08/01/2007

O RECOMEÇO PARA A PARAGEM

Pois é, parece que os senhores da Liga (Portuguesa de Futebol, entenda-se) nos vão dar um doce e vamos ter de volta ainda que por apenas uma semana, a nossa competição.

Depois nova paragem...e depois finalmente o mercado!!!

E já vai ser difícil, pois com tantas mexidas nos plantéis, cada vez vamos estar mais limitados, pois as saídas para o estrangeiro obrigam desde logo a uma troca que poderíamos não querer fazer.

Mas, vamos ao que interessa, pelo menos esta semana temos liga novamente, e a avaliar por dados recentes, ao contrário do que sempre pensei, ainda me arrisco a fazer mais pontos com os meus humildes pupilos, do que a minha parentada, com os plantéis recheados dos tais craques.

95 comentários:

Anónimo disse...

pois é caros amigos treinadores a liga vai começar de novo ,espero que se tenham preparado.
ja agora viva o atlético

Anónimo disse...

Senhor Paradela... tenho k lhe dar os parabéns pela excelente exibição do seu Porto, perante o Atlético! Conseguiu finalmente atingir o seu verdadeiro nível de jogo! O árbitro ainda tentou dar uma "mãozinha", mas a verdade sobrepôe- se ao "ninho de chulos" do futebol, como disse o treinador do Atlético!
Para a semana a gente fala novamente!

Anónimo disse...

Afinal parece que em Nespereira não existem só os que vão ter que ir aos jogos do Oliveira do Bairro, temos também os adeptos do Atlético e esses até se fizeram ouvir com buzinas (alguns), que eu pensei que fossem pela vitória sobre o Oliveira.
Isto vai ao sitio!!!

Anónimo disse...

E VIVA O ATLETICO DE "AZIBOSO"

Anónimo disse...

O zandinga deve estar apaixonado por mim...não fala de mais ninguem! mas não lhe adianta que não tem hipoteses!

Anónimo disse...

Uma taça de branco, com 0.1% de alcool, servida a meio da tarde, num dia chuva... Deixa muita gente com azia.

Não é Pepe...

Cumprimentos...

Ass. DAVID

Anónimo disse...

ó pista negra... loooooooooooooooooooooooooooooolllll

Tó Oliveirinha disse...

Finalmente...depois de tantos anos a queixarem-se que só lhes damos motivos para tristezas, podem agora reconhecer que temos que ser também nós a dar-lhes as alegrias!!!
Aproveitem, porque sozinhos, a coisa não vai lá!!!

Anónimo disse...

não sabia que o Atlético era o maior clube de Portugal pois tem mais adeptos que o Benfica e o Sporting pelos vistos!
E eu a pensar que Tino Messi era do Benfica (esse tambem muda de clube em troca de um fino) e o Arroz de Vila Chã que pode sair estragado na próxima cabidela com os saltos que dá.
Mas deixem-nos lá alegrar-se um bocadito, mas só mesmo um bocadito se não eles ainda ganham asas e transformam-se em pardais porque em águias é dificil elas quando nascem matam logo o irmão só para ter um poleirito e estão em vias de extinção e qualquer Ministério da Justiça já meteu uma na gaiola.

albertoleitao disse...

ui.. .o que aqui vai...

mr. nuno cardoso, sei que saberá isto melhor do que eu, visto ter em casa que o aconselhe... de qualquer forma eu proprio deixo a sugestão:

para isso passar: RENNIE
não falha!!

Anónimo disse...

Aproveita Nuno, fala quem tem experiência!!!

Anónimo disse...

O Mister Sven Goran Leitão está tão habituado a ter azias que até já conhece o remédio para as curar...
Nunca mais chega o futebol a sério.

albertoleitao disse...

Experiência?? Não, senhores!
Eu nunca fui a Marrocos, mas sei que fica no Norte de África!!
O facto de conhecer esse medicamento, no meu caso, não significa experiência, mas sim cultura geral...
Daí até ter dito que há quem tenha mais autoridade do que eu para falar disto... não porque tenha mais experiência de causa, mas sim porque tem mais conhecimentos na matéria!!
Bolas que é preciso explicar tudo...
Vê-se mesmo que o tal "da vide" vos afectou bastante!! ehehehehe

Anónimo disse...

eu não sei como é que certos senhores recuperam então,é que a azia deles pelo andamento vai ser de mais 11 anos. essa azia só não deve doer nos sapatos, porque até nas meias vai doer. aproveitem agora porque já na próxima jornada eu sei quem é que se vai rir (e não é pouco)

Anónimo disse...

