12/09/2008

Sessão de Apresentação da nova temporada Liga Record Nespereirense 2008/2009


A Direcção da Liga Record Nespereirense convida todos os associados para uma sessão de apresentação da próxima temporada virtuofutebolística a realizar no próximo dia 20 de Setembro, Sábado, pelas 14 horas, na Quinta da Granja.


Esta novidade em relação a anos anteriores tem como principais objectivos:
- esclarecimento de dúvidas e eventuais questões relacionadas com a competição que se inicia nesse fim-de-semana;
- tomada de posse e apresentação da nova Direcção para este ano (para que se façam as devidas apresentações e todos conheçam todos);
- apresentação dos treinadores e equipas concorrentes (só divulga o plantel quem quiser, obviamente...);
- regularização das inscrições temporárias e inscrição de novas equipas que o pretendam fazer (€€€€€);
- convívio entre os participantes e inicio das hostilidades entre os guerreiros, marujos, separatistas, regionalistas, extraterrestres, maçaricos e afins do custume...

Serão apresentadas durante esta tarde algumas novidades para a época que se avizinha.

Os treinadores presentes, com equipas devidamente inscritas na Liga Record Nespereirense, serão contempladas com uma singela lembrança ou brinde como forma de premiar a sua inscrição.

O programa inclui também um torneio de futebol virtual, uma vez que somos todos treinadores virtuais, em Pro Evolution Soccer. Para isso pede-se a colaboração dos participantes para que tragam computadores, jogos, tv's, Playstation's, PSP's, para que se decorra da melhor forma esta sessão.

Pede-se a todos que estejam presentes nessa sessão, pois além de ser o local ideal para ultimar alguns pormenores, tipo questões em atraso, dúvidas, etc, é também importante um arranque em força para mostrar a entusiasmo que caracteriza a nossa Liga! Divulguem, para assegurar que todos são informados!

Recorda-se mais uma vez que APENAS SERÃO ACEITES INSCRIÇÕES DE EQUIPAS QUE TENHAM LIQUIDADO pelo menos a 1.ª quota. Quem optar por pagar as suas quotas de uma só vez, poderá fazê-lo no momento da inscrição, beneficiando de um desconto de 3 oiros.

Por último, informa-se que o período de inscrições na Liga Record Nespereirense foi alargado até este dia, no entanto as equipas têm que fazer a sua inscriçao na Liga Record, com plantel fechado para a 1.ª jornada, até às 18 horas do dia 19 de Setembro, Sexta-Feira. Não se guardem para o fim, pois é habitual o site ficar em baixo nas ultimas horas devida à afluência!

Frase chave da tarde: "Então? Quem meteste no plantel?"

Segunda frase chave da tarde: "Eu tenho o Lisandro, eu tenho o Lisandro..."

Grande frase da semana: "Fod#$%&-se esta mer&%$#?!!! Já passei outra vez dos 40 milhões e ainda me falta metade..."

25 comentários:

Mamã babada disse...

Azuis & Ca. prontos para a nova temporada (com direito a logótipo e tudo)eheheh!!!

Até sábado ;)

To Oliveirinha disse...

Esta do Pro Evolution Soccer...
Da-me ideia que alguns directores, ainda nem começou a época e já estão a tratar de arranjar forma de ganhar noutra competição, já que na Liga Record não está fácil!!!
Mas daqui até Sábado, vou tentar pelo menos saber ao certo o que é esse jogo.

nicho disse...

Pois eu digo o mesmo... Já ouvi falar muito nesse jogo... sei que é de Futebol... mas não faço a minima ideia em que botões tenho de carregar!!!
É mais um jogo onde eu não vou ganhar... LOL

Anónimo disse...

Nicho... o Mourinho veio até este post para dar as indicações.... Quem melhor que o Special One para ensinar a jogar um jogo de futebol??

O comentário do Claudio tem piada... eheheh isto vindo de um treinador que sugeriu mais prémios, mais ligas, mais competições "a ver se ganhava alguma coisa" (segundo palavras dele há um ano atrás) eheheh!

Parece que a vitória do ano passado lhe subiu à cabeça!!LOL

Também não sei jogar esse jogo, mas vou lá estar!!!!

Anónimo disse...

Já agora, aproveito para responder ao Marcelo que deixou uma sugestão num comentário de um post abaixo!!!

