26/09/2008

Comunicado

Caros treinadores

Estou agora a par de uma dita confusão entre os grupos oficiais que foram apresentados e as simulações que cada treinador fez. Quanto a isso cabe-me a mim, Alberto Leitão, fazer os seguintes reparos, que espero que compreendam e aceitem, tirando as vossas conclusões...

1 - Este é exactamente o post n.º 199 deste blog, sendo que grande parte deles foram escritos por mim, sem menosprezar o trabalho de outros como Tó Oliveirinha, Mário, Pedro e Simone. Aproveito para dizer que quem quiser pode se tornar um informador deste blog, basta que mostre vontade! Nesses posts todos que escrevi, em centenas de tabelas e milhões de palavras, já errei muitas vezes, cometi erros!. Sempre que chamado a atenção, humildemente, corrigi o que estava mal e pedi desculpa aos intervenientes! Já aconteceu mais do que uma vez!

2 - Se achasse que tivesse errado na constituição dos grupos da :-:Kantinho Cup:-: rapidamente identificaria o erro e corrigia de acordo com a verdade!

3 - A verdade é que na tabela que consultei para fazer os grupos, tudo bate certo com a constituição dos mesmos que apresentei. Daí considerar que não errei e apenas há diferenças entre as tabelas que se vêm em diferentes computadores!

4 - Não que precise disso, porque sei que todos me conhecem e acreditam nas minhas palavras, mas para que ninguém pense que fiz os grupos à sorte, sem respeitar a tabela ou como me apeteceu, deixo aqui uma sequencia de imagens, que são Pintscreens do meu ecrã, em que mostro a tabela do site da Liga Record, tal e qual como a vejo e em que me baseei para fazer os grupos!

Cliquem nas imagens para ampliar!


5 - Como podem verificar, é isto que eu vejo e por isso os grupos só poderiam ser feitos a partir disto. Não consigo ver o que cada computador mostra, não consigo ir a todos os computadores dos treinadores e confirmar se o que eu tenho é o que eles têm!

6 - Toda a gente tem elogiado esta nova competição sobre a forma de taça, mas poucos imaginam a trabalheira que isto tem dado (e ainda mais vai dar... enfim), para definir regras, fazer combinações de jogos (experimentem fazer jornadas de 10 equipas a jogar umas contra as outras...). A minha pouca experiência também foi um factor contra, confesso! Agora faria tudo mais rapidamente! Apesar de ser uma tarefa simples, apenas o facto de ir aquela tabela provisória com os grupos e substituir os números pelas equipas, depois substituir as letras pelas equipas para formar os jogos deste fim de semana, e depois copiar tabela a tabela para o post, foi trabalho para 2 horas e meia! Ninguém me paga para isso! Atenção que não me estou a queixar, porque se não quisesse fazer, não tinha feito... simples!

7 - Apenas escrevi o ponto anterior para dizer que depois deste trabalho todo, não vou reformular os grupos da :-:Kantinho Cup:-: Desculpem se se sentirem afectados ou prejudicados, mas não vou alterar tudo agora! No entanto, mesmo sabendo que estou a contrariar uma decisão da Direcção, informo que estou a disposição para se alguém quiser criar os grupos de acordo com a classificação que vêm no seu computador podem fazer! Não tem problema algum! Apenas peço que se fizerem isso, me façam chegar a informação num ficheiro Excel, com um grupo para cada folha de cálculo, com as equipas do grupo e as combinações de jogos para cada uma das rondas (ja com as equipas, não com A-B, C-E, etc...)

8 - Desconheço a razão porque eu vi diferente dos outros treinadores. Nem sei se cada um não viu de uma forma diferente!!! Será que as tabelas são sempre iguais?? No entanto recordo que o que interessa é o número de pontos que cada equipa faz! A ordem em que são apresentadas as equipas que têm o mesmo número de pontos interessa assim tanto? Estar no GrupoX ou no GrupoY importa assim tanto para vocês? Esta Jornada I, em termos de Taça, era um sorteio!! Foi uma opção usar esta jornada!!! Podia ter feito mesmo um sorteio!!! Porque não? Ou ordenar as equipas por ordem alfabética? Ou fazer os grupos de acordo com outro critério qualquer!!! Havia algum problema nisso?

