26/09/2008

Jornada I - A primeira equipa a portar-se bem foi Portsemal FC

Tal como no ano anterior, a primeira vitória semanal sorriu a uma equipa estreante nestas andanças! Há uma panóplia de provérbios populares que se podem aplicar nestes casos (ver o post da Jornada I do ano passado), mas aqui resta-nos felicitar a equipa que se portou melhor neste arranque de Liga Record, a equipa Portsemal FC, dirigida pela dupla de treinadores Carlitos&Eduardo. Muitos Parabéns e força para o resto do campeonato, pois já sabem que a partir de agora são um alvo a abater! Portem-se mal, mas com estilo!

Mas se a vitória sorriu a um estreante, o 2.º classificado foi uma equipa já veterana desta Liga Record... os All-Star Team, da famosa dupla Carlitos&Paulito! Aí estão eles a provar que mais um ano são candidatos aos lugares cimeiros! Parabéns pela boa entrada!!

A fechar este pódio semanal, mais uma estreia e uma confirmação. A estreia do mister Zé Teixeira, que com a sua equipa Parece Fácil.....Team provou que não é dificil conseguir boa pontuação! A confirmação vem da pátria do futebol...... virtual, com uma das equipas mais históricas desta região, o Aston de Fundo de Vila, do mister11, a entrar em grande, tal como em 2007, em que venceu a primeira jornada!

Antes de continuar, e uma vez que não foi possível contactar de outra forma, pede-se aos treinadores - italia - da equipa norton club dos vales e Fábio Pereira - Maxteryx - da equipa Maxteryx FC, que entrassem em contacto com alguém da Direcção ou enviassem um e-mail para ligarecordnespereirense@gmail.com.
Não usem o blog para o fazer!

CLASSIFICAÇÃO



Equipa Pontuação
1 Portsemal FC 45
2 All-Star Team 39
3 Parece Fácil.....Team 38
4 Aston de Fundo de Vila 38
5 NesArmada 37
6 Crescer em Cinfães 36
7 Olympique de Fundo de Vila 36
8 Super barrok 36
9 Leira Longa United 35
10 Arsenal do Barroco 34
11 Vila-Chã United 34
12 Vilarpool United 34
13 Vila-Chã United 2 34
14 Vales United 34
15 PSV de S.Martinho 33
16 FCP69 32
17 Azuis & C.ª 31
18 Invencíveis 30
19 Os Opinantes 30
20 C.D.E. 30
21 C. C. R. de Vila Viçosa 30
22 F.C. TERRANOVA 29
23 Restos Unlimited 29
24 Hajduk de Paradela 29
25 Os Oliveirinhas 28
26 nort london dos vales 28
27 Bruno Pereira 28
28 Tavares De Melo 28
29 Real Fonsevit 28
30 SPARTA da RUA de TRÁS 26
31 Dínamo Kybebe 26
32 Maxteryx FC 26
33 VISTA-ALEGRE FC 25
34 Amaranteam 25
35 Lutherteam 25
36 Miga.A.D. 25
37 Esgota Pipas F C 25
38 Ervilhais 24
39 Borussia D'outro Mundo 24
40 Zenit de São Pelágioburg 24
41 passione 24
42 Passarinhos da Ribeira 24
43 lacerdas f.c. 23
44 New Vila Chã Revolution 23
45 salute 21
46 PEREIRA UNITED 21
47 Águias Team 20
48 NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO 19
49 Café Emigrante F C 19
50 S.L. Bateira 19
51 Barrocatelense F C 17
52 NICHO'S UNITED 17
53 Leões da Vista Alegre 17
54 VIRIATOS 15
55 London United 15
56 Aek D'apenas2 14
57 NICHO'S CLUB 14
58 DRAGONJUVE 14
59 CSKA Fundo De Vila 14
60 S L Borralhal 14
61 vale de perro sport club 14
62 DUPLA ANDRADE 14
63 Rosas Team 0
64 Vales Vermelhos 0
65 OS MADUROS 0
66 Os Desesperados 0
67 Pista Negra 0
68 Feira Franca United -2

Esta classificação não é a oficial. Essa poderá ser consultada no site da Liga Record. Nesta tabela, a ordem das equipas com a mesma pontuação é completamente aleatória, podendo não corresponder à realidade!

