26/09/2008

:-:Kantinho Cup:-: - Constituição dos grupos e 1.ª ronda

Aqui está a esperada constituição dos grupos para a espectacular :-:Kantinho Cup:-: Ficam também marcados os primeiros embates entre equipas, que começam a contar já nesta jornada!

Notem que os grupos são feitos a partir do que foi explicado no post anterior, com base da tabela da classificação geral que está no site da Liga Record, não na tabela publicada no blog (diferem na ordem das equipas que têm os mesmos pontos). Como estão três equipas em 66.º, o 66.º, o 67.º e o 68.º foram definidos de acordo com a ordem que surge no site.

Lembrem-se que se seguem para os 1/16 de Final todos os quatro primeiros classificados de cada grupo e os 4 melhores 5.º. Nesta fase de grupos todos jogam contra todos, duas vezes.

Fica então a composiçao dos grupos e também os jogos a realizar nesta primeira ronda.
Em breve estará disponível todo o calendário, para que as equipas possam mandar olheiros para observação dos futuros adversário!

  • Grupo A
Portsemal FC
Crescer em Cinfães
PSV de S.Martinho
F.C. TERRANOVA
Os Oliveirinhas
Esgota Pipas F C
lacerdas f.c.
S.L. Bateira
DUPLA ANDRADE
Vales Vermelhos

Os Oliveirinhas Esgota Pipas F C
Crescer em Cinfães DUPLA ANDRADE
PSV de S.Martinho S.L. Bateira
F.C. TERRANOVA lacerdas f.c.
Vales Vermelhos Portsemal FC

  • Grupo B
All-Star Team
Leira Longa United
FCP69
Hajduk de Paradela
SPARTA da RUA de TRÁS
VISTA-ALEGRE FC
New Vila Chã Revolution
Barrocatelense F C
CSKA Fundo De Vila
Feira Franca United

SPARTA da RUA de TRÁS VISTA-ALEGRE FC
Leira Longa United CSKA Fundo De Vila
FCP69 Barrocatelense F C
Hajduk de Paradela New Vila Chã Revolution
Feira Franca United All-Star Team

  • Grupo C
Parece Fácil.....Team
Vila-Chã United
Azuis & C.ª
Restos Unlimited
Maxteryx FC
Zenit de São Pelágioburg
salute
NICHO'S UNITED
Aek D'apenas2
OS MADUROS

Maxteryx FC Zenit de São Pelágioburg
Vila-Chã United Aek D'apenas2
Azuis & C.ª NICHO'S UNITED
Restos Unlimited salute
OS MADUROS Parece Fácil.....Team

  • Grupo D
Aston de Fundo de Vila
Arsenal do Barroco
C.D.E.
Tavares De Melo
Dínamo Kybebe
passione
PEREIRA UNITED
Leões da Vista Alegre
S L Borralhal
Os Desesperados

Dínamo Kybebe passione
Arsenal do Barroco S L Borralhal
C.D.E. Leões da Vista Alegre
Tavares De Melo PEREIRA UNITED
Os Desesperados Aston de Fundo de Vila

  • Grupo E
NesArmada
Vila-Chã United 2
Invencíveis
Real Fonsevit
Amaranteam
Ervilhais
Águias Team
London United
DRAGONJUVE
AlfaOmega

Amaranteam Ervilhais
Vila-Chã United 2 DRAGONJUVE
Invencíveis London United
Real Fonsevit Águias Team
AlfaOmega
NesArmada

  • Grupo F
Super barrok
Vales United
Os Opinantes
Bruno Pereira
Lutherteam
Borussia D'outro Mundo
NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO
VIRIATOS
vale de perro sport club
Lentos Team

Lutherteam Borussia D'outro Mundo
Vales United vale de perro sport club
Os Opinantes VIRIATOS
Bruno Pereira NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO
Super barrok - Lentos Team

  • Grupo G
Olympique de Fundo de Vila
Vilarpool United
C. C. R. de Vila Viçosa
nort london dos vales
Miga.A.D.
Passarinhos da Ribeira
Café Emigrante F C
NICHO'S CLUB
Rosas Team
Famapadrão F. C.

Miga.A.D. Passarinhos da Ribeira
Vilarpool United Rosas Team
C. C. R. de Vila Viçosa NICHO'S CLUB
nort london dos vales Café Emigrante F C
Olympique de Fundo de Vila Famapadrão F. C.


Boa sorte para todos os intervenientes!

20 comentários:

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!

ora bem. tenho mais uma dúvida que gostava de ver esclarecida, que é:
segundo a tabela da formação dos grupos, eu pertenceria ao grupo E e não ao F, uma vez que nas diferentes classificações estou na posição 54. existe ao motivo para a troca? Eu não me importo, até porque acho que este grupo é mais acessivel, uma vez que é quase tudo lampiões...lol

alguém pode esclarecer? mais uma vez refiro que para mim é igual, o que eu quero é participar... e ganhar...

saudações viseenses

Anónimo disse...

Filipe, na tabela oficial estás em 55.º!
Fizeste 15 pontos, tal como a London United!
Mas no site da Liga Record ele aprece primeiro, talvez pelo orçamento!!!
Verifica por favor!

Já agora, peço que cada um de vocês confirmem o grupo e a posição que ficarem! Mas por favor, o que conta é a tabela em http://www.ligabet365.record.pt/minhas_equipas.asp?minhas=miniligaequipas&miniligaid=33757

Um abraço!

E já agora, Viriatos... prepara-te para seres totalmente encabado esta semana por um lampião!!!

Anónimo disse...

Boas tardes!
Desculpem mas tenho uma dúvida(ligeira reclamação)...estou inserido no grupo A como segundo cabeça de série(8º classificado)...mas no site da liga record apareço como 7º classificado..logo cabeça de série do ultimo grupo!
Não e pela constituição dos grupos que faço esta observação, pois o meu olheiro(diamantino miranda..eheh)...ainda nao me apresentou qualquer tipo de relatório...conheço claro somente o Campeão em titulo!!
Será que estou a fazer uma observação correcta?
Abraço...

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!

Caro lampião leitão:
conforme pediste, fui confirmar aminha classificação na liga record e, de facto, encontro-me no quinquagésimo quarto lugar, logo acima do london united.
Volto a frisar que este grupo, "na minha opinião", é mais acessível, logo, prefiro ficar nele.

quanto a ser encabado, vê lá se não levas com um estadulho nesse encontro...lol

saudações viseenses

Mamã babada disse...

Eu já tinha deixado a indicação no post anterior mas aqui é mais adequado...
No caso do meu irmão ("Os Oliveirinhas"), a posição dele no Ranking do site da ligabet365 record é 26º.
No meu caso, como mais ninguém fez 31 pontos (sorte de uns e azar de outros, lol!) ambas as tabelas aparecem de forma semelhante e o meu lugar é sem margem para dúvida o 17º.

Anónimo disse...

Pelo que estou a ver há pessoal que não está contente com o grupo a que pertençe, devem ter medo de não passar á fase seguinte, porque ai sim já apanham equipas de topo como é o caso do Arsenal do Barroco, ca vos espero, mas primeiro passai de grupo.Não é Viriato

Tenho dito

Anónimo disse...

Muito bem!...Brilhante ideia esta da «kantinho cup»! Felicitações áqueles que a fizeram nascer!
Para já, o sorteio foi favorável ao meu SPARTA...não «apanhei» o temível Arsenal do Barroco!Equipa fortíssima, com uma espinha dorsal com base em jogadores do campeão português...Será que o mister Messi sente arrependimento em ter mudado de cor aqui há uns anos?!...E tem aqui uma hipótese de voltar a sentir o que é o prazer de ser vencedor e demolidor!
Um bom filho à casa volta...
Na vida...um HOMEM muda de partido, muda de mulher, muda de carro, muda de casa...mas de clube....NUNCA!
Que arranque a KANTINHO CUP!!!

piratadoardena disse...

A confusão esta instalada, é a loucura esta Kantinho Cup que quanto mais não seja mexeu com a malta, até os menos presentes neste local virtual...
Ora bem eu também fiz contas e pegando na tabela que se visiona no site do record, a constituição dos grupos é ligeiramente diferentes, pelo qua avancei com um pedido de esclarecimento "ontel" para perceber se me tinha enganado..
Qual não é o meu espanto quando o conceituado director desta afamada liga e responsavel virtual me diz que no computador dele (mais uma vez) aparece tal e qual e que já confirmou posição por posição e esta assim e mais nada.... Ao qual eu respondi, agora não me parece ter grande importância, mas mais à frente quando se começarem a cruzar resultados e quando acontecer na atribuição do prémio semanal??? No meu esta assim!!! Voltei a manifestar a minha preocupação, pois o facto de aparecer as noticias em portugues no computador do mestre virtual e em inglês no meu e de mais 60 não me parece importante, mas o facto de aparecer na fonte de informação oficial (tabela do record) com classificações diferentes... permitam-me o preciosismo: Mas há que mandar investigar, pois este arranque já anda ensombrado demais quer pela indemnização estatal ao nosso pintinho, quer por estas apitadelas (ou falta delas)....
TENHO DITO...

To Oliveirinha disse...

Para que não restem dúvidas, aqui fica o ranking oficial, que permite saber quem joga com quem.
Certamente a direcção faráas necessárias correcções...

Ranking

1.45(45) Portsemal FC Carlitos&Eduardo
2.39(39) All-Star Team Carlitos&Paulito
3.38(38) Parece Fácil.....Team
4.38(38) Aston de Fundo de Vila mister11
5.37(37) NesArmada Pirata do Ardena
6.36(36) Olympique de Fundo de Vila Bigodes11
7.36(36) Crescer em Cinfães abrantes14
8.36(36) Super barrok R. Teles
9.35(35) Leira Longa United Mister Nuno Tonecas
10.34(34) Vales United
11.34(34) Vila-Chã United 2 Mister Sérgio Silva
12.34(34) Vilarpool United Coach Daniel Vilanitez
13.34(34) Arsenal do Barroco feira
14.34(34) Vila-Chã United Mister Sérgio Silva
15.33(33) PSV de S.Martinho Tony Pereira
16.32(32) FCP69 RUY TEIXEIRA
17.31(31) Azuis & C.ª Si Oliveirinha
18.30(30) Os Opinantes albertoleitao
19.30(30) C. C. R. de Vila Viçosa Hugo Amaral
20.30(30) C.D.E. V. MATINHAS
21.30(30) Invencíveis Mister Júlio Monteiro
22.29(29) F.C. TERRANOVA Mário Noronha
23.29(29) Restos Unlimited NMVC
24.29(29) Hajduk de Paradela dudu e biclas
25.28(28) nort london dos vales italia
26.28(28) Os Oliveirinhas Tó Oliveirinha Remover
27.28(28) Bruno Pereira MestreX
28.28(28) Tavares De Melo Rui o Mel
29.28(28) Real Fonsevit Fonsevit
30.26(26) Maxteryx FC Maxteryx
31.26(26) Dínamo Kybebe Mister Pedro Cardoso
32.26(26) SPARTA da RUA de TRÁS VITOR KOSTA(dinov)
33.25(25) Esgota Pipas F C Moleiro 2
34.25(25) Lutherteam Lutero
35.25(25) Miga.A.D. Tóny
36.25(25) Amaranteam
37.25(25) VISTA-ALEGRE FC dominguez
38.24(24) Borussia D'outro Mundo Pepe magico10
39.24(24) passione ardenacity
40.24(24) Ervilhais Luís Diogo
41.24(24) Zenit de São Pelágioburg Cariocabull
42.24(24) Passarinhos da Ribeira Comandante Lucho
43.23(23) lacerdas f.c. helderouteiro
44.23(23) New Vila Chã Revolution Divad
45.21(21) salute nandito77
46.21(21) PEREIRA UNITED Kimpereira
47.20(20) Águias Team Quique Jorge
48.19(19) NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO Pirika
49.19(19) S.L. Bateira Batmanflor
50.19(19) Café Emigrante F C Xelas
51.17(17) Barrocatelense F C Telesão
52.17(17) NICHO'S UNITED nicho jr
53.17(17) Leões da Vista Alegre Mainça
54.15(15) VIRIATOS Viriatos
55.15(15) London United Vítor Oliveira
56.14(14) NICHO'S CLUB nicho
57.14(14) Aek D'apenas2 Luis&Lola
58.14(14) DUPLA ANDRADE vinhas
59.14(14) S L Borralhal Nesprama
60.14(14) CSKA Fundo De Vila Jorge e João Monteiro
61.14(14) vale de perro sport club scaluis
62.14(14) DRAGONJUVE CARLA COSTA
63.0(0) Vales Vermelhos Nani dos Vales
64.0(0) Rosas Team Mister Paiva Rosa Adj. Luís Rosa
65.-2(-2) Feira Franca United Victorious
66.n.d. OS MADUROS cinfanense
67.n.d. Os Desesperados Papá Marcolino Pitongo
68.n.d. Paulo Pista Negra

piratadoardena disse...

Quanto ao meu grupo este ou outro permitam-me apenas dizer que estes estão garantidos:

ERVILHAIS: Um duelo à antiga, onde espero meter os Engenheiros no seu devido lugar, isto é cá para baixo....

PAULO - pelo nome parece-me uma luta de comandantes, de um lado o da nau e do outro o do BVN e embora respeitando o titulo angariado na primeira época é para moer; Tenho os meus olheiros no terreno para descobrir o valor desta equipa que já deu pontos de avanço a todos os rivais;

Da tabela do mestre virtual: uma grande honra em jogar com uma das treinadoras desta liga (Carla); uma deslocação a Londres para jogar com a equipa do vitor e os outros puros desconhecidos mas sabedores de bom futebol e equipas bem constituidas

As possibilidades na minha tabela, apesar de parecerem mais dificeis gostava de enfrentar, pelo puro gozo de os derrotar...

OLIVEIRINHAS - campeões em titulo, era um banho tactico faze-los correr sob a prancha e atirá-los aos tubarões...

VIRIATOS - Jogar frente a frente com este formado em desporto iria dar para umas facadinhas à maneira...era bom amigo...

VILARPOOL - de vila passavas a aldeia e a deserto rapaz... reza para as minhas contas não estarem certas...

A todos saudações e uma LNr e Kantinho Cup a seguir a Nau do Pirata

Inté e BFdS

Tó Oliveirinha disse...

A avaliar então pela tabela oficial, os meus adversários, no grupo E são:
5- Nesarmada ;12- Vilarpool ;19- CCR Vila Viçosa ;33- Esgota Pipas;40- Ervilhais ;47- Águias Team;54- Viriatos ;61- Vale de Perro;68- Paulo ;
O primeiro jogo, é com a equipa G, Águias Team, esta semana...

Se forem outras as instruções façam favor de dizer...
Mas parece que (quase) todas as tabelas oficiais estão iguais.

Anónimo disse...

esta vida de pai nos primeiros tempos e dificil. mas é muito boa. só que mais uma semana com a equipa dos deseperados invalida. nao consegui a tempo. mas para a semana estou na luta na melhor liga nacional e sem apitos de cores. um abraço.

Anónimo disse...

Viva Pessoal
Como director desta liga gostaria de chamar a atençao dos senhores treinadores que os grupos aqui formados não serão alterados. A diferensa que existe entre a lista publicada no site do Record e no nosso blog é devido a ter sido assim que ela apareceu aquando da publicação pelo nosso director de tecnologia avançado Alberto Leitão, entretando já verificamos que há actualmente varias descrepancias nas equipas que têm a mesma pontuação. Como já haviam sido publicados os grupos e como esta jornada servia apenas para fazer a formação dos mesmos a direcção decidiu manter o actual quadro publicado, pois julgamos não ser de importãncia relevante nem muito menos prejudicial o facto de alteração de alguns grupos. Pedimos no entanto desculpa e compreensão pelo lapso (embora não por nossa culpa). e informamos que a direcção já abriu um inquerito para averiguação de onde surgiu o erro. Mas ressalvo novamente que não haverá alteração ao actual quadro competitivo, aqui publicado. Aliás haverá uma pequena alteração nos dois grupos que têm menos uma equipa pois vão ter o memo numero como os outros porque entretanto inscrevemos mais duas equipas na LRN. Pelo que alerto os treinadores das equipas que estavam para folgar para se prepararem porque vão ter um confronto nesta jornada. Estas duas equipas há semelhança de outras duas que entraram nos ultimos dias, entraram atrasadas por rasões de erros de ordem de comunicação entre a FNTLR e os respectivos treinadores. Alguns inclusivamente haviam se ausentado do país o que dificultou a aprovação da inscriçaõ destas equipas. Ressalvo no entanto que eram equipas que já nos haviam feito a indicação, antes da Liga comessar, de se inscreverem.
Agora falando como treinador, devo dizer que continuo com o meu habitual fair play competitivo pelo que mais uma vez resolvi dar algum avanço aos meus amigos aversários, mas chamo a atenção que não pretendo dar muito mais abébias pois como devem compreender is afinal de contas é uma competiçã. Por isso Sr Tino já verifiquei que está com a moral em alta, mas julgo que ela vai voltar ao sitio no fim desta jornada.
Um abraço a todos e saudações desportivas.
Vitor Andrade

Anónimo disse...

Outra coisa: no meu computador...na tabela classificativa da I jornada da LRN...o SPARTA aparece em 1º classificado!Como é que estamos?!
Como faço para fazer a respectiva contestação e exposição ao Conselho de Justiça da LRN?

Hoje o HULK factura!!!

To Oliveirinha disse...

Espero que ninguém fique chateado com o que vou dizer, ou que não comecem as expressões do tipo "para o ano há eleições..." "façam melhor..." etç.
É de louvar a criação desta nova prova, é de louvar o esforço para que tudo estivesse pronto a tempoe horas, mas isso não impede infelizmente que por vezes hajam erros, só que o amadurecimento permite-nos perceber que o melhor é reconhecê-los e tentar emendar os mesmos.

Com sabem,desde ontem que na nossa área pessoal temos acesso à classificação oficial.
Ontem também, ou anteontem, saíu o esquema do sorteio da Kantinho Cup, pelo que naturalmente muitos, e é verdade muitos, começaram a preparar, a brincar com os seus grupos.
Foi reafirmado diversas vezes que a oficial era a que contava.

Assim, parece-me mal e tenho que o dizer, que se alterem as regras do jogo, já depois dele ter "começado".

Deve ter havido qualquer problema com qualquer importação de dados, ms não com a tabela oficial. Todos os que abordei tiveram a mesma tabela.
Junto do Record fui informado da impossibilidade técnica de ela dar diferente num sítio ou noutro.

Por isso houve algum lapso...
Mas é normal e acontece.
Põe-se uma questão:
Havia tempo para corrigir? Sim!

Basta lançar um S.O.S., que há sempre um ou outro pronto a ajudar.

E se não saísse hoje, saía amanhã...a tabela também só saíu hoje e ninguém reclamou.

A ordenação dos grupos, embora involuntariamente, passa a ter a "mão humana" e não como era de esperar, a que o computador determinou, pelo que no futuro,não serão evitados os "se isto", "se aquilo"...

Pensem nisso se quiserem.

Deixo aqui uma pequena ajuda:

• Grupo A
Portsemal FC
Super barrok
PSV de S.Martinho
F.C. TERRANOVA
Real Fonsevit
Amaranteam
lacerdas f.c.
Café Emigrante F C
Aek D'apenas2
Rosas Team

• Grupo B
All-Star Team
Leira Longa United
FCP69
Restos Unlimited
Maxteryx FC
VISTA-ALEGRE FC
New Vila Chã Revolution
Barrocatelense F C
DUPLA ANDRADE
Feira Franca United

• Grupo C
Parece Fácil.....Team
Vales United
Azuis & C.ª
Hajduk de Paradela
Dínamo Kybebe
Borussia D'outro Mundo
salute
NICHO'S UNITED
S L Borralhal
OS MADUROS

• Grupo D
Aston de Fundo de Vila
Vila-Chã United 2
Os Opinantes
nort london dos vales
SPARTA da RUA de TRÁS
passione
PEREIRA UNITED
Leões da Vista Alegre
CSKA Fundo De Vila
Os Desesperados

• Grupo E
NesArmada
Vilarpool United
C. C. R. de Vila Viçosa
Os Oliveirinhas
Esgota Pipas F C
Ervilhais
Águias Team
VIRIATOS
vale de perro sport club
Paulo

• Grupo F
Olympique de Fundo de Vila
Arsenal do Barroco
C.D.E.
Bruno Pereira
Lutherteam
Zenit de São Pelágioburg
NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO
London United
DRAGONJUVE

• Grupo G
Crescer em Cinfães
Vila-Chã United
Invencíveis
Tavares De Melo
Miga.A.D.
Passarinhos da Ribeira
S.L. Bateira
NICHO'S CLUB
Vales Vermelhos

E parece que terão entrado mais duas...

