19/09/2008

Contagem decrescente


Estamos em contagem decrescente para o término das inscrições na Liga Record. Se ainda não o fizeram têm 0 minutos para irem ao site do costume - http://www.ligabet365.record.pt - e registarem a equipa. O PRAZO TERMINA ÀS 18:00 HORAS. Atenção!!!

Para a nossa Liga Privada o prazo para inscrição das equipas prolonga-se até amanhã, Sábado dia 20, altura em que será feita a Abertura Oficial da temporada 2008/2009.

Segue-se uma pequena listagem das equipas com pré-inscrição já realizada na Liga, assim como dos seus respectivos "treinadores". Por favor confirmem se a vossa equipa já está nesta Liga, e se ainda não o fizeram, complementem o mais rapidamente possível a inscrição com os elmentos em falta.... Leiam os posts anteriores para confirmarem o que é necessário para completar a inscrição.

Recordo mais uma vez que, de acordo com a informação que o jornal Record disponibiliza, a pontuação da Jornada I (primeiro prémio semanal e primeira tabela da classificaçao geral), sairá na Quinta-Feira. Dessa tabela apenas farão parte as equipas que tenham a sua situação regularizada e a inscrição em dia!! Todas as outras ficam de fora da tabela!

48 EQUIPAS PRÉ-INSCRITAS

Treinador Equipa
Tó Oliveirinha Os Oliveirinhas
Victorious Feira Franca United
itália nort london dos vales
salute salute
Luis Diogo Ervilhais
Luis&Lola Aek D'apenas2
Viriatos VIRIATOS
Pepe magico10 Borussia D'outro Mundo
nicho NICHO'S CLUB
dominguez VISTA-ALEGRE FC
Quique Jorge Águias Team

PSV de S.Martinho
Vitor Oliveira London United
MestreX Bruno Pereira
feira Arsenal do Barroco
Mister Sérgio Silva Vila-Chã United
Pirata do Ardena NesArmada
Si Oliveirinha Azuis & C.ª
Cariocabull Zenit de São Pelágioburg
Mister Paiva Rosa Adj. Luís Rosa Rosas Team
Carlitos&Paulito All-Star Team
RUY TEIXEIRA FCP69
Mário Noronha F.C. TERRANOVA
abrantes14 Crescer em Cinfães
VITOR KOSTA(dinov) SPARTA da RUA de TRÁS
CARLA COSTA DRAGONJUVE
Pirika NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO
Coach Daniel Vilanitez Vilarpool United

Amaranteam
Bigodes11 Olympique de Fundo de Vila
mister11 Aston de Fundo de Vila
Mister Júlio Monteiro Invencíveis
Jorge e João Monteiro CSKA Fundo De Vila
Lutero
Lutherteam
ardenacity
passione
NMVC
Restos Unlimited
Nesprama
S L Borralhal
Kimpereira
PEREIRA UNITED

lacerdas f.c.
Telesão
Barrocatelense F C
Armantur
Café Emigrante F C
dudu e biclas
Hajduk de Paradela
Mister Pedro Cardoso
Dínamo Kybebe
Divad
New Vila Chã Revolution
Tóny
Miga.A.D.
scaluis
vale de perro sport club
nicho jr
NICHO'S UNITED

Sabemos que muitas destas equipas já têm a inscrição definitiva, mas de momento não faremos essa distinção.

Espera-se a confirmação da identidade de dois treinadores para podermos adicionar as repectivas equipas, pois é necessário saber associar imediatamente cada equipa ao seu treinador. Desculpem os misters em causa, mas digam qualquer coisa que vos identifique. ("Sou o tal do lugar X, primo do yyy")
Esses treinadores/equipas são:
Fábio Pereira / Maxteryx FC
Teixeira / Parece Fácil

A contagem decrescente também é para o I Torneio de Pro Evolution Soccer 2008, que será realizado após a sessão de abertura de amanhã, com a participação de todos os treinadores da Liga Record Nespereirense que o pretendam fazer. Provem que além de bons treinadores virtuais são também uns excelentes jogadores virtuais e mostrem os vossos dotes. Haverá prémios para os vencedores!!

32 comentários:

Anónimo disse...

