11/01/2008

Importante: COMUNICADO AOS TREINADORES


Como sabem aproxima-se o evento mais aguardado para os treinadores da LNr. Falo obviamente da nossa gala mais pequenina, a Galinha, onde serão premiados os vencedores desta primeira parte da Liga realizada ao longo da 1.ª volta do campeonato.

Também estarão todos devidamente informados sobre o Artigo 5.º do Regulamento da Liga Record Nespereirense. Para os que têm mais preguiça de fazer um clique passo a transcrevê-lo nas suas partes mais importantes:

Artigo 5º

a) Cada treinador terá que pagar uma cota, que será dividida em dois valores. O primeiro valor será pago no acto de inscrição na FNTLR-LRN. O segundo valor tem de ser pago até à data de realização da Galinha.
b) O valor das cotas será estabelecido pela FNTLR.
c) As cotas serão divididas por escalões: (...)
d) (...)
e) Quem se recusar a pagar as cotas terá um processo disciplinar, que poderá levar a exclusão da FNTLR e consequentemente da LRN.
f) Quem por força maior não poder ir ás Galas, a FNTLR devolverá metade do primeiro ou segundo valor da cota.


Em relação à alinea b) recorda-se que o valor definido pela Direcção da Liga foi de 30 oiros, sendo o seu pagamento dividido em duas prestações iguais. Uma paga no acto de inscrição e outra até à data da Galinha.

Existem, no entanto, alguns treinadores que mantendo a equipa em competição na nossa Liga, ainda não efectuaram qualquer pagamento.

Assim, tendo em conta que existem treinadores que já liquidaram as duas prestações e uma grande parte já pagou a 1.ª prestação e ainda está dentro do prazo para cumprir os estabelecido no Regulamento, a Direcção informa que:

- todos os treinadores que estão em falta deverão regularizar a sua situação de acordo com o Regulamento da Liga;
- Se os atrasos se mantiverem será feita uma lista igual à que o Governo fez com os devedores às Finanças, ou seja, serão mostrados publicamente os caloteiros para que possam ser enxovalhados, gozados e maltratados por todos os outros que são cumpridores. (as famílias deles também vêm ler)
- Em ultimo recurso, quem não pagar, pelo menos, a 1.ª parte até à data da Galinha estará sujeito ao previsto na alínea e) e verá a sua equipa ser removida da Liga Privada mais emocionante do País.


---

Agora, enquanto alguns preparam o laço que planeiam meter-me ao pescoço, tenho ainda tempo de informar sobre os jogos desta jornada:

F.C. Porto 1-1 Sp. Braga
(Lisandro; Jorginho)

Académica 0-1 Sporting
(Liedson)

Belenenses 2-1 Naval
(Weldon e Zé Pedro; Marcelinho)

P. Ferreira 1-2 Marítimo
(Márcio Carioca; Makukula 2)

Boavista 2-0 U. Leiria
(Jorge Ribeiro e Fary)

Benfica 3-0 Leixões
(Cardozo, Nuno Gomes e Di Maria)

E. Amadora 1-1 Nacional
(Mateus; Lipatin)

V. Setúbal 1-0 V. Guimarães
(Pitbull)

Boa sorte a todos! Boas escolhas (não confiem muito nestes prognósticos antes do jogo)!!!!

18 comentários:

Anónimo disse...

Venho sugerir que seja publicada a lista dos caloteiros. Até eu não sei se serei um dêles, pois paguei alguma coisa no inicio da êpoca, mas não sei, sei foi metade ou a totalidade....assim ficariamos a saber a quantas andamos. Fica a sugestão..
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Acho muito bem que publiquem a lista. Eu até já paguei o galão. É para verem que eu não sou apressado só para jogar futebol...

Anónimo disse...

Há alguns anos havia um jogo na internet de marcação de livres com o nome Roberto Baggio, não sei se se lembram. Depois esse jogo desapareceu. Acontece que parece que voltou. Portanto aqui fica o link:
http://www.tvnet.lv/images/games/files/212.swf
Quem conhecia o jogo pode recorda-lo não não conhece pode experimenta-lo. Para quem não conhece é ir clicando na bola de futebol que depressa se percebe o que é para fazer. Cumprimentos

albertoleitao disse...

