10/09/2009

Liga Record Nespereirense 2009/2010

Caros treinadores e amigos da Liga Record Nespereirense


Antes de mais desejamos a todos as maiores felicidades na escolha dos 23 magníficos que tantas alegrias e dores de cabeça darão daqui para a frente. Sabemos que é um período fulcral para o sucesso das dezenas de equipas que contamos ter na nossa liga, pelo que estamos disponíveis para qualquer ajuda ou esclarecimento durante este processo.


Como sabem, este ano a Liga Record "subiu de divisão" e as principais alterações já são conhecidas dos treinadores mais atentos, desde a divisão em apenas GR, defesas, médios e avançados, até ao próprio sistema e site do jogo, passando pelo processo de inscrição das equipas.


Estas alterações do próprio jogo, a que somos alheios, contribuiram para o aparecimento de algumas contrariedades na formação da nossa muito famosa liga privada, Liga Record Nespereirense. A começar pela constituição da própria Liga Privada no site do jogo, com as nossas equipas.


Inicialmente não nos preocupamos, pois julgavamos que a possibilidade de formar ligas privadas seria uma questão de tempo, daí que tenhamos ficado à espera até "quase à última da hora" para darmos todas as indicações aos treinadores interessados para entrarem na nossa liga.


Como o tempo estava a apertar e ainda não estava disponivel o serviço das ligas privadas, ficamos preocupados e contactamos várias vezes, nas duas últimas semanas, quer por e-mail, quer pelo telefone de apoio, para nos informarem como criar a liga privada, que informação seria necessária saber para incluir uma equipa, entre outras dúvidas que aproveitamos para esclarecer.


Foi-nos informado que o serviço ainda não estava disponível e nos ultimos contactos disseram que as ligas privadas iriam funcionar desde inicio, mas que apenas na próxima semana seria possível a sua consulta no site, ou seja, já depois de iniciar a Liga Record.


Assim, informamos que a Liga Record Nespereirense arranca amanhã, com a 1.ª jornada do jogo.


Informamos todos os treinadores que queiram pertencer à nossa Liga e que ainda não manifestaram junto da direcção a sua vontade, que têm de inscrever a sua equipa na Liga Record (Jornal Record) e posteriormente contactar pessoalmente qualquer elemento da direcção ou comentar este post no blog, deixando os seguintes dados:
- código de activação da equipa
- nome da equipa
- nome próprio
- telefone ou telemóvel
- e-mail


Recordamos ainda as principais mudanças na nossa Liga para esta época:
- Criação de duas divisões no final da 1.ª volta (12.ª jornada da Liga Record)
- Criação de outra competição: a Liga da Lata Nespereirense (ex- a doer)


Informamos ainda que os novos regulamentos, tanta da ANTS, como das competições que esta organiza serão publicados brevemente neste renovado blog.


Recomendamos aos treinadores que se mantenham atentos, pois continuaremos a organizar as competições Liga dos Cámpeões e Liga Europa do site da UEFA, pelo que apelamos que façam a sua inscrição.

Obrigado pela vossa compreensão
Boa sorte a todos

A Direcção

33 comentários:

Pirika disse...

boas
depois de muitas dores de cabeça la consegui fazer a minha equipa(e nem precisei da ajuda do bigodes)
entao o meu primeiro onze:


peçanha
joao pereira
bruno alves
carriço
ruben micael
hugo viana
niguel veloso
ze pedro
falcao
djalo
vujkevic

Valdemar disse...

Não foi fácil, mas está feita. No minimo para a manutenção!

JK9WFW3K2 ou 3EXKR9UW2
Azuis d`ERVILHAIS
Valdemar Matinhas
938376320
vmatinhas@hotmail.com

Italia disse...

n foi facil fazer a equipa mas vamos ver no que vai.

EYRY9J32K
NORTH LONDON DOS VALES
Bruno Ribeiro
917499715 ou 0041797177198
brunoribeiro_69@hotmail.com

Mário Noronha disse...

Antes de tudo, desejo as maiores felicidades ao amigo Leitão e à Cátia que amanhã se juntam a equipa dos casados!!!
Qt a equipa ficam os dados:
HG2WYFH92 OU HC7TDV
F.C.TERRANOVA
Mário Noronha
919118386
mario.noronha.adv@gmail.com

Boa sorte para todos e força FCP!!!

Maxteryx disse...

Boas!!!
Antes de mais,e ja q estamos no inicio de mais uma grande etapa,quero desejar sorte(azar :) )a todos os participantes...
Quanto a mim nao foi facil mas ca estou com a minha equipa pronta para o desafio!!

- YRFE3J9HU
-Maxteryx
-Fábio Pereira
-918410429
-fabiopereira.fm@hotmail.com

SérgioSIlva disse...

Pirika? Isso é alguma equipa? Devias pedir novamente ajuda. Nao te esqueças que deves uma flexão...

Acho que nao preciso de deixar os meus dados (RCC)...

Dudu disse...

Antes de mais desejo boa sorte a todas os participantes da LRN

XNKFEEFU
Hajduk de Paradela
Dudu e Biclas
919973072
duduparadela@aeiou.pt

Anónimo disse...

boas amanha dou o codigo de equipa pois nao tenho comigo.
o primeiro 11 do fcp69 e:
helton
fucile
bruno alves
rolando
belluschi
joao aurelio
amuneke
castro
hulk
falcao
yontcha

vamos ver como começa... boa sorte a todos kandal

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

pois pirika... com esse plantel, é menos um com que me preocupar com a descida... a percentagem dos que vão descer já diminui... lol

KKNC23WYF
VIRIATUS (teve de ser com "U" pois algum melro escolheu o "O")
Filipe Fonseca
934352692
filipe.fonseca@live.com.pt

Unknown disse...

Bem,mais um ano de grande euforia e a equipa Portsemal FC, vai entrar novamente a doer... Boa Sorte a todos!

RRNKFY3NF
Portsemal FC
Eduardo e Carlos
917374543 ou 913210117
eduardo-santos-7@hotmail.com

Daniel disse...

1 - vitor_daniel10@hotmail.com
2 - pedro_vilarinho@live.com.pt
1 - CEWWE9UUU
2 - R93CCC3NF
1 - 916008100
2 - 912637948

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!! Novamente

o meu onze...

helton
fucile
bruno alves
milhazes
alvaro pereira
nuno assis
hugo viana
ruben micael
falcão
hulk
baba

equipa para ganhar nesta jornada... ou não...

saudações viseenses, de braga

Hugo Amaral disse...

Boas..
Tive k altertar á ultima hora 2 ou 3 jogadores..
como só tinha 2 jogadores do FCPORTO..não estava muito contente e tive k comprar mais 2..vamos ver se fiz bem..


Codigo: HGJK9GHCF
Nome: C.C.R. Vila Viçosa
Hugo Amaral
telm: 916324899
Email: amaral_hugo@hotmail.com

e meu onze será divulgado brevemente...

Kantinho disse...

Olá Malta
É só para mandar abraços e beijos para toda a gente, melhor, abraços para os machos e beijos para as grandes e corajosas molheres desta Liga, para aqueles confusos tambem um abraço. E um abraço especial para o nosso associado que a pertir de amanhã passa para a minha equipa. Ao casal desejo muitas felicidades.
Ó Leitão vê lá se fazes uns intervalinhos para espreitares e comentars no blog (só assuntos de futebol).
A todos vós,do fundo do coração (hoje estou assim)desejo a sorte que eu tenho tido.
Força Pessoal.

Mário Noronha disse...

ó viriatos, o nuno assis está castigado...kkkk isto começa bem!!!!

um abraço!

Mário Noronha disse...

Aqui fica o primeiro onze:
Helton
lazzaretti
andrezinho
b.alves
andré marques
hugo viana
fernando
miguel veloso
desmarets
douglas
e naturalizado liedson

Paradela disse...

KH22CGKY2
All-Star Team
Carlitos e Paulito
carlosduarte11@sapo.pt
e
X3XR39EUY
PSV de S.Martinho
Pereira
o mail pergunta-lhe!
Boa sorte a todos.

Mamã babada disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Finalmente estamos de volta ao activo, hihihihi!!!!!

Ora bem:
CÓDIGO ACTIVAÇÃO: NJJJRWUWK
EQUIPA: Azuis & C.ª (os meus guerreirinhos azuis! Do MEU F.C. Porto, Belenenses, ex-F.C.Porto e ex-Belenenses, SÓ!!!!)
NOME: Simone Oliveira
TELEMÓVEL: 932301272 (seus cuscos!!!)
MAIL: simonesemblano@gmail.com
B.I. - Ah!Espera isto não é preciso ;P LOL

Deixo aqui também os dados da equipa de um dos novos treinadores da LRN, Mister Wagnão:

CÓDIGO ACTIVAÇÃO: FXC92UJRY
EQUIPA: Combatentes F.C.
NOME: Wagner Silva
TELEMÓVEL: 919383221
MAIL: wagner_ppereira@hotmail.com

BOA SORTE....para mim!!! LOL

Saudações Ligueiras

Ruy Teixeira disse...

agora sim ca vai o codigo
YR9WXCNHY
FCP69
RUI TEIXEIRA(KANDAL)
918697784
ruyteixeira69@hotmail.com

boa liga para todos e tu leitao parabens e q sejas muito feliz ou melhor continues a ser
abraço

Maxteryx disse...

Mais uma nova equipa para esta competitiva prova...

-XNNJE9HUY
-Lombakas Meskond
-Vitor Diogo
-913294031
-vitordiogopereira@hotmail.com

Boa liga para todos os participantes nesta LRN...

nicho disse...

