15/05/2008

E o vencedor da Liga Record Nespereirense, 2007/08, é..... «Os Oliveirinhas»

CAMPEÃO

E o vencedor da Jornada XXVII é: S.L. Bateira.

Mais informações.... dentro de momentos. Muitos Parabéns!!

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos vencedores.
Mais paleio dentro de momentos...

piratadoardena disse...

Parabéns a todos os participantes e em especial aos vencedores deste ano (anual, mensal e semanal)...
Foi um prazer competir ao vosso lado...
Da parte da Nesarmada, confirma-se a sua entrada no top 20 e nos que ultrapassaram a milena de pontos, embora tenha ficado a 76 pontos do objectivo anual que era os 5 primeiros.
Fica no entanto parte do dever cumprido com a vitória numa semanal e a consolação de ter uma classificação final melhor que no ano anterior...
Numa altura em que se cortam algumas cabeças a direcção da pirataria comunica que foi assinado um contrato de 2 anos, por 200 garrafas de rum, algumas escapadelas e 50% do espólio angariado, garantindo desde já a continuidade do técnico para competir na próxima liga, seja ela onde for (o record anda-se a portar mal) desde que seja Nespereirense...
Abraço e até ao Galão (lá para o dia 31 de Maio???)

Anónimo disse...

Mais uma vez,agora no post certo,quero dar os meus parabéns ao Tó Oliveirinha por esta vitória conseguida com todo o mérito!
A equipa All-Star consegui fazer uma temporada razoável,andando sempre nos lugares cimeiros,embora não conseguindo o principal objectivo,mas acima de tudo acaba por ser uma época positiva atendendo ao facto de no inicio começarmos todos com zero pontos e apenas duas eqipas superaram a nossa pontuação.
Um abraço para todos os misters e até ao Galão!

Anónimo disse...

Parabéns ao vencedor.
E parabens a nespereira por esta fantastica competição(saudavel) entre todos os treinadores.

Anónimo disse...

Sr. Cláudio muitos parabéns!!!
Sempre consegui vir ao blogg, é que não tenho tido tempo (hihihi) fui aumento na minha carga horária e a hora de almoço agora é mais curta. E à noite como sabem tenho coisa muito importantes para fazer...
Mas a todos um abraço e saudações pouco desportivas... é que fiquei muito abaixo dos objectivos iniciais. (RCC)

Mamã babada disse...

Ora não podia deixar de dar um ar da minha graça!!! LOL

Não é por ser meu irmão mas...mereceu :D

MUITOS PARABÉNS MANINHO!!! Estou muito orgulhosa da tua vitória. Torci por ti do início ao fim porque acreditava que a regularidade, determinação e vontade deveriam ser premiadas.

Dou os parabéns ainda a todos os treinadores e sobretudo aos renhidos rivais que deram luta aos Oliveirinhas até ao último minuto.

Dou também os parabéns a toda a direcção da LRN que tornou possível todo este convívio.

Por último e não menos importante dou os parabéns em particular ao Leitão.
Sim Leitão,tenho absoluta certeza que todos nós reconhecemos o teu valor e a tua importância nesta Liga. É certo que nem sempre o reconhecemos da maneira mais evidente e justa: com a participação activa neste blog.
Quem lida com a internet, e sobretudo quem "posta" em blogs, terá maior percepção da morosidade de um trabalho destes. São horas gastas a criar textos inteligentes e motivantes, a "adorná-los" para se tornarem mais atractivos ainda. Horas e horas na expectativa da devida recompensa... o aumento do movimento no Blog.
Nem sempre demonstramos isso, mas fica com a certeza de que sem ti e sem o Blog esta liga não existia. Pelo menos não da forma entusiasta que apresenta. Muito obrigada por tudo!:D

Para os colegas treinadores e colegas treinadoras (lol)...vemo-nos algures no Galão. Foi um prazer "competir" convosco!

Saudações ligueiras e...VIVA A NOSSA NESPEREIRA

Anónimo disse...

parabens ao vencedor .apesar da chuva pelo pais na recta de s. martinho o sol volta em forca.um abraco a todos treinadores.

Anónimo disse...

...passados alguns momentos, mais paleio:

Pois é. Já ontem deixei o parabéns ao Cláudio e pelos vistos acertei, (mais que em algumas escolhas semanais), mas nunca é demais voltar a dizê-lo.

O vencedor da semana, benfiquista fanático, também está de parabéns, não pela regularidade mas sim pela persistência em apostar no seu clube de coração, (ainda bem que o Benfica ganha poucas vezes). Esta persistência já lhe valeu alguns prémios semanais.

Agora a apreciação global deste ano da LRN.
A Direcção da LRN faz trabalho excelente.
O Director Alberto Leitão faz um trabalho excelente no blog.
Os Informadores desempenham um papel muito importante e estão sempre prontos a colmatar alguma pequena falha. Fazem um trabalho excelente.

Como vêem estou um mãos largas e estou a dar 19 a toda a gente. Se tivesse ficado à frente do Pirata do Ardena dava 20. Foi ele o vencedor da nossa pequena guerra, mas só teria canal directo para o Douro se ficasse nos 5 primeiros.

Como também já devem ter percebido eu estou a colocar os tempos verbais no presente e faço-o propositadamente... É que eu não deixo de vir a este blog mesmo depois de acabada a competição. Não me estou a ver passar o defeso todo sem aqui aparecer. Eu quero manter a titularidade na equipa do blog, (não me ponham é em balizas maiores que de futebol de 5).
Gostaria que os outros membros da LRN também não deixassem o blog, pois pareceu-me que alguns dos comentários foram escritos em tom de despedida.
Acho que não é muito difícil arranjar assuntos do futebol para colocar no blog, basta ir acompanhando as capas dos jornais desportivos....

Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Fui eu que escrevi o anterior

Anónimo disse...

Mts parabéns Mister Oliveirinha pela merecida vitória e Bateira pela semanal!!!!
Qt ao FC Terranova, fez um campeonato razoavel e apesar da ultima jornada, acho que deu para ficar no top ten e assustar mt gente.
Só ficam a faltar uns prémios semanais e mensais....tal como ao Ronaldo tb a mim faltam-me titulos para ser o melhor!!!!
Mas para o ano há mais e melhor, e ainda com mais picanço!!!!
Por falar em picanço, qt ao sol da recta de s.martinho, esse é de trovão ou de trovoada, como se diz por nespereira. É um sol enganador, com mt vermelhão lá no fundo, onde todos esperariamos ver só azulinho!!! Por isso, como mts benfiquistas e sportinguistas puderam dizer ao longo da nossa liga, Grande Porto! Tb alguns portistas podem dizer...grande Benfica!!! Não é Sr.º Pitongo????
p.s - caso ele não venha mais ao blog, depois de deixar o seu comentário, pf transmitam-lhe o meu.
Um abraço a todos e que o sol continue a brilhar.....mas no céu azul!!!

To Oliveirinha disse...

Muito obrigado pelos parabéns, mas disso falaremos em tempo oportuno.
Soube que o Galão se encontra aprazado para dia 31 (sim daqui a 15 dias).
Não quero com istodizer que seja cedo, mas lá que é comunicado muito em cima, isso não há dúvidas.
Pessoalmente e como compreenderão, com muita pena, não poderei estar, porqe a esta distância evidentemente tenho já outro compromisso asssumido.
No entanto, também sou dos que defende que não é por um mister que se deve mudar seja o que for (mesmo que seja aquele que vence o prémio porque se corre um ano inteiro), contudo e conversando já com mais alguns, parece consensual que é muito em cima, apesar de pelos vistos já estar marcada há algum tempo.
Assim, venho apresentar uma sugestão, que repito não passa disso, uma sugestão.
Já aqui muitos disseram e eu concordo, que esta Liga nasceu pela amizade entre pessoas com empatia pelo futebol e por Nespereira, que gostam de festa e alegria.
Então, porque não fazer o Galão a 7 de Junho na abertura do Euro?
Portugal joga às 19.45h, porque não fazer uma grande festa, a começar mais cedo, com "comezaina" durante o jogo, e a gala propriamente dita, às 21.30h, uma hora perfeitamente razoável!!!
Fica a sugestão.

Anónimo disse...

Queria desde já dar aos meus parabens ao mister Claudio, pelo seu triunfo alcançado na liga, foi um justo vencedor, não só porque andou toda a época nos três primeiro lugares, mas tambem porque quem ganha é sempre um justo vencedor, se for por vias legais, como foi o caso.
Ele este ano fez um plantel mais ponderado,não apostou no Benfica nem no Sporting, acabando por ser uma aposta ganha, visto eles terem feito uma epoca vergolhosa.
Ainda não sei a minha classificação geral, mas sei que se não fizesse parte da direcção, nem punha os pés no palco. Enfim já foi uma vitoria ter partecipado(discurso dos derrotados).
Uma noticia de ultima hora, tino messi foi despedido da equipa barroco team, depois da direcção fazer uma analise da temporada , chegaram à conclusão que não estavam reunidas condições para voltar a apostar no mister tino messi. Agora o clube procurar um técnico com o perfil adequado, que leve a bom porto este clube que outrora tantas alegrias deu aos seus adéptos.
Até para o ano.

Anónimo disse...

Digo já que concordo com a sugestão do Oliveirinha quanto à data para a realização do galão.
No dia 31 de Maio também não posso ir, é a noitada da festa de Ervilhais. Por isso acho ainda que não se devia realizar o jantar no dia de uma noitada de uma festa da Freguesia, neste caso a primeira. Temos que ir a tudo porque depois só volta a haver festa no fim de Julho e no mês de Agosto.

Anónimo disse...

Quanto a mim se a data for mudada também me vai favorecer, uma vez que no dia 1 é o baptizado da minha filha, logo ela não poderá ir para a noitada no dia anterior pq senão vai andar de ressaca. E levar com água pela manhã mesmo que ela seja benta nã sabe muito bem por isso estou aberto a sugestões.

Anónimo disse...

Comunicado da equipa "KOSTASPARTAK":

Venho por este meio felicitar o mister Oliveirinha pela justa e merecida vitória na LRN. A vitória da coerência, da fidelidade e dos princípios!
Pelos mesmos motivos, felicito o mister CarlosMacho por esta vitória semanal!
Refiro ainda que a Direcção da equipa KOSTASPARTAK decidiu alterar o nome da equipa para a próxima época, passando esta a chamar-se agora "ZENIT da RUA DE TRÁS".
O treinador KOSTA decidiu abandonar o cargo, cedendo o lugar ao seu irmão VIKTOR KOSTADINOV.

Здоровье для всех
пока!
Виктор Коста

Mamã babada disse...

Olá a todos,

Na minha modesta opinião também preferia, de longe, o dia 7 de Junho para o Galão. Soube que seria no dia 31/05 muito "em cima" da data e já com coisas programadas por isso se pudesse ser a 7...seria óptimo.

Inté! ;)