20/05/2008

Comunicado do Presidente da FNTLR - Federação Nespereirense de Treinadores da Liga Record

Exmos. Srs. Treinadores.

Em nome da FNTLR e no momento final de mais uma disputadíssima LRN, não podia de aproveitar para, em primeiro, dar os parabéns aos vencedores, e de seguida a todos vós que participastes. Fazendo um pequeno balanço de todo ano, temos certamente a registar factos positivos e outros menos positivos. Aos momentos de algum desacerto que se possam imputar á direcção da FNTLR, aqui ficam as nossas desculpas. Os erros servem para aprender, e logicamente todos nós (vós incluídos) tiramos ilações, para que se possa de futuro melhorar.

Relembro desde já que no Galão haverá eleições, momento oportuno para o aparecimento de novas ideias e renovações. Uma das criticas é a pouca participação no Blog, realmente seria ideal que ela fosse mais alargada e participativa a todos os níveis, incluindo a critica construtiva em relação a toda a involvência desta organização. Contudo julgo que tudo pode ser relativizado, e certamente por factos muita vez por nós ignorados, como por vezes o tempo e disponibilidade, outras vezes um certo desalento pela classificação levam a que a participação se torne por vezes restrita.

Mas no entanto há que destacar o positivismo daqueles que ao longo do ano incutiram algum dinamismo ao mesmo, e o excelente trabalho do Director de Tecnologias Avançado, Alberto Leitão, responsável pelo mesmo. E não podemos esquecer que apesar de não participarem, muitos eram os que semanalmente consultavam o que se passava no blog.

Agora falando do lado bom de tudo isto, há que realçar os momentos de convívio e as grandes emoções que semanalmente todos os participantes viveram, e claro a grande disputa pelos lugares cimeiros, decididos só na ultima jornada. Aqueles que conseguiram os seus objectivos que não se desmotivem e que para o ano provem que não foi por sorte que os conseguiram, aos que não alcançaram o patamar desejado, terão que no interregno renovar forças e definir novas estratégias para um novo ano competitivo. Que nunca vos falte motivação, eu por exemplo nunca lutei pelos lugares apetecidos pelos gananciosos, (sim é isso que vós sois, que raiva...invejosos...) mas tive uma luta intensa e motivante ao longo de todo ano para tentar ganhar um prémio semanal, e sobretudo para fugir aos últimos lugares, consegui alguns objectivos e estou super motivado para a próxima época.

Agora despeço-me com um abraço e encontramo-nos no Galão, em data a ser anunciada brevemente, para mais uns bons momentos de convívio que é o mais importante...logo a seguir a ganhar a LRN, ou um prémio semanal, ...para o ano tenho de...desculpem, o importante é a alegria e a confraternização.

Nespereira, 15 de Maio de 2008.
FNTLR
Vítor Andrade

9 comentários:

piratadoardena disse...

VIVA o PRESIDENTE....

piratadoardena disse...

um discurso cada vez mais fluido...
uma boa capacidade de argumentação...
um humor rico e discreto...
uma paixão contagiante...
Parece que existem presidentes a precisarem de se cuidar, pois este é do melhor...
Vá menos um bocadinho, Presidente da Republica talvez seja de mais, agora para o resto está muito à frente....
Um omem com O grande

piratadoardena disse...

Como não há dois sem três este foi só para a contabilidade de comentários...
VIVA o PRESIDENTE...

albertoleitao disse...

E pronto... estraguei a tua contabilidade!!

Belas palavras do Presidente, mais uma vez na hora certa!

Dizia alguém que "demasiada modéstia é vaidade", por isso não queria que entendessem mal, mas não acham que estão a exagerar nos elogios à minha pessoa??? Por favor, parem, que já chega!! Não fiz nada de tão transcendente para merecer tal atenção! Enfim...

Atenção, que aguarda-se a todo o momento o anúncio da data do Galão, que será em principio, a 14 de Junho... ou então a 31 de Maio, como inicialmente proposto! Isto porque a data 7 de Junho está fora de questão, por motivos óbvios (quem cozinha para nós?)

Façam chegar as vossas sugestões e opiniões sobre esta e outras questões!

To Oliveirinha disse...

Para mim, apenas a 14 é possível.
Aguardo!
De qualquer forma, penso que seria melhor decidirem rapidamente, porque senão vai acontecer para 14 o que acontece para 31...ser muito "em cima"!

Anónimo disse...

Bem dito Sr. Presidente.
É o que dá ser final de época, não é necessário trabalho de manutenção no navio desgastado do Pirata. Até tem tempo para escrever três comentários...Fantástico... Já pensaste em comprar um Hovercraft, com uma embarcação do mesmo tipo da deste ano não passas para lá da trapobana que é como quem diz Cruz do Fojo.
Por mim qualquer outra data para o galão é boa, desde que não seja nas vésoeras da festa de Ervilhais
Um abraço

Mamã babada disse...

Bom dia,

Para mim o dia 14 de Junho é uma data mais agradável.

Cumprimentos a todos

To Oliveirinha disse...

Desculpem insistir, mas afinal vale a pena reservar a data de 14 ou não?

Outro assunto:
Ainda falta a actualização das tabelas laterais...
Já agora Leitão, se possível insere a tabela comparativa que te enviei.
Para consulta é interessante.

Anónimo disse...

14 de junho e o ideal.
parabens ao presidente
abraço