16/09/2011

Link Liga Record Nespereirense

Carissimos treinadores,
este é o link para se associarem à nossa Liga: http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=d54a127b-2e04-4f0d-9e57-1c7de739c41c



Depois de se associarem, queiram por favor identificar as equipas e seus treinadores por e-mail à ANTS ou nos comentários a esta mensagem!



Enquanto não o fizerem não serão adicionados à Liga.


Informamos também que pelo motivo de ainda faltarem várias equipas só mais tarde publicaremos as tabelas da 1ª e 2ª LRN.


Quanto ao vencedor semanal provisoriamente será a equipa AC PAROUQUELA com 73 pontos, dos Treinadores Paulito e Carlitos, a quem endereçamos provisoriamente os parabéns.

Chamamos também a atenção que na próxima semana começará a União Cup, pede-se a quem deseja participar de nos informar que equipas formam a sua união e qual a sua denominação.

62 comentários:

Maxteryx FC disse...

Boas pessoal...
Penso que já o fiz, mas não é de mais repetir. Equipa Maxteryx FC, Fábio Pereira.
Abraços

Tó Oliveirinha disse...

Ora para esta segunda jornada da nossa liga:

Helton; Fucile, Rolando (cap.) e Otamendi;
Jorginho, Danilo, Diogo Valente e Djamal; Hulk, Kleber e Wilson Eduardo.
Tr.- Pedro Emanuel

Luís Leitão disse...

Aek D'Apenas 1 - Luís Leitão

Cumprimentos e larguras !!!

nicho disse...

Artur
Maxi
Luisão
Emerson
Bruno César
Nolito
Cardozo (c)
Filipe Anunciação
Nuno Coelho
João Tomás
Helder Barbosa
Rui Vitória (T)

Boa sorte Feirense! Não os massacrem muito para eles estarem fresquinhos pra semana verem o que é jogar à bola!
Carrega BENFICAAAAAAAAAAAAA!!!

Hugo Amaral disse...

BOM DIA.
O Onze titular do Centro Cultural e Recreativo de Vila Viçosa é o seguinte:
HELTON
OTAMENDI
ROLANDO
ROBSON
PETROLINA
NOLITO
KELVIN
NUNO ASSIS
HULK
JAMES
KLEBER (C)
LEONARDO JARDIM (T)
Espero ter melhor pontuação nesta jornada se não vou ter que alterações no 11 e Outubro está a chegar para vender o mais fraco..

italia disse...

boas pessoal
a equipa do quer alho team para a segunda jornada vai ser:
helton, fucile, rolando, alvaro pereira, mossoro, witsel, belluschi, lima, kleber (cap) e hugo vieira
tr.vitor pereira
abraco

Maxteryx FC disse...

Os 11 escolhidos pra esta semana:

-Helton
-Otamendi
-Rolando
-Ricardo Silva
-El Adoua
-Barrientos
-João Moutinho
-Nolito
-Hulk
-Kleber (C)
-Éder

Tr.- Vitor Pereira

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

a equipa para esta jornada é:
helton
fucile
maykon
ndiaye
moutinho
nolito
djamal
barrientos
hulk (c)(n foi convocado)
james
eder

saudações biseenses de braga

ps: a equipa vyry@c@r0$ está disponivel para uma união de renegados... ou de restos... lol

Anónimo disse...

Zénit de SãoPelágioburg

Marcelo Pereira

Luís Diogo disse...

Isto está bonito para o lado dos azuis...
Entre "lesões" e poupanças só perdemos 2 pontos e um jogador, que "em minha opinião"(jj) eram mais importantes que estar na máxima força para o jogo com o Benfica.
Em relação à jornada na LRN, para já uma desgraça, só se aproveita o Ricardo Silva a marcar o golo da vitória...

Bruno Esteves / disse...

Boas pessoal !

Equipa: FC.Lendários
User: bmoe

já me inscrevi há algum tempo, mas só agora vi que tinha que deixar os meus dados.

Abraço

Bruno Esteves / disse...

Boas pessoal !

FC.Lendários, bmoe

já me inscrevi há algum tempo mas só agora vi que tinha que me identificar.

Abraço

Pindelo Helmar Team disse...

Depois de uma 1ª jornada satisfatória com 63 pts, voltam as semanas de terror, onde apenas tive uns míseros 36 pts. Acabei por não chegar ao meu objectivo de + de 100 pts.
Gr. Helton
Df. Maxi
Df. Luisão
Df. João Gonçalves
Me. Nildo Petrolina
Me. Artur
Me. Nolito
Me. Luisinho
Av. Hulk
Av. Cardozo (cap.)
Av. João Silva
Tr. Vítor Pereira

Para a semana já terei mais 5 jogadores a disposição, que acabei por não usar esta semana sendo eles Ewerton e Baiano do Braga, Abdoulay, Diogo Valente e Éder da Académica. Espero com isso um melhore resultado, em relação a esta semana.

nicho disse...

