30/01/2007

Jornada XI - a primeira a contar para o Galão

Cumprimentos a todos os treinadores! Enquanto uns só pensavam na Galinha, outros passaram a semana a festejar o protagonismo e os feitos alcançados e outros esperam e desesperam pelo mercado das 6 (seis) míseras alterações que podem fazer aos (medíocres) planteis, eis que se jogou a nossa Jornada XI. Jornada esta que, embora para a Galinha do próximo fim de semana não tenha efeitos práticos, é já a primeira a contar para essa grande Gala final - o GALÃO - onde os verdadeiros vencedores serão aclamados!
Deste modo, a excepção entre os misters, o único que encarou esta jornada para vencer, foi o treinador da equipa Sport Lisboa e Bateira, que "limpou" mais um prémio semanal para a sua conta...

1 Sport Lisboa e Bateira
37

2 Os Opinantes 32
3 os desesperados 30
4 Café Soares FC 28
5 leões do ardena 25
6 passione 23
7 Fojo FC 22
7
os oliveirinhas 22
9 os nespras 21
10 Teles Team 20
10 Os Katanos 20
10 ERVILHAIS 20
10 totocromos 20
10 nesteam 20
10 Os Campeões 20
10 restos 20
17 Craks 19
17 Zandinga FC 19
19 É só um pouco mais de AZUL 18
20 Os Imparáveis 17
20 Trolha Futebol Clube 17
22 Vamos Andando e Vendo… 1 16
22 treinadores de bancadas 16
22 Decosevilha.terranova 16
22 vales vermelhos 16
22 Leões da Vista Alegre 16
27 KP 15
27 Sport Vales e Tarouquela 15
29 Os Amarelos da Feira Franca 14
29 FCParadela 14
31 NICHO'S CLUB 13
32 Salute 12
32 madeira team 12
34 Vitória 10
35 FIFOCUS FC 0
36 m.nativo -

Em tempos foi desvendado aqui no blog em "Os Segredos dos Treinadores" o mistério que levou a equipa Sport Lisboa e Bateira desde o topo até à cauda da tabela, mantendo-se por lá. Mas a verdade é que com esta vitória semanal e a melhoria que tem tido nas últimas classificações, a equipa está de volta aos grandes feitos... Que segredo terá, desta vez, esta equipa para a súbita subida de forma??

Fomos investigar e descobrimos que esta equipa tem "um novo treinador", chamado BATlético FC, e desde que este senhor apareceu, melhorou a equipa! Parabéns por este 2.º prémio semanal conquistado, que bem o mereceu, pois a sua equipa tem tido um percurso irregular e estas vitórias provam que o seu treinador ainda não atirou a toalha ao chão!!!

Em 2.º lugar ficou a equipa Os Opinantes, treinada por Sven Goran Leitão, que também aparece bem classificada numa jornada globalmente má para todos. Em 3.º ficou aquela que já é a equipa sensação desta Liga, os desesperados, do técnico pitongo, pois com 3 jornadas de atraso tem vindo a somar boas classificações e a subir na tabela classificativa.

Pelo contrário, nas classificações mais baixas destaca-se a equipa Vitória, do treinador eskina. (Sr. Presidente, não precisa de perder de propósito para mostrar que não ganha nada em ser da Direcção... nós acreditamos na verdade desportiva!) e as equipas FIFOCUS FC e m.nativo. A primeira, treinada pelo mister Luiji Fonseca, parece que se apresentou com irregularidades, mas a segunda, do treinador italia69, desapareceu misteriosamente (é curioso que desapareceu depois de ter ganho o prémio)...

Esta jornada foi das mais pobrezinhas da nossa Liga. Por favor Sr.s treinadores, lanço daqui o apelo: APLIQUEM-SE!! Mesmo com pontuações equilibradas, há mexidas na tabela! Verifiquemos então a CLASSIFICAÇÃO GERAL:


EQUIPA PONTOS
1 Teles Team 397
2 Craks 391
3 Os Imparáveis 387
4 restos 383
5 Os Opinantes 356
6 leões do ardena 351
7 Os Campeões 349
8 os nespras 346
9 nesteam 344
10 KP 336
10 totocromos 336
12 Sport Vales e Tarouquela 332
13 os desesperados 329
14 os oliveirinhas 322
15 NICHO'S CLUB 321
16 Decosevilha.terranova 309
17 Vitória 304
17 Sport Lisboa e Bateira 304
19 Café Soares FC 303
20 Zandinga FC 296
21 Leões da Vista Alegre 289
22 Trolha Futebol Clube 284
23 vales vermelhos 278
24 ERVILHAIS 263
25 Fojo FC 237
26 m.nativo 229
26 treinadores de bancadas 229
28 passione 171
29 Vamos Andando e Vendo… 1 149
30 É só um pouco mais de AZUL 130
31 FIFOCUS FC 127
32 Os Amarelos da Feira Franca 119
33 FCParadela 117
34 Os Katanos 62
35 Salute 59
36 madeira team 52

Na frente tudo continua igual, o campeão de Inverno Teles Team a liderar, seguido de perto pelo trio de perseguidores: Craks - a 6 pontos, Os Imparáveis - a 10 pontos e restos - a 14 pontos. No 5.º lugar surge agora a equipa Os Opinantes, que vem em crescendo de forma e atinge nesta jornada o seu lugar mais alto até ao momento.
Destaca-se também mais três situações: a queda da equipa Os Campeões (cai 2 lugares), a subida d' os desesperados (sobe 2 lugares e ultrapassa mais duas equipas com 3 jornadas de vantagem) e a maior subida da semana, o vencedor semanal Sport Lisboa e Bateira, que ultrapassa 4 posições e é agora 18.º classificado.
Boa sorte para todos! E venha a Galinha!

14 comentários:

Anónimo disse...

Miséria!! Miséria!! Miséria!!!
Ainda por cima tenho de levar com com o pitombo em 3º Lugar!!!
Esta jornada esta visto que foi para os treinadores de vermelho. O que me espanta, é ver um, que eu julgava azul em terceiro lugar!!! Será que esse tipo joga a benfica???? Já não bastava ter o Liedson???? Cruzes credo...o povo anda doido!!!
Agora mais a sério...parabéns para os três pois merecem, e venha a galinha!!!!

Anónimo disse...

Outra coisa...é possivel a ilustre direcção desta liga, disponibilizar informação qt as regras das substituições?? é que eu não percebo nada e alguma coisa vou ter de mudar!
Mais....na galinha vamos ter televisão? é que o meu fcp joga a essa hora (se possivel era bom um plasma!).
Por ultimo, desgraçado do zé pedro do belenenses; pois, para que o quaresma levasse dois jogos ele teve de levar três!!!!
Sabem qts levou o que deu a cabeçada no materazzi???...levou 4...

Anónimo disse...

Sou um treinador jovem vindo de familia humilde e de uma equipa que sem pressões joga para se divertir...
Estou bastante eufórico, pois foi o meu primeiro premio ganho desde que cheguei a este clube, que logo vi ser o melhor para mim. A isto chama-se:
Chegar ver e vencer.!!!

Nao dá para todos meus amigos vamos andar da perna...

Anónimo disse...

ah grande bateira... parabens, o que vale ganhar o premio semanal que tu apareces logo no blog... hehehe, parabens aos vencedores e vencidos...venha a rejoada, ja agora onde é?

Anónimo disse...

Sera, por ja estar neste 6º lugar a 2 ou 3 semanas, que a minha equipa não tem direito a nenhuma referencia? Fala-se no 1º,2º,3º4º,5º(que se mantem;que houve alterações;bla bla bla).E não há uma referencia ao 6º lugar, que modestia a parte, tem sido a equipa mais regular (1º e 7ºlugar) e a que tem mais probalidades de ir a UEFA. Mantendo esta performance.

Anónimo disse...

SRs DIRECTORES.
A 3 dias da galinha, ainda não se sabe o local onde se vai realizar.
Sera que vai ser divulgado só no sabado???

albertoleitao disse...

Pista Negra, na pergunta feita está lá a resposta!! A verdade é que a tua equipa tem tido uma excelente prestação, sempre muito equilibrada (tal como a Teles Team até à jornada em que saltou) e como AINDA não foi lá para cima, nem teve uma queda acentuada, acaba por não ser destaque!!

Só para esclarecer esta e outras dúvidas que têm surgido informo dos meus critérios:
- refiro as equipas vencedoras da jornada, a 1.º com mais destaque, e se possivel o 2.º ou 3.º classifica do da semana
- refiro as equipas pior pontuadas da semana, ou alguma que se destaque pela pontuação baixinha
- os novos treinadores e algumas equipas inválidas ou desaparecidas...
- refiro sempre os 3 da frente, o trio do podium na classificação geral
- as equipas que se destacam por terem uma boa subida na tabela, ou o contrário (descido muitos lugares)
- outros critérios, mais subjectivos, mas sempre com uma justificação!! nunca pus o nome de uma equipa por acaso, ou sem razão nenhuma!

Depois completo essas informações (que não são novidade nenhuma, basta olhar para as tabelas) com comentários meus e "bocas" (sempre para animar) dirigidas aos misters!! Comentários esses que todos podem fazer... ou utilizando os comentários aos posts ou, tal como desafiei os misters todos (só o tó oliveirinha respondeu), dando acesso a quem quiser ser "postador" habitual no blog...

Também criei a tabela dos 10+ e o quadro de honra para que as equipas que têm mérito e que mais se destacam aparecerem sempre que alguém abre a página!

Por isso pista negra, uma vez que tens estado sempre na mó de cima, devias ficar contente por ainda não teres sido destaque eheheheh!! é que um dia destes podes cair na tabela e depois lá serei obrigado a referir os "leões do ardena" ehehehe

1 abraço o todos os misters

Anónimo disse...

Eu só tenho que relembrar, que a porra do Top 10, apareceu justamente na semana em que saí de lá...mais nada!!!

Quanto ao resto, o Teles, uma vez mais certeiro...esses melros que só cantam de vez em quando, não são de grande qualidade, senão cantavam sempre!!!
Ou então, coincidências...só tem tempo para cantar, na mó de cima!!!

albertoleitao disse...

a tabela dos 10+ surgiu quando fiz algumas alterações ao blog: a publicidade (por falar nisso, cliquem carago!!!), o contador de visitas, os links para as jornadas e actas, e as tabelas! Tó oliveirinha, a tabela está lá e é para todas as equipas, logicamente só as melhores lá vão aparecendo... se algumas andaram por lá no inicio, têm que provar agora que merecem lá chegar outra vez!!

Anónimo disse...

Sven G. Leitão
Não era preciso uma explicação tão ao pormenor.
Aceito a explicação. E continuo a dizer que o trabalho do blog, esta expectacular.
Só que eu estou amarrado (parece), ao 6º lugar e não havendo referencias a isso, em breve estou esquecido. Quando tiver a infelicidade da minha equipa, de mancos, me mandar cá para baixo todos vão falar (acho que já o estão a fazer), Mesmo estando pela 10ªjornada, sempre no top ten.
Nada de rancor. Foi apenas um desabafo.
Mais uma vez parabens pelo trabalho no blog.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

E OS ROJÕES?????????!!!!!

ONDE É QUE VAMOS DAR OS ROJÕES À GALINHA???????!!! (a ver se ela engorda para o jantar de fim de campeonato... ehehehehhe)

Anónimo disse...

Ó Sven, eu até tenho medo de chegar ao Top 10...
Ainda levo porrado dos outros nove.
Pois...já sei que quando lá chegar, a tabela desaparece outra vez!!!
Mais nada!!!

albertoleitao disse...

pista negra, a minha explicação não foi só uma resposta ao teu post.. já há muito que queria falar sobre isso, só que ainda não tinha tido oportunidade de o fazer! daí aproveitar a "embalagem"...
gosto de ouvir as opiniões dos outros e é graças a alguns conselhos que algumas coisas vão melhorando por cá!

por exemplo, depois de umas queixas e sugestão de determinado treinador (logicamente não vou dizer quem é, mas só digo que o nome dele começa por um B, acaba num A e tem ATEIR no meio.. e ganhou o último prémio semanal) passei a partir desta jornada a colocar a mesma posição na tabela a treinadores que têm os mesmos pontos (por exemplo, ficaram 7 equipas em 10º lugar e não em 11.º, 12.º, 13.º..etc... como até aqui)!

Tó Oliveirinha... esse "(...)já sei que quando lá chegar(...)" pareceu-me dito com tão pouco convicção, com tanta falta de querer... confessa, nem tu acreditas nisso, pois não?

Anónimo disse...

Pois, pois...
Cada tiro cada melro, eu sou mesmo um proscrito!!!
Então não fui eu que disse que a classificação poderia ser assim???
E V/Excia disse que já estava da outra maneira, que iria pensar!!!