A equipa Restos
"Unlimeted" volta a ser treinado por Nuno Cardoso depois de longas negociações em que o treinador exigia dois garrafões de vinho por treino, os dirigentes cederam apenas um garrafão e uma sandes de presunto. Desta forma chegam ao fim as negociações em que o treinador pode contar com as estrelas da Leira Longa algumas delas internacionais. O nº da minha equipa é 223180 e o nome é Restos Unlimeted. Boa sorte para todos nesta nova época principalmente para mim.

albertoleitao disse...

Está terminada a maratona que se tornou este dia... ufffffff

tive, entre outras tarefas, que trabalhar... pois! não é fácil!!!!

a maior dor de cabeça foi escolher os 23... ai ai ai... Sinceramente este ano não foi fácil... muito dificil mesmo!

Falo por mim!!

Nunca na vida ia temperar a minha equipa com cebola podre... traidores cheiram mal.... Isso é que nunca!

Arranjei então outros condimentos, que podem até não ser tão eficazes, mas pelo menos têm o perfume que desejo para a minha equipa!!!

Este ano os jogadores das equipas grandes estão caros de mais e os das pequenas também... Gajos do Braga, até da Académica, Belem, etc têm preços acima do normal....

Só para terminar esta minha intervenção/desabafo, informo que fiz a vontade aos meus amigos portistas e outros que insistiam em anos anteriores, e lá limitei o contigente portista na minha equipa!! Não porque tenha desistido de ganhar a Liga Record, apesar de teoricamente ter muito menos hipoteses agora, mas porque no fcporto só encontrei dois tipos de jogadores: os bons: não pus porque não tinha dinheiro para eles, os que não prestam, porque arranjei melhores do que eles e os cebola estragada,que não interessam à minha equipa!

boa sorte a todos!

Anónimo disse...

Ora Viva pessoal amigo!

Aqui estamos nós para mais uma época de liga record.

Mister Leitoni, concordo absolutamente com os seus comentários... com todos. Mas sei que há Benfiquistas que conpraram essa cebola podre... como é possivel.

Sr Nuno boa sorte para essa tua equipita... (hihihi). Vais dar "gordo" com os restos...

Abraço e azar para todos vocês (só assim puderei ganhar... hihihi)

Anónimo disse...

obrigado pelo apoio, Sérgio...
Realmente, se há benfiquistas que puseram esse esterco uruguaio, das duas uma, ou não se sentem feridos no seu seu orgulho ou não sentem o cheio da cebola estragada...

E se calhar não o tinham o ano passado porque era muito caro, ou assim... ISSO É Q TAL MAL!!

De qualquer forma ainda andam na minha equipa alguns vermes dessas paragens LOL... os únicos que têm (alguma) qualidade, que não são caros de mais e que não arranjei melhor!!!

Cuidado com o SUAZOOOO quem o tem deve estar orgulhoso pela contração! Parabéns aos benfiquistas que conseguiram!!

Já agora, o raio do Meyong foi enfiar 3 lá para dentro na véspera de fechar o mercado!! LOOOLLL
Quem ainda não o tinha lá foi a correr mudar a equipa!! Está encontrado o jogador mais escolhido, versão 2008/09!!! ehehe

piratadoardena disse...

Pois é cá estamos em mais uma época animada pela mui famousa ligus recordus nespereirensus.
Em primeiro lugar uma palavra de apreço para a direcção actual pela coragem (e eu sei mesmo do que estou a falar) de levar a cabo mais esta tarefa e forma de convivio (a la picanço) que a todos entretem.
Depois uma palavra de amizade e de pouca ventura neste jogo a velhos rivais e aos novos que dicidiram render-se a esta jogatina (desde luther king a s. martinho)...
A Nesarmada esta a navegar neste momento em águas calmas, com uma tripulação arranjada à pressa, mas com muito valor. Entre mortos, feridos e pernetas alguém há-de escapar e embora tenha organizado o meu onze sem ver os jogos e disponíveis acredito vivamente numa boa entrada.
FORÇA Nesarmada e bem vindos a esta Liga MEDONHA!!!!
VIVA A LNr
Abraços e Beijos....

Mário Noronha disse...

