07/05/2008

REVOLUÇÃO DE ABRIL DÁ ... HAJDUK

Se é verdade que o mês de Maio começou de forma atípica, ao nível de alguns resultados, não é menos verdade que o mês de Abril, também revolucionou muita coisa na Bwin Liga e por consequência na Liga Record e claro na nossa liga também.
Indiferente a tudo isso e com uma regularidade assinalável, eis que o mister Dudu da equipa Hajduk de Paradela, conquista uma vez mais o direito a subir ao palco da galão, ao vencer o prémio mensal do mês de Abril, com uma média de 53,25 deixando a alguns pontos de distância o 2.º classificado.
Talvez esta equipa seja a prova de que o mercado de Inverno é muito importante na classificação final da competição. Basta para isso ver a assinalável segunda volta que fez.
E aqui nem só Lisandro pontua.
Weldon, ao que se sabe tem sido uma das suas armas secretas, ele que no final da primeira volta estava até um pouco ofuscado pelo maior brilho de Evandro Roncatto, contudo o mister Dudu e bem, entendeu que na segunda volt ele seria uma mais valia. E foi!
Parabéns.
Apenas faltou a tabela dos três melhores:

1 Hajduk de Paradela 53,25
2 Os Oliveirinhas 50,5
3 Ervilhais 50,25
Parabéns também para os misters Tó Oliveirinha, com um mês excelente que o fez recuperar a liderança e Luis Ervilhais, com uma boa prestação este mês também!

14 comentários:

Tó Oliveirinha disse...

Como amanhã já aqui falaremos das jornadas de Maio, entendi por bem, deixar aqui este post referente o mês de Abril.
Parabéns Dudu.

Anónimo disse...

muito obrigado.
nao estava à espera deste premio mas fico muito contente.
a segunda volta tem-me corrido muito bem desde o mercado de Inverno, pois para quem ia em decimo nono ate ai ir em quarto nesta altura é mt bom.
e tenho mt a agradecer ao Weldon por esta boa segunda volta ja q ele tem marcado em quase todos os jogos mas principalmente tenho que agradecer ao mister joao miccoli que faz a equipa comigo e tem-me ajudado muito nas minhas opções e sem ele a segunda volta não teria corrido tão bem...
ja agora boa sorte a todos os misters para a ultima jornada e q vença o melhor... e ja agora q o hajduk continue entre os melhores.

Ruy Teixeira disse...

oi... desde a ultima vez muita coisa se disse muita gente ofendida... porque fiquei triste... leitao so uma pergunta em nespereira ou no blog so tu e q sabes escrever e fazer um post com um comentario ? acho q nao nao pondo em causa a ajuda do nicho! agora simplesmente me pareceu muito pouca importancia ao facto mais importante da segunda volta nesta liga... quanto ao fogo de artificio guarda-o bem guardado para quando o benfica for campeao mas vai dando uma olhadela por causa do po q vai ganhar... fa n1? deves estar equivocado se se e fa quando se diz q se nao ganhar eu ganhe o claudio... prefiro q ganhe um amigo de ha muitos anos e portista q me incentivou a participar porque devia saber q eu lhe iria dar luta ate ao fim ao contrario de outros... equipa satelite? essa e para eu rir... se sou satelite sou a surpresada prova um clube satelite estar no segundo lugar e obra enquanto grandes equipas como a tua estao onde estao... mas nao sou satelite sempre tive identidade propria em tudo na vida e tambem na liga record estou demasiado longe fisicamente para construir planteis influenciado por outros.... tenho pena q tenhas interpretado as coisas de forma ofensiva sempre reconheci grande merito teu e de todos na gestao do blog... emiti uma opiniao q e a minha e nao a mudo... deu-se pouca importancia ao facto mais importante... vamos para a ultima jornada a 16 pontos do oliveirinha e o dito clube satelite como sempre prometeu vai lutar ate ao fim e acredito q vou ser campeao... afinal andei a recuperar tanto para que? dou os parabens ao vencedor de abril q para mim longe assisti a uma 2 volta excepcional desta equipa do hajduk... se pensam q e facil o q ele fez nao e .... se conseguir ganhar a liga e notavel e digno de todos os aplausos... era giro sexta feira pelo menos os da frente deixarem aqui as equipas... um abraço ...

Kandal

Anónimo disse...

Não foi fácil perceber o comentário anterior...
Será que o Artigo 1º, alínea a) do Regulamento da Liga Record Nespereirense também se aplica aos artigos e aos comentários?
Cumprimentos

To Oliveirinha disse...

Pois então parabéns também ao João Miccoli.
Sinceramente não me tinha apercebido que eram dois misters.
As minhas desculpas.
Quanto aos comentários anteriores, não vale a pena ir por aí, a malta de vez em quando não entende o que por cá se escreve e vai daí...confusão.
Mas isto é bonito é assim!!!
Mas Mister Ervilhais, é pior a sua emenda, que o soneto.
Será que por acaso nesta altura, com as decisões à porta, alguém se lembra de ir ao regulamneto, saber qual é o artigo X ou Y???
Eu pelo menos, nem agora depois de os ver mencionados, lá vou ver o que dizem.
Já tem as baterias apontadas às naus do outro?

Anónimo disse...

Não Cláudio. A minha guerra agora é tentar entrar, nesta recta final, nos 20 primeiros, coisa muito complicada mas não impossível...

To Oliveirinha disse...

Informador Leitão anda por aí?

Nestas duas jornadas e compreensivelmente não vou ser eu a fazer a resenha, porque estou na luta e se fosse eu, omitiria o facto de ter tido ZERO!

