24/09/2010

AÍ ESTÁ A NOVA TEMPORADA DE COMPETIÇÃO ENTRE OS ILUSTRES TREINADORES DE SOFÁ

Olá exmos Treinadores

Pedimos desculpa pelo atraso da publicação das tabelas.
Este atraso deve-se ao facto de este ano termos criado várias ligas privadas e alguns treinadores ainda não tinham aderido à sua respectiva Divisão. E é esse facto que nos obriga ainda a não publicar a tabela da 2ª Divisão da LRN, pois faltam-nos uma dezena de Treinadores que andam meios despistados. No entanto a 1ª Divisão já está completa. Nesta divisão há a destacar uma desistência, o que originou uma subida da 2ª divisão, mais concretamente o Mister Wagnão e a sua equipa Os Combatentes FC.
E o primeiro grande destaque desta nova temporada vai já para o treinador Nuno Cardoso da equipa Restos, que milita na 1ª Divisão da LRN e venceu o prémio semanal da 1ª Jornada com 55 pontos, os mesmos que a equipa Helmar (1ªD.) seguidos a apenas um ponto pela nossa ilustre Treinadora Simone Oliveira (2ª D.) os mesmos que o estreante Bruno Vale com a equipa FC KAIAK, a quem auguramos uma exelente prestação pois será uma equipa conduzida por mãos seguras, e também agradecemos por prestigiar ainda mais esta Liga Record Nespereirense com a sua participação. Também uma palavra de jubilo por constatarmos que a representante feminina desta Liga continua aqui a dar luta e a mostrar quem é que os tem no sitio...refiro-me, claro, aos jogadores da sua equipa.
O segundo destaque vai para um Treinador que apesar do nome, não facilita e com a equipa Boémios 2011 o treinador Lourenço Boémio, amigo de Cinfães, obteve 70 pontos, pertinho mas de muito longe, ficou uma equipa que esta semana só não deu chocolate aos Boémios, também não admira pois é uma super equipa, mais concretamente os Super Moleiros do Treinador residente na Suiça Nandito Moleiro, um treinador de fina farinha, que com 68 pontos vingou-se dos 8 pontos da jornada anterior, este é daqueles que vai dos oito aos ...sessenta e oito, com mais um pontinho ía mais satisfeito.
Destaco também o líder actual da LRN 1ª Divisão, um Treinador que faz jus ao nome da sua equipa Os Invenciveis, é ele o Mister Júlio Monteiro.
Peço desculpa por não me poder alongar mais, vou-me alongar na cama, que se faz tarde.
Fica aqui como já disse a classificação da primeira divisão e uma chamada de atenção aos treinadores distraídos da 2ª divisão para se apresentarem o mais rápido possível que o comboio já começou a andar.
Esperamos no fim de semana apresentar a tabela actualizada e final da 2ª divisão LRN bem como apresentar a Kantinho Cup.
Abraços, e boa sorte a todos.