Aqui fica o onze do F.C.TERRANOVA,temperado a cebola...que tanto faz chorar os vermelhos:
Helton
Abel
B.Alves
Tonel
Evaldo
Meireles
Desmarets
Rodriguez
Marinho
Lisandro
Meyong
Boa sorte a todos e que vença F.C. TERRANOVA....
P.S - Parabéns nápoles e portsmouth, pelas vitórias sobre os queixinhas!!!!

Ruy Teixeira disse...

ola a todos ... agora ja vai começar a doer... e para começar o primeiro onze e o seguinte: helton sapunaru b alves rolando lucho celsinho l aguiar leandro lima sougou lisandro e meyong....
vamos ver como corre... mas nao posso de deixar de reparar no primeiro comentario do leitao a dizer q no porto so encontra 2 tipos de jogadores os bons e nao tem dinheiro e os fracos.... ora bem os bons devem ser lucho lisandro helton raul meireles rodriguez fucile sao maiai de meia equipa ou sera q os bons sao so os 2 primeiros e os outros este ano passaram a ser maus?
eu olho para o benfica e vejo grandes jogadores e 2 ou 3 maus e nao e por isso q os vou meter simplesmente vai contra os meus principios querer q um jogador marque ou nao sofra ... ate me pode fragilizar em termos de equipa mas nao em termos de espirito.....
ha ja agora o resto do plantel

eduardo b conceiçao moises nuno andre coelho ; evaldo miguel lopes;
fernando r nascimento; vinicius; b moraes wesley...

um abraço

Anónimo disse...

Fábio Pereira / Maxteryx FC, sim o k foi jogador do Nespereira.

Anónimo disse...

Candal, essa historia dos jogadores do fcporto, que bem comentaste tem uma razão de ser... como sabes, na liga record não tenho clube e escolho apenas em função dos jogadores que PENSO que me vão dar mais pontos ao longo do campeonato... é assim que tenho jogado sempre! O ano passaod não tive sorte porque o meu clube falhou... talvez bastasse que o Benfica tivesse lutado até à ultima jornada (como há anos) e talvez eu tivesse ficado uns bons lugares à frente na classificação.

Este ano parti do mesmo principio: plantel equilibrada em jogadores das equipas. Só qe o meu problma foique os jogadores que e queria por eram muito caros e porisso n tinha dinheiro paraos incluir no meu plantel e outros erma menos caros, mas consegui por outros que EU ACHO que vão me dar mais pontos (ou seja, os fracos)!!!

Por exemplo, quem me dera ter o Lucho e o Lisandro! Mas por exemplo o Raul Meireles não, porque preferi outro que, embora mais caro, acho queme vai dar mais pontos (Roca)... Laterais igual (acho que Leo e Abel dão mais garantias)... O cebola (podre) é outro caso... Tinha lugar e dinheiro para ele, mas como voces n querem jogadres do slb, eu não quero traidores!! Optei por outro, que emboa e saiba que não me vai dar tanos pontos!
São opções....

Aliás, como as tuas! ehehhee
Eu não trocavao meu plantel pelo teu... Sinceramente acho-omuito desiquilibrado, com um 11 MUITO FORTE, mas com alernativas muito abaixo, alguns nem titulares são... Quando tiveres: lesões/castigos/poupanças que te tirem jogadores do onze não vai ser fácil... Esealgum dia um jogo do FCPorto não contar (como aconteceu o ano passadocom um jogo do SLB que foi á quinta-feira)... como vai ser?

Mais uma vez são opções e isto tudo é só teoria,porque a verdade vai-se ver lá dentro do campo e nos resultados semana a semana e nisso tu não deves nada a ninguém, pois és vice-campeã com todo o mérito! eheheh

Na verdade este ano não conseguifazer bemo queria com o meuplantel, porisso as expectativas começam muito em baixo! A ocncorrência aos lugars cimeiros está mais forte do que nunca e a entrada dealgumas novas equipas nesta liga de pessoal que sabe muito de futebol tb vai acrescentar muito á nossa liga!!! Vamos ver como vai ser!

Um abraço

Anónimo disse...