Bem... aí vai tb o meu onze(é mesmo "onze" porque os outros 12... ai,ai.):

Quim
Maxi Pereira
David Luiz
César Peixoto
Shaffer
Javi Garcia
Pablo Aimar
Ruben Amorim
Di Maria
Fábio Coentrão
Cardozo

E é pra ganhar esta 1ª jornada com 30 pontos de avanço do 2º... ah pois é!!! e mai nada!!!!

Tenham medo... tenham muito medo!!!!

Hugo Amaral disse...

Boas...
aqui vai o meu 11:
só foi pena o nacional ter perdido.. MEYONG está de volta..
HELTON
ROLANDO
HULK (capitão)
FALCAO
MEYONG
MIGUEL VELOSO
CARLOS FERNANDES
DAVID LUIZ (belem 2-1 benfica)
J. AURELIO
R. MICAEL
HUGO VIANA (jogou 10 min)

para já nao tá a correr mal... mas tmb não é assim tão bom....

Mamã babada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamã babada disse...

Boas pessoal,

Para os recém-chegados à nossa liga e para os mais esquecidos, informo que podem visitar o site dos nossos amigos do Pessoal da Corda e ficar a saber, com uma antecedência mais lógica, a vossa pontuação. Por enquanto ainda é SEM o jogador da Jornada ké desconhecido.
O link directo para os pontos encontra-se do lado direito com o título Pontos da Jornada (provisórios)no blog do Pessoal da Corda (acesso na página principal deste Blog).
É só fazer contas!!!

Saudações ligueiras

Luís Leitão disse...

Boas Cá vai a minha equipa !!

Como estive de férias, a criação da equipa não foi fácil e lá aconteceu que ficou inválida.

Ora então:

HGXKJFJ9Y
Aek D'Apenas 2
Luis e Lola
luismleitao@gmail.com

To Oliveirinha disse...

Malta, esqueci-me de dar os meus dados...
Logo eu que ando sempre a chatear.
Equipa "Os Oliveirinhas"
Código de activação - 99YCGKYJK
O mister, logicamente Tó Oliveirinha.
E-mail e telefone, a direcção já sabe.

Parece que não consegui passar os 50 pontos...e tudo seria tão diferente se o Leixões não se tivesse lembrado de marcar.

Anónimo disse...

boas pois é oliveirinha eu chegava aos 60 assim fico-me pelos 51 q para mim é frustrante! Esta semana é de um benfiquista pois os golos fora de jogo contam se fosse com a mão como o ronny do paços em alvalade não contava! Ou se calhar contava pois foi a única vez q não deram bônus de golo a um jogador. Já agora podem explicar o q é q o sáviola fez para ter nota 5? Foi pelo golo q como eu li hoje num jornal fintou a equipa toda do belenenses... Eu vi uma jogada em q ele só correu em frente só se fintar é fazer com q os jogadores pensem q ele vai passar e ninguém vai ao homem... Se calhar é isso! Um abraço e estamos na luta! Kandal

Mamã babada disse...

Caríssimos colegas...

JOGADOR DA JORNADA - SAVIOLA (15 pontos)

Agora sim, já podem saber ao certo quantos pontos fizeram!

Já agora, aproveito para pedir que deixem aqui a vossa pontuação pois, se tivermos a pontuação de todos os participantes da LRN e na ausência da tabela que deveria aparecer no site, criaremos uma tabela provisória para informar todos os treinadores do respectivo lugar ocupado nesta 1ª jornada da Liga Record!

Saudações ligueiras!!!

nicho disse...

eu sei quem tem 80 pontos... LOL

Sérgio Silva disse...

Boas,
Vejo pessoal com uma certa azia porque o jogador da jornada foi uma benfiquista que "apenas" agarrou a bola atrás da linha do meio campo andou no meio de 3 jogadores e ainda enganou 1 defesa que ia passar a bola ao extremo (nao fintou ninguém) e ainda por cima conseguiu marcar golo.
Há bem pouco tempo fizeram uma festa enorme com um marroquino que marcaou um golão na "Campions" que fintou, desculpem passou, pelo meio de 3 ou 4 jogadores e fez golo (mas esse foi fenomenal...)

Eu só tenho pena de nao ter chegado ao 200 pontos esta jornada.
Sei que vou começar com quase de o dobro da pontuação de alguns "misters".

Continuação de um bom dia...

Anónimo disse...

boas. Para mim foi um grande golo simplesmente acho piada ao q li em um jornal ao dizer q fintou?? Dez jogadores do belenenses... Para mim não era o jogador da jornada... Ah! Mil vezes o golo do marroquino.:) abraço kandal

nicho disse...

pois... por ser do Benfica, já não é um golão!!!

se tivesse sido um do FCP até a terra tremia se não fosse o da jornada...

Clubites... e dor de cotovelo

Anónimo disse...

boas eu gostava de participar nesta liga:
HGYEYRECF
Loucos e malucos
Gonçalo
nao tenho
go_ngas@hotmail.com