Essa de Marrocos por acaso tem tudo a ver...se é que me faço entender!!!
Marrocos...rennie!!!
Tem uma ligação forte!!!
É muito utilizado pelos marroquinos, de facto!
Voltemos ao futebol, as equipas estão preparadas? Ainda têm 11 jogadores disponíveis???
P'ra mim está difícil, espero que não se lesione mais nenhum. Para já estão os dois n.ºs 10 e um avançado, o outro dispensado...
Mas lá iremos p'ra frente de combate!

Anónimo disse...

Nº 10 não tenho e o meu mano tb não!!!!! Pelo menos já partimos em pé de igualdade.

Alguém sabe para onde foi o Tony do E.Amadora?????? É que no Miniligas diz que ele foi dispensado mas não sei para onde foi...!???

Um abraço

Anónimo disse...

OS AZIATICOS

Realmente, vejo que os senhores portistas ainda demonstram uma excessiva azia colectiva, confirmando a minha tese de que realmente o Porto não pertence a Portugal, nem à Europa... mas sim à AZIA...

Anónimo disse...

ola ,ainda este fim de semana um senhor estava chateado, pelos jornais so falarem da vitoria do do benfica ,éra a obrigação deles vencer,esta certo, então e o porto? quanto a resposta para o senhor nuno ,abri os olhos a tempo

albertoleitao disse...

é isso... vamos lá falar da liga record, que é isso que interessa!!!
esta última jornada pouco me vai dizer, pois não tenho nenhuma hipótese de chegar ao titulo de inverno.. e a glória efémera do prémio semanal não é a minha principal prioridade....

agora só penso no reforço da minha equipa e no mercado de transferências...
penso que anda aí um jogador baratinho que vou tentar contratar para reforçar a minha posição n.10 em troca com o anderson (fcp): é um internacional chinês e dá pelo nome de Xau Ta Ça... Conhecem?

Anónimo disse...

Concordo com o Tino. A obrigação do Porto era vencer. Só ainda não vi foi ninguém dizer o contrário.
Aliás a conversa começou porque eu mesmo referi a azia.
E tem mais lógica os jornais falarem da vitória do Atlético, que venceu uma equipa de grande nível, do que falarem em páginas cheias da vitória do Benfica perante o Oliveira do Bairro.
Ou será que até os jornais já estão a considerar o Benfica um tomba gigantes, como o Atlético???

Anónimo disse...

o tony do estrela foi para a equipa da roménia onde jogam o pedro oliveira,o semedo e o cadu, o nome não sei mas é parecido com culij.!!!!!!

Anónimo disse...

Obrigado paradela pela informação...
Menos 1

Anónimo disse...

E eu pelas notícias que li de manhã, tenho mais um problema...o Luís Filipe vai ser vendido!!!
Ponte k partiu!!!

Anónimo disse...

Prometo que esta sera a ultima. Mas não posso deixar de partilhar este pensamento convosco. "um grande que come um pequeno é pedófilo. Um pequeno que come um grande é do Atletico".... Falando da liga, pelo menos 1 ponto negativo está garantido (Anderson;J. Pinto).

Anónimo disse...

O "COMPENSAN", (não sei se é assim que se escreve, mas o Nuno que pergunte a esposa) tambem serve para a azia.

Anónimo disse...

quem não pode falar do campeonato da liga dos campeões e da liga record.....fala do atlético!!!
Mas parabéns aos 6 milhões de adeptos do atlético vermelhos e 117 (se houver) adeptos do atlético verdes!!!

Anónimo disse...

Já nos tempos de escola aprendi uma lição, que ainda hoje conservo:

Quando um aluno fraco, tirava uma nota superior à do melhor aluno, ficava contente...
...mas os outros, os que queriam ser os melhores e não conseguiam, esses ficavam eufóricos...
...pelo feito do mais fraco.

albertoleitao disse...

Tb aprendi essa na escola...

E aprendi outra... quando o melhor aluno tira sempre as notas boas porque copia e porque a professora lhe dá sempre boas notas mesmo quando não as mereça... aí é que os alunos fracos ficam chateados!

Anónimo disse...

Afinal tanbém há muita azia lá pós lados da mouraria!!!!!

Anónimo disse...

que comparação a vossa !! mas a diferença de orçamento do porto para o atletico é muito grande, por isso não me venham com essa das notas na escola.

Anónimo disse...

