23/11/2006

Desafio aos treinadores da Liga Nespereirense

Olá a todos

Têm neste momento pouco mais do que 24 horas para decidirem o onze mágico da semana, aquele que de certeza será desta que irá dar a vitória semanal e o salto para os três primeiros lugares da classificação... Pelo menos eu é sempre assim que penso!!
Não se esqueçam de confirmarem os lesionados/castigados, bem como os jogadores e clubes em melhor forma...

Por sugestão do mister tó oliveirinha e com a aprovação da Direcção da Liga, resolvi abrir este blog (só o blog, OK?) à participação de todos os que pretenderem partilhar com os restantes colegas as suas aventuras, desventuras e frustrações desta nova etapa da carreira de treinadores qualificados. Assim, quem pretender deixar posts neste blog para serem comentados e lidos por toda a gente poderá fazê-lo aqui mesmo, em comentário a este mesmo post ou enviando-me um mail para albertoleitao@gmail.com , indicando, em ambos os casos, o nome da equipa e o e-mail pessoal. Depois entrarei em contacto com mais pormenores.

Aos que aceitarem o repto, peço que sejam moderados e bastante rigorosos na escolha dos temas que vão falar. Usem mas não abusem, como se costuma dizer. Sugiro que escolham reflexões filosofico-psico-social-mental-epistemológicas ou simplesmente sem lógica sobre as vossas vivências, expectativas e desejos. Por exemplo, porque não aproveitar para pedir em casamento a namorada ou um sentido pedido de desculpas à esposa? Porque não? Ou então podem descarregar toda a fúria que têm contida só porque o Cissé marca dois auto-golos seguidos ou porque o número 10 que substituiu o lesionado Anderson é muito fraco. Eu próprio já tenho preparada uma dissertação sobre o campeonato distrital de berlinde da Patagónia, essa competição que insiste em figurar nas primeiras páginas dos jornais e na abertura dos telejornais, tirando todo o destaque que nossa liga merecia por direito...

Srs. treinadores
Boa jornada para todos e fico à espera dos vossos contactos! Agora vou até à Suécia...

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora sugiro eu aos treinadores, que o seu primeiro post, seja uma "apresentação" sua e do seu plantel, bem como uma opinião perante a nossa Liga.
Será interessante sabermos de quem se fala.
Mas...é só uma sugestão.

Anónimo disse...

Bom, aqui fica o meu onze para esta semana:

Na baliza, p'ra não variar HELTON(ainda pensei no Peçanha, mas...).
Na defesa, cada vez estou mais limitado (agora até o Caneira), por isso e apesar do cansaço dos meninos, LUÍS FILIPE, NEM e MIGUEL VELOSO(espero que não seja desta que o Bento põe o Garcia).
No meio, PAULO GOMES, JOÃO MOUTINHO (espero que jogue) e HARRISON (o suplente que tenho sempre que considerar).
Nas alas, ZÉ MANEL e SOUGOU.
Na frente MACIEL e LINZ(será desta???).
Pronto, aguardemos...
Boa sorte a todos, mas menos que a que desejo para mim... "ligueiramente" falando.

Anónimo disse...

Olá a todos!
Também tive algumas dificuldades para fazer a minha equipa, sobretudo na defesa.
A minha equipa é:
Paulo Santos; Mário Silva, Paulo Jorge, Ricardo Silva e Cech; Lucas; Quaresma, Ricardo Sousa e Simão; Postiga e Bruno Morais.
Espero que o Boavista jogue bem, tal como o Braga e que o Porto marque golos e não seja como na jornada passada.
Cumprimentos