01/12/2006

Armas carregadas, apontar, disparar....


Pois é neste momento já todos partiram para o mar e esperamos que se tenham aviado em terra, pois a esta hora as inscrições já estão encerradas pelo que o momento é de tensão nesta aproximação ao mar alto.
Este fim de semana vamos ter dois derbys à maneira um para os alfacinhas(digamos melhor: 2.ª circular) e outra para os da Invicta, pelo que para os nossos treinadores a escolha tenha sido mais atribulada, pois o nº de jogadores pertencentes ao plantel de cada equipa tem muitos destes quatro grandes, que somado a castigados, lesionados e mancos torna a escolha muito difícil.
Ora bem quem não tem cão caça com gato, ou melhor aplicando a terminologia das caraíbas, quem não tem munições para os canhões atira com garfos(pirata das caraíbas), pelo que espero acertar pelo menos com os garfos...
Bem as naus já estão a postos no mar da 2.ª circular(HOJE) e espero movimentar os meus barcos para a invicta( à falta de TGV vou de nave- já pedi ao kosta para telantransportar a minha artilharia.Só espero que as bombas de combustível das berlengas estejam abertas para abastecer o liquido e que nenhum corsário atire à minha artilharia).
Que as movimentações que fiz no meu activo não me traga os dissabores de outras jornadas e que os barcos arqui inimigos estejam com as velas furadas.
Sei que esta não é minha área de eleição, sou mais predestinado para o futebol de 7, mas digamos que nunca me dei mal com as caravelas e naus(Vasco da Gama Campeão de fut 7).

NOTA DA LIGA NESPEREIRENSE

  • Estão a ser distribuidas cartas com alguma informação para os associados: falar com o Presidente
  • Está a se preparada uma surpresa para o Natal(jogatina)

Brevemente Mais informações num post perto de si

24 comentários:

Anónimo disse...

Qual caraíbas? Os meus vão todos para as Berlengas...e para serem AFOGADOS!

Desgraça completa...
Só me vale o Helton.
Luís Filipe e Nem, dois golos cada.
Jorge Silva, dois e derrota.
João Moutinho e Nani, nem é preciso dizer nada.
Paulo Gomes, Harrison e Sougou, empate caseiro.
Maciel ficou em casa, e Ronny foi como se ficasse.
Está tudo dito.

Fica a mnha pré-inscrição de uma equipa para a "jogatina".

Anónimo disse...

Esta jornada foi má, para o treinador do Ervilhais, por culpa das suas opções, mas muito boa para o adepto do FCP.
Andei a tirar o Simão do Benfica para pôr o Nani, tive azar. Acho que tirei aquele que vai ser o Jogador da jornada.
Quem me tem safado é o Paulo Jorge do Braga que voltou a marcar... O mesmo já não posso dizer do Paulo Santos que voltou a encaixar dois golos. O golo do Paulo Jorge dá para o prejuízo do Paulo Santos.
Tinha o Jardel em vez do Bruno Morais e mais uma vez tive azar.
Os jogadores do Porto é que foram jogando bem e até marcaram dois golos.
Vamos ver o que dá... Sem a pontuação dos jogadores do Baga tenho 32 pontos pelo MINILIGAS..
Cumprimentos

Anónimo disse...

Pois valha-nos o adepto do FCP, aí também eu fiquei contente.
De resto?
Dezanove pontinhos, sem os do Braga, sendo certo que do Braga, vem -1 do Maciel, os outros são defesas.
Vai ser bonito vai.

Anónimo disse...

Olá amigos... para já tenho 30 pontos, com a desgraça que foi o Polga...Vai-me custar a perdoar!!! Tinha o Ricardo rocha e fui trocá-lo pelo Polga.... ESTÚPIDO!!!!!
Falta-me os pontos do Ronny do P.Ferreira...

Anónimo disse...

Nicho o Ronny ainda deu 2. Assim reza o Miniligas.
Só a gora vi que tirei o Zé Manel, porque jogava contra o meu Porto e o gajo ainda deu mais que o Nani.
Vai-te Nani.

albertoleitao disse...

nicho...
essa realmente é imperdoável!!

um jogo sporting-benfica e tu apostas na vitória do sporting sem sofrer golos, e tiras um defesa do teu clube a contar que ele leve uns 3 ou 4?? ehehe essa confiança anda má!!!
Eu cá mantive o meu luisão e pena foi que ele não marcasse o golo!!
o jogador da jornada vai ser, em pricipio, mesmo o ricardo rocha!! vês o que perdeste? só ele vai valer quase tantos pontos como a equipa do oliveirinha toda! LOL

Anónimo disse...

Segundo informações do MINILIGAS a minha pontuação final será de 38 pontos.
Parece que o J. V. Pinto é o melhor da jornada, deu 11 pontos.
Melhores dias virão.
Cumprimentos

albertoleitao disse...

O jogador da jornada só se sabe amanhã!

