27/11/2006

Jornada VI e Classificação Geral

Sem mais paleio, o grande destaque vai todo para a equipa Fojo FC, do treinador Valdemar, que à segunda participação conseguiu o sempre apetecido prémio semanal. Parabéns!

1 Fojo FC

52
2 os desesperados 51
3 mkagativo 49
4 restos 47
5 Decosevilha.terranova 45
6 Café Soares FC 45
7 Zandinga FC 42
8 Sport Vales e Tarouquela 42
9 treinadores de bancadas 42
10 vales vermelhos 41
11 Craks 40
12 Teles Team 40
13 Os Campeões 40
14 Os Imparáveis 39
15 ERVILHAIS 39
16 Vitória 39
17 Leões da Vista Alegre 38
18 totocromos 38
19 leões do ardena 37
20 Os Opinantes 37
21 os nespras 37
22 NICHO'S CLUB 36
23 nesteam 36
24 os oliveirinhas 33
25 KP 33
26 Sport Lisboa e Bateira 28
27 Trolha Futebol Clube 0

Os restantes lugares do podium da semana são ocupados também por equipas que apenas fizeram a inscrição depois da jornada I da nossa Liga, a saber: os desesperados, do treinador pitongo e mkagativo do mister italia69, este também apenas na segunda participação.
Juntando isto ao facto de, até ao 9º lugar, ainda constarem mais três equipas sem as jornadas todas, verifica-se a enorme vantagem que pode constituir entrar com uma equipa escolhida depois do inicio do campeonato, quando já se sabe mais ou menos quais são as equipas e quais os jogadores que mais estão a render!
Desta forma, muito mais mérito tem que ser dado ao actual a 1.ª lugar da CLASSIFICAÇÃO GERAL, pois iniciou a sua participação na Liga Record BP Ultimate duas jornadas antes de se iniciar a nossa Liga Record Nespereirense, ou seja, sem saber quem iria jogar bem e quem iria ganhar!!


EQUIPA PONTOS
1 Os Imparáveis 199
2 restos 192
3 Os Campeões 190
4 leões do ardena 179
5 Teles Team 178
6 os oliveirinhas 177
7 Craks 176
8 NICHO'S CLUB 174
9 Sport Vales e Tarouquela 171
10 Leões da Vista Alegre 169
11 Café Soares FC 164
12 nesteam 159
13 totocromos 155
14 Os Opinantes 150
15 Vitória 148
16 vales vermelhos 148
17 os nespras 144
18 KP 136
19 Sport Lisboa e Bateira 129
20 Decosevilha.terranova 126
21 Zandinga FC 125
22 os desesperados 124
23 Trolha Futebol Clube 111
24 ERVILHAIS 111
25 Fojo FC 88
26 mkagativo 74
27 treinadores de bancadas 54

Como podem ver, esta foi uma jornada bastante equilibrada em termos de pontuação das equipas, razão pela qual houve poucas e insignificantes alterações na tabela geral. Destaca-se a troca entre o 2.º lugar que agora é a equipa restos e o antigo dono da posição, o agora 3.º classificado equipa Os Campeões.
Os Imparáveis continuam na frente. Na minha qualidade de observador aconselho esta equipa a olhar a tabela da classificação oficial a nível nacional. Só os treinadores poderão ver, mas calculo que esteja entre o 600º e o 900.º lugar, o que é excelente. Seria fenomenal o vencedor disto sair da nossa liga. Eu não me importo de fazer o papel de José Azevedo no Tour de França só para ver os Imparáveis lá em cima!!!

De resto, penso que pouco mais a assinalar. É que já estou farto de dizer que a equipa Sport Lisboa Bateira está a descer de forma e de avisar para terem atenção na hora de escolherem a equipa para não a deixarem inválida... Não é Srs. treinadores kymera do Trolha Futebol Clube?

57 comentários:

Anónimo disse...