9 - Respondendo em concreto ao associado PiratadoArdena, apenas recordo que o vencedor da jornada é a equipa que tem mais pontos nessa jornada... Quando empatam, pede-se aos treinadores para que nos informem o orçamento para desempatar! O pirata sabe disso, pois esteve sempre dentro de tudo nas outras edições... Nunca vai haver uma injustiça num prémio semanal pela ordem das equipas.

10 - Finalmente... já deram os parabéns ao vencedor semanal???

:-:Kantinho Cup:-: - Constituição dos grupos e 1.ª ronda

Aqui está a esperada constituição dos grupos para a espectacular :-:Kantinho Cup:-: Ficam também marcados os primeiros embates entre equipas, que começam a contar já nesta jornada!

Notem que os grupos são feitos a partir do que foi explicado no post anterior, com base da tabela da classificação geral que está no site da Liga Record, não na tabela publicada no blog (diferem na ordem das equipas que têm os mesmos pontos). Como estão três equipas em 66.º, o 66.º, o 67.º e o 68.º foram definidos de acordo com a ordem que surge no site.

Lembrem-se que se seguem para os 1/16 de Final todos os quatro primeiros classificados de cada grupo e os 4 melhores 5.º. Nesta fase de grupos todos jogam contra todos, duas vezes.

Fica então a composiçao dos grupos e também os jogos a realizar nesta primeira ronda.
Em breve estará disponível todo o calendário, para que as equipas possam mandar olheiros para observação dos futuros adversário!

  • Grupo A
Portsemal FC
Crescer em Cinfães
PSV de S.Martinho
F.C. TERRANOVA
Os Oliveirinhas
Esgota Pipas F C
lacerdas f.c.
S.L. Bateira
DUPLA ANDRADE
Vales Vermelhos

Os Oliveirinhas Esgota Pipas F C
Crescer em Cinfães DUPLA ANDRADE
PSV de S.Martinho S.L. Bateira
F.C. TERRANOVA lacerdas f.c.
Vales Vermelhos Portsemal FC

  • Grupo B
All-Star Team
Leira Longa United
FCP69
Hajduk de Paradela
SPARTA da RUA de TRÁS
VISTA-ALEGRE FC
New Vila Chã Revolution
Barrocatelense F C
CSKA Fundo De Vila
Feira Franca United

SPARTA da RUA de TRÁS VISTA-ALEGRE FC
Leira Longa United CSKA Fundo De Vila
FCP69 Barrocatelense F C
Hajduk de Paradela New Vila Chã Revolution
Feira Franca United All-Star Team

  • Grupo C
Parece Fácil.....Team
Vila-Chã United
Azuis & C.ª
Restos Unlimited
Maxteryx FC
Zenit de São Pelágioburg
salute
NICHO'S UNITED
Aek D'apenas2
OS MADUROS

Maxteryx FC Zenit de São Pelágioburg
Vila-Chã United Aek D'apenas2
Azuis & C.ª NICHO'S UNITED
Restos Unlimited salute
OS MADUROS Parece Fácil.....Team

  • Grupo D
Aston de Fundo de Vila
Arsenal do Barroco
C.D.E.
Tavares De Melo
Dínamo Kybebe
passione
PEREIRA UNITED
Leões da Vista Alegre
S L Borralhal
Os Desesperados

Dínamo Kybebe passione
Arsenal do Barroco S L Borralhal
C.D.E. Leões da Vista Alegre
Tavares De Melo PEREIRA UNITED
Os Desesperados Aston de Fundo de Vila

  • Grupo E
NesArmada
Vila-Chã United 2
Invencíveis
Real Fonsevit
Amaranteam
Ervilhais
Águias Team
London United
DRAGONJUVE
AlfaOmega

