORRECÇÃO DO LINK...APENAS PARA MISTERS DE 2006


Deus quis, o homem sonhou e a Liga Record Nespereirense nasceu...
Outrora, ninguém diria que deste Vale do Ardena, local paradisíaco de beleza natural, surgissem os melhores treinadores de bancada e de mesa de café que este país já teve!
Uns azulados tal como o encontro do céu com o mar, outros encarnados como o sangue que jorra das feridas dos grandes herois e outros esverdeados como a beleza das encostas nespereirenses na Primavera, eis que todos decidem apresentar-se no campo de batalha, escolher as melhores armas e partir para o desafio... para o incerto... para a glória...

Boa sorte a todos!!!


Este foi o primeiro post deste blog, escrito como não poderia deixar de ser, pelo Leitão, em 2006.

Pois bem, talvez um pouco saudosista resolvi fazer uma Mini-Liga para os Veteranos.
Não se trata de qualquer competição para substituir a nossa grande Liga Record, mas será uma prova destinada a juntar aqueles que na época 2006/2007 deram corpo a esta brincadeira.

De entre as 36 equipas que terminaram a época, algumas eram dos mesmos misters (que habilmente contornaram a "lei") e por isso nesses casos contará apenas uma.
Enviei convite através do site para vários, mas confesso que alguns não me recordo quem eram ou não tenho contacto, e por isso fica aqui o repto, especialmente a três desaparecidos destas lides, o Mister Marcolino, o Mister Pista Negra e o Mister N.º8 nas costas.
Espero que adiram, para ver quem são os "velhotes" que ainda estão em forma.

Claro que a adesão deverá ser com as equipas que concorrem na Liga Record Nespereirense, pois como disse, esta não é uma competição substituta e por isso não poderei aceitar quem apenas se inscreva nesta (até porque não faria sentido).
O link para inscrição é: http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=f2f0c655-e4cb-4092-8703-003dbcd93339

Aqui ficam as equipas que terminaram a época 2006/2007, e já agora a sugestão de que se tiverem um bocadinho livre, consultem o blog e revejam os posts de 2006 e 2007, vale a pena!!!

1

leões do ardena

913

2

Craks

896

3

Os Imparáveis

893

4

Os Campeões

857

5

NICHO'S CLUB

847

6

restos

845

6

Sport Lisboa e Bateira

845

8

KP

842

9

Teles Team

839

9

os nespras

839

11

Os Opinantes

837

12

os oliveirinhas

828

13

os desesperados

826

14

Leões da Vista Alegre

824

15

Vitória

806

15

Trolha Futebol Clube

806

17

totocromos

797

18

Decosevilha.terranova

783

19

nesteam

756

20

Sport Vales e Tarouquela

750

21

Café Soares FC

743

22

Zandinga FC

738

23

ERVILHAIS

726

24

m.nativo

723

25

Fojo FC

698

26

vales vermelhos

693

27

treinadores de bancadas

660

28

FCParadela

628

29

Vamos Andando e Vendo… 1

572

30

É só um pouco mais de AZUL

571

31

passione

557

32

Os Katanos

536

33

Os Amarelos da Feira Franca

532

34

Salute

526

35

FIFOCUS FC

525

36

madeira team

477


9 comentários:

Mamã babada disse...

"É só um pouco mais de azul"...agora até eu fiquei com saudades! Grande ideia essa mini-liga. :)

Bom, quero aqui desejar Boa sorte a todos para esta nova época (mais a uns do que a outros por razões óbvias de "clubices")! LOL
Tal como tinha dito, retirei-me de "campo" da LR/LRN. Mas não pensem que vou desaparecer... vou "cuscando" sempre por aqui sem, claro, intervir.
Isso sim, já não me compete, nem me é de direito mas, continuo com os meus ideais, creio ser quase uma "obrigação moral" para quem aqui fica.

Não quero, no entanto, deixar de agradecer publicamente às pessoas que me tentaram convencer a participar novamente este ano e perdoem-me se me esquecer de alguém, mas penso que não.
De entre os visados destaca-se o meu irmão (do pior dizer-lhe não umas quantas vezes!!!), o Wagner (+- do género e só entrou no ano passado!), o Filipe (que no final da época passada me dirigiu algumas palavras através do Blog que não esqueço) e o nosso/vosso Presidente, que, mais recentemente, me abordou sobre esta saída...
A todos muito, muito obrigada pelo carinho! :)

Cá estarei para vos "cuscar" e espero voltar a ver as "pegas" de antes que tantas vezes me divertiram!

