23/09/2011

LIGUEM-SE AS LUZES...DA RIBALTA!


A semana é de clássico, e é com ele que abre a jornada.

Porto-Benfica, jogo de discussões sempre apaixonadas, com resultados no período da democracia quase sempre no mesmo sentido (salvo raras e honrosas excepções), mas onde na verdade tudo pode acontecer.
Claro que uns (como eu) esperam que aconteça o costume...já outros, nem por isso!
O nosso Presidente que lá por terras Suiças terá apostado tudo no Porto, deve estar do meu lado!
A ver vamos, esperando apenas que deste jogo resulte uma participação sadia neste blog, que atinja o número de comentários do post anterior (é isso que a gente gosta), mas independentemente do resultado, que vencedores e vencidos, mantenham a elegância que se impõe, com clubismo, mas com civismo!!!
Eu cá espero poder vir dar uma chamuscadelas no milhafre, sujeitando-me naturalmente a umas bicadas.
E é disto que se faz também a nossa Liga Record.
Siga...

32 comentários:

Tó Oliveirinha disse...

Ora como quem confia, confia (independentemente do que possa suceder), aqui fica:
Helton, Fucile, Rolando, Paulo Vinicius, Otamendi, Álvaro Pereira, Danilo, Diogo Valente, Manuel Curto,Hulk (Cap.) e Kleber.
Treinador - Vitor Pereira

albertoleitao disse...

Com a confirmação da equipa fcp69, fica fechada a nossa união!!!

Podem registar!!!!!

ESTADOSUNIDOS..... vamos ganhar!!

paradela disse...

ac paraouquela 11:
Helton, Fucile, Rolando, Alvaro, Ewerton, Baiano, Djamal, Diogo Valente, Cauê, Hulk(c) e Kleber
Tr-Domingos

Abraço e bom fim de semana

Maxteryx FC disse...

Equipa para esta semana:
-Helton
-Rolando
-Otamenti
-Elderson
-El Adoua
-João Moutinho
-Diogo Valente
-Salino
-Hulk (C)
-Kleber
-Eder
Trei. Pedro Emanuel

nicho disse...

Artur, Maximiliano, Luisão, Emerson, Bruno César, Filipe Anunciação, Diogo Valente, Nolito (c), Nuno Coelho, Cardozo e Hélder Barbosa
JJ (t)

Hugo Amaral disse...

Boas..
Vou deixar tmb o meu 11..
Apesar de já saber o resultado da misério do classico aqui vai:
HELTON
ROLANDO
OTAMENDI
MAURICIO
NUNO ASSIS
NOLITO
LUISINHO
KELVIN
ARTUR
HULK (C)
KLEBER...
DAUTO FAQUIRÁ...

Podem registar mais uma união
FAMOSOS UNITED:
CCR VIILA VIÇOSA (Hugo Amaral)
COMBATENTES FC (Wagnão)
ZÉNIT (Marcelo VV)
ACIFNEB (Tonio VV)
CAIPS TEAM (CARLITOS VV)
F.C 11 DRAGÕES (Ricardo)
TONECA FC..

São estas equipas que formam os FAMOSOS UNITED

italia da suica disse...

esta e a minha equipa para a jornada de derbi:
Helton
Rolando
Fucile
Alvaro Pereira
Nolito
Belluschi
Djamal
Mossoro
Lima
Hugo Vieira
Kleber(c)
TR. Domigos

Tó Oliveirinha disse...

Afinal não houve luzes da ribalta para ninguém.
Jogo fraco na minha opinião.
Fraco na primeira parte, porque só houve uma equipa em campo (Porto), fraco na segunda, porque à exceção do último quarto de hora em que se viu alguma coisa do Benfica,foi meia hora do pior futebol que se pode (não) jogar!
Para agravar a minha pontuação, o meu capitão (Hulk)na segunda parte mandou um sósia, mas fisicamente tão parecido que o treinador resolveu deixa-lo em campo os 90 minutos, mesmo depois de ter oferecido o primeiro golo ao Benfica.
Muito embora pela primeira parte, a haver um vencedor só poderia ser o Porto, o certo é que acaba por ser um castigo merecido.

