09/09/2009

ENTÃO? NOVIDADES? TOCA A DESPERTAR!

Então senhores directores? Depois dizem que sou chato...e se calhar sou!
Mas, estamos neste momento o menos de 48 horas do início da nossa magnífica Liga Record, e nada de novidades.
Quem recebe os números das equipas para inscrever?
Quantas equipas já estão inscritas?
Como vai ser a tal competição a doer?
A Kantinho, vai valer desde que jornada?
Será sempre bom relembrar as formas de pagamento.
Enfim, será importante julgo eu pôr isto a mexer. Eu até compreendo que para o nosso "manager" do blog (Leitão), seja complicado, aliás, creio ser oportuno um abraço e votos de felicidades na nova etapa que aí vem, mas alguém tem que o substituir penso eu.
Desculpem a insistência.

2 comentários:

Mamã babada disse...

Olá,olá

Segundo informação do responsável do Blog (que compreensivelmente anda para lá de atarefado,lol), o responsável por recolher os números das equipas é o Mister Sérgio Silva!
Mas esta figura, já procurada por mim, anda desaparecida aqui destas andanças da net...

Sérgiooooooo, há vida em Marte? LOL

Saudações ligueiras!

To Oliveirinha disse...

Bom, parece que não dizem mesmo nada, por isso vou dizer o que sei.
Não haverá ainda plataforma por parte do jornal Record para criar as ligas privadas, o que segundo os próprios me disseram, deverá acontecer no decorrer da próxima semana, ou na pior das hipóteses na outra.
O que me informaram também, é que quem pretender fazer uma liga privada, deve faze-la da mesma forma, só não a registando para já, mas os pontos já vão contar, e vai ser possível apurar quem é o vencedor desta primeira semana.
Por isso, vamos a isso...