04/01/2008

15.ª Jornada (Jornada XII)

O alinhamento de jogos para o próximo fim de semana é o seguinte:


Sexta-feira (04 Jan)
Académica-Sp. Braga19:45 *
Sábado (05 Jan)
V. Setúbal-Benfica19:15 *
Boavista-Sporting21:15 +
Domingo (06 Jan)
Marítimo-Leixões16:00
P. Ferreira-U. Leiria16:00
E. Amadora-V. Guimarães18:00 *
FC Porto-Naval21:15 *
Segunda-feira (07 Jan)
Belenenses-Nacional19:45 *
*SportTv1 | +TVI | ^SportTv2

Adivinha-se um fim de semana um pouco virado para a água e outras questões aquáticas: o Benfica a nadar no Sado, o FCPorto a afundar o porta-aviões na batalha naval e o Sporting a meter água contra equipa que foge à linha de água!!!

Bons jogos e boas apostas para todos!!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

All-Star Team:
Helton

Fucile
B.Alves
Katsouranis
J.Alves
Ghillas
Lisandro
Maria
Linz
Mrdakovic

Anónimo disse...

Olympique de Fundo de Vila:

Helton

Bosingwa B. Alves Fucile

Katsouranis J. Alves

Silas
Lisandro Edson

Roncatto Liédson



Abraço a todos....

albertoleitao disse...

Quim
Tonel
Bruno Alves
Bosingwa
Jorge Ribeiro (jogador da jornada)
Katsouranis
Raul Meireles
Lisandro
Di Maria
Marcinho
Tacuara

To Oliveirinha disse...

Bom, mais uma vez...ou vai ou racha!
Ou cedo o primeiro lugar definitivamente, ou o cimento uma vez mais.
Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Rolando, Fucile, R. Amorim, Zé Pedro, Silas, Quaresma, Lisandro e Kanu.

Como se vê a minha defesa, difere muito das outras!!!

Tó Oliveirinha disse...

PKP...
O Fucile não jogou, não tenho golos marcados...só se de Belém vier a salvação, senão, fui...

Anónimo disse...

helton(6)
Zé(6)
B.Alves(5)
Fucile(-1)
J.Alves(3)
Amigo de abraço do Girafa(1)
Ghilas(4)
Lisandro(4)
Maria(2)
Merdakobicho(3)
Linz(8)

41pontos esta jornada,vai dar para dar algum avanço a quem apostou no geromel e no nilson!!!!!

Anónimo disse...

Não sei se foi influencia das temperaturas negativas dos chocolates e queijos, mas fui atingido por uma vaga de frio aterradora:
p. santos -4
Fucile -1
Geromel -4

valha-me os climas mais temperados da invicta nesta viagem pelos mares da figueira que me atiram para os 30 ptitos, isto se o Zé Pedro fizer boa figura.
Para a semana há mais... vá os homens já estão amigos, não sejam mauzinhos.... campeonato...

albertoleitao disse...

Esta semana, em principio, vou manter a minha diferença de pontos para o Paradela...

Digo em principio, porque na jornada passada roubaram-me 1 ponto já depois das classificações terem saído no blog... e sei lá se fazem o mesmo outra vez!!

Tó Oliveirinha disse...

Levo 27 para já... se viesse uma ajudinha dos 4 de Belém, deveria dar para ir "emparando2 a coisa.
O traidor do Linz, deu-me cabo das contas.
A semana passada deu-me ZERO, castiguei-o, agora dá OITO. "#$%&//%$#$##$%&/&/((()%

Anónimo disse...

Eu sou um "desgraçado"!!! Devo ser o único da LRN a ter o guarda redes do Boavista no plantel, mas como pensava que o Sporting não estava assim tão mal não o pus a jogar... Lá se foi uma boa oportunidade para ganhar a semana...Com ele e com o Linz fazia 18 pontos...

Anónimo disse...

Felizmente só tinha um defesa do Sporting... Ainda me faltam 3 e tenho 27 pontos. Força Lipatim, marca outra vez aos azuis.

Tó Oliveirinha disse...

E é que marcou mesmo, para me lixar ainda mais.
Ainda assim, deu para fazer 37, ou seja ainda que o Linz venha a dar mais 5,ainda fico com 3 de avanço, ao Paradela.
Se ninguém chegar à casa dos 60, sempre consigo segurar o primeiro lugar.
Mas o Pitongo, deve ter o Lipatin e quiça o Mantorras, por isso...

Anónimo disse...

O jogador da jornada é o Jehler. Mesmo com os meus dois avançados a marcarem 3 golos só tenho 38 pontos. O Beto e o Tonel lixaram as minhas contas.

albertoleitao disse...

Devia ter sido o Jorge Ribeiro... como aliás eu previa!!!

Alguém me explica o que é que o record tem contra o Mrdakovic? Estão sempre a mandar o gajo à merda!!
Na ultima jornada roubaram-lhe um ponto já depois de terem saido as classificações (1 semana depois de ele ter jogado)
Nesta jornada o homem marcou um golo e consegue ter 3 fabulosos pontos?????? Menos do que alguns colegas de equipa que tiveram 4 e não marcaram.... Como pode ser isto?

Nesta jornada não o pus, por isso a queixa é isenta, mas acho que nunca mais o ponho!

Anónimo disse...

Eu fiz 45 pontos com -2 jogadores. Bem bom nunca pior e venha já a próxima jornada enquanto o Jorge Ribeiro ainda está no Boavista a marcar uns golinhos.

Anónimo disse...

Eu fiz 32 pts com menos 9 jogadores, vá com menos 9 pontos em três jogadores.
Um teve uma diarreia de rum, outro cai-lhe um astrolábio em cima e ficou a ver estrelas, enquanto um fui ci le titulaire.
Bem tb n percebi, mas que disse que estas coisas eram para perceber..
antes que fique pior...
Bom Carnaval