Nolito = jogador da jornada = 16 pontos

Tó Oliveirinha disse...

Vá lá...está melhor!!!
Não, claro que não é a pontuação, essa está uma m...
Refiro-me ao blog, estão a aparecer por cá "caras" (nomes) novos. Venham para ficar e para fazer este espaço voltar a ser o que era nos anos iniciais (2006, 2007 e 2008).
Consultem o arquivo e verão!!!

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

MISÉRIA!!! acho que vou ter uns MISERÁVEIS 24 pontos!!!!
Vitor Pereira a inventar e a malta a sofrer. com 4 jornadas já se põe a poupar jogadores?! fiquei pior que estragado...
enfim! lá me valeu o vermelhito (que é craque) que me deu 16 pontos, senão ainda era pior... espero que seja uma jornada de aprendizagem para o vitor, porque para poupar, nos tempos que correm, não é nada fácil.
veremos se sexta começamos a encarreirar outra vez...
dá-lhe PORTO!!!

saudações biseenses de braga...

ps: vês noronha, pq escolhi um vermelho? lol

Luís Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Diogo disse...

Esta dos vermelhos... vejam lá e não os ponham como capitães na próxima jornada. Não vale a pena, o Porto deve ter aberto os olhos contra o Feirense.
Pelas contas do "Pessoal da Corda" vou ter 33 pontos que até nem é mau se considerarmos o panorama azul e branco.

Ruy Teixeira disse...

E há segunda jornada a primeira grande desilusão com 4 -1 vamos ver o que vai dar! Há eu também tenho um vermelho ... Emprestado Urreta mas porque esta a vestir de branco !abraço kandal

Kantinho disse...

Olá Malta

Diretamente da Suiça quero dar os parabens aos provisórios parabens aos vencedores da semana passada, Carlitos e Paulito quanto na esta semana a coisa correu bem e mal, bem porque o Porto empatou, mal porque Pôr um jogador de um club rival a capitão e o treinador não o pôr a jogar é pior que apostar forte numa corrida de cavalos e a nossa aposta ir isolada e cair a 2 metros da meta, nem sei se me apetece a matar o cavalo ou o cavaleiro.enfim, nunca se deve confiar no inimigo.
Se alguem vir por aí o Pepe ou o Sérgio digam-lhes para tirar uma pequena folga nos seus atarefados trabalhos e tentarem entrar em contacto comigo através do messenger, (se eles souberem o que é isso).
Abraço a todos directamente de Dardagny.

Kantinho disse...

Olá outra vez

esqueci-me de perguntar se sabem que raio de musica nova é essa dos finfas.
abraço.

italia disse...

Dedicado a todas as pessoas que duvidam da nossa capacidade,uns dizem, que não conhecem, outros que nunca ouviram falar, mas nós vamos gritar em coro, QUEM NÓS SOMOS! E nós vamos dizer que somos O GRELHADOR DA GIESTA e que grande mossa vamos fazer!!! A todos vocês boa sorte!

nicho disse...

Kantinho,
devias ter partido 1 dedo quando compraste um jogador inimigo e ter desarranjado uma sobrancelha quando lhe deste a braçadeira de capitão!

Como não te tens safado nos últimos anos, apostas no inimigo... espero que tu e o inimigo desçam de Divisão!

Ah, na próxima Assembleia Geral vou propor a criação da 3ª Divisão LRN, para ires direitinho pra lá!

Pede umas aulas aí ao João Alves, até ele tem jogadores do GRANDE GLORIOSO e não do inimigo!

Anónimo disse...

Claudio,não é fácil mas vou tentar puxar por eles.Nunca residiram na terra mãe,"nespereira" mesmo sendo descendentes e tendo orgulho das suas origens, desconhem grande parte dos adversários tal como eu.O GRUPO GRELHADOR DA GIESTA, SERÁ REPRESENTADO, por ITÁLIA, PERFECTIME,PINDELOHELMAR E OS LOBINHOS. Termino com uma mensagem à glorioso. VENHAM eles!!!!!

nicho disse...

italia,

quando apanharem a UNIÃO da FEIRA FRANCA pela frente, vão sentir o Rolo-compressor!!!

italia disse...

Ó Mário, esse teu desabafo era para mim?

italia disse...

Eu sempre admirei o teu espirito de combatividade, deve ser pela altitude, Paradela e o nicho, sem fazer pesquisa, devem tar iguais. Tenho comigo um pormenor que tu não tens, tu vais pá feira franca, desertor de principios, eu mantenho-me fiel ao GRELHADOR DA GIESTA, À 15 ANOS, não é uma critica, são apenas ideias.

Hugo Amaral disse...