Saudações ligueiras!!!

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

Ainda pensei que ias voltar com a tua palavra (eu diria antes "vontade") atrás. É a tua opção e à ue respeitá-la.

bendita seja a mulher que já não está entre os homens... lol

saudações biseenses de braga...

albertoleitao disse...

Olá pessoal....
De regresso de férias, estou de volta ao trabalho, ao blog ...e aos poucos à Liga Record!!!

Tenho a revista desde o inicio de Agosto, mas ainda nem sequer fiz o registo!!! Vamos lá ver se encontro o famoso código que me dará acesso à equipa e depois logo se vê......

Este ano para mim é para ganhar!!! E vou usar a formula do costume: escolher os melhores jogadores do campeonato por posição e tentar encaixa-los no orçamento!!!

Aliás, foi esse o critério que segui na minha equipa que ganhou o Mundial... e só me dei mal quando fui podia ter ido mais longe se não fosse tendencioso e clubista (o David Villa e o Casillas jogaram sempre na minha equipa menos contra Portugal)...

Por isso, vou tentar meter o Saviola, o Aimar, o Cardozo o Hulk, o Falcão, o Matheus e o... Roberto na minha equipa... Espero que o orçamento o permita!!! :)

Este ano é de novidade para mim, pois vou estar na posição exclusiva de jogador.... desejo todo o sucesso à direcção e já sabem que podem contar comigo sempre que for necessário!!!!

Venha então a 4.ª jornada do campeonato e com ela a magnifica competição que nos empolga a todos!!!

Ahhh... este ano para dar mais emoção, decidimos dar 6 pontos de avanço no campeonato.... Assim penso que todas as equipas partem ao mesmo nível e o campeonato fica mais equilibrado!! É tipo aqueles jogos de futebol que jogávamos em putos, em que os melhores iam todos para a mesma equipa e diziam aos outros (mais fraquitos): vocês já estão a ganhar por 4-0 e acaba aos 5... :)

Abraço a todos

albertoleitao disse...

Ah....
Que saudades (do tempo) desse primeiro post.... :)

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

não me digas, amigo leitão, que tens saudades de escrever sobre as vitórias do FCP?! eu bem me parecia que havia aí uma costelinha azul e branca... lol

a mim nunca me enganaste!!!

saudações biseenses de braga...

ps: grande 8ª vara de Lisboa... só faltou ser à 7 anos atrás...

To Oliveirinha disse...

Ora tal como já coloquei, no post respectivo, mas que temo possa não ser lido, aqui fica um considerando sobre o post anterior que foi posto no dia 30 de Agosto e o qual comentei no dia 31, e que parece ter sido esquecido pela própria direcção.
Razão porque inclusive quatro dias depois, publiquei este, para tentar suscitar participação.
Como não me responderam, presumi que fosse mesmo no Café Faria.
Não foi, não teve a tal tolerância, e eu que me desloquei propositadamente mais cedo para Nespereira para estar na reunião, apesar de tentar comunicar com os directores, só consegui saber onde era a reunião...já ela tinha acabado!!!
A ver vamos sobre que foi... espero que apenas para regulamentar o que foi decidido na reunião de Maio, uma vez que foram democraticamente tomadas decisões para a próxima época, e penso que não irão alterar as alterações, antes da época começar...digo eu!!!
E a época, começa já na Sexta!!!

P.S. - Um aparte, para dar os parabéns ao Mister Sergio Silva, que ... mudou de equipa!!!

Tó Oliveirinha disse...

Meus amigos...
Com a máxima consideração por todos, mas a Liga Nespereirense de Veteranos, como disse não é para ser concorrente da Liga Record Nespereirense, e por isso mesmo está circunscrita apenas aos treinadores que participaram na primeira Liga Record Nespereirense (2006).
Por isso antecipadas desculpas pela não aceitação dos demais.
Por lapso foram aceites duas, de que já foi pedida a remoção.
Mais peço que quando associarem a vossa equipa nesta liga, me mandem um e-mail para nespereira.newsletter@gmail.com a dizerem quem são.

nicho disse...

NICHO'S UNITED = Vamos Andando e Vendo...1 (2006)

nandito moleiro disse...

SUPER MOLEIROS = SALUTE (2006)