13/05/2008

MAIS UM DESAFIO ATÉ AO GALÃO NO DIA...

Confesso que o comentário do Nuno no post anterior, me pôs a pensar...
Aliás, os comentários dele ou têm esse dom, ou o de nos pôr a rir a bom rir!
Mas de facto, esta liga é diferente e como tal tem que procurar manter-se assim.
Para isso é necessário que continuemos a ser entusiastas, que não percamos uma boa oportunidade de "picar" os outros, que gozemos no momento das vitórias, mas que consigamos divertir-nos até no momento das derrotas.
Este ano a adesão ao blog, foi reduzida, inexplicavelmente reduzida.
Que outra altura não fosse, o momento em que vamos fazer as equipas, seria suficiente para que pelo menos semanalmente dessemos um ar da graça, no blog.
Onde andou o refinado humor do Teles? Será que a Quinta já tem dono?
E as "bicadas" do Pista Negra, no presidente Kanto?
O Mister Soares, que de vez em quando também aparecia?
E outros, que quando intervêm até têm o seu humor, como é o caso do CArlosMACHO (acho que já não se chama assim), ou do Sérgio.
Enfim...
Será que pelo menos agora que estamos em fim de época, esses e outros, podem cá vir dizer o que foi para eles esta Liga Record?
Se os virem digam-lhes...pelo menos para sabermos se vale a pena todo o empenho para manter viva esta competição.
E já agora, incentivem o pessoal para que não falte ao galão, que por sinal se vai realizar no dia... (queria eu saber)!

9 comentários:

piratadoardena disse...

Ei e nois nâ dizes naida...
Nois que atei nã veeimos moitas veises aquii, mais que atei dizeimos umas cousas engraiçadas.
Um teim a mania que teim naos e varcarolas, gaizas e runs e afainal não sai de teirra,
E oitro que teii a mania que éi apeinas dous e afainal eis apenas um e que tei a manioa de ser engraiçado...
nois tambÊm soimos engraiçados
E o man das pesqueisas e dos caistelos,ninguei diz que eile és engraçadolas quandi vai buscar as esplicações...
E o man do japane q tem a mania ques es vento e o salvaidore do pYndelo...nenguens fala..
XINDICATO DOS POSEITAS IGNOIRADOS

Anónimo disse...

Nois nã é prassizo falá.
Nois cá stamoz sempre.
Daaaaaaaaaa.

Anónimo disse...

Já que ninguém diz nada eu abro o jogo.
O 1º ou 20º classificado podem estar descansados porque eu só fiz 28 pontos.

Parabéns Cláudio pela vitória sem espinhas na LRN.

Cumprimentos.

To Oliveirinha disse...

Bom,aqui fica o que representou para mim esta Liga.
Não posso dizer que não representou competição, porque não seria verdade, pois gosto de competir e não gosto de perder nem a feijões.
Mas foi muito mais que isso, foi diversão em muitas gargalhadas que dei, não só na Galinha, mas também a ler alguns dos hilariantes posts e comentários, ao longo da época.
Foi confraternização, mais uma vez não só na gala, mas também neste blog e sobretudo nas mesas do Alberto.
Foi motivo de picardias, aqui e até nos jogos de Quinta Feira, cuja animação de balneário foi sempre em parte garantida pela Liga.
Em suma, representou uma evolução desportiva, pois melhor conhecedor das regras do jogo, consegui de certeza uma boa classificação e pelo menos um lugar no pódium (apesar de como sempre disse, considerar o segundo, o primeiro dos últimos, mas se tiver que ser...).
A evolução foi também no campo extra desportivo, porque com a malta de Nespereira, sabemos como e quando começa, mas nunca quando e como vai parar...de crescer obviamente!!!

Ruy Teixeira disse...

ola... 88 min de um guimaraes estrela... eu feliz... sentia o dever cumprido e iria ser o campeao da liga record nespereirense... ate q do nada a sorte vira-me as costas e desmarets factura... uma mistura de sentimentos invadem-me a alma... tristeza frustraçao alegria dignidade justiça.... foram alguns dos sentimentos q tomaram conta de mim ... triste por perder... odeio perder mas sei perder...frustrado por ser a 2 minutos de acabar a liga... alegre por ser vice campeao no meu primeiro ano entre vos...digno porque prometi lutar ate ao fim por esta liga e lutar ate mais perto do fim era quase humanamente impossivel... e justiça porque se ganhasse se calhar nao era justo e deus fez justiça a 2 minutos do fim... senti orgulho porque meti o oliveirinha a tremer ate ao fim... parabens campeao tu mereces-te foste o mais regular o mais brilhante ao longo da liga... uma palavra para o paradela q fez uma liga extraordinaria... merecia no minimo o segundo lugar... parabens ! foi uma liga discutida ate ao apito final como disse o meu grande amigo kosta... disso devemos orgulhar-nos todos... eu tenho orgulho! so sinto falta do cafe de vila ch~~a e da vossa presença fisica para vos picar para ser picado mas acima de tudo para me rir e divertir! leitao tu foste um campeao ao longo da liga record... eu visito a o blog umas 20 vezes por dia no telemovel ansioso por comentarios e posts actualizados e ai estas de parabens sem ti isto seria muito diferente! um grande abraço e parabens a todos os q partecipamos nos todos somos uns campeoes por elevar nespereira e a nossa liga a este patamar....