Boas...eu a pensar que ia melhorar e piorei bastante...
36 miseros pontos...a culpa é do governo..está sempre avisar para poupar e alguns treinadores já poupam demais... no inicio de epoca gastam dinheiro mal gasto e depois é sempre a poupar..
V.P. já começa a meter nojo com tantas mexidas...é por isto k eu pensei 2 ou 3 vezes a escolher jogadores do PORTO.. e tenho bastantes mas vou começar a vende.los..

Luís Diogo disse...

Fico estarrecido a ver Paradela a comparar-se com o Nicho, a falarem de altitude...

albertoleitao disse...

Oh pessoal, o meu arranque foi mesmo em falso... vejam que até me esqueci da aposta no melhor marcador e agora já não o consigo fazer....

Mas não se iludam, pois estou na luta! Vou começar a melhorar e esta semana tive umas apostas que me correram mal, mas fiquei todo contente... LOL

A ideia do campeonato das uniões é excelente... só tenho pena de ninguém me querer em nenhuma... pois não fui convidado!! :(

Há algum lugar disponível em alguma?

VIRIATOS, vamos criar uma de renegados, deixados de parte ou de restos, como dizes? pode ser que façamos como a dinamarca no euro92, de repescados a campeões!!!

perfectime disse...

Aguardo com alguma expectativa as pontuações desta semana, apesar do meu capitão ( hurg ) nem sequer ter jogado tal como o palito...o nolito deu uma ajudinha para compensar.

perfectime rumo à primeira!!! (aliás nem sei como saiu de lá ;)))

Nandito moleiro disse...

Boas pessoal ! Esta bonito em todos os sentidos!!!o pessoal aparece mais!!!o glorioso dá 4 e o porto perde 2 ha ha ha !!! Carrega BENFICA !! Ate os comemos lool ... brincadeira à parte ( mas que bem que soube)tambem gostava de formar uma uniao com os Moleiros mas esta complicado nao estou por ai para o fazer e os manos nao sao muito de internetes..portanto!!Alberto e Filipe se concordarem eu junto me aos renegados !? mas nao te ofendas Filipe eu de azuis no meu plantel nao HA ! Mas è um plantel bem composto de vermelhos e minhotos la dos teus lados lool saudaçoes suiças !!!

Nandito moleiro disse...

ps: ó amigo kantinho tu andas pelas minhas terras e nao dizes nada lool ... Diz algo se precisares.. Um Abraço

Luís Diogo disse...

Como é Leitão? Deixaste cair os "Estados Unidos de Santa Marinha para cima"?

Luís Diogo disse...

Nicho,
Tira por favor este email automático:
"Fora do Escritório: [Liga Record Nespereirense] Novo comentário sobre Link Liga Record Nespereirense"
maabrantes@creditoagricola.pt

Cada vez que escrevo um comentário recebo este email.

albertoleitao disse...

Bem lembrada essa união dos Estados Unidos....

Quem alinha?

Lanço o convite aos seguintes treinadores (se ainda estiverem disponíveis)

- Carlitos Paradela
- Dudu Paradela
- Ruy Candal
- Helder Lacerda
- Ricardo Ervilhais
- Luís Ervilhais
- Valdemar Matinhas
- Prof. Luis António (
S L lá de Cima)

E penso que é só.. não meti o pessoal de paradela e pindelo do Grelhador, pois penso q já têm união...


Como é camaradas? Alinham nesta União? Vamos mostrar ao resto da freguesia onde moram os DUROS??

Viva os Estados Unidos!!

EU ALINHO...

italia da suica disse...

boas pessoal
esta foi uma semana ma pois o porto empatou e lixou-me alguns pontos mas ainda deu para fazer 42 pontos pelas contas do "pessoal da corda"
e ja agora, ja tou a ver que vou ter de mudar o meu nome aqui pois parece que o meu tio e o verdadeiro italia anda por ca tb
abraco

Luís Diogo disse...

Eu também alinho...

Tó Oliveirinha disse...

Onde é que eu li que no máximo cada união só poderia ter 7 equipas???
Os Estados Unidos sempre a quererem direitos especiais...o melhor é mandar a Madeira estar atenta!!!

Hugo Amaral disse...

Boas...
Eu tmb ainda não tenho uniao..Já falei com o Mister Wagnão..nao sei se ele já arranjou mais equipas..

Tó Oliveirinha disse...

Acho que tenho uns 33 pontos!!! Com 3 desgraçados a -1!!!

Luís Diogo disse...

Ups!!! esta das uniões obriga a ir ler os regulamentos?

nicho disse...

Luis Diogo,

penso que já está... ora experimenta lá

albertoleitao disse...

A lista que coloquei aqui são os treinadores que reúnem condições para participarem na união....

Quem aceita?

prof. Luís disse...

Aceito. S.L. lá de Cima nos Estados Unidos

albertoleitao disse...