Kantinho disse...

Ola malta

Jogo de emoções, nao um grande jogo mas competitivo e equilibrado.
só tenho pena que o benfica só jogue o nesseçário em vez de encarar os jogos com determinação e demonstrar o que sao capazes.
Abraço.

italia disse...

Foi só para ninguem ficar triste, na minha opinião o empate, é um resultado justo.O que mais me impressionou, não foi o jogo ou o resultado mas sim ver um Porto-Benfica, sem penaltis, sem expulsões e sem quaisqueres confusões antes ou depois do jogo. Já não me lembro de semelhante acontecimento, mas gostei de ver. Agora aqui vai o meu onze, recheado de suplentes: Rui Rego,Paulo Vinicius,Hugo,Pedro Moreira,Nolito,Guarin,Diogo Valente,Artur,Kleber,Eder e Hulk(cap). Trenador- Leonardo Jardim

Pindelo Helmar FC disse...

Depois de uma semana a pensar na equipa titular, tinha 20 jogadores disponíveis, optei por deixar de fora os meus 4 mosqueteiros do SLB ( Luisão, Maxi, Nolito e Cardozo) e apostar no rival (Helton e Hulk) para assim ganhar de uma das duas maneiras. Acabei por ganhar da maneira pretendida, sendo que o meu onze ficou assim:

Helton
João Gonçalves
Abdoulaye
Baiano
Ewerton
Luisinho
Artur
Nildo Petrolina
Diogo Valente
Hulk (cap.)
Éder
Domingos Paciência

Não tem corrido muito mal, espero que hoje e amanhã continuem a aumentar o meu score.

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

pois amigo noronha. eu como bom portista que sou, até me juntava à tua união, mas fui contactado via facebook para fazer parte de uma união que ainda está no segredo dos segredos (até pq nem eu sei quem vai fazer parte dela, nem o nome), mas se houver alguma coisa em contrário, irei contactar-te imediatamente para saber da disponibilidade dessa grande união que viu o benfica a apanhar cinco no dragão.

saudações biseenses de braga...

Ps: tens vagas amigo noronha?

Vilarinho disse...

Boas malta!!!!
Bem so deixar os parabens aos vencedores da primeira jornada e dizer k a partir de agora estou de volta para lutar ate ao ultimo minuto.
Abraço

Mário Noronha disse...

Viriatos tenho vagas!!!
Ao amigo Italia, devo dizer que só não houve expulsões, pq o arbitro não foi o mesmo do feirense-porto....ou há diferenças entre o lance do james vs rabiola e fucile vs cardoso??? Mas não vamos por ai...o empate foi justo, por culpa do porto, que não foi ambicioso e a haver um vencedor, só poderia ser o Porto!!!
p.s - não há mais candidatos para a união "eu vi o benfica a apanhar 5 no Dragão" ?
Gd abraço...

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

amigo noronha. conta comigo. parece que fomos só os dois a ver esse dia (do) glorioso...

saudações biseenses de braga...

nandito moleiro disse...

boas pessoal ! Amigo Noronha para mim ouve diferenças nos lances em descuçao à parte o teatro dos agredidos ou beliscados ... o Cardozo poderia ate ter tocado malamente o fucile mas foi numa desputa de bola ombro a ombro ou pontapé a pontapé mas o james ja depois de ter sofrido a falta foi direto ao rabiola e fez o jesto k fez.. quanto ao classico foi um justo resultado.. boa primeira parte do porto e segunda mais BENFICA !!! Gd abraço ! Saudaçoes suiças !

Hugo Amaral disse...

boas..
só uma pergunta.. Cada equipa só pode participar numa UNIÃO?

Pepemagico10 disse...

caro mister amaral...
claro que so pode participar numa...
tb nao tinha logica poder em mais...
abraço

Vilarinho disse...

