09/09/2011

NFC...LIGA RECORD...SEMANA DE EMOÇÕES!!!


Na mesma semana em que depois de muita indecisão, começou finalmente a época do Nespereira Futebol Clube (parabéns ao Álvaro Soares e à "sua" equipa), começa também a Liga Record Nespereirense.

Futebolisticamente falando, é para mim e para outros "doidos" como eu, uma semana em cheio, pelos dois motivos! (Aproveito para divulgar uma bonita fotomontagem alusiva aos 60 anos do NFC, que se avizinham).



Voltando à LIGA RECORD...
Como resolvi ficar por cá...vão ter que continuar a aturar-me (gostem ou não), por isso mesmo e desde já venho sugerir que os Treinadores (se não todos, pelo menos os que gostam disto) passem por cá, ou enviem à direcção, para publicação, um post onde se apresentem, onde falem da sua participação ao longo dos anos nesta nossa liga, onde apresentem o plantel que escolheram (e se quiserem, as razões ou critérios), enfim, onde dêem informações que permitam que depois no decorrer da semana, possamos "brincar" aqui, uns com os outros.
E porque não, semanalmente (depois do fecho), deixar aqui a escolha do onze, capitão e treinador...
Apelando concretamente, espero ver por cá, mais activos pelo menos aqueles que já o foram (os mister's Ervilhais, Kandal, Terranova, Pirika, Kantinho, Leitão, Pirata, Batman, Nicho, Raposinho, os Monteiros, Pepe, Carlitos, Sérgio, etç), pois assim já seremos pelo menos um grupo que pode animar isto...porque se forem 4 ou 5, é pouco!
Quando forem ao Facebook, ou andarem a navegar à deriva na net, passem pelo blog.
E pronto, já comecei a reivindicar! Agora vou até ao estádio (espero vir satisfeito...)!

17 comentários:

Tó Oliveirinha disse...

Ora para esta semana, aqui fica o onze que escolhi:
Helton;
Fucile, Rolando (Cap.), Maicon, Álvaro Pereira e Paulo Vinicius;
Barrientos, Danilo, Djamal, Diogo Valente;
Kleber;
Se o Porto sofre...ufff!!!
O treinador, escolhi o Rui Vitória, mas não sei porque "carga de água", não está a aparecer!!! Vou ter que ver.

nicho disse...

Ora cá vai o Onze vencedor da 1ª Jornada:
Artur
Maxi
Luisão
Emerson
Bruno César
Nolito
Cardoso (c)
Filipe Anunciação
Diogo Valente
João Tomás
Helder Barbosa

(T) Quim Machado
Tenham medo...!

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

Cá vai o meu, já atrasado, mas com ganas (se não me enganar são):
helton
fucile
mauricio
andré marques
robson

moutinho (facturou)
nolito (este é craque)
djamal

james rodrigues (facturou)
hulk (c) (2 assistências)
éder

para treinador, obviamente o nosso "bispo" vitor pereira...

saudações biseenses de braga...

Luís Leitão disse...

Ora Biba !!!

Caríssimos amigos é um prazer estar de volta à Liga Record Nespereirense !!
Aproveito a oportunidade para cumprimentar e dar força à nova direcção do Nespereira Futebol Clube que faça o melhor pelo clube da nossa terra !!!

Quanto à LRN:
Continuo na 2ª Liga e por isso mesmo o meu adjunto deixou-me, portanto a minha equipa passou a ser "Aek D'Apenas 1".

Já tenho jogadores a facturar:
James e Belluschi, vamos ver os restantes.

Abraço !

Anónimo disse...

Boas pessoal ! uma grande e boa noticia ! Fico muito contente pelo o nosso NFC !!! Eis o meu onze(vermelhos ou quase) Artur , amerson , garay , luisao , elderson , baiano . AIMAR ,javi garcia , djamal , danilo , cardozo .. Um abraço e VIVA a liga record nespereirense !!!!!!!!!! saudaçoes suiças

nandito moleiro disse...

Boas pessoal ! uma grande e boa noticia ! Fico muito contente pelo o nosso NFC !!! Eis o meu onze(vermelhos ou quase) Artur , amerson , garay , luisao , elderson , baiano . AIMAR ,javi garcia , djamal , danilo , cardozo .. Um abraço e VIVA a liga record nespereirense !!!!!!!!!! saudaçoes suiças

Hugo Amaral disse...

Boas...
Espero que este ano o CCR Vila Viçosa consiga um lugar noss 10 primeiros...mas a primeira jornada vai começar bastante mal..
Não gostei da opção de escolher treinador mas enfim..
Não vou dizer o meu plantel mas vou deixar o meu 11, espero k as próximas jornadas corram melhor..

HELTON
ROLANDO
ROBERGE
ROBSON
NOLITO
RUI DUARTE
NUNO ASSIS
NILDO
LUISINHO
JAMES
KLEBER (C)
DAÚTO FAQUIRÁ

Boa sorte a todos...

Luís Diogo disse...

Bom parece que está tudo dentro da normalidade...
O Nespereira tem direcção e continua - Força-, o Cláudio continua a deitar faladura, o Porto vai em primeiro, o Benfica já beneficiou de mais penaltis do que aqueles que o porto vai ter a época toda e o Sporting "paciência", é para o ano.

Aceito o repto do Cláudio e vou tentar ser mais interventivo. Quanto é minha equipa, foi difícil escolher o plantel mas cá estamos.

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

custa-me a ler os regulamentos, mas depois desta jornada já se pode fazer a substituição mensal?

saudações biseenses de braga...

ps: alguém já leu, de certeza...

piratadoardena disse...

Cá estou eu também para afogar alguém ou ser afogado...vou tentar voltar à primeira liga...
Quanto ao Nespereira (FC) é Nespereira e a força continua...por isso não deixem de por um like em...http://www.facebook.com/pages/Nespereira-FC/196535077077327
60 anos são muita coisa...vamos dar força aos da terra...

Kantinho disse...

Um abraço a todo o pessoal, directamente da Suiça.
Espero que este ano seja de afirmação da minha equipa na LRN, pelo que espero pelo menos lutar pela subida.
Já não me lembro que equipa convoquei mas o meu treinador "adjunto" foi o Domingos Paciencia.

nicho disse...

Kantinho, pelo menos pra já acertaste em cheio no adjunto = 10 pontos, melhor só mesmo o Pedro Emanuel! És capaz de ter mais pontos no treinador do que em meia equipa, quiçá na equipa toda....

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

tivesste para levar negativos. mas o "pedro" izmailov "mantorra" lá começou a virar a coisa. só sorte. já estou a ver para quem vai isto...

saudações biseenses de braga...

ps: acertei em cheio no meu ataque. hulk, eder(2) e james(1). vamos ver no que dá... estou confiante de ir ao pódio na gala, se conseguir

Mário Noronha disse...

De volta à luta pessoal!!!
Aqui fica o onze do F.C.TERRANOVA:
Helton
Rolando
Palito
Berger
Abdo
Artur
Samurai
Fernando
Moutinho
Kleber
Eder
Treinador: VP
p.s - Continuo espantado como alguns portistas conseguem ter mouros nas equipas...devia ser proibido!!!...mas cada um sabe de si!!!
Um grande abraço e Portoooooo!!!

Tó Oliveirinha disse...

Arreia-lhe Terranova!!!
Quanto ao resto, ainda bem que tinhas o Fernando, para te "estragar" um bocadinho a pontuação!!!

Tó Oliveirinha disse...

Já começam a querer-me "gamar"...
Por qualquer motivo o meu treinador não apareceu, e por causa disso, querem considerar a equipa inválida...Este Record...
Apesar de os ter avisado desta situação, ainda não eram 19h da passada Sexta Feira!!!

nicho disse...

Cuidado com a União da Feira Franca!!!! Até os comemos!!! :)D