LRN 1ª Divisão



cls.equipe/treinadortotal2ª J.1ª J.
OsInvencíveis1076245
Mister Júlio Monteiro
Helmar Team1056045
helder semblano
Os Finfas FC976730
Alberto Leitão
italia945539
Jesus De Paradela
restos933855
NunoCardoso
FC Os Não Dominados897019
Anibal Nunes
boemios 2011863947
boemio
MAXTERYX863947
F@bio Pereira
Azuis d`ERVILHAIS843747
Valdemar Matinhas
10ºCombatentes F.C.833944
Wagnão
11ºInter Fundo de Vila823349
BrunoMonteiro
12ºAston dos Vales F.C824141
Coach Vilar Houllier
13ºBarrocatelense FC814635
RicardoTeles
14ºZénit SãoPelágioburg803347
Marcelo VV
15ºlagealcity786414
tino messi
16ºMoleiros F.C.774136
Sr Nunes
17ºHajduk de Paradela773839
dudu e biclas
18ºMantaneiros765620
Enf Silva
19ºPortsemal FC763541
Carlitos&Eduardo
20ºLA Galaxy de Joazim763937
Jorge Costa de Joazim
21ºDynamo Kybebe764135
PedroCardoso14
22ºsuper moleiro76688
nandito moleiro
23ºAldeia F.C752748
anibal silva
24ºAston de Fundo Vila743836
TiagoMonteiro
25ºC. C. R. Vila Viçosa732845
Mister Amaralzinho
26ºAthletic United Chã735716
Sir Van David
27ºF.C.TERRANOVA723834
Terranova
28ºs l la de cima695712
scaluis
29ºmatinhas f c683434
Jorge Matinhas
30ºVIRIATOS2010673532
jomiviriato
31ºAjax de Serabigões674918
Albertão
32ºRua de Tras United663432
victor nr.2 da rua de tras
33ºMEO FC652936
O Homem do MEO
34ºViriÁcaros653530
Viriatos
35ºNesArmada653530
pirata_do_ardena
36ºOs Oliveirinhas653827
Tó Oliveirinha
37ºVila-Chã InNighted643826
SérgioSilva
38ºNICHO'S UNITED593524
nicho jr
39ºCafé Emigrante FC583325
Café Emigrante Futebol Clube
40ºNICHO'S CLUB522527
nicho
41ºCrescer em Cinfães472720
Abrantes14
42ºDeportivo dos Vales43430
Pedro e Zé
43ºCanelas United000
Mister André Pinho

19 comentários:

To Oliveirinha disse...

Ora muito bem...de facto estas duas semanas não foram famosas.
Na primeira delas, dois golos sofridos, aterraram com os meus atletas, apesar da vitória.
Na segunda, já com a possibilidade moral de utilizar os jogadores do Braga e com a dúvida sobre a eventual rotação na defesa do Porto, apostei mais no Braga, deu no que deu...
Mas a procissão ainda vai no adro, e eu acredito que quando regressarem os árbitros do ano passado (que ao que se consta eram diferentes dos deste ano) tudo vai mudar.
Parabéns aos vencedores das semanas já disputadas e aos actuais líderes.

To Oliveirinha disse...

Não há uma sem duas...
Rotação...leia-se rotatividade!!!

Kantinho disse...

O meu começo está a ser igual ao do Benfica,mal, mas para acabar bem. Os meus objectivos são a subida, não luto por semanais. Desejo que os meus adversários da honrosa LRN 2ªDivisão dêem luta e combate pois só assim se atinge o verdadeiro gosto do sabor da vitória.
Despeço-me sesejando a todos vós uma semana cheia de pontos, quase tantos como os meus.
Abraço.

nandito moleiro disse...

Boas pessoal ! Bonito post Kantinho muito engraçudo e com muita originalidade como sempre...parabens aos vencedores! desde o inicio da nossa grande LRN que procuro ganhar UMA jornada mas fico sempre por pouco...è esse o meu principal objectivo para este ano ou se calhar ate mais que isso...lol..começou muito mal mas ja esta a tornar à normalidade e a jogar assim o ainda CAMPEAO!!! posso sonhar bem alto...e os da frente ja tremem...carrega cardozo!! forca campeao!! sempre BENFICA!!! saudaçoes suiças

Hugo Amaral disse...

Boas... quero dar os parabéns aos vencedores destas duas jornadas.
O meu principal problema com a minha equipa já vem do ano passado que é nunca conseguir acertar no capitão... mas o arranque da liga nem foi dos piores...
os famosos que vão jogar esta semana são:
HELTON
MOISES
SILVIO
CARRIÇO
NUNO ANDRE COELHO
RUBEN
SALINO
MATIAS
FALCAO (C)
HULK
LIMA

O golo da Naval já me lixou 4 pontos.
O único defesa que tenho do FCPORTO é o OTAMENDI. não comprei mais porque não tinha a certeza dos que iam ser titulares. Tenho sempre o FALCAO a capitão vamos ver se á 3ª é de vez..