kandal....

Mamã babada disse...

Muito bem kandal...

É bom ver aqui expresso o carinho k a distância não apagou em ti.
Realmente já fazes falta por cá pois ainda me recordo bem das borgas k eram os fins de semana com o people todo junto :)
É verdade k (felizmente!!!)ainda é assim mas agora há a dificuldade acrescida de reunir toda a gente ao mesmo tempo...
Parabéns para ti, pelos resultados conseguidos,e seria muito bom poder contar com a tua presença no Galão. Ainda k saibamos k por motivos profissionais e familiares isso te seja muito difícil...se entenderes vir,serás com certeza recebido de braços abertos!

Fica bem :)

Anónimo disse...

Em 1º luga dar os parabéns ao vencedor Claudio Oliveira po esta vitória que como já tinha referido anteriormente qualquer um dos três primeiros seria um justo vencedor porque nunca largaram o topo. em segundo dar os parabens ao Pista Negra porque mais uma vez nos supreendeu com os seu lugar na tabela (de certeza que vais ter direito a um prémio como o mais regular de todos).
Fica desde já prometido, que irei começar a fazer a equipa para este ano durante este mês, com observações de jogadores já no torneio de Vila Viçosa onde de certeza aparecerão grandes estrelas (pelo menos á noite ecom o céu limpo), a minha equipa ainda não sei qual vai ser porque vou ser promovido, mais uma vez fiquei á frente dos cunhados como era de esperar e certamente que a equipa para o ano também corresponder ás expectativas (só não me pagam como no L.L. Galaxy). A minha adjunta também não sei se me vai acompanhar ou se vai aceitar uma proposta que a equipa "F.C.Porto Sempre" lhe fez e nós sabemos como é importante para todos nós, seguirmos o clube do coração, por isso acho que ela deve aproveitar, fez uma grande época e se não fosse ela não teria nem metade dos pontos. Mais uma vez um abraço a todos os vencedores e vencidos. Pra o ano há mais e eu lá estarei nem que seja para ficar em ultimo.

Luís Leitão disse...

Terminou a inimitável Liga Record Nespereirense, com vitória para o meu ilustre amigo Cláudio, muitos parabéns, foi uma vitória merecida porque foste acima de tudo regular, e isso é que faz a diferença, na maior parte dos casos.
Mais uma vez dou os parabéns ao Leitão, pelo excelente trabalho.
Estamos todos à espera do Galão, para que terminemos em grande, muito ao estilo Nespereirense, esta fantástica Liga.
Parabéns ao meu adjunto pela péssmimas escolhas que viu o treinador principal fazer, um bem haja. Vai haver xicotada de certeza, agora só não sei se será a nivel físico ou psicológico, logo se vê.
Abraço a todos

Anónimo disse...

Queria desde já dar aos meus parabens ao mister Claudio, pelo seu triunfo alcançado na liga, foi um justo vencedor, não só porque andou toda a época nos três primeiro lugares, mas tambem porque quem ganha é sempre um justo vencedor, se for por vias legais, como foi o caso.
Ele este ano fez um plantel mais ponderado,não apostou no Benfica nem no Sporting, acabando por ser uma aposta ganha, visto eles terem feito uma epoca vergolhosa.
Ainda não sei a minha classificação geral, mas sei que se não fizesse parte da direcção, nem punha os pés no palco. Enfim já foi uma vitoria ter partecipado(discurso dos derrotados).
Uma noticia de ultima hora, tino messi foi despedido da equipa barroco team, depois da direcção fazer uma analise da temporada , chegaram à conclusão que não estavam reunidas condições para voltar a apostar no mister tino messi. Agora o clube procurar um técnico com o perfil adequado, que leve a bom porto este clube que outrora tantas alegrias deu aos seus adéptos.
Até para o ano.