Ora aí está a polémica instalada!
Guerra de palavras...lindo! Isto é que faz apimentar a nossa LRN!
Ora bem...depois de ter lido esta guerrinha de palavras entre o mister Leitoni e o mister Kandal, cheguei à seguinte conclusão: os dois indivíduos entram em pura contradição e eles sim...são traidores!(não o Rodriguez)!
Passo a explicar: O Mister Leitoni apelida o jogador Rodriguez de «traidor»! Ora bem...o rapaz não nasceu lá para os lados do Bairro Alto, é um profissional da bola...simplesmente mudou de local de emprego(e para melhor)...onde está a traição?!
Traidor é o mister Leitoni que na época passada utilizou jogadores do clube rival!
Vá lá que este ano pesou-lhe bem na consciência e vai passar a dormir melhor!
Quanto ao mister Kandal...afirma que não faz sentido pôr na nossa equipa jogadores do clube rival,neste caso, do SLB. Concordo plenamente!Aliás, na minha equipa não entram também lagartos e sardões!
Esta teoria do mister Kandal surpreende-me!Um homem que se apaixonou pela capital, que adoptou a pronúncia alfacinha e que tem medo da geada do Norte...só lhe falta um lugar cativo no Terceiro Anel!
E o traidor é o Rodriguez?!

Ruy Teixeira disse...

a saga continua... :) primeiro para o meu grande amigo kosta... se eu e o leitao estamos em contradiçao tu tab porque se o rodriguez apenas mudou de local de trabalho eu tb... tenho muito orgulho da minha cidade e da minha vila e faço questao de demonstra-lo aqui nesta terra e estando longe ainda mais valor dou ao q perco todos os dias de nao estar ai... infelizmente a minha vida profissional nao me da muito tempo livre como ves estou a escrever as 3 da manha e infelizmente nao posso estar onde desejava com a frequencia devida....
quanto a ti meu querido beto equipa desiquilibrada? vamos ver o ano passado tb o era esta mais fraca sim senhor la nisso concordo contigo porque nao consegui por mais dos bons do fcp... se ha uma jornada em q o porto nao conte? eduardo nuno coelho moises evaldo celsinho luis aguiar l lima sougou meyong wesley podem fazer uns bons pontos....jogadores q nao sao titulares? 1 g redes ... tb nunca utilizei 3 numa liga record... e o vinicius mas esse e uma aposta pessoal... nao tenho mais se me disseres b moraes nao e ainda....mas respeito a tua opiniao como sempre o fiz e tb nao trocava o meu plantel pelo teu mesmo nao sabendo qual e mas basta-me saber q ha la pelo menos 1 vermelho ja nao troco....
na liga record nao tens clube? eu tenho sempre clube em tudo f c portooooooooooooo.....
abraço a todos e vamos la animar isto.....

Anónimo disse...

eehhehehe
Boa resposta ao Kosta!!!
Então o Rodriguez muda de local de trabalho e é normal, o Kandal muda de local de trabalho e é traidor??? LOL
Traidor é o Kosta, que gosta tanto do Kostadinov, mas a jogar à quinta-feira mais parece o Jardel a mergulhar para a piscina para ganhar penaltys!!!

Quanto à equipa, é claro que cada um de nós tem os seus critérios e eu não sou ninguem para por em causa o teu plantel, pois já provaste estar acima de mim nesta Liga!! ehehehe Foi só um comentário!
Claro que tens boas segundas escolhas, alguns deles até eu tenho no meu plantel tb eheheh! Foi só um comentário que fiz, que é o que à 1.ª vista me parece... Mas só no fim se sabe o verdadeiro valor que cada equipa tem!!!

Em breve dou a conhecer a minha, mas tb está bastante fraca em relação ao que desejava para este ano.... mas os preços subiram muito e não deu para meter alguns que gostava de ter... paciência!

um abraço aos dois!!!
e viva a liga record nespereirense!

VIRIATOS disse...

meus amigoses...
não pude deixar de reparar nas vossas "brilhantes" opiniões, mas tenho de discordar profundamente das mesmas.
ou seja, segunda as vossas "teorias da conspiração", somos todos uns traidores. senão vejamos: quem não gostaria de ter um jogador como o nuno cardoso no seu plantel, ou até mesmo um pepe ou um vilarinho???? digam lá se isto não é ser "patriota" e não traidor. o que está mal é o sistema, que é o do costume... sempre a roubar aos pobres e dar aos ricos, não é amigo kosta??
abaixo o proletariado e o novo código do trabalho... acima a igualdade de direitos, por isso, JOGADORES DO NFC NA LIGA RECORD...

tenho dito!!!!!

saudações viseenses

Anónimo disse...

Olá Malta.
Um abraço a todos e em especial aos primeiros protagonistas das exelentes discussões. O Leitão, O Kosta e O Kandal. Confesso que sou sempre um atento e admirador espectador das suas cronicas. Hoje não resisto a meter-me no meio do barulho. Apesar de ser Benfiquista desde pequenino, sempre me considerei sobretudo um apaixonado do futebol, gosto de ver bons jogos de futebol, seja de que equipas for, mas se poder ver um bom jogo do Porto em que ele perde ou um bom jogo do Benfica em que ele ganhe, diria que é a cereja no topo do bolo. Confesso que compreendo o discurso altivo e por vezes sobervo de grande parte dos portistas. Deve-se ao dominio notorio do seu club nos ultimos anos, as alegrias das vitorias tornaran-se como que uma droga. Estão demasiado viciados. Quando têm uma derrota deve ser uma angustia e uma azia tremenda. Eu por exemplo houve um tempo em que fui tambem um sofredor ( não demasiado)pelo meu club, mas as desilusões que sofri em certos momentos ajudaram-me a tornar-me menos exigente, algumas derrotas funcionaram como vacinas e a compreender que todos os clubes merecem respeito. Hoje em dia considero-me curado, e quando o meu club perde fico triste no momento mas logo passa, e nas vitórias gosto de as festejar sem menospresar os adversários. Por tudo isto considero-me agora chegado a uma maturidade que me torna uma pessoa mais equilibrada, mais realista, mais ponderada mais serena, mais forte pronto a enfrentar tudo, e sobretudo uma pessoa mais justa. Mas não perfeita, ninguem o é. E o que mais desejo, do fundo do meu coração é que todos os meus amigos portistas, e felismente tenho muitos, passem o mais rapidamente possivel pelo processo de amadurecimento que eu passei.
Um abraço a todos.
Nesprama.

Luís Leitão disse...

Meus amigos, pra já tenhos uns miseros 19 pontinhos.

É o q dá o FCP jogar como tem jogado, têm que se botar mais finos ou então lá vai tuido.

Grandes discussões prá qui vão, é assim mesmo, viva o Futebol e viva todas aquelas equipas que têm jogadores dos "3 grandes".
Não é por terem esses jogadores que deixam de ser fiés aos seus clubes.

Biba o FCP !!!!
E esperemos que passe a jogar melhor.

To Oliveirinha disse...

Isto está engraçado, profundo, animado, mas em boa verdade o que conta são os factos, e esses vão-se vendo ao longo das jornadas, nas escolhas, na sorte (Kandal, olha se tinhas posto o Wesley...), enfim...
Certo certinho, é que a minha defesa do título não começou da melhor forma...
25 pontitos, mas já só falta jogar um...se jogar!!!
Mas melhores dias virão, a minha luta é pelo título, e por isso, para poder entusiasmar-me, sem dualidade de sentimentos, acho que fiz um plantel equilibrado, até mesmo para quando o meu clube não contar...preciso é acertar nas escolhas.
Quero manter a inovação do meu emblema, para não ter que o alterar no próximo ano.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Bem...é o costume!Faço um comentário e os abutres unem-se para me atacar!Gosto disso...
Bem...caro Kandal...notei que ficaste «ferido» com o meu ataque!
Mas há uma grande diferença entre ti e o Rodriguez! Então vejamos:o Rodriguez subiu de Sul para norte. Tu desceste!
O Rodriguez ainda sabe falar castelhano. Tu agora falas e escreves à alfacinha!
O Rodriguez vai ao Uruguai (pelo menos quando joga pela selecção). Tu ainda não compraste uma samarra e amedronta-te a geada do Norte!
Por isso...as diferenças são evidentes!
Quanto à provocação do mister Leitoni...enfim! Fazer-me aos penaltys?!Para lhe avivar a memória, essa era uma das características do grande Kostadinov! É preciso ter arte para os simular!Também o J.V.Pinto a tinha!
Mister Nesprama...belo comentário o seu!Um digno adepto do desporto-rei!O senhor sabe estar no futebol!
Caro Viriatos...a brincar, a brincar, disse umas verdades! Na verdade,há jogadores que por aí andam nos distritais, como os três que referiu no seu comentário,que, com toda a ceteza, teriam lugar,quem sabe, numa superliga!
Quanto à questão política...não comento...deixei-me disso!