Amaranteam Ervilhais
Vila-Chã United 2 DRAGONJUVE
Invencíveis London United
Real Fonsevit Águias Team
AlfaOmega
NesArmada

  • Grupo F
Super barrok
Vales United
Os Opinantes
Bruno Pereira
Lutherteam
Borussia D'outro Mundo
NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO
VIRIATOS
vale de perro sport club
Lentos Team

Lutherteam Borussia D'outro Mundo
Vales United vale de perro sport club
Os Opinantes VIRIATOS
Bruno Pereira NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO
Super barrok - Lentos Team

  • Grupo G
Olympique de Fundo de Vila
Vilarpool United
C. C. R. de Vila Viçosa
nort london dos vales
Miga.A.D.
Passarinhos da Ribeira
Café Emigrante F C
NICHO'S CLUB
Rosas Team
Famapadrão F. C.

Miga.A.D. Passarinhos da Ribeira
Vilarpool United Rosas Team
C. C. R. de Vila Viçosa NICHO'S CLUB
nort london dos vales Café Emigrante F C
Olympique de Fundo de Vila Famapadrão F. C.


Boa sorte para todos os intervenientes!

Jornada I - A primeira equipa a portar-se bem foi Portsemal FC

Tal como no ano anterior, a primeira vitória semanal sorriu a uma equipa estreante nestas andanças! Há uma panóplia de provérbios populares que se podem aplicar nestes casos (ver o post da Jornada I do ano passado), mas aqui resta-nos felicitar a equipa que se portou melhor neste arranque de Liga Record, a equipa Portsemal FC, dirigida pela dupla de treinadores Carlitos&Eduardo. Muitos Parabéns e força para o resto do campeonato, pois já sabem que a partir de agora são um alvo a abater! Portem-se mal, mas com estilo!

Mas se a vitória sorriu a um estreante, o 2.º classificado foi uma equipa já veterana desta Liga Record... os All-Star Team, da famosa dupla Carlitos&Paulito! Aí estão eles a provar que mais um ano são candidatos aos lugares cimeiros! Parabéns pela boa entrada!!

A fechar este pódio semanal, mais uma estreia e uma confirmação. A estreia do mister Zé Teixeira, que com a sua equipa Parece Fácil.....Team provou que não é dificil conseguir boa pontuação! A confirmação vem da pátria do futebol...... virtual, com uma das equipas mais históricas desta região, o Aston de Fundo de Vila, do mister11, a entrar em grande, tal como em 2007, em que venceu a primeira jornada!

Antes de continuar, e uma vez que não foi possível contactar de outra forma, pede-se aos treinadores - italia - da equipa norton club dos vales e Fábio Pereira - Maxteryx - da equipa Maxteryx FC, que entrassem em contacto com alguém da Direcção ou enviassem um e-mail para ligarecordnespereirense@gmail.com.
Não usem o blog para o fazer!

CLASSIFICAÇÃO



Equipa Pontuação
1 Portsemal FC 45
2 All-Star Team 39
3 Parece Fácil.....Team 38
4 Aston de Fundo de Vila 38
5 NesArmada 37
6 Crescer em Cinfães 36
7 Olympique de Fundo de Vila 36
8 Super barrok 36
9 Leira Longa United 35
10 Arsenal do Barroco 34
11 Vila-Chã United 34
12 Vilarpool United 34
13 Vila-Chã United 2 34
14 Vales United 34
15 PSV de S.Martinho 33
16 FCP69 32
17 Azuis & C.ª 31
18 Invencíveis 30
19 Os Opinantes 30
20 C.D.E. 30
21 C. C. R. de Vila Viçosa 30
22 F.C. TERRANOVA 29
23 Restos Unlimited 29
24 Hajduk de Paradela 29
25 Os Oliveirinhas 28
26 nort london dos vales 28
27 Bruno Pereira 28
28 Tavares De Melo 28
29 Real Fonsevit 28
30 SPARTA da RUA de TRÁS 26
31 Dínamo Kybebe 26
32 Maxteryx FC 26
33 VISTA-ALEGRE FC 25
34 Amaranteam 25
35 Lutherteam 25
36 Miga.A.D. 25
37 Esgota Pipas F C 25
38 Ervilhais 24
39 Borussia D'outro Mundo 24
40 Zenit de São Pelágioburg 24
41 passione 24
42 Passarinhos da Ribeira 24
43 lacerdas f.c. 23
44 New Vila Chã Revolution 23
45 salute 21
46 PEREIRA UNITED 21
47 Águias Team 20
48 NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO 19
49 Café Emigrante F C 19
50 S.L. Bateira 19
51 Barrocatelense F C 17
52 NICHO'S UNITED 17
53 Leões da Vista Alegre 17
54 VIRIATOS 15
55 London United 15
56 Aek D'apenas2 14
57 NICHO'S CLUB 14
58 DRAGONJUVE 14
59 CSKA Fundo De Vila 14
60 S L Borralhal 14
61 vale de perro sport club 14
62 DUPLA ANDRADE 14
63 Rosas Team 0
64 Vales Vermelhos 0
65 OS MADUROS 0
66 Os Desesperados 0
67 Pista Negra 0
68 Feira Franca United -2