Anónimo disse...

oi antes de mais quero felicitar os vencedores ... a mim a jornada ate nao correu mal quando em 11 inguem marca e so se tem 1 jogador a ganhar e complicado.... quanto a esta ideia e fantastica e por azar penso q o meu grupo e muito forte se nao for o mais forte e um dos.... all star team hadjuk spatra da rua de traz.... nao vai ser nada facil ficar nos 4 primeiros... mas ouvi dizer q o tino ja estava ha nossa espera na proxima fase... em relaçao ha ordem dos grupos nao tenho nada a dizer um para a frente um para traz vai dar ao mesmo e e de louvar o teu trabalho leitao e dificilimo o q fizeste eu organizo torneios de pes com muita gente e organizar tudo nao e facil... parabens! eu sinceramente nem me dei ao trabalho de ver se estou bem ou mal e assim q me puseram e assim q quero ficar... um abraço a todas

kandal.

Anónimo disse...

Só queria dizer que se o este comentário assinado pelo Tó liveirinha foi feito depois de ter lido o comunicado que fiz no post em cima (a hora indica que sim), tenho que lamentar profundamente o conteúdo do que foi escrito!

Afirmar que "a ordenação dos grupos tem mão humana"(li isso) é duvidar da minha seriedade e da minha insenção. .ainda por cima depois de eu ter mostrado a tabela que consultei e que também está na site da Liga Record!!!

Por um lado, foi a prova que, ao contrário do que eu pensava, realmente era preciso colocar os printscreens da tabela para que acreditassem que realmente fiz de acordo com o que lá estava.. .(e mesmo assim, pelo que li, ainda pensam que há erros e "mão humana")

Por outro lado, recordo que para o ano há eleições e lá aparecerá certamente alguém que faça melhor... eu pelo menos espero isso!

Para finalizar, convido o Tó Oliveirinha, ou outrapessoa de boa vontade que o deseje, que faça a gestão da Taça.. é simples, basta ir acompanhando os jogos e coordenar as classificações!! Agradeço que o façam, pois da minha parte sentirei-me mais seguro se tudo isto for feito sem a suspeição já instaurada de alguns treinadores sobre a verdade desportiva desta competição!

To Oliveirinha disse...

Para não gastar muitas palavras, sabes bem que não, porque só soube do teu post no Sábado.
Como bem sabes, até porque foste tu que disseste ao meu amigo Cláudio (e ele contou-me)!!!
Quanto à hora...talvez fruto de ter o pc ligado a fazer o "acerto" dos grupos, e depois ter escrito à pressa, para ir para o Dragão (ver hora).
Já depois dessa hora, e no Dragão, fui contactado por um director da Federação.
E mais não digo.
Quanto à mão humana, como se percebe, é apenas no sentido de qe não resulta do alinhamento puro dos pc's , ou melhor, de quase todos os pc's.
Qanto à conversa das eleições para o ano...pareço bruxo.LOOOOL (é assim Pirata?)
Quanto à isenção, eu acredito sempre em todos e... só me preocupo comigo!!!

To Oliveirinha disse...

Quanto à gestão da taça...tenciono sim, gerir a minha equipa, de acordo com os objectivos e regras a que me propus...seja lá com que adversários for!!!
E para mim está encerrado este capítulo, remetendo qualquer explicação adicional, para o comentário que fiz neste post, onde me referi à ordenação dos grupos.

Anónimo disse...

Viva Srs. treinadores

Mt bem Cláudio, ponto final nesse capítulo dos grupos.

Vamos mas é ver quem ganhou o primeiro confronto...

llloooollllll nao quer dizer nada, pelo menos nao sei a que se referem, RCC...

Abraço