Boas amigo Noronha tb ainda estou sem União se estiveres interessado posso ser um dos participantes.
Viva o Porto Abraço

italia disse...

Mario Noronha, não discordo da tua análise, sobre o lance do bom ator com o Cardozo, mas lembra-te que se o Maxi, tivesse a mesma escola desse ator, o Hulk tambem seria expulso.Continuo a dizer que este clássico,seja um exemplo para os próximos e não seja apenas uma exceçao.

italia disse...

Só mais um pequeno pormenor, vai ser com todo o gosto que vamos esmagar essa recem nascida união dos5-0. Desculpa Filipe, mas tem que ser, mesmo assim boa sorte!

italia disse...

Mario Noronha, não discordo da tua análise, sobre o lance do bom ator com o Cardozo, mas lembra-te que se o Maxi, tivesse a mesma escola desse ator, o Hulk tambem seria expulso.Continuo a dizer que este clássico,seja um exemplo para os próximos e não seja apenas uma exceçao.

Ruy Teixeira disse...

Boas ! Sinceramente não entendo a euforia desmedida dos bdnfiquistas e dos jornais ditos do Benfica... Ridículo dizer que o Benfica fez um grande jogo !!!! Na primeira parte não esteve no dragão na segunda o que conseguiu foi equilibrar especialmente nos últimos 20 min! Como portista fico triste pela confirmação dos meus medos estamos ainda muito longe do que a nossa grande instituição merece e não e pelo jogo contra o Benfica e sim pelo futebol apresentado ! Ainda só perdemos um jogo a verdade e essa mas para já não me convencem ! Ah e já agora dizerem que o golo do gaitan e fabuloso... Para mim e repisar o ridículo ! Ultima nota atenção ao Sporting... Abraço

Mário Noronha disse...

Atenção: Eu vi o benfica a levar 5 no dragão:
viriatos
vilarinho
eu
não há mais???

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

agredir com bola? agredir sem bola? qual a diferença? na minha opinião é mesmo o "sem" e o "com", pois a palavra agredir está nas duas equações.
tanto é ladrão aquele que rouba, como o que fica a vigiar...mas não passam de opiniões.

amigo itália, isto é meio a brincar, mas "eu vi o benfica a apanhar 5 no dragão" foi a sério e será a sério... lol

saudações biseenses de braga...

Luís Diogo disse...

Bem, devem estar todos com medo de dizer as pontuações... A minha equipa, entre mortos e feridos ainda deu para fazer 47 pontos. salvei a jornada com a aposta na Académica e no seu treinador

nicho disse...

Vencedor Nacional = 87 pontos
Para aqueles que se acobardaram e meteram ferias...

italia da suica disse...

boas

esta foi uma semana muito ma pois para alem do empate do Porto enganei na escolha do meu treinador pois pensava que tinha o Domingos e afinal tinha o Vitor Pereira mas sao coisas que acontecem e assim tenho um miseraveis 28 pontos.

abracos

Tó Oliveirinha disse...

Ao contrário de alguns que vêem ouro no reluzir de um caco, defendo que contra factos evidentes, não há argumentos possíveis!!!
A direcção é a mesma, os jogadores quase (excepto o Falcão), então...talvez Vitor Pereira seja um "Octávio" dos tempos actuais, e nunca venha a passar de um bom adjunto!
Oxalá me engane!

Tó Oliveirinha disse...

Quanto a pontos, devo ter uns 36!!!

Ruy Teixeira disse...

Claudio concordo contigo como já havia alertado antes não me convence a dinâmica da equipa! Para mim e surreal uma equipa como o Porto ter um só ponta de lança !!!! Só se a liga dos campeões para o adjunto for uma ponte para a .... Liga Europa !!! Aguardo serenamente as cenas dos próximos capítulos pois ainda nada esta hipotecado mas a continuar assim para lá caminha .... Abraço a todos

Ruy Teixeira disse...

Quanto a pontos e tão mau que nem fiz as contas;)