Esta classificação não é a oficial. Essa poderá ser consultada no site da Liga Record. Nesta tabela, a ordem das equipas com a mesma pontuação é completamente aleatória, podendo não corresponder à realidade!

Boa sorte para todos para a jornada que hoje se inicia!

23/09/2008

Aí está a.............. :-:Kantinho Cup:-:

De acordo com o que foi anunciado a todos os misters presentes na sessão de apresentação desta nova época, este ano além da sempre disputada Liga Record Nespereirense, será disputada uma Taça da Liga, envolvendo todas as equipas participantes. Por proposta da direcção, que à revelia deste decidiu homenagear o Presidente Vítor Andrade, o pai, mãe, cérebro e grande mentor desta competição, foi decidido pelos treinadores e sócios presentes baptizar a Taça de: :-:Kantinho Cup:-:

Fica em seguida uma breve descrição do que será esta prova e a forma como será disputada.

1. Esta competição não interfere nada com outros prémios atribuídos durante a Liga Record Nespereirense. Trata-se de uma Taça, onde cada Jornada de Liga Record é um frente-a-frente entre duas equipas, em que ganha quem pontuar mais do que o seu adversário.

2. A :-:Kantinho Cup:-: estará dividida em 3 partes: Sorteio, Fase de Grupos e Fase Final.

3. O Sorteio joga-se na Jornada I da Liga Record e tem como objectivo definir a constituição dos grupos, segundo a classificação nessa primeira jornada e de acordo com o seguinte procedimento:
Serão constituídos 7 grupos. A equipa que, na Jornada I, ficar no 1.º lugar vai para o Grupo 1, o 2.º para o grupo 2, (etc...), o 6.º para o Grupo 6 e o 7.º para o Grupo 7; o 8.º vai para o grupo 1, o 9.º para o Grupo 2 (etc...), o 14.º para o Grupo 7, o 15.º para o Grupo 1... e assim sucessivamente. Os grupos têm 10 equipas, excepto o grupo 6 que terá 10 equipas.

Constituição dos Grupos

Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Posição
1 2 3 4 5 6 7 A
8 9 10 11 12 13 14 B
15 16 17 18 19 20 21 C
22 23 24 25 26 27 28 D
29 30 31 32 33 34 35 E
36 37 38 39 40 41 42 F
43 44 45 46 47 48 49 G
50 51 52 53 54 55 56 H
57 58 59 60 61 62 63 I
64 65 66
67
68
-
-
J


4. A Fase de Grupos terá inicio na Jornada II da Liga Record, funcionando cada grupo como um campeonato, disputado a duas voltas. Em cada jornada as equipas vão se defrontar duas a duas. Quando o grupo tem n.º ímpar de equipas, uma equipas folga em algumas jornadas. A vitória é atribuída a quem tiver mais pontos que o adversário nessa jornada. A mesma pontuação dá empate. A pontuação é da seguinte forma: Vitória 3 pontos, Empate 1 ponto, Derrota 0 pontos.