Boa sorte para todos para a jornada que hoje se inicia!

7 comentários:

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!

Como alguém disse, "na minha opinião", o amadurecimento de alguns faz com que tenham memória curta...
o apito está outra vez influenciado, como estava algumas épocas atrás, onde os azuis eram "cartonados" por tudo e mais alguma coisa, incluindo serem rotulados de equipa sarrafeira...
o que me parece é que tudo está a acontecer outra vez, ou seja, aos outros tudo é marcado, aos nossos existe o medo de isso ser considerado "tentativa de suborno"... o costume...

falando de coisas sérias, gostaria de saber qual a tabela que conta para a cup, se a da liga nespereirense se a da liga record?

já agora deixo aqui os meus onze bravos para esta jornada:
helton
bruno alves
maicon
janício
alonso
desmarets
luis aguiar
edson sita
cristiana rodrguez (foi de propósito o "a" a mais
rafael bastos
lisandro

saudações viseenses

To Oliveirinha disse...

Pois, era mesmo importante sabermos isso...
É que a quantidade de equipas é a mesma, mas o número de classificação é diferente.
Aqui sou o 25, na Liga Record o 26.

Quanto à minha equipa para esta semana, vai pela primeira vez ser de risco total.
Ou me atraso ainda mais e vou ter que passar o resto da época a pensar e repensar, ou então devo acercar-me mais de cima.

Anónimo disse...

Oliveirinha, na Liga Record és o 29.º!

Mamã babada disse...

Não, não leitão... a menos que esteja mal... quando consulto as minhas ligas no site da Liga Record e dentro da minha área o meu irmão é o 26º no RANKING da LRN com 28 pontos... e eu, tla como aqui, a 17ª com 31...

Anónimo disse...

Viva Pessoal
Como director desta liga gostaria de chamar a atençao dos senhores treinadores que os grupos aqui formados não serão alterados. A diferensa que existe entre a lista publicada no site do Record e no nosso blog é devido a ter sido assim que ela apareceu aquando da publicação pelo nosso director de tecnologia avançado Alberto Leitão, entretando já verificamos que há actualmente varias descrepancias nas equipas que têm a mesma pontuação. Como já haviam sido publicados os grupos e como esta jornada servia apenas para fazer a formação dos mesmos a direcção decidiu manter o actual quadro publicado, pois julgamos não ser de importãncia relevante nem muito menos prejudicial o facto de alteração de alguns grupos. Pedimos no entanto desculpa e compreensão pelo lapso (embora não por nossa culpa). e informamos que a direcção já abriu um inquerito para averiguação de onde surgiu o erro. Mas ressalvo novamente que não haverá alteração ao actual quadro competitivo, aqui publicado. Aliás haverá uma pequena alteração nos dois grupos que têm menos uma equipa pois vão ter o memo numero como os outros porque entretanto inscrevemos mais duas equipas na LRN. Pelo que alerto os treinadores das equipas que estavam para folgar para se prepararem porque vão ter um confronto nesta jornada. Estas duas equipas há semelhança de outras duas que entraram nos ultimos dias, entraram atrasadas por rasões de erros de ordem de comunicação entre a FNTLR e os respectivos treinadores. Alguns inclusivamente haviam se ausentado do país o que dificultou a aprovação da inscriçaõ destas equipas. Ressalvo no entanto que eram equipas que já nos haviam feito a indicação, antes da Liga comessar, de se inscreverem.
Agora falando como treinador, devo dizer que continuo com o meu habitual fair play competitivo pelo que mais uma vez resolvi dar algum avanço aos meus amigos aversários, mas chamo a atenção que não pretendo dar muito mais abébias pois como devem compreender is afinal de contas é uma competiçã. Por isso Sr Tino já verifiquei que está com a moral em alta, mas julgo que ela vai voltar ao sitio no fim desta jornada.
Um abraço a todos e saudações desportivas.
Vitor Andrade

To Oliveirinha disse...

Parabéns à equipa vencedora desta jornada, e força...mas não muita, para ver se vos apanho!!!

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado