09/10/2007

NICHO'S CLUB... Sempre!

Ora então aí vai mais uma apresentação… mais uma, NÃO! A minha apresentação!

Depois de no ano passado tirar a Licença de Treinador Virtual, compus a minha equipa com uns tantos jogadores, não conhecendo a maior parte dos que comprei, mas lá fomos.
Andei abaixo do meio da tabela durante largas jornadas, mas eis que um dos jogadores que eu não vendi na reabertura de mercado, e a maior parte dos treinadores vendeu (Adriano-F.C.Porto), começa a facturar em todos os jogos, e até final leva-me por aí acima até ao 5º lugar.
Este ano, primeiro tentei comprar toda a equipa do SLB, mas foi impossível, visto os jogadores serem muito caros… então tentei comprar o mais possível do SLB e alguns outros mais ou menos “jeitosos”.
Este ano, pelo andar da carruagem, não alimento grandes esperanças de obter grandes resultados, pelo menos para já. Pode ser que as prestações das equipas na Liga Bwin comecem a mudar e então as minhas pontuações melhorem, ou tentar atenuar os estragos na reabertura de mercado.
Mas até lá, resta-me ir lutando para não descer de divisão… a coisa vai NEGRA!


De nada me valeu levá-los a estagiar em Paris, levá-los a divertirem-se no Parc Astérix… Pensei que eles viriam com as baterias carregadas para fazerem um bom campeonato, mas deixaram-se influenciar pelo Paris St.Germain, e à semelhança destes, estão a ter uma prestação menos conseguida neste campeonato. Para o ano, vão estagiar no meio da carqueja, com trabalhos forçados, para verem o que custa esta vida…

Sendo assim, os guerreiros que escolhi para iniciar esta “guerra” são os seguintes:

G.Redes:
Quim, Dani Mallo e Bracali

Defesas:
Leo, Laranjeiro, Jorge Ribeiro, Luís Filipe, Miguel Vítor, Rodriguez, Hugo Carreira e Bruno Alves

Médios:
Katsouranis, Paulo Machado, Gilles Binya, Fajardo, Vukcevic, Di Maria, Rui Costa e Leandro Lima

Avançados:
Cardozo, Makukula, Roberto e Linz

4 comentários:

To Oliveirinha disse...

Está bem...apostaste no teu clube de coração, mas ainda tens uns "adversários".
Eu apostei menos no meu clube, mas optei por não pôr dos "inimigos", pois assim não me sinto tentado a pensar na Liga Record, ao ver um jogo deles.
Espero sinceramente que não recuperes, ou se o fizeres que seja para um lugar depois do meu.
é que o ano passado andaste alinhado e depois fugiste!!!

albertoleitao disse...

As boas-vindas ao Nicho, que é a partir de hoje um elemento da equipa de "Informadores" deste blog...

O ano passado estiveste em grande na ponta final e este ano tb adivinho um bom futuro...

Fizeste algumas escolhas surpreendentes, como o Gilles que agora é Binya e que ninguém conhecia, mas também o Miguel Vítor, que dificilmente voltará a jogar!

No entanto acho que estás um pouco mal servido de guarda-redes quando o Paulo Santos voltar e se o Quim não jogar.....

A defesa também podia ser melhor, mas Leo e Bruno Alves é sinónimo de pontos!

De resto tá bem...
Desejo sinceramente que tenhas sucesso com o Cardozo, e que ninguém ache que o que eu digo não é o que digo ou que devia dizer e se disse dei a volta e disse outra vez!!!!

To Oliveirinha disse...

...

Anónimo disse...

Relembro à direcção, o pedido de anexação a Liga, que fez o Kandal.
Caso haja algum requesito a ser cumprido por todos, que estejaa obstar à inscrição, solicito que informem.