Anónimo disse...

Meu caro Vitor, excelente!!! Este homem é o verdadeiro presidente!!!

Adorei a forma como desejaste que o FCPorto fique 11 anos sem ganhar o campeonato, que fique em 4.º lugares e 6.º lugares, presidentes presos e goleadas de 7 na Europa e ainda por cima por os portistas a aplaudir e a gabar as tuas palavras!!

De génio! AHAHAHAHAH Brilhante mesmo!!! AHAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

...lol.... amigo kosta como te deixas-te enganar.... eu prefiro ser imaturo do q amadurecer...:)e espero q voces amadureçam ainda mais e fiquem velhos e muito experientes...
eu vivo em lisboa e sinto no inicio de cada epoca este ano e q e mas com o decorrer da epoca vao ficando mais calados a revelarem grande maturidade... a conclusao q chego e q o benfica e a melhor escola de maturidade do pais e temos um pais super maduro com 6 milhoes de pessoas noutro nivel de maturidade....
ah nunca precisei de uma samarra mas as tuas analogias kosta sao de genio...:)
abraço

kandal

Anónimo disse...

Ora...um homem já não pode ser irónico em relação aos comentários dos grandes benfiquistas!
Mas está bem...tanto o mister Kandal, como o mister Leitoni não conseguiram detectar a minha ironia em relação ao comentário do amigo Nesprama... Ou detectaram e não tiveram os devidos argumentos para contrapôr...o costume!
Assim « não dá pica » meus senhores!
Vamos lá...amadureçam!
Pelo menos o mister Kandal já deveria ter evoluído... pois reside na capital do Grande Império da Mauritânia onde tudo de bom acontece!
Já agora,a samarrita ficava-te bem...olha que está na moda!...:)

IRONIA - do latim; subst. fem.;figura de retórica que exprime o contrário do que as palavras significam e que serve para depreciar;dito irónico;sarcasmo.
DIC.LÍNGUA PORTUGUESA

Mário Noronha disse...

Bem, para me alegrar o resto da semana, só uma derrota dos mouros em paços....isto começou mt mal!!!!
p.s - alguém sabe se o pitongo está na liga???

Mamã babada disse...

31 pontos... :P

piratadoardena disse...

Ora bem antes de mais alegra-me a vossa forma de estar e defender os vossos interesses, embora discorde da maioria ,encontro bons argumentos em todos.
Mas sem dúvida o mais eloquente foi o do mister nesprama que embora tenha passado por um processo de amoderecimento, parece que ainda não o completou...
Deve ser como aquele "wuisk" que era para amoderecer 15 anos e ficou-se pelos 11, senão vejamos ele apenas fala do fanatismo e falta de amoderecimento dos portistas esquecendo-se de forma crassa do amoderecimento de alguns benfiquistas que revelam ressaviamento e muito mal estar (seraá só da cebola) ao contrário do mister nesprama que embora lhe falte 4 já revela ser mais ponderado( parece-me que esse ponderamento bem de outro lado e não das derrotas). Por isso Sr. Presidente o fanatismo não é só azul e vejo muito do lado vermelho e que cega muitas vezes, apesar das derrotas abrirem os olhos de vez em quando.
Nesta conversa de traidores Norte Sul ficou-me apenas retida a forma apaixonada e sentida com que se falou das origens...um bem haja aos que referiram as origens, pois um homem que não sabe donde veio, também não sabe para onde vai...
Abraço a todos e em especial aos maduros....amigos.
A Nau encontra-se neste momento estabilizada no poço da cacilda, após um ataque feroz realizado este fim de semana, que levou a batalhas vitoriosas e algumas derrotas, sendo que a guerra apenas se ganha no fim.

Já agora deveria ser publicado o regulamento da nova competição Kantinho Cup...

Anónimo disse...

....kosta quando disse q tinhas sido enganado estava a ser ironico....:)

kandal

Anónimo disse...

Este ano vai ser mais equilibrado!!!
O que num local é mão noutro bem proximo é tudo menos mão...venha a regionalização!!!!
Para começo de ligarecord não foi nada mau,espero que a pontuação dê para ficar num bom grupo na kantinho cup!
Abraço e boa sorte para todos.