O problema é que os que acham que o melhor aluno, só tira notas boas porque copia, ou porque lhas dão sem merecer...
...são precisamente e mais uma vez os que aspiram a ser bons e não conseguem!!! Não são os fracos!!!
É lixado...aí não é dor de estómago, é mesmo de cotovelo!!!

Tininho, a comparação não era com o Atlético, o reparo não era para o aluno fraco,éra para os que querem ser bons!!! Duhhhhhhhhhh!!!

Mamã babada disse...

Maninho...
Essa lição de escola (que também aprendi) foi brilhante! Nenhuma metáfora ilustraria melhor tudo o que envolve este acontecimento do que essa.
É simplesmente PERFEITA!!!
Agora...estes adeptos multi-color andam sem assunto...
Então malta? Não há mais nada para se falar?
Eu, na minha ingenuidade, pensava que desprezavam o meu FCP mas, com a importância que vocês lhe estão a dar ao ponto de se esquecerem dos vossos verdadeiros clubes, mudei de ideias.
Já vi que este clube é mais importante do que às vezes vocês querem fazer crer... Vocês conseguem sobrepor a importância da derrota de um clube rival à alegria da vitória do vosso próprio clube... Não é para qualquer um tal mérito!
Prioridades trocadas ou será mesmo só falta de assunto? Venha o campeonato para se falar na LIGA RECORD NESPEREIRENSE!!! ;)

albertoleitao disse...

vou responder a esta última mensagem, embora fique na dúvida com quem estou a falar... é que andam por cá tantos egos e alter-egos, que uma pessoa chega ao ponto de nao saber quem pos as mensagens... então quando as duas estão separadas por poucos minutos e é uma a elogiar a outra, ainda mais confusos ficamos...

mas vou arriscar...

vou então pedir à simone que antes de emitir qualquer comentário que dê uma vista de olhos e descubra qual a mensagem que provocou esta discussão... sim, foi essa mesma!! foi a mensagem de apoio ao oliveira do bairro, colocado por um treinador e logo repetida por outro (que até estavam em conflito e viram nela um ponto de unão)!!

agora vê lá quem é que se preocupa mais com outros clubes do que com o seu!!! é que não me lembro de ver aqui eu mesmo, o tino, o nicho, o pistanegra ou qq outro a falar de jogos de outros clubes que não o nosso, sob forma de provocação, ANTES de pensar que tb jogamos!!!
o que aconteceu foi que a provocação correu mal e é claro qe os provocadores levaram por tabela... normal!!! quem atira pedras parao ar está sujeito a que elas lhe caia em cima!!!!!

quanto à metáfora até pode estar bem conseguida... são pontos de vista... mas se formos por aí devo dizer que no caso deste jogo, o que vimos então foi um aluno da ecola primária que conseguiu tirar melhor nota do que um finalista de um doutoramento... e isso é, em qualquer parte do mundo, de louvar o "puto" qee o consegue e humilhar ainda mais o suposto sr. doutor, que por pensar que já tem o canudo embrulhadinho afinal aguenta como os outros... e a tal história (esta sim mesmo BRILHANTE) do "pequeno que come o grande", que o nosso amigo pistanera partlhou connosco!!

ehehe

Anónimo disse...

Isto é que vai um inchaço...
Caro Sven, como qualquer pessoa que percebe o mínimo de informática saberá, a mensagem a que respondeu foi enviada da área da própria pessoa, daí o link de cor azul, sim a tal cor que dá que falar.
Como sabe, MELHOR DO QUE NINGUÉM, eu assino sempre TÓ Oliveirinha, utilizando apenas o Sister e Wife, quando falo no papel de treinador de equipas de outros managers.
Agora, Simone não.
Mas passado esse pormenor à frente, de pouco me admira que venha a minha irmã defender a minha tese, visto que V/ Excia. veio atrás em defesa de outras posições, que não de nenhum parente seu, julgo...
Contudo, e embora agradeça nem seria preciso qualquer defesa, porque a tese era clara e incontornáel, por muitas voltas que queiram dar.
Quanto à sua explanação anterior, permita-me discordar...
Primeiro não existiu qualquer discussão, se ler ainda com mais atenção do que a Simone, verifica que uma das pessoas que incentivou o Oliveira do Bairro, foi a mesma que foi a primeira a demonstrar-se desapontado e com azia, pela vitória do Atlético (faça uma pausa na leitura e vá confirmar).
Por isso, demonstrou que como se deve ser, na vitória como na derrota, frontal e com poder de encaixe.
Já leu?
Avancemos...
Fala em defesa do Tino, do Nicho, do Pistanegra, etc, como que eles se tenham sentido ofendidos e sinceramente (faça nova pausa para ler atrás) não noto isso em nenhum dos seus comentários...mas pronto, é opção sua defendê-los!!!
Mais, se pensassemos como o Mr. Sven, ficaríamos agastados com o Zandinga ou Pistanegra, pois não me lembro de ninguém ter falado no Sporting, que por acaso é o club deles (faça uma pausa para lhes perguntar).
A questão essencial, é o poder de encaixe, uns têm, outros não, na boa...
Por último a metáfora, continua o aproveitamento dos medianos, os alunos de liceu, que se vangloriam dos feitos dos alunos da primária, não por eles, mas porque conseguiram fazer aos doutorados, o que os de liceu tentam e não conseguem!!!
Mais uma vez, repito a azia que trago do meu clube ter perdido, mas porque perdeu...porque nas vitórias, nunca tenho azias, apenas problemas de fígado, pelos festejos!!!

Anónimo disse...

E já agora, um assunto que parece ter passado despercebido aos próprios adeptos...
Parabéns pela vitória no Dubai!!!

albertoleitao disse...

Isto está engraçado... mas a maior piada está mesmo neste comentário do mister oliveirinha... é que eu aqui nunca falei do clube pelo qual nutro simpatia... outros fizeram o favor de o meterem ao barulho (antes e depois do terem jogado)... e vendo que realmente dois dos que mais escreveram e gozaram são o zandinga e o pistanegra, é um bocado estranho que agora venha dizer que, memso assim, não fala do sporting... porque será??

antes que responda, eu mesmo dou a resposta....
é fácil... se o mr. oliveirinha perceber tanto de futebol como me diz que eu percebo de informática, sabe perfeitamente, embora não o queira admitir publicamente, que esse tal "aluno" que ele (sabe-se lá com que mágoa) tenta denegrir chamando de reles aluno do liceu é muito mais do que isso... é um PROFESSOR CATEDRÁTICO, no que a futebol diz respeito... e não vou agora buscar os diplomas todos, pois quero evitar comentários longos, e seria longo... bem longo!

agora se o caro mister ajustar a sua metáfora à REALIDADE (e não ao que pensa ou que gostava que fosse) pode dizer que o que vimos foi um PROFESSOR CATEDRÁTICO que está a rir-se da enxovadela que o tal aluno do doutoramento (que o inveja e ainda anda a tentar chegar ao mesmo posto) apanhou do aluno da escola primária... é isso!!

albertoleitao disse...

ah... quanto ao Dubai..... obrigado!
E sim, eu sabia!

Anónimo disse...

Já dei para este peditório, mas nunca faz mal esclarecer e relembrar.
Só não se falou do Sporting, porque jogou noutra altura diferente, ou não deu por isso??? Distracção!!!
Na metáfora, e juro que não a esclareço mais, porque o pior cego...enfim...vou pela última vez retorquir:

Catedrático, só se for por dar aulas na auto intitulada catedral.

Quanto aos diplomas, não vai buscá-los porque já não se lembra onde estão guardados!!!Lol!!!

E se fosse Catedrático esse professor estava a precisar urgentemente de fazer reciclagens formativas, porque as aulas não têm tido sucesso!!!
Há muitos anos!!!Seria uma lista de anos longa, muito longa, apenas com poucas aulas aproveitáveis nesses longos, muito longos anos!!!

Mas não, não é catedrático...

Para isso, convém fazer doutoramentos internacionais, mas em diversas áreas e aí, só reconheço um!!!

Para dar aulas cá...sim...de substituição de vez em quando!!!

E mesmo assim, se utilizasse os argumentos que já aqui utilizou do aluno que tira boas notas porque copia, bem lhe podia dizer que o tal aluno que diz que afinal é catedrático, os diplomas que tem, sabe-se lá como foram conseguidos!!!
Será que foram os tais professores que dão notas sem que os alunos mereçam???
Finalizo com o seu começo...
Viu alguém meter ao barulho o seu clube???
Eu comecei por ver apenas falar do Oliveira do Bairro e do Atlético...é de algum destes???
E pronto por aqui me fico, com a promessa de que não explico mais. Safa, isto custa!!!
Quanto ao Dubai, ainda bem que sabia...como não falaram aqui!!!

albertoleitao disse...

vês mister... aos poucos e poucos até vais lá chegando....
é pena que não tenha paciência para mais, senão hoje, ou o mais tardar amanhã, ias ser visto a festejar a vitória no dubai!!! ehehehe

Anónimo disse...