Mais a sério agora...

Estou sempre pronto a ajudar desde que possa, mas este blog, tem um rosto, tem um responsável com uma sagacidade e humor espontâneo para o lançamento dos posts, que não pode e não deve ser substituido.
Faz lá um esforçozeco por pôr este, pois se calhar durante o fim de semana bem precisariamos do post de todas as emoções...lançado por ti claro!

Espero que o desânimo desportivo do Mister Leitoni, não desanime o "comunicador" Leitão!

Anónimo disse...

A minha opinião acerca do desânimo não só do Leitão, mas também de grande parte, deve-se ao facto de os treinadores, comentadores e participantes deste blog (principalmente os treinadores) não levarem isto de uma forma humorística e divertida como no ano passado. Na época transacta levamos isto numa grande alegria em convivio e até com picardias que todos soubemos entrar sem sequer nos ofendermos. Este ano não sei se é porque objectivo da vossa entrada foi para ganharem (todos querem e gostam de ganhar),ou deixou de ter valor a nossa participação como apenas os animadores.
Vejamos:
1º ponto - a nossa entrada no ano passado foi um desconhecido mas todos andavamos sempre na brincadeira uns com os outros (ainda andamos, mas menos)
2ºPonto - não era nosso primeiro objectivo ganhar mas sim a participação
3º quantos comentários terão sido feitos por pessoas diferentes? Este ano são quase sempre os mesmos
4º Deixou-se de levar isto como um grande intermediário de conversa entre pessoas que não se vêm frequentemente ou mesmo que já não se vêm.
Podem não acreditar, mas prefiro não ganhar prémio nenhum mas que a ligarecordnespereirense tenha todos os condimentos que houve na época transacta do que ficar em 1º sem sequer me importar o verdadeiro motivo da nossa participação.
Isto que estou aqui a dizer é apenas um alerta, pq breve estaremos a ser como as outras ligas privadas em que o mais importante é ser 1º. Faço votos de que todos consigamos ter excelentes pontos todas as jornadas, mas primeiro quero ser reconhecido por pertencer a uma liga de uma freguesia que tem quase tantos treinadores como habitantes.
É apenas a minha opinião vale o que vale, mas tenho saudades do convivio do ano passado.

Vamos animar isto pq nós nespereirenses é o que sabemos fazer melhor, é sermos alegres e fazer os outros alegres (para alem do Benfica do Nacional e do Leiria).

albertoleitao disse...

Só faltou a tabela dos três primeiros, que fica completa com os misters Tó Oliveirinha e Luis Ervilhais!

Parabéns a todos e em especial à dupla Dudu e João, da fantástica equipa Hajduk de Paradela, verdadeiro papa-prémios desta Liga Record, edição 2007/2008.

Atenção que eu não disse em lado nenhum que estou desanimado, nem sei onde foram buscar essa ideia!

Volta a explicar pela enésima vez: para actualizar estas tabelas como deve ser, texto incluído e tudo, preciso de 1 a 2 horas... tempo esse que infelizmente não tenho tido na ultima semana! Eu precisava de um Sindicato de Trabalhadores do Blog, liderado por um Envangelista à maneira, que me arranjasse um salário para trabalhar exclusivamente na Liga Record!! ehehe mas não há!

Hoje vou actualizar a tabela da classificação e ainda inserir outro post!
E lá vai a manhã para o tecto!!!

1 abraço a todos os misters!!

Mamã babada disse...

É isso mesmo Nuno...

Por razões diversas (que não directamente ligadas à LRN) também eu tenho sido menos interventiva do que antes. Lamento, da minha parte, mas não dou menos valor por isso ao blog. Sou e vou continuar a ser pelo menos uma espia atenta, isso é facto!!! Na verdade,
sempre (mas mesmo sempre) que posso, passo por aqui e se tiver tempo de ir averiguar classificações ainda venho deixar os meus pontos. Bons ou maus! (e esta semana já tive oportunidade de divulgar a ausência de pontos!!! :P)

Gosto muito de participar nesta liga. Foi com muito entusiasmo que o fiz na época passada e mais ainda nesta época mas...é verdade pessoal... tenho imensas saudades do tempo das picardias. Era o Nuno,o Sérgio, o Teles que nos presenteavam com posts e posts de doer a barriga a rir em frente ao pc...era o meu irmão e o leitão às "turras", era o Mário e o Marco,o pista negra e etc, etc,etc.

Vá lá, sei que a época está no fim e já não é muito cedo para isto mas reflictam bem se na próxima época não podemos voltar ao princípio...às vezes vale a pena...

Ah! E já agora deixo aqui um desafio à minhas colegas da ala feminina. Então meninas? E participar de vez em quando,não? Era giro...

Saudações desportivas e amigáveis a todos os(as) treinadores(as)

Mamã babada disse...

Leitão foste mais rápido do que eu a postar!LOL

Anónimo disse...

Só os da frente é que podem deixar as equipas? quais, os 50 primeiros?

Anónimo disse...

Não percebo esta de os da frente deixarem as equipas! Ainda por cima a pedido de quem quase nunca aqui deixou o seu onze!!!

Ruy Teixeira disse...

oi... parece q tudo o q agora digo faz com q haja polemica... uns nao percebem... outros acham estranho ter dito para escrever as equipas... paradela nunca meti ou raramente por falta de tempo e de disponibilidade... porque depois das equipas estarem feitas nao ha volta a dar.... tino eu sugeri uma coisa nao disse q nao se podia por... quem quiser mete quemnao quiser nao mete sera mais facil assim.... um abraço e boa sorte a todos....