13/09/2010

Segunda, Terça, Quarta...QUINTA ! IUPIIIII !!!

Depois desta 1.ª jornada da nossa Liga Record, eis-nos agora à espera de Quinta-feira, para vermos como fica a primeira classificação da época.

Alguns (como eu) pouco expectantes, pois o embate entre as duas equipas que fornecem mais jogadores ao plantel, obrigou a remendos, que em alguns casos "rasgaram".


Outros, pouco expectantes, porque depois de um ano de hibernação, voltaram a lembrar-se (só depois da supertaça) que os árbitros são maus, e que vamos precisar do FBI, da INTERPOL e porque não, ressuscitar a PIDE.


Mas no meio destes, alguém certamente vai sorrir e tenho para mim, que apesar de tudo, será alguém que tenha a defesa maioritariamente do Sporting, ou que tenha o Hulk como capitão.


Espero contudo que com a classificação de Quinta, fiquemos a saber os grupos da Kantinho, fiquemos a saber a ordenação das duas divisões e por aí...embora para isso, seja necessário que aqueles que na verdade querem participar na brincadeira, o façam a tempo e horas (já deveria estar feito) para que a direcção tenha condições de trabalhar.

-NÃO SE ESQUEÇAM DA EQUIPA PARA A LIGA DOS CAMPEÕES
E PARA A LIGA EUROPA.

16 comentários:

Anónimo disse...

boas nao consigo entrar no meu mail por isso a mim terao de me convidar diretamente dentro da liga record ruyteixeira69@hotmail.com. no entanto vou tentando resolver o problema abraço kandal

nicho disse...

http://liga.record.xl.pt/User/Login.aspx?ReturnUrl=/Ligas/Liga.aspx?guid=8c80ce55-1f33-4788-867e-b9ccca19f7db

experimenta aqui Kandal. Abraço

Hugo Amaral disse...

Para verem como o CCR Vila Viçosa é um dos principais candidatos!!!! Mesmo antes de saírem as pontuações já está em primeiro na LNR... he he

A previsão para a 1ª Jornada não é muito boa mas não andarei muito longe do topo... ou não!!!!

Pelo que parece a liderença será dos treinadores azuis e brancos, este ano poucos serão os vermelhos que ficarão na 1ª divisão para ver as glorias dos treinadores portistas.

Anónimo disse...

com este link entro directamente na liga record mas nao aprece nada q associe ha nossa liga esta dificil :) abraço kandal

Luís Diogo disse...

Esta semana foi desastrosa....

nicho disse...

Kandal,

tens um botão do lado direito que diz: associar equipa(s).

clicas aí e depois já nos apareces cá pra darmos o ok.

Tó Oliveirinha disse...

Ora vivam...
Já há códigos para a Liga Europa?
E na liga de Veteranos, os da velha guarda voltam ou não?
Já vamos em mais de uma dúzia, não está mal.

Apenas para efeitos de ir colocando classificações, tal como o blog da Liga da Lata, também este terá o próprio endereço, que poderá ser reencaminhado desta pégina.

Aqui fica:

http://ligarecordveteranos.blogspot.com/

Tó Oliveirinha disse...

Hoje venho em missão de paz e solidariedade aos meus amigos benfiquistas.
Não estão a ter mesmo respeito por eles.
Primeiro o presidente proíbe-os de ir ver os jogos fora e manda-os ir ao Estádio da Luz.
Depois é o Cardozo a manda-los calar em casa...coitados!

E como se não bastasse, a UEFA até teve o desplante de nomear o Benquerença para o jogo de hoje com o Hapoel...acho que era ele que estava mesmo em cima do penalty que o Luisão fez, e como sempre não marcou! Mas também só estava 0-0.
Ai que agora é que o Vieira se passa!!!

Anónimo disse...

boas pois nesse link a mim nao aparece nada do lado direito so criar liga privada... vou tentando abraço kandal

Anónimo disse...

agora em relaçao ao benfica....
a melhor equipa portuguesa nas palavras do seu treinador deveria ser superior aos erros de arbitragem,para ele ja nem precisa provar em campo pois se ele o diz e porque e.
um presidente da uma entrevista na sexta a condicionar logo o campeonato e o jogo de guimaraes qd e inequivoco(pelo menos para mim)q nao havia ate entao motivo para tal... e mais facil assobiar para o lado do q admitir q o benfica o ano passado jogava o dobro este ano nem um terço.
perdeu a supertaça de forma clarissima sendo beneficiado pela arbitragem perdeu com a academica contra dez a 2 parte quase toda perdeu com o nacional por culpa nao do arbitro mas sim do roberto ganhou ao setubal de forma justissima sem ter feito um bom jogo perdeu em guimaraes com razoes de queixa da arbitragem para mim no fora de jogo do saviola mas e aceitavel q se marque pois foi uma jogada extremamente rapida e no penalty sobre o carlos martins para mim clarissimo . agora uma questao quantas oportunidades teve o benfica na 2 parte? algum benfiquista de bom senso e capaz de dizer q merecia ganhar?
Eu nao me revejo no tipo de comportamento q a direcçao do benfica teve como nao me revia na postura do meu clube em especial o meu presidente qd falava sempre dos tuneis. o benfica foi um justo campeao o porto fez um campeonato normal q daria para ser campeao quase sempre nao deu pq o benfica e o fantastico braga(tenho orgulho de o meu idolo de criança estar afazer este trabalho)foram melhores.
O hulk foi castigado tanto tempo de forma injusta?sim
podia ter sido diferente?podia mas nao foi.
desde q voltou ganhamos 17 jogos oficiais seguidos e obra mas foi trabalho de toda a equipa e tenho para mim q resultou e muito da mudança tatica a q o jf foi obrigado a fazer e começou a jogar em 4-4-2 no final da epoca passada.
este ano ate ao momento nao ha duvidas para ninguem oPORTO tem sido de longe o melhor!!! nao tirem merito a quem o tem!!! PORTO ate morrer

abraço KANDAL

Anónimo disse...

ja resolvi o problema ja esta abraço kandal

Tó Oliveirinha disse...

Bem me parecia que os elementos da minha SAD são de uma competência inabalável.
A pressão até à hora limite, para a contratação da Mister Si Oliveirinha, já está a dar frutos!

Relembro que a equipa Azuis e C.ª, tendo sido adquirida através da Oliveirinha's SAD, pertence à referida treinadora e assim deverá constar nas tabelas deste blog.

piratadoardena disse...

saudações

cá está mais um ano e como não poderia deixar de ser e á boa maneira portuguesa...tudo se deixa para a última....
mas vamos ao que interessa...30 pts não estão de acordo com as aspirações desta equipa, mas a seu tempo se recuperará.
Isto de a mesma SAD ter duas equipas não esta muito de acordo com os regulamentos, mas são as pressões...
Quanto às equipas portuguesas estão na sua maioria de parabéns....
Onde anda o Kosta...;-) Ele ainda não comentou este ano????? e o TINO????

Tó Oliveirinha disse...

Afinal pensei que o Pirata andava distraído, mas só não anda, como ainda tem tempo para sonhar com artigos do regulamento...
Então as SAD não podem ter mais que uma equipa???
Eu pensei que eram apenas os treinadores!!!
E aí...foi comunicado à CMVM antes da hora, que a equipa Azuis e Cª só participaria porque encontrou treinador próprio.
Dixit...

Tó Oliveirinha disse...

Mas é verdade uma coisa...
Onde para o Tino?

TABARÉCO disse...

para em RANS !