Esta direcção não está a dormir LOL e embora não vá revelar desde já tudo, foi aprovado na reunião da Direcção de Liga de 23 de Agosto algo no sentido do que sugeriste!
Mantem-(nham)te(se) atento(s)!!

Um abraço

To Oliveirinha disse...

Quem é esse tal de Cláudio?
Então não fui eu que venci e sou campeão em título?
E por acaso também não fui eu a propor mais prémios e mais ligas?
Esse gajo anda a aproveitar-se das minhas ideias?
Quanto ao novo torneio de GNR ou PSP ou lá o que é, está muito bem e é bem vindo, não pode e não tem é que ser comparado às nossas ligas, porque essas são virtuais, mas assentes apenas em factos reais.
Mas repito, todas as iniciativas são bem vindas e eu lá estarei, para ver se descubro as estratégias dos adversários...na liga Record.
Quanto à proposta do Marcelo, julgo que só se for para competição paralela, pois um campeonato é um campeonato...digo eu!

VIRIATOS disse...

Ura bem...
Eu até que gostava de participar nesse grande evento que vai decorrer no estádio da quinta da granja, mas não vai dar, para mal dos meus pecados (esta era uma competição em que poderia dar cartas, e ases).
enfim... contratempos de organização de estágio...
Assim até é melhor, pois a malta fica a conhecer o jogo e os botões para poderem ao menos, no próximo torneio, saber qual é o que é para rematar.

saudações viseenses

Anónimo disse...

tal como já tem sido anunciado em alguns comunicados, posts, acta n.10, etc, este ano vão existir algumas surpresas, nomeadamente uma nova competição...

entretanto já deixei descair que é algo no sentido do que o marcelo sugeriu...

no entanto, essa "nova" competição já foi decidida e aprovada pelos directores na 1.ª reunião desta época, e vai mesmo realizar-se, nos moldes que foram definidos! a apresentação vai ser feita no próximo sábado e para a semana aqui no blog.

todos vão participar obrigatoriamente, não interfere em nada com a classificação geral da liga record nem com os premios semanais, mensais, etc... trata-se simplesmente de mais uma competição dentro da competição, de forma a haver mais um vencedor e mais um prémio para os participantes (a direcção está a todo o custo arranjar que o presidente ganhe qualquer coisa, esta é mais uma tentativa LOL )

esperem por sábado...

entretanto, recordo para quem (ainda) não leu com atenção este post, que vai ser distribuído um brinde/oferta aos treinadores que tenham a sua inscrição legalizada no próximo sábado (pagamento de pelo menos a primeira prestação é obrigatório para ser inscrito na Liga Privada)!!!

Cumprimentoos a todos

Luís Leitão disse...

Jázus !!!!!!!!!
Que equipa

Até mete dó... até me vêm as lágrimas aos olhos...

Há... desculpem isso foi da(o) Cebola.

Até super-heroís temos, este ano é que fai fôr !!!

Cuidado com o PES, porque a ultima vez que joguei isso levei 6-0.

Mas pronto não há-de ser nada !!!

To Oliveirinha disse...

O pessoal anda mesmo atarefado com as equipas...
Ou será a aprender o tal jogo da PSP?
Ninguém escreve...

Mário Noronha disse...

Aqui fica o nº da equipa F.C.TERRANOVA: 202503!!!
P.S 1 - O pagamento vai a seguir...
P.S 2 - Quero o papá pitongo inscrito já.....

Mamã babada disse...

mister tó oliveirinha...

Vê-se mesmo k jogos de computador e playstations é contigo...e comigo! :P

Mas ainda me consegues bater no que toca a não perceber nada de jogos.LOLOL!
Convenhamos k jogar Pro Evolution Soccer 2008 numa PSP (PlayStation Portable) é no mínimo...complicado!!!
E isto tendo em conta a única e remota possibilidade de haver jogo. É k para haver competição cada jogador teria k ter a sua psp e sistema wireless para competir...um computadorzito e uns comandos deve ser mais simples!!

Mas lá k devem andar preocupados com o jogo para o computador e Ps2 (ou para Ps3 os mais €voluidos)...isso devem...ihihih

Ruy Teixeira disse...

oi... eu adorava estar... pes2008 e comigo ja agora ninguem joga on line?.... quanto ha liga esta quase... e dificil posso adiantar q afinal o f c porto nao emprestou assim tantos jogadores como desejava... poucos muito poucos mesmo... ja devem estar cedidos a algumas equipas da liga... por isso o meu clube teve de abrir os cordoes ha bolsa e ir as compras ... so espero q nao saiam tao ao lado como o bangoura o ano passado.... abraço e a ansiedade esta de volta a partir de sexta....