Alto que isso nunca.
Podem-me ver a desejar sorte a muitas equipas, mas festejar só as vitórias da minha!!!
Sempre!!!
Ou a festejar conseguir fazer pontos positivos na Liga Record desta semana.
Prioridades!!!
Acho que o Luis Filipe sempre não vai embora.

Anónimo disse...

Não dá para escrever comentários um pouco maiores?! é que estes lêem-se mt rápido... e nao dizem nada de jeito...

Anónimo disse...

Voltei... do estágio...
Afinal este livro tem mais venda que o toda a verdade....... sendo que ainda não foi editado o 2.º volume aconselho o autor a falar do grande FCP, pois com tanta gente preocupada com a azia, como se pode ver, o sucesso é garantido...
Viva o FCP.......

Anónimo disse...

Ó Nunito, espeo que já te tenha passado a azia. E olha que é mais fácil estragar-se BIFES do que arroz. (Desculpa-lá ;)) Vai Buscar...

Anónimo disse...

Não admira que o Benfica tenha ganho no Dubai.
No deserto os "dromedários de duas bossas" são reis.

Anónimo disse...

Por falar em bifes e arroz, coisas importantes...
Já se sabe onde vai ser a Galinha?
Agora que o estagiário voltou, pode responder, se for oportuno.
Por falar em estagiário, esta semana não vai dar hipóteses...depois de um retiro tão grande!!!
Já agora...não dá para porem o Top 10 a começar do 10.º p'ra frente? É que ele começou a ser publicado justamente após a minha saída do mesmo. Azarito!!!

Anónimo disse...

pelo que eu estou a ler os cunhados andam pegados , fala-se muito de notas ,de professores e afins, coisas que não tem nada a ver, quando o importante disto é falar de futebol( quem sabe )


quanto a resposta ao mister ervilhais, aqui em portugal há muitos camelos e é o porto que vai na frente.

Anónimo disse...

Salute está a chegar!!! Atenção!

Anónimo disse...

As equipas que foram inscritas depois da primeira jornada não podem substituir qualquer jogador neste período de transferências!!!
Fonte da direcção deu essa informação.
Justo.

Anónimo disse...

Justo era eu chegar ao fim desta jornada e manter-me na frente isso era justo e comer á custa dos atléticos e oliveira do bairro e até desses clubezitos de segunda(circular). coitados andam uma década e qualquer coisa a engolir sapos depois lá vem um dia mais farto e já se sentem os reis. pelo menos não andamos a dizer á boca cheia "vamos ganhar tudo" ou "quem vier morre" esses têm as orelhas grandes e uns bons pneus, mas na cabeça é que está a maior concentrçaõ de ar.

Anónimo disse...

já me esquecia de responder ao grãozito de arroz, se quiseres andar direito tem cuidado quando falas de mim, pode ser que não te deixe entrar mais em casa da sogra. ou já te esqueceste de quem manda.

Anónimo disse...

Ó Nuno leste a resposta do Tininho nao leste... por isso nao preciso de dizer mais nada.
Ah, e quanto à casa da sogra mandas tanto como euou ainda menos, visto que agora tens outra casa.

Anónimo disse...

MAs é verdade, ó nuno esse atletico ficou-te na cabeça, ou no estomago. ainda nao tomaste nada para que isso passe?!Nao falas em mais nada

albertoleitao disse...

Isto agora é até às 18h, por isso só faço a minha equipa de tarde....
De qq forma não vou apresentar novidades... indisponiveis só os avançados do costume e 1 e outro lesionado...
Como é normal, hoje volto a vestir a minha camisola do Boavista!! ehehehehe

esta jornada vai ser emocionante!!
ESTÁ AO RUBRO!!!
4 equipas têm condições de se sagrarem campeões de inverno da nossa liga!!
os restos têm comandado, mas na ultima jornada deixou que os perseguidores se aproximassem muito e qq descuido significa queda na tabela.. e perca do titulo!! a equipa teles team está mais longe, mas mesmo assim ainda pode lá chegar (difícil, mas...)

os imparáveis e os cracks estão em boa posição e qualquer diferençazita de 6 ou 7 pontinhos pode significar o titulo!!

as outras equipas, a minha incluida, ficam a assistir e a bater palmas!!!! é assim...

Anónimo disse...

sven epero que torças pela minha, eu depois partilho qualquer coisa contigo. já que não tenho compadres na direcção da liga vou arranjando apoios nos que estão na mesma situação "penso eu de que"

Anónimo disse...

senhor sérgio Silva o que tu queres sei eu, mas estás muito atrasado, já viste o avanço que eu te levo e não é da liga que estou a falar. eu já casei já está breve ai o primeiro herdeiro dos sogros, por isso meu ,estás a anos luz de perceber o que te aconteceu, nem sabes como nem por que lado foi a ultrapassagem.(estou pior que o Pepe)

Anónimo disse...

Isto vai bonoito, vai!!!

Estes cunhados adoram-se!!!!!!
Está provado!!!!!!

Restos, tens o meu apoio, psicológico é claro!

Anónimo disse...

Como é Mr. Paradela?
Então quem entrou depois da primeira jornada não pode fazer alterações?
Isso é que era bom, entre uns e outros já tenho inúmeros jogadores transferidos.
Não é que até não continuem em Portugal, mas já não vestem de Azul, por isso não servem!!!
Para esta semana, a minha equipa se não houver nada de última hora, é:
Helton - Bosingwa, Pepe, B. Alves, R. Alvim - Assunção, Meireles - Quaresma, Silas, Lisandro - Postiga.

Sim...já sei que pelos dados recentes, é uma aposta de altíssimo risco!!!

Anónimo disse...

Ó moço (NUNO) nao te fies no herdeiro, pois o que interessa é o documento deixado... e eu jogo mt fora das 4 linhas (se é que percebes...)eheh!!!

nao tentes aliar-te ao Leitao, ele nao te pode adicionar pontos... ahah!!!!!

Anónimo disse...

Zangan-se as comadres (neste caso os cunhados) sabe-se as verdades...o que sera que o R. Teles pensa desta disputa? Já não contam com ele!!! ainda é o "testinho da panela"... Já agora para os mais desatentos o Nani não foi convocado... isto é dar pontos ao "inimigo"... Mas se eu ganhar a semana é para não dizerem que eu não avisei... Felicidades para a jornada... e já agora que tenham menos pontos que eu... hahahaha...

Anónimo disse...

Alguém ainda vai arranjar forma de ser deserdado.
A minha equipa é:
Diego Benaglio;
Caneira, Bruno Alves e Ricardo Silva;
Lucas e Raul Meireles;
Quaresma, Ricardo Sousa e Simão;
POstiga e Yannich.

É para ganhar!

albertoleitao disse...

pista negra, obrigado pela informação. isso já vai provocar alterações na minha equipa!!!

já agora, informo também que o luisão só joga na segunda-feira se daqui até lá lhe passar a bebedeira!!! o que será dificil!!

mais um para retirar...

Anónimo disse...

ó Sven!!!!!! loooooooooooool

Ainda vão incendiar outra x o blog, com esta do Luisão!!!

Temos que preparar as "anti-aéreas" que eles vêm aí!!!!

Boa sorte... para mim!!! loooool

Anónimo disse...

Vocês não dão luta. Há dias referi-me ao Benfica como "dromedários de duas bossas" que são reis no Dubai e só o Tino Messi é que disparou um míssil.
Voltando ao Luísão: Aquele calmeirão para acusar 1.44 gramas de alcool por litro de sangue deve ter bebido um garrafão.

Anónimo disse...

Ora viva pessoal...
Nem vou fazer comentários às tristes condicionantes da minha equipa.
Fica apenas a constituição:

Helton, Luís Filipe, Nem, Jorge Silva, João Moutinho, Paulo Gomes, Harrison, Sougou, Zé Manel, Linz e Ronny.

Quanto ao Luisão não sabia, mas de qualquer forma não é preocupante, não sejam mauzinhos...quando muito dá crise de fígado e não azia...deixem o homem festejar!!!

Anónimo disse...

constituição dos craks:
Helton,Bosingua,Pepe,R Rocha,Leo,R.Meireles,C.Martins,Ze.Manel,Anderson.Yannick Djalo e LInz.
boa sorte para todos.

albertoleitao disse...

mr. luis ervilhais... ninguém "disparou" mais nada porque esse míssel do tino foi tão certinho que atingiu em cheio o alvo... e o pessoal não gosta de bater no ceguinho! ehehehe

Anónimo disse...

Alô, não sei no que vai dar mas cá ficam os meus guerreiros:
Helton-Bosingwa-Pepe-Bruno Alves-Rodrigo Alvim-Paulo Gomes-Raúl Meireles-Quaresma-Zé Pedro-Sougou-Postiga.