Rui Candal... só preciso da tua resposta :)

Queres fazer parte da união dos Estados Unidos? Para homenagear o lugar onde tomavas banho nos tanques de verão e onde "aprendeste" (cof cof.. ) a jogar bola?

Mário Noronha disse...

Então pessoal de vila-chã...não há nenhuma liga para combater o resto do mundo!!! Estou à espera de convite...

Tó Oliveirinha disse...

Ora com a falta de Mister na primeira jornada e a falta de juízo do Mister, nesta que passou, já levo 39 pontos para recuperar!!!
Esta jornada, ou recupero alguns, ou perco muitos mais, mas confiança nos meus acima de tudo!!!

Tó Oliveirinha disse...

Quanto às uniões...Pepe...como está a da Feira Franca???

Luís Diogo disse...

O Ricardo de Ervilhais alinha nos Estados Unidos...Falta-me a Resposta do Valdemar Matinhas.

Anónimo disse...

ola. queria saber se ja estou inscrito na liga ... fc vista-alegre ruizito abraço

nicho disse...

FC vista-alegre adicionada. Já podes consultar

nicho disse...

Noronha,
Agora como tens meia-costela (como eu) da Feira Franca pode ser que ainda haja vaga pra ti!
Tens a palavra: pepemagico

Helmar Pindelo FC disse...

Parece qie este ano a Liga vai ser comandada pelos "Fantastic Four" do Grelhador da Giesta. Os Irmãos Semblano parecem também querer fazer história nesta Liga Nespereirense, já que por agora estamos em 4º e 2º respectivamente.
A fazer lembrar uma semana em que eu era lider da 1ª Divisão e ele da 2ª Divisão.
Vamos esperar por esta semana de grandes decisões, esperando que o meu Benfica, me "estrague" a pontuação deste fim-de-semana.

Boa sorte a todos em especial a todos os Benfiquistas e em particular ao "Fantastic Four".

Luís Diogo disse...

"Estados Unidos de Santa Marinha para cima" em grande...Mais um reforço o Valdemar Matinhas confirmou a entrada nesta União

albertoleitao disse...

OK...
Estão confirmados na união:

ESTADOS UNIDOS DE SANTA MARINHA PARA CIMA

as seguintes equipas:

- Os Finfas FC
- outeiro f. c.
- S L lá de Cima
- F C - Ervilhais
- ervilhais f. c.
- Azuis d`ERVILHAIS

Falta apenas confirmação (aguardamos que ele diga qq coisa aqui no blog) se o mister Ruy Teixeira aceita integrar a sua equipa FCP69 nesta união...

entretanto podem-nos inscrever!

VIRIATOS disse...

Saudaçoes guerreiras!!!

pois é amigo leitão. estava eu aqui a ler as msgs e a pensar que já tinha uma união de renegados. afinal, continuo sozinho. se calhar vou-me unir aos misteres da leira longa. Onde andam eles? Nuno? André? Mano? quantos são precisos? não vai ser fácil... Nuno Cardoso também podes fazer parte, agora que moras por lá. amigos renegados - que grande nome.

saudações biseenses de braga...

ps: nandito, como o nolito é craque, acredito que para o ano estará no porto porque será dispensado... como costumam fazer com os craques... 56 comentários?! não estou habituado a ler tanto. nem na escola. vejam lá se se deixam de escritas. isto assim não tem piada nenhuma... ou terá???

Tó Oliveirinha disse...

Nicho...como o Pepe não fala, diz-me tu...
Como anda a União da Feira Franca???
Há aqui já muita gente a cantar, temos que mostrar a força da "baixa" da freguesia! (está bem, tu vens do alto, mas quem muda para melhor, está perdoado...não é como o Tino)

Mário Noronha disse...

Antes demais, Obrigado Nicho, pela vossa abertura em me adoptarem...contudo, decidi criar uma união: EU VI O BENFICA A APANHAR 5 NO DRAGÃO!!!
Fico à espera de candidatos para esta união...mas atenção só portistas!!!
Um grande abraço e Portooooo, Portoooo, Portooooo és a nossa glória, dá-nos neste dia, mais uma alegria, mais uma vitória!!!!

italia da suica disse...

boas...
venho apresentar a uniao bons d' copos e as equipas que vao entrar nesta uniao sao:
Quer Alho Team
Maxteryx FC
FC Vista-Alegre
e So o k sobrou FC

abraco

Ruy Teixeira disse...

Boas claro que sim. O outeiro a esmagar como quando era miúdo lol ! E só entro para ganhar como sempre ! Honrado pelo convite e vou fazer tudo para honrar a team ! Abraço kandal

nicho disse...

Claudio,

a união tá de pé, nem que seja só 2 "vizinhos"!
O que conta é a média, tanto vale 2 como 7...
Vamos deixar o Pepe falar