Calendário da Fase de Grupos (as letras correspondem à posição no grupo, de acordo com o quadro anterior).

II III IV V VI VII VIII IX X
E - F A - I H - A A - G F - A A - E D - A C - A A - B
B - I H - B B - G F - B B - E D - B B - C F - G C - I
C - H G - C C - F E - C C - D G - H E - I I - D D - H
D - G F - D D - E H - I G - I I - F F - H H - E E - G
J - A J - E I - J D - J H - J J - C G - J J - B J - F

XI XII XIII XIV XV XVI XVII XVIII XIX
F - E I - A A - H G - A A - F E - A A - D A - C B - A
I - B B - H G - B B - F E - B B - D C - B G - F I - C
H - C C - G F - C C - E D - C H - G I - E D - I H - D
G - D D - F E - D I - H I - G F - I H - F E - H G - E
A - J E - J J - I J - D J - H C - J J - G B - J F - J

Nos grupos de 9 equipas, folga a equipa que está a vermelho (e que "jogaria" com a equipa J).

Passam automaticamente à Fase Final os quatro primeiros classificados de cada grupo (1.º, 2.º, 3.º e 4.º). Serão ainda repescados os quatro melhores 5.º classificados de todos os grupos (os que tenha mais pontos conseguidos no grupo; em caso de igualdade, os que estiverem melhor na Classificação Geral da Liga, após o termino da jornada em questão).

5. A Fase Final tem inicio na Jornada XX. Para disputar esta fase são escolhidas 32 equipas de acordo com o dito anteriormente. A partir daqui funciona por eliminatórias, em que apenas a equipa vencedora segue em frente. As eliminatórias são disputadas a duas mãos (casa e fora) e serão somados os pontos conquistados nas duas jornadas em questão, vencendo a equipa que tiver mais pontos no conjunto das duas jornadas. Em caso de empate vence a equipa que estiver mais bem classificada na Classificação Geral da Liga Record Nespereirense, após o termino da jornada em questão.

O calendário é o seguinte:
  • Jornadas XX e XXI - 1/16 de Final (32 equipas).
1.ºA 5.º* v1
1.ºB 5.º* v2
1C 5.º* v3
1D 5.º* v4
1E 4.ºG v5
1F 4E v6
1G 4F v7
2.ºA 4D v8
2.ºB 4C v9
2C 4B v10
2D 4A v11
2E 3.ºG v12
2F 3E v13
2G 3F v14
3.ºA 3D v15
3B 3C v16
*organizar do pior 5.º para o melhor 5.º, ms tendo o cuidado de evitar 5.º lugares do mesmo grupo do vencedor.

  • Jornadas XXII e XXIII - 1/8 Final (16 equipas)
v1 v16 q1
v2 v15 q2
v3 v14 q3
v4 v13 q4
v5 v12 q5
v6 v11 q6
v7 v10 q7
v8 v9 q8

  • Jornadas XXIV e XXV - 1/4 Final (8 equipas)
q1 q8 m1
q2 q7 m2
q3 q6 m3
q4 q5 m4

  • Jornadas XXVI e XXVII - 1/2 Final (4 equipas)
m1 m4 F1
m2 m3 F2


6. A final é disputada entre as equipas vencedoras dos jogos F1 e F2, na Jornada XXVIII, ultima jornada da Liga Record. O vencedor é a equipa que tiver mais pontos na ultima jornada. Em caso de empate vence a equipa que ficar melhor classificada na Classificação Geral Final da Liga Record Nespereirense.

7. O primeiro classificado é premiado no Galão e aclamado vencedor da :-:Kantinho Cup:-:

Está aqui explicada a competição anunciada na Sessão de Apresentação. Como sabem, é mais uma forma de competirmos e mandar mais umas alfinetadas nos adversários, desta vez mais directos do que nunca! Ficamos a aguardar os duelos que poderão surgir!! Eu, pessoalmente, acho que esta :-:Kantinho Cup:-: se vai tornar engraçada e ainda vai haver algum que se distrai a pensar nisto só para ter mais pontos que o adversário e deixa fugir o lugar na classificação geral... eehehe... Equilibrio procura-se!!