Anónimo disse...

Realmente!!!!!!!
Como o Ricardo Rocha andava a dar umas fifias, o Miccoli estava em dúvida, o Nuno Gomes está cada vez mais esteio... nunca pensei numa vitória destas, ainda apostei no Paulo Jorge que podia ser que ele conseguisse marcar um golito em corrida... mas... azar dos azares: correu tudo ao contrário!!!
Imaginem que se não tinha feito a troca, tinha 44 pontos esta semana!!!
Fo******!!! p**** que p****!!!!!
32 PONTOS... não foi muito mal...

Anónimo disse...

dadas as últimas informações são 30 pontinhos(valha-me o amigo do zé veiga)
Se não tivesse mexido na equipa da semana passada talvez tivesse chegado aos 40 pontinhos mas gosto de aventuras.... e a nave do Kosta teve que fazer um desvio pela arábia saudita, pois o combustìvel das berlegas....só mesmo para afogar alguns jogadores...
inté manhã que ja teremos os resultados actualizado pelo nosso netperson.. por falar neste parece-me que anda muito contente... será que foi da visita às suecas ou duns pontitos extras dos mancos do SLB....
Abraços ligueiros

Anónimo disse...

Quem não está habituado a grandes festas...dispara de alegria nestes momentos.
Já estou preparado para ser último.
A não ser que desta vez, o S.L. Bateira tenha resolvido pôr os vermelhos de fora. Será?

Anónimo disse...

22 pontitos...bem andei a esticar mas nada!
É desta que desço do Top 10.
Venha depressa a reabertura do mercado.

Anónimo disse...

bem eu tenho o jogador da jornada ,fucile ,liedson.36 pontos nada nau.

Anónimo disse...

Estou contente sim, mas não como gostaria... é certo q tive uns pontitos com alguns jogadores do meu plantel, mas a minha "verdadeira" equipa nesta liga perdeu 2-0, pelo que os pontos não são muitos... qq coisa entre os 30 e os 32...

albertoleitao disse...

Pessoal afinal errei nos meus prognósticos... o jogador da jornada foi mesmo o Simão, que no total somou 13 pontos!

Anónimo disse...

E o prémio para as opções mais acertadas da jornada vai para.... mister Nicho e mister Luís Ervilhais, que tiraram o Ricardo Rocha e o Simão, respectivamente , para colocarem o Polga e o Nani......Da minha parte o Simão nunca mais sai da minha equipa, independentemente do adverssário.

Anónimo disse...

Pois caro mister Luis Ervilhais, da minha parte tb não...Ricardo Rocha até ao fim!!!!!!!
Pelo menos por agora tem que ser... o Polga está castigado!Loooolll
Ora bem, então que eu saiba:
Nicho's Club - 32
Cracks - 46
Restos - 52(candidato a vencedor da jornada e a 1º lugar na Geral...)
É de aplaudir esta "galgadela" meteórica...

Um abraço

Anónimo disse...

Saldos.
Troco dois leões (SCP) de raça (duvidosa), por um jogador de qualquer outra especie (equipa).
28 pontos é muito pouco.
Mas pelo que tenho visto ainda deve dar para ficar no pelotão da frente..
Cumprimentos...

Anónimo disse...

hummmm... cheira-me que ja estou perto ou mesmo no podio... saudações desportivas

Anónimo disse...

Estás perto - 4.º Lugar.

Quanto a mim, se fosse o Carvalhas, diria que ganhei. Afinal ainda me segurei no Top 10.

E quanto à jornada, não é que eu tinha razão e o S.L. Bateira consegui ter menos!!!

Anónimo disse...

está uma nova fúria para chegar... fúria fria das terras frias... bi rédi

Anónimo disse...

ja sei que perdi o primeiro lugar na liga nespereirense mas subi na geral da liga record. estou a apenas 33 pontos do primeiro.um abraco para todos e parabéns ao vencedor semanal da liga nespereirense

Anónimo disse...

pepe o primeiro da geral tem 440 pontos e tu 357!!!
quanto à equipa dos campeões....zairi é o craque do momento(diz tudo)20 pontos e fora do pódio.

Anónimo disse...

Pelas minhas contas o pódio fica assim, mas vamos esperar o relatório da liga:
1.º Restos 244 pts
2.º Ímparáveis 239 pts
3.º Craks 222 pts

Foi um ataque à liderança do Talhante(será dos treinos do juniores?Talvez outras motivações)
Os imparáveis para já são a única equipa que se segurou no pódio, sendo uma surpresa os Cracks(vida boa).
Uma jornada menos produtiva tendo contribuido dosi distraidos: Bateira e Valdemar.
Eu mantive o meu 12 lugar a precisamente 56 pts do líder.
Nota para mais duas equipas nesta liga: irmãos barra azul sejam bem vindos e preparem-se para o mar que ele está bravo e cheio de piratas.
Abraços....