Anónimo disse...

ora vejamos... cá estou eu apos uma curta paragem de natal e ano novo... bem tive aqui a dar uma vista de olhos no comentários e vejo que isto continua aceso e bem aceso... começa pelo atletlico até a quinta de bouças, nao sei porquê... será que o pai natal andou a fazer estragos com os meus queridos cunhados... será que ainda não sabem que o pai natal nao existe?!!! com muita pena minha vou ter que lhes dizer aos 2, a tão triste verdade, que é saber que o sr de barbas brancas nao existe...eu compreendo pois com os meus 5 anos de idade eu passei pelo mesmo... bem mas como eu ia falando: ... temos a liga record ao rubro e a galinha já se aproxima, vou poder entao conhecer alguns treinadores que nao conheço, SERÁ QUE VAMOS TER MAIS EQUIPAS QUE TREINADORES? HUMM... se calhar vamos... vamos ver se é desta que consigo subir ao podio... abraço para todos os treinadores... viva o lucho.

Anónimo disse...

25 pontos e só falta um que se calhar vai ter pontos negativos!!!! Estou para ser despedido!
Já agora aproveito para dar uma informação:a equipa dos 6 milhões e 117 adeptos empatou 0-0 com o Barreirense.Mas como se mostraram tão apaixonados a minha informação de nada vai valer!!!
O que interessa é que a minha equipa já leva 7 do segundo enquanto a da grande maioria da população nem sei em que lugar está!!!!!!

Anónimo disse...

Estava a ver que tinha que ser eu outra vez a escrever o comentário nº 69.
A minha equipa tem 36 pontos e falta saber a pontuação do Simão Sabrosa e eventualmente beneficiar dos pontos do jogador da jornada, (talvez o Quaresma).
Cumprimentos

Anónimo disse...

27 PONTINHOS!

E ainda me falta a pontuação de 4 jogadores!!!

Quer-me parecer que dei mais uma abada ao meu arqui-rival!!! rsrsrsrs

Anónimo disse...

Isto não está nada fácil, 31 pontitos e já não falat asaber ninguém, o que no meu caso acaba por ser um bom sinal, pela primeira vez (isso mesmo PRIMEIRA) não tenho pontos negativos em nenhum jogador.
Mas também não terei por certo o jogador da jornada.
Se a hipótese que o Mr. Ervilhais avança, se concretizar e o Quaresma for o melhor da jornada, vai é subir a pontuação da minha famelga, que mesmo assim já me ultrapassou tipo meteoro, ou seja, para já com os jogadores que Wife me pôs à disposição, são 46 pontos e com os que Sister me disponibilizou para treinar, são 51.

Anónimo disse...

o jogador da jornada não vai ser decidido antes de serem jogados todos os jogos... por isso calma...
e já agora, ervilhais, porquê o quaresma? é o que te dá mais jeito? eheheheheh
marcou tantos como por exemplo... o lucho!
mas repito, ainda falta um jogo e até agora não há nenhum que se possa dizer: vai ser de certeza o jogador da jornada!!!

quanto à minha equipa... o boavista (excepto o Kaz) não quis colaborar, por isso estou no quarteirão quando ainda me faltam 3 para somar!!

Anónimo disse...

Mister Seven Goran Leitão!
Tanto o lucho como o Quaresma jogaram bem, dentro da mediocridade desta jornada, a diferença é que o Quaresma tem um penteado novo. :-)
Se for um jogador do Benfica ou da Académica então que seja o Simão.
Cumprimentos

Anónimo disse...

LUCHO GONZALEZ - JOGADOR DA SEMANA

13 PONTOS!!!!!!!!

Anónimo disse...

Pois foi mano!!! Mais uma "ceira" esta jornada!!!!
Melhores dias virão! Está aí a abertura de mercado!!!

albertoleitao disse...

eh lá....
estou a adivinhar uma ultrapassagem em série!!! zandinga, que te parece?

Anónimo disse...

NICHO'S CLUB = 36 PONTOS

Vamos Andando e Vendo... = 51 PONTOS

Realmente!!! Nem me vedo, com este meu rival!!! Dá-me cada rectada...!

Na 2ª volta conversaremos...

Anónimo disse...

