16/11/2006

O regresso e outras coisas

Caros treinadores
A Liga Record está de regresso após a pausa para recarregar baterias e com ela voltam as dores de cabeça dos gajos que apostaram em jogadores do Boavista e no Anderson a número 10... LOL
Não se esqueçam que têm até às 15 horas de amanhã, sexta feira, para fazerem as trocas que acharem convenientes com vista à melhor classificação. Sugiro que consultem as listas de lesionados/castigados. Para isso podem seguir a sugestão que está nos links deste blog (lado direito ------------------------------------------------------------------------>), o blog MiniLigas.
A propósito, recebi uma informação destes nossos amigos ligueiros que partilho com todos, pois podem existir interessados:
_____________________________

Amigo Ligueiro
A Liga Fantástica Marca, uma iniciativa do jornal espanhol Marca, começa esta semana. Os prémios são bastante bons, comparados com os da Liga Record.
_____________________________

Se alguém quiser ter o Ronaldinho na sua equipa a fazer dupla com o Van Nistelroy, quem tiver saudades de ter o Deco ou o Miguel nos seus planteis ou quem aposta que os jogadores do Nastic ainda vão conseguir ir à Europa, não perca esta oportunidade. Vão a http://app5.marca.com/LigaFantastica2006-07/Controlador e inscrevam-se.

Boa sorte a todos!

14 comentários:

Anónimo disse...

A minha equipa é humilde.
Trata-se de um projecto de futuro.
Por isso este ano, vou-me ficar pela nossa liga, a ganhar mais experiência.
No fim da época pensarei, se cedo às enormes pressões que tenho tido, para treinar lá na terra de "nuestros hermanos".
Mas fica o registo da atenção do acessor de imprensa, ao nível dos acessores das ligas bem organizadas. (esta pagas cunhado)

Anónimo disse...

Caro treinador Sven Goran Leitão, de facto o senhor está sempre em cima do acontecimento. Seja ele respeitante à ordem e à disciplina deste blog ou respeitante a informação para os seus visitantes. :-)
Revelou-se um excelente assessor de relações públicas e de informação.
Cumprimentos :-)

Anónimo disse...

Ora então, para o recomeço da liga, fica o onze que escolhi:

Helton;
Luís Filipe, Jorge Silva e Cech;
Paulo Gomes e João Moutinho;
Harrison;
Zé Manel e Sougou;
Maciel e Ronny

Válida a equipa está, agora se vale alguma coisa ou não...

Anónimo disse...

O meu onze, para não variar relativamente à última equipa, é de ataque e é o seguinte:
Diego Benaglio; Caneira, Bruno Alves e Cech; Chainho e Raul Meireles; Quaresma, Ricardo Sousa e Simão Sabrosa; Postiga e Bruno Morais.
Estou a contar, com uma goleada do Porto, que o Nacional não sofra golos no Desportivo das Aves, os outros acho que jogam quase sempre bem...
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Por todas as razões e mais algumas, desejo que a equipa do mister oliveirinha seja um fiasco nesta jornada... eheheheheh
1: o cech não deveria jogar (mas sim o bosingwa)
2: muitos golos sofridos pelo braga e consequentes más pontuações do luis filipe e do maciel
3: o leiria devia perder, aliás ser goleado eheheheh
4: mesmo jogando o cech, ficaria bastante satisfeito que este pontuasse muito mal, assim como o helton... esta por outras razões extra-liga

Anónimo disse...

Gostei da ideia, por isso vou também revelar as minhas escolhas:
Helton

Tonel Pepe Patacas

Meireles Moutinho

Lisandro Grezlack

Pinto

Linz Ronny

Também é uma equipa válida, mas por vezes os misters da liga bwin é que tornam inválidas as minhas escolhas....
Fica o treino de tentar acertar num onze e nos resultados.
Abraços ligueiros

Anónimo disse...

Helton
Pepe, Bosingwa, Alonso
Kaz, Karagounis, Nani, Zé Manel
Sousa
Linz Ronny

Anónimo disse...

Com essas equipas não vão muito longe, comparem com o meu ataque: Simão, Quaresma, Postiga e talvez Bruno Morais...Mas o melhor é não deitar mais foguetes, se na segunda tiver que ir apanhar as canas já lá tenho que chegue.. Até segunda

Anónimo disse...

Ó Sven, desta vez não estás em cima do acontecimento...
Que tem o Cech a ver com o Bosingwa? Quem não foi convocado foi o Fucile. Notícia às 12h.
Quanto às razões das escolhas...vamos ver se o Helton continua a ser o melhor, se o Luís Filipe retoma o caminho dos êxitos, ainda por cima se possível, "secando" o Simão, ver se o Jorge Silva aproveita a estreia do Carvalhal, para se relançar, e já agora ver se o Jesualdo não resolve dar minutos ao R. Costa e põe a jogar o Cech.
No meio, espero que não seja desta que o Moutinho descanse, e o Paulo Gomes que faça apenas o que tem feito, sem cartões.
O Harrison, foi a escolha mais pensada, só espero não me arrepender de não pôr o Anderson, que só daria -1.
Nas alas, quero que o Zé Manel faça um bom jogo e até pode marcar, pois do Leiria só tenho do meio campo para a frente. O Sougou,a mesma coisa, na perspectiva inversa (espero um bom jogo e muitos golos).
Na frente, se o Maciel puder fazer uma gracinha...
O Ronny... vamos ver, dei descanso ao Linz, que chegou apenas ontem, coitado.
E pronto, a ver vamos.

Anónimo disse...

Pois é, cá estou eu pronto para apanhar as canas dos foguetes que deitei na passada sexta feira.
Esta jornada foi má para a minha equipa:
Seis jogadores do porto, dois deles defesas, que não jogaram nada e sofreram um golo;
Diego Benaglio na baliza, que encaixou 3 do Aves;
Caneira a jogar só um minuto;
Chainho que passou ao lado do jogo;
Simão que também não se salvou da derrocada na pedreira de Braga;
Ricardo Sousa que não jogou grande coisa;
Não é de esperar uma grande pontuação para a minha equipa.
Já vai comprometer a minha escalada na classificação geral.
Melhores dias virão

Anónimo disse...

Pois caro Luís, parece que não estarás lá muito sozinho...
O Helton, levou um, lá vai descontar (até porque não teve ocasião de brilhar).
O Cech, foi o que se viu...vai dar pouco mais que se não jogasse.
O Jorge Silva, até jogou razoavelmente, mas sofreu um golo e não ganhou.
O Luís Filipe, fez realmente um bom jogo (e tal como eu previa, obrigou o Simão a rumar p'ra outros lados), mas teve a infelicidade do Paulo Santos, oferecer um golo ao Benfica...
No meio, o Paulo Gomes e o João Moutinho, já tiveram melhores dias.
O Harrison, entrou bem, a ver vamos.
O Sougou e o Zé Manel, jogaram à brava, mas golos nem vê-los e deu empate (eu apostei no empate, mas com golos).
O Ronny desaprendeu.
Por fim, o camelo do Maciel, que até marcou um golo, teve que se lembrar de apanhar um cartão amarelo.
Vida de treinador é dura!
Mas não há desculpas, cá estaremos na luta.
Vamos ver se se amealham alguns esta semana e a recuperação chegará.

Anónimo disse...

31 pontos.
Parece-me pouco.
Aguardemos!!!
Dos que puseram as equipas aqui:
Pirata - 35
Luís - 29
Sven - 24 ou 25.

Anónimo disse...

mister oliveirinha,parece-me que ainda não foi informado de uns boatos que correram acerca dos amarelos. por isso devo informa-lo de que os amarelos não descontam pontos. Eu ainda não sei os ponto que tive mas se as minhas contas não falharem muito, devo ter à volta de 37 pontos. mas para irem indo fazer contas posso dizer que os "ainda" (mas por pouco tempo) lideres da liga fizeram 25. um abraço a todos os associados da liga

Anónimo disse...

Olá amigos ligueiros...
A minha humilde equipa somou o total de 38 pontos... sendo verdade que os "ainda" lideres fizeram essa pontuação, estou quase no topo da tabela esta semana...
Também posso dizer-vos que os Leões do Ardena somaram 26 pontos...
Um abraço aos treinadores...