Anónimo disse...

Um aparte...

Certamente já repararam que foi incluido na parte esquerda do blog uma secção de noticias, escolhidas por palavras-chave. Estas noticias são actualizadíssimas e clicando nas palavras-tema que escolhi - Benfica, Porto, Sporting, Futebol, Nespereira, Cinfães - que foram as que me pareceram mais interessantes para os utilizadores deste blog, aparecem as ultimas noticias publicadas referentes a esse tema.

Nos computadores de onde acedo a este blog tudo está altamente! Funciona bem, mas sei que a maior parte do pessoal vê essas noticias em ingles (publicadas na imprensa inglesa/americana.. ) e por isso nem são assim muito actuais, sendo que muitos até nem percebem!

Não sei resolver esse problema, pois a mim aparecem-me as noticias em portugues. Tentem voces ver se têm alguma opção do computador em ingles, tipo o browser, a conta do google, sei lá....

Entretanto, sem querer tirar a lugar à Voz do Povo do nosso sócio e amigo, surgiu-me aqui uma noticia nestas "Últimas" aqui do blog, com a palavra-chave Nespereira, que me chamou a atenção:

Dois homens detidos e um identificado
Militar da GNR agredido e injuriado

(...)
Na sequência dos desacatos, dois homens, com idades compreendidas entre os 32 e os 44 anos, residentes em Alvarenga e Nespereira, concelhos de Arouca e Cinfães, respectivamente, foram detidos e presentes ao Tribunal Judicial de Castelo de Paiva, após terem sido constituidos arguidos. (...)


Esta noticia está no jornal "Correio de Azeméis".

Alguém sabe de alguma coisa?

Anónimo disse...

Equipa Vilarpool United Nº 226581

Mamã babada disse...

Leitão...

Não te preocupes com o "Voz do Povo" porque está inactivo até regresso de férias do seu editor,lool. Quanto à notícia em si, não tenho ideia nenhuma.

Quanto às notícias aqui ao lado...já fiz tudo!Tudo e mais alguma coisa e não consigo...todas as minhas definições já estavam em português excepto o google news e o reader e até esses eu mudei mas...sem sucesso!!! Inferno :P

nicho disse...

Eu pessoalmente, se usar o Internet Explorer, as noticias aparecem em Inglês, mas como também uso o Mozzila Firefox, aparece tudo em Português!!!

Anónimo disse...

Я выиграет Лигу!

Anónimo disse...

Boas pessoal... Aqui ficam mais três equipas, da sempre competitiva, família Monteiro:

Olympique de Fundo de Vila - 272773

Aston de Fundo de Vila - 275054

Invencíveis - 282222


Abraço e boas escolhas...

Anónimo disse...

Bigodes

Preciso de saber os nomes dos sócios a quem pertencem essas equipas!

Um abraço

Mamã babada disse...

Pois olha nicho... :(
Acabei de fazer o download do Mozzila e estou a usar para este comentário mas continua tudo em inglês na mesma (notícias google).
Não é exactamente a língua que me incomoda...é mais a caducidade das notícias!!!
LOLOL

Anónimo disse...

Leitão, aqui ficam então os nomes:

Olympique de Fundo de Vila - Bruno Monteiro

Aston de Fundo de Vila - Tiago Monteiro

Invencíveis - Júlio Monteiro


Abraço...

Anónimo disse...

Aqui fica mais uma equipa para a nossa liga:

CSKA Fundo de Vila - 232045

Sócios - Jorge e João Monteiro


Abraço

Luís Diogo disse...

Aí está! Esta é a equipa de Ervilhais para atacar a primeira jornada:
Helton;
Patacas, B. Alves, Gregory;
R. Meireles, Frechaut, Moutinho, C. Rodriguez, Lito;
Lisandro e Lipatim

VIRIATOS disse...

pois então cá vai a minha também (algo semelhante mas diferente... não sei se me fiz entender...)
eis os guerreiros de Viriatos:

Helton;
bruno alves, andrezinho e gregory;
lucho, desmarets e luis aguiar;
cristian e fajardo;
lisandro e roberto.

ca pu#$#" diquipa...

saudações viseenses

PS: que é feito do NesArmada? não me digam que as naus já se afundaram nas profundezas do ardena!?!?!?!? e com os proprios canhões, são muito pesados...