13/04/2008

RESULTADOS VICIADOS

Amigos temos que nos unir...
Temos que acabar com os resultados viciados.
Chamem os SIS!!!

Alguns elementos andam a ter informações privilegiadas. Desde saberem quem são os atletas que não vão jogar, a saberem quem são os que vão marcar, passando pelos que não vão sofrer.

Já a mim, alguém anda a puxar para baixo. Quando ponho o Rolando, sofre golos, quando não o ponho marca golos.

Mas isto tem que acabar, alguém tem que intervir. Daqui lanço o repto ao Ministério da Administração Interna, ou quiça mesmo à Comissão Europeia.
De imediato, o melhor mesmo era encerrarem os serviços sociais das associações académicas, pois toda a gente sabe e ninguém diz que estas associações de estudantes são sempre antros de conspirações.

Cada vez vejo os adversários mais distantes, mas a culpa não é das minhas escolhas, é da viciação de resultados.

Isto está tudo doido, aliás, as provas são visíveis...

15 comentários:

Anónimo disse...

fica-te bem o cachecol leitao
andas a festejar o titulo do porto
mas ao prof nao fica pior
nunca me enganou

Ruy Teixeira disse...

pois e´ kosta sempre a ajudar os pobres.... o leitao esta a festejar os pontos q o lisandro lhe deu e ja q nao pode festejar mais nada.... ha q aproveitar... o kosta esta deprimido o leitao sorridente... alegria? so pode ser... ja nao vos via ha muito e so digo q estao gordos como caralho... um grande abraço para os dois para o leitao amigo desde a infancia das ruas do outeiro e de grandes momentos q passamos.... e ao kosta amigo q nunca esqueço e q esta sempre presente mesmo ausente... estaras sempre ca dentro ... sempre q o porto ganha lembro-me de ti... por isso lembro-me muitas vezes.... quanto ha liga pode haver surpresas.... :) um abraço a todos...

kandal

Anónimo disse...

Bom post!
O Leitão depois de uma semana a lutar contra os factos aparece aqui na pele de um campeão,tomara ele que esta fosse a realidade porque assim estaria muito mais aliviado e sem a angustis demonstrada na ultima semana!
Quanto ao Kosta,não se vê mas está a ser ameaçado com uma arma por trás!!!
Esta jornada n correu muito bem(devido ao resultado viciado)!
Espero k dê para ficar no primeiro lugar atendendo ao facto de poder haver surpresas!

albertoleitao disse...

Ora cá está A foto... o verdadeiro hino ao fair-play, à amizade, à sã convivência no desporto, à cordialidade...
Só quem tem muita maldade, quem é fanático ou doente, quem não gosta de competir mas só de ganhar, é que pode ficar chocado ou indignado com esta foto!!

Grande kandal, que com esse comentário me fez lembrar algumas passagens da infância (altura em que tb poderiamos ter tirado uma foto assim sem problema nenhum), quando faziamos os nossos campeonatos de penaltys, de fintas, de bota-pa'trás, de baliza-a-baliza.. em que ele era o Domingos e eu o João Pinto... Ainda me lembro da tua equipa "OTROP's 89", mais tarde 90, 91, 92... (curiosamente não me lembro o nome da minha equipa) Nessa altura, alguma vez tivemos uma discussão que terminasse em clubite??

Numa altura em que um miudo de 7 anos me disse numa aula que queria que "o Benfica morresse", e quando lhe perguntei porque dizia isso, não soube responder, apenas disse "porque sim" há muitas coisas que me fazem pensar... Quem será este miudo daqui a 10/15 anos?

Venham mais fotos destas... Espero uma foto do mister Tó Oliveirinha com uma bandeira do Benfica e do CArlosMACHO com a bandeira do FCPorto... Conseguem?????

Viva o Kosta que me desafiou para este momento, desafio que aceitei, e pelo bem que lhe fica o cachecol (vermelho é uma cor que sempre lhe assentou bem...)
Viva eu, que apesar de já terem dito que o cachecol faz com que tenha ar de ladrão, não me pesou ter às costas um tri...
E viva o Pepe... que tb é como nós! A sociedade é que o corroi... Quem esteve lá sabe bem as rimas e canções que ele cantou vangloriando o SLB e até dando umas chegas ao clube do seu coração!