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

Esta semana não vai correr lá muito bem. Andei de dia para dia para passar pelo mu clube e cheuguei ao fim sem fazer grandes alterações, ou seja, a minha equipa será mais ou menos a mesma da semana passada,o que vai fazer ocm que a pontuação... seja mais ou menos a mesma da semana passada...

Devo dizer que até festejei o golo dos mouros, mas a roer-me todo... é que tenho o único jogador desse clube que dignifica a camisola... da selecção... ainda por cima facturou...

Agora pela classificação ou melhoro ou estou para ser dispensado...

enfim... vamos ver...

saudações biseenses de braga...

Luís Diogo disse...

Isto está tudo viciado!!!
As pontuações beneficiam sempre os vermelhos de Lisboa.
O que é que o Roberto fez de especial para ter 7 pontos. Também contam as defesas feitas com o jogo parado?

Comparem por exemplo os pontos da Académica que ganhou por 3-1,(sofreu um golo é verdade, mas caramba, marcou 3), ao 2º classificado com os pontos dos lampiões que ganharam à rasca a uma equipa da zona de despromoção.
querem ver que o Coentrão ainda vai ser o jogador da Jornada.

Luís Diogo disse...

Lá está...
Foi o Coentrão o jogador da jornada.

Luís Leitão disse...

Só faço comentários depois de sairem as tabelas para a 2ª divisão.

MAI NADA !!!!

Tó Oliveirinha disse...

Não sei porque causa tanto espanto o Coentrão ser o jogador da jornada...afinal foi o responsável pelo Benfica assumir o comando do campeonato...da segunda circular!
E ainda vai fazer melhor quando regressarem os árbitros do ano passado, os que vieram de Espanha, aqueles sérios e isentos que só não gostavam era do Falcão (às tantas preferiam outras aves).
Mas moral da história...bem escolhido o Coentrão.
Querias por lá que fosse o Otamendi, um defesa, em estreia que marcou o primeiro golo da equipa...era o que mais faltava!!!

albertoleitao disse...

Eu gostei da eleição do jogador da jornada e acho justo....

Viva o Fábio Coentrão!!

nicho disse...

eu não concordo... devia ter sido o Roberto.

Afinal pra um ganda frangueiro que ele era, está a fazer defesas do outro mundo!!!

carrega BENFICA

Luís Diogo disse...

Quanto mais carregar mais se afunda! Carrega Benfica!!

Wagnao disse...

acho injusto a escolha do jogador dessa semana.por exemplo o jogador dessa semana nao podia ter sido do jogo das topeiras x maritimo(que jogo fraco)o jogador da jornada tinha que ser algum da arcademica,afinal ganharam o Guimarães que vai em segundo.
essa jornada vai ser o lima que vai afundar o benfica.hehehhehe

LALAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LALAS disse...

Eu tambem acho injusto a ascolha do jogador desta semana,mas tinha de ser um jogador do BENFICA não o Fabio mas sim o João Rodrigues pelos quatro golos que marcou!
hehehehehe hihihihihihi

filipe vieira disse...

esta jornada vamos ver que é o melhor 2 classificado de portugal(ja que o sporting esta de rastos).
força benfica

piratadoardena disse...

Força Porto

Mamã babada disse...

Olá a todos,

Além de dar os meus parabéns aos vencedores respectivos, quero agradecer as palavras do Mister Kantinho sobre o meu regresso (é mais uma "não saída",lol) à LRN.
E quase, quase ganhava a primeira jornada! Bom, mas fiquei pelo quase...o que quer dizer k, de facto, tenho-os no sítio...os jogadores, pois, mas nem sempre estão é no sítio certo, na hora certa!!! Maaaaassss isso são "contas de outro rosário" lol!

Pois é, caros colegas treinadores de sofá, esta semana não tive muita disponibilidade para andar por aqui, mas agora que entrei...levam comigo o ano todo!!!! Ah pois é! eheheheheh

Saudações ligueiras!!!