07/04/2008

Jornada XXII

Quando faltam 5 jornadas para o fim da Liga Record, a tempo começa a apertar e os treinadores arriscam as mais diversas situações com o objectivo de atingir os objectivos propostos...
Este jornada, a 25.ª da BWin Liga, trouxe muitos golos e promete classificações altissimas para grande parte dos treinadores. Alguém aposta em quem será o vencedor? Será que ainda este ano teremos um vencedor da Liga Record que jogue na nossa Liga Privada?
Contem lá como foi o fim de semana... passou-se alguma coisa de especial?

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Grande Campeão...
Quanto à jornada...quem dera um golo do Roberto!!Para já 59pontos graças aos pontos da Melhor equipa de Portugal!

Anónimo disse...

Parece que o FC Porto foi o Campeão, pelo menos nos terrenos de jogo. Agora faltam mais seis pontos para o caso de jogadas de secretaria, ou seja aguarda-nos nova festa. Quanto à LRN, vou pereir o comentário que já tinha escrito em baixo.

Uma má aposta no Juliano, Lipatim e Farias...que só me deram 2 pontos cada um.
De resto com os jogadores do Porto e o guarda redes do Boavista dá para ter 67 pontos, um "Record" da minha equipa que quis assinalar e divulgar no Blog, não dá para nada em termos de LRN porque há muita gente com pessoal do Porto. Cumprimentos e boa luta pelo segundo lugar.

Anónimo disse...

Eu para já tenho 55 e falta-me jogar o Roberto, o que eu posso contar do fim de semana! vi dois ou três carros a buzinar, ainda pensei que alguem fazia anos, só depois é que vi que o porto tinha sido campeão. parabens aos meus amigos que são do porto.
Um abraço

Tó Oliveirinha disse...

Para já 46, mas já vi que estou com o 2.º lugar em risco, e ao 1.º cada vez aumento mais a diferença, pois só me faltam 3 jogadores.
Precisava de 13 pontos e o Roberto ter 0.

Tá a ficar difícil...mas continuamos em luta.
Cada vez tenho menos jogadores para utilizar!!!

Os tipos queixam-se do árbitro (e até podem ter razão)...mas que me dizem a contratar jogadores antecipadamente, para depois falharem penaltys???
Jorge Ribeiro???, só se não tiver mais nenhum!!!

Anónimo disse...

É de lamentar o "dono" deste blog não apresentar um post alusivo à conquista do campeonato por parte do grande FCP!
Todos sabemos a cor do senhor, mas aqui ficava-lhe bem primar por alguma imparcialidade!
Mas pronto...a azia não lhe permitiu...
Se fosse o seu clubezeco a ganhar o título, a esta hora tÍnhamos um blog todo colorido de encarnado com ligações aos sites do SLB, do jornal "A BOLA", do jornal "O INCRÍVEL" e até viria a foto da Carolina em fio dental...
Pois é, um blog ao estilo daquele jornaleco de lá de baixo...
Mas não adianta camuflar o que é por demais evidente...PORTO CAMPEÃO!...mais uma vez...
HONRAS AO GRANDE CAMPEÃO!

piratadoardena disse...

Ora bem, Portantos deixa ca ver especial, especial, bem nada... fds normal, senão vejamos:
O Porto foi mais uma vez campeão, o que tem sido habitual (tri).
O Benfica voltou a empatar...
O João Jardim mandou mais umas postas de pescada cá para o continente...
Um fds com muitos acidentes...
temos que esperar por mais bombas....

Abraço

Nota: A minha nau esta um bocadito encalhada... não contava com tanta pouca água, mas ainda estou na luta por mais uma semanal...

Mamã babada disse...

CAMPEÕES ALLEZ!!! PORTO ALLEZ!!!!!!

Os meus verdadeiros azulinhos!!!
Orgulho Portista sempre!!!

Quanto à LRN... para já 54 pontitos... A ver vamos como se porta o Belenenses hoje e com ele o Zé Pedro e o Silas :D

Anónimo disse...

Quanto à LRN, não tenho nada a dizer, porque infelizmente ainda não pertenço a esta família... Quanto à situação do campeonato português de futebol... parabéns ao campeão... Espero que sejam punidos pelas situações duvidosas passadas e que se vão passando... mas, merecem ser campeões...

Anónimo disse...

pois 62 ja tinha eu mas esqueci de mudar a equipa e ainda nao sei quanto deu o paulo jorge
de resto la esta lucho e tarik a marcar a diferença
saudaçoes portistas

Anónimo disse...

Foi um passáro?
Foi um terramoto?
Foi um avião?
Foi um aniversário?
Não, foi não!!!!
É, e continuará a ser um pesadelo, Tino Messi...Foi o PORTOOOOOOOOO QUE FOI NOVAMENTE TRICAMPEÃO!!!
Um grande abraço portista!

nicho disse...

Ora bem... para já 70 pontos!
E falta-me o Roberto, espero que ele faça um hat-trick!!!

Parabéns Porto por mais um campeonato!

piratadoardena disse...

no comments