32 pontinhos provisórios
falta ainda o amigo do José Veiga jogar.
Não consigo chegar ao 40 pontos...

Um abraço

Anónimo disse...

Bom dia amigos "ligueiros".
Eu já tenho 37 pontinhos e ainda me falta a pontuação de um jogador que vai jogar logo à noite...
Não está muito mal... continuo na minha média...

Um abraço a todos

Anónimo disse...

Para já tenho 30, só falta somar ou subtrair os pontos do Paulo Santos e do Paulo Jorge.
Cumprimentos

Tó Oliveirinha disse...

Tal como eu temia, graças ao Miguel Veloso, comecei com -1, no entanto vou com 25.
Faltam o Luís Filipe, o Nem e o Maciel.
Como se vê, dava jeito uma vitória do Braga, mas a história diz que a seguir aos jogos das competições europeias, tenho visto Braga por um canudo.
Aguardemos.

Anónimo disse...

O Miniligas é mesmo um blog à maneira... começamos logo a fazer as continhas todas... antes tinhamos que esperar até 4ª para saber as pontuações ou andar a fazer continhas e mais continhas com as pontuações atribuídas pelo Record...
Só espero que o meu "joker" que vai jogar esta noite, me dê uma boa pontuação, para escalar mais um bocadinho na tabela... loooool

Anónimo disse...

GANDA GAAALLLLOOOO!!!!
Logo o meu "joker" que estava à espera que me desse mais 1 ou 2 pontinhos..,tinha que fazer um penalty e apanhar um amarelo!!!!!!!!!
F****** as contas todas!!!!!!

Melhores dias virão...

Anónimo disse...

Tinha 37 pontinhos... Janicio= -1
Pontuação final: 36

Um abraço

Anónimo disse...

Quantos pontos tens mister soares???

Anónimo disse...

Por cá me vou ficar com 33, diga lá outra vez...
Isto vai ser uma revolução na reabertura do mercado.
Vai tudo recambiado...
Parecem os putos, os tais do Vieira...

Anónimo disse...

Os "restos" é continuam imparáveis!!!!!!
47 PONTOS esta jornada!!!!!!!!

Anónimo disse...

Grande recuperação.
Parabéns.
Até porque estes, ao que se sabe, não são do sistema.

Anónimo disse...

Caros Misters pede-se a vossa atenção para o seguinte:
Nome completo
Data de nascimento:
Email:

Por favor publiquem aqui ou enviem para: psemblano@gmail.com

Saudações desportivas

já agora 36 pts

Pedro

director polivalente

Anónimo disse...

Respondendo ao Director Polivalente:
Nome: Luís Filipe Pinheiro Diogo
Data Nascimento: 26/02/1980
Emai: luisfilipepinheirodiogo@gmail.com

Esta jornada foi mais ou menos, pelo MINILIGAS fiz 39 pontos.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Aqui fica Bela....

Mário Jorge Noronha Soares de Sousa
15 de Janeiro de 1978
mario.noronha.adv@gmail.com

Pelo que li estava na esperança do 1º lugar mas se os restos tiveram 47 vou ter esperança pelo menos no 2º lugar, pois se as contas não falharam ou se a equipa não esta novamente invalida fiz 45 pts.
Um grande abraço para todos!!!!
p.s - ó marco onde andas melro??

Anónimo disse...

Rui César Andrade Teles
13/07/82- a melhor colheita sempre foi s de 82
ruitelesed@hotmail.com

Anónimo disse...

António Cláudio Semblano de Oliveira

1974/06/30

claudiosemblano@gmail.com

Anónimo disse...

Mário António da Rocha Abrantes

21/11/1977

mario.abrantes@hotmail.com
maabrantes@creditoagricola.pt

Anónimo disse...

Ora vá lá sr. acessor...
Logo que possível, publique a classificação, para podermos comentar.
Embora o apetite para tal, seja pouco.
A minha sorte é existir um "Trlha" distraído e como sempre o S.L. Bateira.

Anónimo disse...

carlos alberto monteiro duarte
01/09/1982
carlosduarte11@iol.pt


40 pontos para uma equipa de aleijados(6 jogadores) não foi nada mau!!!volta marcel!

Anónimo disse...

Nuno Miguel Vieira Cardoso
29/11/78
Não tenho Email mas tenho 47 pontos nesta jornada "Restos"

albertoleitao disse...

Aproveitei este post que estava criado para actualizar a pontuação da semana. Em meu entender não se justificava manter o anterior.

piratadoardena:
Alberto José da Silva Leitão
19/Agosto/1979
albertoleitao@gmail.com

Anónimo disse...

Antes de mais, dizer que foi bem vista esta questão de juntar estes dois posts.
O mesmo se poderia ir fazendo para as classificações anteriores, se for possível, todas num só post.
De resto, continuar o que escrevi atrás.
Ainda bem que há uns "trolhas" distraídos e claro um S.L.Bateira, senão esta semana seria mesmo negra.
Na geral, mais coisa menos coisa, cá me vou emparando, a poucos pontos do 4.º, mas já distanciado dos lugares do pódium, o que não me agrada.
Mas, como a minha equipa é à imagem do Leiria, está a acontecer o mesmo.
Quanto à constatação que faz o sr. acessor, das equipas a entrarem mais tarde, é verdade.
Apenas em Fevereiro, vamos ter igualdade de oportunidades (espero eu que não entre ninguém depois disso).

Anónimo disse...

Se não me ponho fino sou ultrapassado a grande velocidade e ainda levo com o pó....Já não se respeitam os mais velhos e aqueles que lhe meteram o vício no corpo... :-(
Daqui a pouco essa região à procura de ser autónoma de Ervilhais, o Fojo, tem mais um motivo para reivindicar a sua independência. :-(
Se calhar o melhor é pensar em fazer uma OPA sobre a equipa do Fogo F C.
Se houver azar posso sempre desculpar-me com o paleio do observador da liga...bem sacada essa desculpa sr. Treinador Seven Goran Leitão. :-)
Parabéns ao treinador Valdemar Matinhas.
Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Bem, para não variar o s.l.bateira bateu outra vez no fundo, porque será? Alguém me sabe dizer... será pelo nome?...hummm... penso que não... estimado amigo Bateira aqui vai uma palavra de conforto e solidariadade para contigo: "Força", já agora aconselhava-te a arranjar um adjunto... talvez... deixa cá ver... olha... o jaquim jorge... se bem te lembras era o treinador do nespereira naquele ano jogavas no fornelos... abraço e nunca desistas... looool

Anónimo disse...

Paulo Manuel Vieira Monteiro
21-10-1980
paulocinf@hotmail.com

Tá difícil chegar-me aos lugares da UEFA mas devagar, devagarinho eu chego lá. De qualquer forma já caía bem um prémio semanal.

Anónimo disse...

Paulo Jorge Vasconcelos Soares
09/06/1968
pvasconcelossoares@hotmail.com

Velhinho... mas sempre a acompanhar o pelotão da frente.

Anónimo disse...

os imparáveis que se ponham a toques estão para ser passados por uma equipa de restos só falta uma jornada

Anónimo disse...

os imparáveis não foram a única equipa q fez a equipa no inicio do campeonato!!! uma palavra de apreço à equipa dos campeões q se mantem no pódium.

Anónimo disse...

outra vez msg anónimas??????????????

Anónimo disse...

alguma equipa me empresta um médio?

Anónimo disse...

o sr.paradela ate te empresto dois
o anderson e helder barbosa pelo menos não dão tantos pontos negativos como o Cisse nem o Ricardo Silva

Anónimo disse...

esses aleijados tenho eu!!!

Anónimo disse...

foi pouco ,morrir na praia.sobre o melro voltou,e o sol tambem.cuidado com as tempestades, na liga.

Anónimo disse...

bomba'''' chelsea procura treinador.o da a.f.viseu.cuidado liga nespereinse.

Anónimo disse...

bomba'''' chelsea procura treinador.o da a.f.viseu.cuidado liga nespereinse.

Anónimo disse...

Haja alegria...uma semana há melros, outra sol e lua!!!
Enfim, depois há aqueles que cá estão sempre...seja boa ou má!
Lembram-se onde o Mourinho deu nas vistas, antes de vir para o Porto?
Lá está...às vezes é preciso fazer uma travessia...no Leiria!!!

Anónimo disse...

Cuidado c as inundações lá pr os lados de Leiria....

Anónimo disse...

P'ra já, não tão à tona como gostaria, mas estou ainda muito longe das inundações.
Espero que não hajam piratarias imparáveis nesta liga, capazes de subverter o estado das coisas...

Anónimo disse...

mister oliveirinha é o que dá escolher jogadores do leiria.!!!!!!!!!!!!!!mas melhores dias virão é precisoé ver que poucas equipas são regulares. muitas têm muitos pontos esta semana mas para a semana têm menos de 20!!!!!!!!!!!!!!!´
é preciso é ser regular
um abraço e boas escolhas

Anónimo disse...

Uma dúvida:
As alterações esta semana são feitas na mesma até amanhã ás 15h???

Um abraço

Anónimo disse...

As inundações não saíram do nada. Piratas, barcos, tona, só espero que não apareçam mais artilheiros como o grego que atirou para a minha vela mais valiosa... mas melhores ventos virão.
os piratas estão a entrar na melhor época...saques
abraço amigos ligueiros
Boa sorte e cuidado com os canhões.......

Anónimo disse...

com tantos canhões á solta, eu só tenho pena de não ter o Ronny do Sporting pois esse atira a 222Km/h e assim não havia barco que não afundasse.

albertoleitao disse...

Nicho, a hora limite para as substituições mantém-se às 15h de amanhã!

Boas escolhas para todos!

Anónimo disse...

A acreditar no que diz o colega Pepe, ainda vou ganhar isto...tenho sido regular. Quase sempre na casa dos trinta.
Quer dizer...
Ganhar não, porque em primeiro lugar fica o S.L Bateira, depois de um arranque irregular, estabilizou nas médias!!!

Anónimo disse...

Loooooooooooollll...
Essa do arranque irregular do S.L.Bateira, está demais!!!rsrsrsrs

Obrigado pela informação Sven Goran Leitão!

Um abraço a todos e boas apostas!!!!

Anónimo disse...

Pois a minha sofreu uma revolução tremenda sairam dois defesas um médio defensivo, e so não mudo mais porque tenho os outros lesionados.
aqui fica a minha equipa (não se riam tem que ser assim)
Helton, Bosingwa, éder, Gregory, pepe, paulo machado, paulo jorge(benfica)joão pinto, nani, Zé Carlos e postiga. Acho que desta vez vou fazer merd.... mas que se lixe!

Anónimo disse...

Eu continuo a apostar na mesma equipa... dê por onde der!!!!
Conto com boa classificação esta semana, apesar dos derbys e de 90% da minha equipa estar envolvida nos ditos... o resto ou está lesionado ou são cêpos!!!

Logo se verá...

Anónimo disse...

Eu aposto na mesma equipa, dê por onde der, apesar dos derbys e de 90% da minha equipa estar envolvida nos ditos... os restantes ou estão lesionados ou são cêpos!!!!

Logo se vê o que dará... mas conto com uma boa pontuação!!!Looooolll

Anónimo disse...

A net hoje tá toda marada!!! escrevi o primeiro post e a página foi abaixo... escrevo o 2º e eis.. que aparecem os 2!!!
Desculpem lá...

Um abraço

Anónimo disse...

na minha equipa só tem jogadores do Nespereira FC.
por isso a jornada já está ganha!

Anónimo disse...

Eu tenho que ver no que param as coisas quanto a lesionados e impedidos e outras contrariedades.

Mas está difícil, nomeadamente onde precisava de mais pontos...
Defesas: Caneira (lesionado), Cech (encostado), Miguel Veloso (nem 4.º opção é), Miguelito (Estando o Léo, nada). Restam Luís Filipe e Nem (Braga), Jorge Silva (Beira Mar, que este ano não se veda) e Amoreirinha (terei que recorrer a este)
Avançados: Marcel (dificilmente jogará), Linz (joga contra o meu Porto, espero que não seja o seu dia), Ronny (joga contra o "meu" Leiria, idem) resta-me o Maciel (que até agora não sei se joga ou não, por lesão).
Amanhã logo se vê.

Anónimo disse...

Olhando para a disposição geográfica das equipas que constituem a nossa Liga. Parece-me a mim que sou o último a afundar....Até a equipa do Fojo vai primeiro. :-)
Olhando para a classificação geral já não posso dizer o mesmo.
Com o jogo, casados vs solteiros, da segunda circular, tive que escolher entre o menos mau deles os dois, por isso não tenho ninguém do Benfica!!!
Com derbi tripeiro, tive que tirar os defesas do Boavista porque espero que eles sofram muitos golos.
Com estas opções arrisco-me a ter um resultado fraco porque estou a excluir à partida jogadores que jogariam +/- bem mesmo perdendo. Vamos ver o que dá.
A minha equipa é: Paulo Santos; Miguel Garcia, Paulo Jorge, Bruno Alves e Cech; Raúl Meireles;
Quaresma, Ricardo Sousa e Nani; Postiga e “sem chumbo” Mário.
Cumprimentos e até segunda.

Anónimo disse...

ò paradela não digas que puseste o "como tu te pões" esse quase que dava lotes de pontos mas era no árbitro de domingo.

Anónimo disse...

Ora pronto, a menos que até às 15h, surja algo de mais conclusivo em relação ao Maciel, a minha equipa é:

Helton;
Luís Filipe, Nem e Jorge Silva (era ele ou o Amoreirinha, espero ter decidido bem);
Paulo Gomes;
João Moutinho e Harrison (que também se lesionou ontem e está em dúvida);
Nani e Sougou;
Ronny (teve que ser, pelo menos não tenho defesas do Leiria) e Maciel (não fui capaz de pôr o Linz, outros valores se levantam).
Sinceramente não é a que gostaria, mas é a possível.

Anónimo disse...

Ora viva lá...
realmente tá dificil conseguir uma equipa com alguma unanimidade e acontece muito aquando dos derbys...
Principalmente qdo descubro que as mexidas e habilidades me tem tirado pontos. Após uma anáise cuidada cá vai:
Paulo Santos, pois acho que não vai sofrer golos(da ultima vez foram 4) e o Linz vai fazer o gosto ao pé(helton sofre mas FCP ganha);
Patacas,Pepe e Tonel(golo);
Meireles e Moutinho
Lisandro(golo) e Nani;
o amigo do Veiga
Ronny e Linz(golo)

Optimismo não me falta
Abraço e vitória para o NFC e FCP.

nota: NFC golos de Pepe e Carlitos
e cuidado com as naus fundeadas no poço da fontela e do almeida

Anónimo disse...

Desgraça completa...
Só me vale o Helton.
Luís Filipe e Nem, dois golos cada.
Jorge Silva, dois e derrota.
João Moutinho e Nani, nem é preciso dizer nada.
Paulo Gomes, Harrison e Sougou, empate caseiro.
Maciel ficou em casa, e Ronny foi como se ficasse.
Está tudo dito.

Anónimo disse...

Ora biba... estive a fazer a analise e já percebi que não tenho adversário, mais esta jornada, á altura... parece a liga dos ultimos, cepos, e aleijados.. IoI
boa sorte..