16/09/2009

A febre já começou!!!

Caros treinadores de sofá!

À 4ª jornada do campeonato português, aí está o arranque da Liga Record 2009/2010 cujas alterações de formato vêm trazer uma lufada de ar fresco a esta competição e possibilitar pontuações que antes eram inatingíveis.

Assim sendo, e porque a pontuação desta 1ª jornada de LR já está disponível na área pessoal do site oficial do jogo, solicita-se a todos os treinadores que disponibilizem a sua própria pontuação aqui no nosso blog.

Desta forma, poderemos criar uma tabela com informação actualizada sobre classificações dos nossos participantes até que esteja disponível a ferramenta de Ligas Privadas no site.

Contamos com a vossa colaboração!


Saudações ligueiras!!!


*A imagem pode estar sujeita a direitos de autor.
Fonte: Imagem apresentada em: lalage.wordpress.com/2008/06/

46 comentários:

Mamã babada disse...

E para dar o exemplo, lol, informo que tive 57 pontos (raios partam o Pouga!) :P

57 pontos e SEM jogador da jornada! Ah pois é!!!
LOL

Sérgio Silva disse...

Boas,
Vejo pessoal com uma certa azia porque o jogador da jornada foi uma benfiquista que "apenas" agarrou a bola atrás da linha do meio campo andou no meio de 3 jogadores e ainda enganou 1 defesa que ia passar a bola ao extremo (nao fintou ninguém) e ainda por cima conseguiu marcar golo.
Há bem pouco tempo fizeram uma festa enorme com um marroquino que marcaou um golão na "Campions" que fintou, desculpem passou, pelo meio de 3 ou 4 jogadores e fez golo (mas esse foi fenomenal...)

Eu só tenho pena de nao ter chegado ao 200 pontos esta jornada.
Sei que vou começar com quase de o dobro da pontuação de alguns "misters".

Continuação de um bom dia...

Dudu disse...

56 pontos

nicho disse...

é... muita razão Sérgio...

Pra uns é fenomenal, pra outros é clubismo!!!
Mas já estamos habituados a isso...

Dor de cotovelo...

Anónimo disse...

:) desculpem mas ninguém disse q não foi um grande golo! Azia? Nunca! Até é bom ver o benfica a ganhar pode ser q apareçam mais por aqui.:)Agora já se é jogador da jornada pela qualidade de um golo? Sinceramente para mim não o foi por exemplo no benfica o ramires fez um logo melhor do q o sáviola o vítor gomes do rio ave fez o jogo da vida dele e marcou um golo e teve nota 5 mas é do rio ave . O próprio álvaro pereira q eu não tenho fez um jogao! O meyong por exemplo com o golo fez com q o braga fosse primeiro... Por isso o critério do golo não serve... Só se for a beleza do golo.. Abraço kandal

Anónimo disse...

Marcelo Pereira
Zénit S.Pelágiobug
FCWYJYERU
marceloarouca@portugalmail.pt

Acho k só fiz 46 pontos mas ainda tenho de confirmar.

nicho disse...

Kandal, tás tão enervado que até publicaste a mensagem 2x... Acalma-te amigo.
Pra próxima corre-te melhor...

Abraço

Anónimo disse...

:) mas porque deveria estar enervado? Pela goleada do benfica? Por ver os benfiquistas pela primeira vez desde q me lembre a assumirem os primeiros lugares da liga record? Nada disso assim até gosto mais vai dar mais gosto pois as coisas não são como começam é como acabam! Eu até gostei mais do golo do varela.:) abraço kandal

Anónimo disse...

ah já me esquecia o f c p 69 faz 51 pontos. Kandal

Hugo Amaral disse...

Boas...
fiz 48 pontos, o que é um pouco fraco, relativo ao haver esta história do capitão...
não concordo pois vai haver situações em que só um jogador faz mais pontos do que uma equipa adversária...
ao menos o RECORD podia escolher o jogador que realmente merece ser eleito o jogador da semana...
cada vez mais é um jogo de sorte..

Paradela disse...

All-Star Team 54 pontos!

KOSTA(dinov) disse...