Parece-me q vou ficar pelos 35 pts.
Nã sei se vai dar pr aguentar o top10, mas de qualquer das formas fico satisfeito com a prestação dos meus bravos... não fosse alguma azelhice do mister e teríamos ficado perto, muito perto do 4.º lugar.
Viva a LNr..... e o campeão de Inverno.

albertoleitao disse...

pirata, parece-me que se os cálculos estiverem correctos vamos nos voltar a aproximar na tabela! ehehe resta saber em que posição! já estivemos empatados no fundo da tabela e no meio também!

então e o pessoal das equipas que joga isto a valer? não dizem nada??
está tudo na expectativa?
não fiz as contas, mas os cracks, em condições normais tinham uma pontuação altamente, mas com o carlos martins e a ausência do n.10 não sei se dá para ganhar 7 pontos aos restos...
os restos e os imparáveis não sei, mas pelas pontuações das ultimas jornadas têm pontuações muito parecidas...
o teles team não deve lá chegar...

estou curiosooooooooooooooooooooooooooo

Anónimo disse...

o teles team vai ficar em primeiro e os cracks em segundo!!!
vão comer à pala!!

Anónimo disse...

52... pts.... hehehe vê isso melhor leitao

Anónimo disse...

PARABENS ao Teles e aos Craks... Foram os Campeões de Inverno. Acabei por morrer na praia!!... Paciência... :( Melhores dias virão!! Abraço a todos...

Anónimo disse...

Parabéns Teles e Helder pelo primeiro lugar, por serem os CAMPEÕES de inverno e por comerem a pala dos rapazes.
Parabéns ao Tino mais conhecido por Messi e ao Vilarinho pelo 2.º lugar e pela borla na gala.
Na praia, mas no pódio o Pepe e Bigodes.
A maior queda acabou por ser os restos que não resistiram às provocações das "heranças"...
Tal como referi acabei por me amparar no top 10 que apartir de certa altura foi o meu objectivo e junto com o Leitão
Para a 2.ª parte ficam 36 equipas(inscrições esgotadas), prontas a darem o seu melhor e ansiosas pela época de transferências
E nunca se esqueçam os piratas existem e andem aíiiiiiiiiiiii
Abraço e vamos à Galinha

Anónimo disse...

Já me esquecia parabéns aos vencedores da jornada: Com 59 pts trrrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrttrtrrttrtrtrtr a equipa m.tativo....

Anónimo disse...

Para o Luis trtrtrtrtrrt foi uma tentativa de emitar o som da caixa e não é nenhuma linguagem nova na net(n precisas procurar) ;-)

Anónimo disse...

a equipa mkagativo ganhou a jornada com 59 pontos.
4 primeiros:
1ºTeles Team-377
2ºCraks-372
3ºImparáveis-370
4ºRestos-363

Anónimo disse...

Pelas ultimas sondagens parece que fui campeão de inverno... parabens a mim e ao val pedro

albertoleitao disse...

antes de mais parabéns ao teles pelo campeonato que fez... é assim mesmo que gosto de ver ganhar! viu passar umas 10 equipas para cima e para baixo, pela esquerda e pela direita, por cima e por baixo (como ele mesmo dizia) e na hora da verdade, precisamente na hora em que interessava chegou pela primeira vez ao pódio, ao primeiro lugar e ganha o título!! a regularidade foi premiada...
o mesmo para a equipa do vilarinho e tino...

teles, como deves saber, eu não conheço as equipas dos outros treinadores, excepto a do tino , que tinha deixado em comentario... aquilo que disse que não devias ganhar foi só um palpite (que falhei)... aliás, até fui o primeiro a dizer que estavas na luta para ganhar o prémio...

Anónimo disse...

parabens teles e helder pelo primeiro lugar,o que decidiu o titulo foi a escolha do lucho para o jogador da jornada ( os tais 5 pontos), mas a luta continua.
vamos á galinha

Anónimo disse...

Ó Pirata o que é que quiseste dizer com o som da caixa. Não percebi nada, mais valia teres escrito um nova linguagem. :-)
a minha equipa fez 41 pontos. Não tive pontos negativos desta vez.
Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Esquece já percebi.

Mamã babada disse...

A ocasião determina que felicite os campeões de inverno. Muitos PARABÉNS!

É por um conjunto de factores (espírito de iniciativa, competição saudável, vontade, gosto pelo futebol, actividade do Blog, torneio, etc...) que esta liga se tornou num êxito assinalável com repercussões dentro e fora de Nespereira. Aproximou pessoas a quem a distância não permite o convívio permanente com os demais e criou, àqueles que se encontram ao fim de semana, a oportunidade de se entrosarem mais e gerarem um ambiente quase familiar.

Por tudo isto, deixo os parabéns também a todos participantes da liga record, com o desejo expresso que continue assim!

Anónimo disse...

Breve despeço-me...não estou habituado a tanta delicadeza!!!

Anónimo disse...

Os parabéns e os comentários, farei amanhã.
Hoje a agenda não permite, mas foi o que se sabia!!!