Anónimo disse...

Ola a todos os treinadorses, tenho vindo a ler os comentarios e tenho vindo a observar que a historia continua, parece que os treinadores não podem por os jogadores que querem. os regulamentos indicam que cada treinador tem 41.000 para gastar em 23 jogadores independentememte dos clubes a que eles pertençam.Pareçe que os portistas ficam chateados de a gente por jogadores do Porto, eles se quiserem tambem podem por do benfica. É sempre a mesma conversa.
xau

VIRIATOS disse...

até concordo contigo messi, mas só em parte... terás de rever o teu orçamento, pois para a minha equipa apenas foi disponibilizado 40.000 e não 41.000...
será que até a brincar há conflito de interesses? será que terá de haver um "apito doubarraco"? ou será que esse "plafon" é só para aqueles que estão maduros ou em vias de...?
é pena a PJ não ver estas coisas, pois muita coisa é abafada nestes meandros onde pouca gente para ler ou escrever...

Saudações viseenses

não se esqueçam do significado de IRONIA...

Mário Noronha disse...

Sem ironia, o que se passou, é que em paços, o penalti foi e bem assinalado, em vila do conde, um penalti foi-nos ROUBADO...simples..
Agora, espero que na liga da verdade, de um jornal, já venha contabilizado este penalti.
Vendo bem, em três jornadas, já um penalti roubado, até é pouca coisa.
Quanto aos jogadores do benfica, podem ficar com eles todos!!!que eu não quero nenhum!!! Para mim são todos fracos...peço desculpa, mas eu não ainda não amadureci como o nosso presidente!!!
Um grande abraço a todos e Viva o Mister Toninho e o seu N.F.C

Anónimo disse...

E o Nuninho Gomes? A menina anda nervosa e mais uma vez...agride um adversário! Mais um «encarnado» perdoado ao melhor ponta de lança da Europa!
Sumaríssimos? Não...
Segue a saga « APITO ENCARNADO»...

To Oliveirinha disse...

Dos lances de expulsões, ou penalties, propriamente ditos, nem vale a pena falar, porque acredito que os paladinos da justiça, sempre atentos ao que a televisão mostra ou diz mesmo sem mostrar, ainda aqui virão dizer de sua justiça.
Quanto ao tema que como diz o Tino, continua a dar que falar, é sempre bem vindo.
Sei que para o Tino é uma angústia, porque ele ainda leva quase tantos anos de portista como de benfiquista...mas isto são só opiniões.
No entanto parece-me que por vezes há por cá alguma falta de coerência...
Quando se fala de candidatos ao título, regra geral fala-se de Porto, Benfica e Sporting, portanto todos estes são rivais entre si, pelo que a questão da utilização de jogadores do Sporting, se avaliarmos dessa forma, é igual a utilizar do Benfica ou do Porto.
Desculpem-me lá os que dizem que o Sporting, blá blá blá (nos últimos anos tem-nos roubado mais títulos que os outros)...
Da minha parte, reafirmo, nem uns nem outros, sinto-me capaz (apesar do desastroso início) de lutar pela vitória na Liga Record Nespereirense, só com jogadores do meu clube, e de outros ditos mais pequenos.
Por 2 razões simples:
1- Como quero ganhar a Liga Record, mas como quero que Sporting e Benfica percam até os particulares, não tenho conflito de interesses.
2- Sinto mais gozo neste jogo, apostando em "jokers" tirados do bolso, sem serem os ditos "comerciais".
Mas, estas são as minhas razões, apenas!

N.B.- Venham ao blog, nem que seja sempre pelo mesmo tema...mas venham!!!

Luís Diogo disse...

Tenho andado um bocado ocupado e não tenho vindo ao blog. E quando venho, assusto-me com estas dissertações todas que nem sequer li.
Correndo o risco de ficar fora do contexto. Informo que esta jornada correu muito mal, mas provavelmente não vai ser a pior da época, antes fosse. Tive apenas 24 pontos.
Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Viva malta!!!!!
Há algum pessoal com uma certa azia...

Agora já discutem lances do benfica...

O porto até de penaltis já precisa para ganhar.

Já passámos por isso e custa...

Hihihihi. Abraço