Viva!!!
A corrida do Saviola fez despertar os tímidos e envergonhados encarnados que, na época passada raramente aqui apareciam!
Eis que ressuscita agora o batalhão muçulmano, saído da toca da vergonha... envergando cachecóis e bandeiras saídos das máquinas de lavar...
Bem-vindos ao mundo do futebol!
Já faziam falta!
Tinha saudades!

Mário Noronha disse...

Em primeiro lugar, 53 pontinhos o que até não foi mau!!!
Em relação a polemica do jogador da jornada, fica a questão:
É valorizado o autor do melhor golo ou aquele jogador que foi decisivo?
Na minha opinião, e não olhando as cores, se havia alguém que merecia ser o jogador da jornada era o meyong pelos motivos que o kandal referiu ou o liedson com um golo decisivo e também ele de belo efeito...e só não vê isto, quem está infectado pela gripe A, ou sofre da falta de titulos em estado agudo com alucinações de que vão ganhar tudo, depois de ganharem meia dúzia de jogos e outros tantos torneios de qualidade duvidosa!!!
Mas estou a gostar de ver....
Um grande abraço e força FCP

italia disse...

54 pontos para o north london dos vales e em relaçao ao golo do saviola foi um grande golo mas o silas nesta jornada tb marcou um parecido pois tb arrancou do meio campo e marcou golo. um abraco

tino messi disse...

Boas, é o regresso da armada benfiquista, sem duvida que o golo do saviola foi bonito e na minha opinião o premio de melhor da semana é bem atribuido. Se fosse a atribuir o premio de melhor da semana a todos os jogadores cujo a sua equipa ganhou com o seu golo, o premio por vezes tinha qua ser atribuido a 5 ou 6 por semana.

o lageal teve 60 pontos, tambem não tenho o Saviola, contra mim falo, se calhar o melhor da semana devia ser o ramires, já que estamos a falar de interesses.

To Oliveirinha disse...

Alto...para tudo!!!
Que o Sérgio e o Nicho cá vão passando, nem que seja por obrigação eu até nem me admiro, porque o Leitão no México não deve estar a pensar muito nestas coisas...ou se calhar pensa mas é melhor não dizer!
Mas o Tino Messi??? De regresso???
Para mesmo tudo!
Quase sou tentado a dar vivas ao Benfica (mas não dou), só por fazer bem ao estado de alma de alguns amigos.
O próximo será o mister Bateira?

Um abraço.

Haaaa...50 pontos, sem o Saviola obviamente!
(Para que conste, o onze da semana anterior, foi Helton (c), Sereno, Lazaretti, B. Alves, Rolando, J.Aurélio, Beluschi, Roberto Sousa, Celestino, Falcão e Hulk)

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

Bem!!! Isto está a começar a dar a tal pica que a malta tanto ansiava noutras ligas, ou seja, na liga do ano passado. Mas não acreditar que os benfiquistas começaram a aparecer devido aos bons resultados dos vermelhos. Quero antes acreditar que foi uma falha técnica na banda larga de alguns. É que se foi realmente pelo 1º motivo, meus amigos, tenho-vos a dizer que fico extremamente triste e preocupado com a vossa capacidade de encaixe... não se esqueçam que depois da tempestade vem a bonança, como é costume, ou vice-versa...

quanto à minha equipa, estou nos 50% que descem... lol

saudações viseenses de braga...

Sérgio Silva disse...

Viva caros treinadores,

Isto é mesmo assim, o benfica começa bem (tal como no ano anterior) e vamos ver se se aguenta.
É lógico que a malta do SLB só nao aparecia aqui porque a banda larga falha mt por aqui.
Qt ao jogador da jornada, vai ser sempre a mesma m#@*^ e nunca vamos estar de acordo. E como disse o Daniel Bigodes, em conversa comigo no café, eles têm preferência por um jogador dos grandes, o que é errado, mas nao é de agora. POr mim era o Quim que finalmente esteve um jogo sem sofrer (RCC).

Abraço a todos e a liga está em grande com os portistas por baixo (até ver hihihi)...

Anónimo disse...

boas! Isto está animado estava a ver q os meus amigos portistas não me vinham ajudar.:) sérgio só uma coisa os portistas começam por baixo mas acredita q muitos benfiquistas também pois muitos jogam com porto... Já agora tino se fosse por interesse eu queria o hulk pois foi capitão mas como para mim é uma questão de justiça nunca o sáviola! Para a semana o jogador da jornada vai ser o carlão quem o tiver façam dele capitão!:) um abraço! Kandal

nicho disse...

Jogador da jornada pra semana:

MANTORRAS!!!

Podem crer... entra aos 86m, começa a correr (ou a mancar se preferirem), atropela um defesa, mas como é aleijado os árbitros perdoam, tropeça na bola, dá-lhe com o joelho mais curto, e marca o golo da vitória por 5-4...

Nem duvidem!

Mamã babada disse...

lolol, já tinha mtas saudades disto, sim senhora!!!!

Bem pessoal, como é k é?lol! Nem a terça parte de vcs postou os pontos, e ainda há aqueles k postaram comentários sem deixar a pontuação... :P
Vá lá, façam um esforcinho e chateiem o pessoal participante aí à volta pra colocar a pontuação... por este andar ainda não é esta semana k vamos ter a ferramenta activa no site da Liga.
Até ver a pontuação mais alta k apareceu por aqui foi a do nicho. Ganhou ou não ganhou? só qdo soubermos de todos é k se pode apurar...
Sérgioooooooo, a lista pah???? Não se lê as msg?

LOL!
Saudações ligueiras!!!

nicho disse...

LLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

aquela pontuação não é minha... antes fosse... LOL

Vales Vermelhos (Nani dos Vales)= 79 pontos

Mas eu fiquei lá perto...

nicho disse...

já agora, fiz 56

Anónimo disse...

Maxteryx: 46 pontos..
Um pouco mau mas ainda falta mt pra jogar,estamos no inicio...

Anónimo disse...

lombakas meeskond: 54pontos

Anónimo disse...

Portsemal FC derradeiros 55 pontos...

Mamã babada disse...

Mau! oh nicho, andavas-me a enganar!!!
Já não se pode confiar em nng, humpfffff :P

LOL

Mamã babada disse...

chamem-me bruxa!!!

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=8b7dc2b7-0378-4e9b-bdd4-9de13c8539ba&idCanal=00000128-0000-0000-0000-000000000128

LOL!

Valdemar disse...

Azuis d`ERVILHAIS 39 pontos

Sérgio Silva disse...

Kandal!!! O Carlão??? Isso querias tu.
Meyong ou Alan.

Grande abraço!

Anónimo disse...

boas! Por acaso sérgio não tenho para muita pena minha tenho noutra equipa não nesta. Para esta semana a equipa é...helton fucile bruno alves rolando belluschi joão aurélio nuno assis hulk falcão e yontcha abraço kandal

nicho disse...

Mais uma jornada pra dar aí uns 40 pontitos, Kandal.

Com essa equipa de 2ª categoria... mais valia teres competido com a outra onde tens o Carlão...

Nicho's Club vai entrar em campo com:
Quim
David Luiz
César Peixoto
Maxi Pereira
Filipe Meneses
Pablo Aimar
Javi Garcia
Nuno Assis (já facturou)
Cardozo
di Maria
Fábio Coentrão

Até vos comemos..

Abraço

Anónimo disse...

boas.:) nicho se fizer 40 até fico contente!:) Mas como os jogadores do porto são extremamente valiosos não consigo jogar com 10!!do meu clube tu sim pois só os 2 centrais do porto dão quase para comprar a defesa toda do benfica! Mas olha q a tua equipa impressiona... Isso é q é fé admiro-te por isso! Abraço kandal

Galhardo disse...

Zandinga FC...40 pontos

nicho disse...

Valiosos Kandal???

o 11 titular do Porto vale 39.750
enquanto o do Benfica vale 41.700

é só fazer contas...

Abraço

Hugo Amaral disse...

Boas...
tive ausente na sexta e no sábado e ainda não tinha dito qual o meu 11 titular...se não tinha mexido na equipa era melhor..ao menos tinha os jogadores do Braga..
HELTON
FABIO FARIA
ROLANDO
DAVID LUIZ
RUBEN MICEL
FERNANDO ALEXANDRE
JOÃO AURELIO
VELOSO
LAZARONI
HULK (C)
FALCAO..
espero ao menos estar nos 50% primeiros, o k vai ser dificil..

Hugo Amaral disse...

Boa noite...para finalizar uma jornada em beleza..
AUTO-GOLO do DAVID LUIZ.
com um jeitinho tenho pontos negativos..

