16/11/2006

Como uma pedra....mas à espera




A minha entrada nesta liga não tem sido bafejada pela sorte, pois entre lesionados, não convocados e não titulares o leque da minha equipa é alargado. Ganharia de certeza um prémio dos menos votados. Mas o cerne da questão não está aí, mas sim nas escolhas que fiz: 1. um plantel que na altura da escolha estava em alta, mas sem futuro; 2. Escolhas duvidosas da minha parte, tentando ser um treinador de alta competição(Digamos que estou talhado para o futebol de sete) e da virtualidade( uma infância de bola(frangos) real e de uma malhas onde se perderam as que caíram no chão, mas reais; 3. Concorrência forte(malta cibernauta com muito funcionalismo público e estudantada à mistura).
Enfim resta-me os desabafos( a namorada já não me atura), a certeza de ter sempre companhia(fundo da tabela) e a certeza que apesar de tudo ainda posso chegar ao topo(influências: a troca verificada no Braga teve o condão desta direcção, para ver se o Pintinho entra, entre outras). Também não faço parte da direcção da liga para outra coisa. Para a Galinha está-se a ponderar a oferta de muita fruta para destraír os cibernautas e tentar ficar com os jogadores melhores na época de transferência.
É a vida, quem não tem cão caça com gato... é a globalização...
Saudações aos amigos e companheiros da liga, beijos para os outro(a)s.........

Boa Jornada

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto ao título (Como uma pedra...) sempre ouvi dizer que não se desmente ninguém.
Quanto ás influências, só espero que elas tragam para mim externalidades positivas (espero que a saída do Carvalhal para o Beira Mar, dê minutos ao Jorge Silva).
Mas mais importante... este é um blog dos ligueiros e não só da direcção da liga, por isso fica a sugestão, de que nos sejam fornecidas instruções, para também nós enquanto treinadores, podermos pôr posts a discussão.
Sempre claro, moderados pelo acessor...
É que eu gostei da dissertação do colega piratodoardena.