01/09/2009

Aquisição de Plantéis para a LR 2009/10

Atenção!!!
Senhores treinadores de bancada, profissionais, jogadores, viciados e "assim-assim" da nossa Liga Record Nespereirense:

Para os mais distraídos, ou menos informados, nunca é demais lembrar que o mercado de transferências fechou ontem, dia 31 de Agosto, e será possível adquirir o plantel a partir desta quinta-feira, dia 3 de Setembro!

Vale também lembrar que, para poderem participar na Liga Record desde a sua 1ª jornada, terão que ter as vossas equipas prontas até ao dia 11 de Setembro às 18h.

A hora tão esperada está aí!
A partir de dia 3... toca a mexer pessoal!!!

gogogo

Saudações Ligueiras!

9 comentários:

To Oliveirinha disse...

Ora eu já andei nos testes...
Venha o dia 3.

To Oliveirinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
To Oliveirinha disse...

Já estive a fazer umas tentativas com base na lista publicada hoje no Record e o melhor que consegui foi...51850!!!
Vai ser bonito.

Hugo Amaral disse...

boas..
eu tambem fiz uma equipa a pensar k era por baixo.. e deu 56450..
eu nem acreditei..
e eram só fracos..

Anónimo disse...

boas! Não vai ser fácil! Eu fui mais humilde q os meus companheiros portistas e já de forma racional com os jogadores q quero mesmo do meu clube e os outros... É o horror onze de quinhentos.:) e mesmo assim da-me 42 milhões. Vai ser impossívelum abraço kandal.

piratadoardena disse...

Pois é depois de longo desaparecimento nas águas do Ardena e após muitas pedradas lá do altos e coisas que tal, eis que surge no nevoeiro a nova embarcação do pirata do ardena: Agora uma caravela, pois existe a necessidade de muita manobra e as naus são embarcações robustas, potentes , mas com pouca margem de manobra, pelo que optei pela referida Caravela.
já escolhi os marinheiros para esta aventura, sendo que ainda tenho uma lista de observações para além dos 23 na casa dos 10 marujos...pois até ao fechar alguns podem-se afogar nos exercícios de treino e assim não perco a flexibilidade.
E já estou nos 40 mil...certinhos...
saudações Piratas

Hugo Amaral disse...

Isto de "Meter" defesas, médios e avançados é uma palhaçada...
ainda por cima os k eram medios alas foram para avançados...
em antes estava muito melhor...
podiam ter mantido os alas como médios...
é impossivel fazer um plantel..
com muita pena minha o meu plantel provisório só tem 3 jogadores do MEU FCPORTO, e um só entra de vez em quando..
Mas tmb a minha equipa é o CCRVV e nao o FCPORTO.
boas escolhas...

Anónimo disse...

boas! A equipa está pronta para uma época muito difícil! 40 milhões num contexto de crise não deu para muito! Só por curiosidade os 2 centrais do porto dão quase para comprar a defesa toda do benfica... Fcp 69 pronto para a luta! Oportunamente dia 11:) direi a constituição do plantel.. Abraço kandal

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

Finalmente... com acesso à net. e logo wireless... isto é que é subir de nível. só espero énão descer de divisão, ou ir pela enxurrada abaixa... põe-te atento prirata. é que as pedradas, com um jeitinho irão vir de todo o lado...

quanto à equipa, posso adiantar que tenho uns 23 de "Lucho"... tenho pelo menos 6 do meu fcp...

e ainda por cima a rondar os 40 milhões...

saudações bracarenses...