Mamã babada disse...

Socorro!!!!!!!!!
Que desgraça de jornadaaaaaaaaaaaaa
Quero a reforma antecipada :s

LOL

Saudações ligueiras

Mário Noronha disse...

Não posso deixar de partilhar com vcs o meu 11 da desgraça:
Helton (com chapêu e tudo)
B.Alves
Lazarreti
Fucile
M.Veloso
Baradji
Fernando
Desmarets
Nuno Assis (o unico que se aproveita)
Lazaroni
Falcão
e desnaturado liedson.
Com um onze assim na proxima semana já estou na zona de despromoção.
Contudo, nas vitórias e nas derrotas os azuis estão por cá!!!
Força FCP!!!
P.S - será que o golo do daviz Luiz tb conta para ele ser o jogador da jornada? é que eu já nem digo nada....

Mamã babada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamã babada disse...

lol Mário, é k nem me surpreendia mesmo nada. Já vi coisas mais estranhas acontecerem.lol!
Mas deixa lá que eles resolveram a coisa por outro lado:

"Alan, avançado do Sp. Braga, foi considerado pelo corpo editorial da Liga Record como Jogador da Semana da 5.ª jornada da Liga Sagres. (...) Além disso, o golo deixou o tetracampeão nacional FC Porto a 5 pontos dos bracarenses.(...)"

LOLOLOL!!!! *no comments*

Anónimo disse...

boas! Vinte e quatro pontos algo me dizia q ev deveria ter metido um fim de semana de férias.:) ev bem dizia nicho quem me dera fazer 4 0 pontos... Esta semana o jogador da jornada acho q é quase unânime apesar de ainda acreditar q vão mudar de opinião e amanhã ou para o ano vai ser o carlão! Quanto ao fim de semana pênalti atrás de pênalti assim seguem eles rumo ao ... Segundo lugar actual ... E final! Abraço kandal

nicho disse...

LLLLOOOOOLLLL

Claro que o Jogador da semana está mal entregue...

devia ter sido o Cardozo, o golo dele deu a vitória e permitiu ficar 3 pontos á frente do FCP!!

isso sim, deveria ser critério para o jogador da semana!!!

Mamã babada disse...

vê a coisa por outro lado nicho...

não deu o prémio de jogador da jornada ao Cardoso k permitiu os 3 pontos pra ficar à frente do FCP mas deu ao jogador que tirou os 3 pontos do FCP...

É tudo uma questão de perspectiva!lol ;)

nicho disse...

É uma questão de perspectiva... mas um pouco tendenciosa... LOL

(...) Além disso, o golo deixou o tetracampeão nacional FC Porto a 5 pontos dos bracarenses.(...)"

poderia ser:

(...) Além disso, o golo deixou o tetracampeão nacional FC Porto 3 pontos atrás do SLB.(...)"

É uma questão de perspectiva...

Luís Diogo disse...

Olá a todos!
Este inicio de época não foi nada fácil para mim na LRN.
Com as preocupações do casamento nem me lembrei que a primeira jornada seria em plenas férias após o casamento.
Tendo ido para um local sem internet disponível, acabei por iniciar a minha participação na liga com o plantel da minha equipa incompleto. Resultou portanto que na primeira jornada tive 0 pontos.
Entretanto o nosso Presidente, Vitor Andrade, até estranhou, telefonou-me e pude informa-lo desta situação bem como dos códigos da equipa.
Depois lá arranjei uma escapadela, na passada sexta feira, para fazer o plantel à pressa e alinhar na 2ª jornada.
Entretanto, esta semana, com mais tempo, fui confirmar se as escolhas que tinha feito eram as melhores. Percebi então que cerca de 25% do meu plantel é constituído por jogadores que ainda não jogaram esta época.
Reparei também que fiz a equipa sem ver quais seriam os jogos e daí resultou um desastre completo, tinha eleito o Helton como capitão, para além de outras más escolhas.
Portanto este ano não vai ser fácil e já estou a suspirar pelas transferências de inverno.
O mesmo aconteceu na Liga dos Campeões, só agora é que tenho equipa e já estou na Liga Nespereirense.
E pronto, pelas minhas contas devo ter 31 pontos nesta jornada.