Viva o Desporto
Viva a Liga Record Nespereirense

(Esta semana, como tive oportunidade de dizer, foi uma desgraça autêntica... adeus top20. É o preço de amar um cachecol vermelho e branco!)

Anónimo disse...

O que não faz uma lição estudantil!!!!!!!
Esta semana é só fair-play!

albertoleitao disse...

Não, Paradela...
Essa foto já foi tirada há mais de um mês! O fair-play não é de agora...

Já agora, desafio-te a tirares uma foto assim tb... A ti e ao Sérgio!!
;)

piratadoardena disse...

Blablablablabla.........
Muita conversa, que espero verdadeira, embora saiba de antemão que o nosso amigo de Sta marinha sofre de alguma clubite, não da aguda, mas da grave....Lol..
Foi só a brincar....
Muito bem a foto há muito esperada e ansiada que demonstra que a LRn vai mais longe do que aquilo que alguma vez pensamos....
Viva a Competição, Viva o espirito que tornou esta Liga a maior de sempre, nem os berlindes da patagónia...
Um abraço aos dois

Nota: para a próxima quero ver o cachecol da Nau pirata que anda algures no Rib. de Santa marinha (Localização segredo senão vem calhaus)...

To Oliveirinha disse...

Ora pois desafio aceite...
Nunca tive medo de pegar em cigarros; nunca tive medo de passar em bairros degradados; nunca tive medo de subir num elevador sozinho com um gay (vulgo paneleiro); porque não uma bandeira do Benfica na mão?
Costumo ser imune aos maus vícios e por isso não me afectaria.
De certeza que seria tão só um gesto de amizade, tolerância e no caso até de alguma solidariedade, sem necessidade de qualquer desculpa.
E tal como o Kosta, ficaria na boa, sem ar de atrapalhado sem saber se havia de tirar ou por o cachecol, quer dizer a bandeira!
À parte isso, tenho pena que nenhum interlocutor tenha respondido à pergunta que fiz no post anterior:
Aqueles que pensam que o período bom do Porto fica associado à corrupção, também acham que o período bom do Benfica ficou associado a A.O.S, Calabote e outros que tal?
Se não acham, está vista a sua coerência.
Se acham, toca a encabeçar uma petição para demolir a estátua do Eusébio, porque não faz sentido.
É difícil responder?
Vai-se aos livros tantas vezes!!!

Anónimo disse...

Na verdade...a foto está engraçada!
Como diz o mourisco Leitão..."um verdadeiro hino ao fair-play,à amizade, à sã convivência no desporto,à cordialidade."
Na verdade,o vermelho é uma cor que me assenta bem (politicamente falando).Olhando bem para mim...de cerveja na mão, com um cachecol do SLB e de barba...até pareço o Manel Vilarinho!
Mas ó Leitão, tu, com um bigodezito...eras o guarda Abel!

albertoleitao disse...

Com mais alguns dentes... ehehehe

Anónimo disse...

Bem pessoal, como a foto ilustra, nós discutimos, insultamos, berramos, somos arbitros de elite, e comentadores desportivos, mas no final, queremos é umas cervejas e ver o nosso futebol...e se possível que o nosso clube ganhe e os adversários percam por muitos!!!! Um abraço a todos, especialmente aos dois anjinhos da fotografia....pois estão lindos!!!

Anónimo disse...

Grande foto... Acima de qualquer espécie de diferença, está a grande força k nos une a todos...
Somos todos filhos da nossa grande terra Nespereira... Esta liga cada vez mostra mais o seu principal fundamento... Um abraço a todos, espero para o ano pertencer a esta liga simplesmente espetacular!

piratadoardena disse...

Já repararam que o Tino Messi esta lá tráz de olho.... nos dois cachecois,... porque será???
será que esta com saudades do azul e branco ou com saudades de titulos???

Abraço (em especial ao Messi do Leigeal)

To Oliveirinha disse...

Vou ter que perguntar directamente aos benfiquistas?
O que os inibirá de me responder?
Ou está em estudo uma profunda resposta?
Vá lá...é pura curiosidade!

To Oliveirinha disse...

Então?
Ninguém escreve?
Eu cá, apesar de lutar até ao final, acredito que já tenho pouquíssimas hipóteses de vencer.
Esta jornada foi negra, muito negra!!!