O regresso das Marias

Para esta semana vou apostar no regresso de uma equipa que usei algumas vezes na época passada, a equipa das Marias.

Maria Joaquina
Léomaria
Jorgina Maria Ribeiro
Maria Tonela
B. Maria Alves
R. Mariaeles
Mariateus
Lixamaria Lopez
Di Maria
Mariacuara Cardoza
Mariariakukula

É pro semanal...

Anónimo disse...

A minha equipa pr esta semana é

Pedro,

Nuno, Bateira, Nuno Carlos e Renato

Luis, Nandito, Ruizito e Filipe

Nicho e Mota

É pro frango e para a goleada

Sabia bem ganhar...

Abraço e bfds

To Oliveirinha disse...

Eu continuo a apostar no azul, com ponta negra:

Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Rolando, Rodrigo Alvim, Ruben Amorim, Zé Pedro, Quresma, Silas, Lisandro e Makukula.

Será que é desta que o Belenenses ganha?
Será que é desta que o FCP começa a segunda volta a ganhar?
Ou será que sou eu que começo a segunda volta a perder?

Anónimo disse...

esta semana vamos ver como corre... helton b alves bosingwa geromel (desde q nao marque na propria) lucho(vai facturar) ze pedro( tambem vai facturar) lisandro helder barbosa (jogador da jornada) tiero roncatto e makukula( desfde q nao seja expulso...) um abraço....

Anónimo disse...

Aqui fica a equipa vencedora da jornada:
1- Helton
2- Bosingwa
3- B. Alves
4- Tonel
5- Fucile
6- M. Veloso
7- Lisandro
8- Vieirinha
9- Silas
10 - Adriano
11 - Miljan

É para a vitória..Força Porto!!!

albertoleitao disse...

Um golo sofrido aos 94 minutos e outro mais cedo,mas escusado, assim como a ineficácia dos meus avançados, impediu aquilo que poderia ter sido uma pontuação histórica!!!

Mesmo assim bati o meu record pessoal na Liga Record Nespereirense!!!

Luís Leitão disse...

Pois eu tb bati o meu record pessoal... pronto ok, eu sei que não era dificil, mas passou-se assim...

Abraço e viva os quatro canudos !!!

To Oliveirinha disse...

Bom com tanta alegria...até me fica mal dizer que eu não bati record nenhum.
O meu avançado não facturou,levei com um golo que me afundou na batalha NAVAL (que ou muito me engano ou me tirou o 1.º lugar) e por isso mesmo só fiz 52 pontitos.

Anónimo disse...

Ainda n foi desta o assalto ao 1º lugar,o pavlovic n deixou!!!!
Mas ainda ha uma esperança nos conquistadores!

Anónimo disse...

Tanta euforia, que nem me apetece festejar os meus 55 pontos quase 56 pontos... a ver vamos se não tenho nenhum Meyong

Abraço especial ao recem apresentado Rui Teyxeira, vulgo e acertado Candal em missão na Mouraria...

Tó Oliveirinha disse...

Parece que veio mesmo uma ajuda dos conquistadores.
Se assim foi parabéns...se assim não foi, melhor!
A ver vamos, miseravelmente à Quinta...

Anónimo disse...

Não foi...

albertoleitao disse...

mas, infelizmente para mim, o 1.º lugar nesta jornada deve ter sido...

Anónimo disse...

Ola a todos os treinadores, eu acho que esta semana fiz 56 pontitos é o meu record este ano , mas não é por isso que so estou a escrever pala primeira vez.
Um abraço

Anónimo disse...

Um quer ser o Maldini do Benfica o outro diz que é o "Levezinho II". Será que os novos reforços do Benfica e Sporting são assim tão bons? Se calhar o é melhor estes dois clubes dedicarem-se mais ao futebol e não à venda de jornais. Enfim coisas de clubes com implantação Nacional e não Regional...