Peço-vos que comentem, que analisem o calendário e deixem cá as vossas dúvidas! Fazer isto não foi fácil, ainda por cima tudo à mão! O número de equipas não ajudou (65 não batia nada certo) e o número de jornadas limitava muitas opções! Vamos "conversando" durante a época, mas podem ir, desde já, apontando sugestões ou diferentes formas de se chegar ao vencedor da Taça! Digam algo!!

Tive o cuidado de "fazer horas extraordinárias" (são quase 9 da noite e ainda estou a "trabalhar") para deixar todo o calendário, formação dos grupos, cruzamento de adversários, etc disponíveis para todos, antes da saída dos resultados que ditarão o sorteio dos grupos! Por isso, desculpem lá, mas se ficaram num grupo mau e se os possíveis adversários no futuro são piores, apenas se podem queixar da sorte e da prestação nesta primeira jornada!!! Um abraço!

19/09/2008

Contagem decrescente


Estamos em contagem decrescente para o término das inscrições na Liga Record. Se ainda não o fizeram têm 0 minutos para irem ao site do costume - http://www.ligabet365.record.pt - e registarem a equipa. O PRAZO TERMINA ÀS 18:00 HORAS. Atenção!!!

Para a nossa Liga Privada o prazo para inscrição das equipas prolonga-se até amanhã, Sábado dia 20, altura em que será feita a Abertura Oficial da temporada 2008/2009.

Segue-se uma pequena listagem das equipas com pré-inscrição já realizada na Liga, assim como dos seus respectivos "treinadores". Por favor confirmem se a vossa equipa já está nesta Liga, e se ainda não o fizeram, complementem o mais rapidamente possível a inscrição com os elmentos em falta.... Leiam os posts anteriores para confirmarem o que é necessário para completar a inscrição.

Recordo mais uma vez que, de acordo com a informação que o jornal Record disponibiliza, a pontuação da Jornada I (primeiro prémio semanal e primeira tabela da classificaçao geral), sairá na Quinta-Feira. Dessa tabela apenas farão parte as equipas que tenham a sua situação regularizada e a inscrição em dia!! Todas as outras ficam de fora da tabela!

48 EQUIPAS PRÉ-INSCRITAS

Treinador Equipa
Tó Oliveirinha Os Oliveirinhas
Victorious Feira Franca United
itália nort london dos vales
salute salute
Luis Diogo Ervilhais
Luis&Lola Aek D'apenas2
Viriatos VIRIATOS
Pepe magico10 Borussia D'outro Mundo
nicho NICHO'S CLUB
dominguez VISTA-ALEGRE FC
Quique Jorge Águias Team

PSV de S.Martinho
Vitor Oliveira London United
MestreX Bruno Pereira
feira Arsenal do Barroco
Mister Sérgio Silva Vila-Chã United
Pirata do Ardena NesArmada
Si Oliveirinha Azuis & C.ª
Cariocabull Zenit de São Pelágioburg
Mister Paiva Rosa Adj. Luís Rosa Rosas Team
Carlitos&Paulito All-Star Team
RUY TEIXEIRA FCP69
Mário Noronha F.C. TERRANOVA
abrantes14 Crescer em Cinfães
VITOR KOSTA(dinov) SPARTA da RUA de TRÁS
CARLA COSTA DRAGONJUVE
Pirika NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO
Coach Daniel Vilanitez Vilarpool United

Amaranteam
Bigodes11 Olympique de Fundo de Vila
mister11 Aston de Fundo de Vila
Mister Júlio Monteiro Invencíveis
Jorge e João Monteiro CSKA Fundo De Vila
Lutero
Lutherteam
ardenacity
passione
NMVC
Restos Unlimited
Nesprama
S L Borralhal
Kimpereira
PEREIRA UNITED

lacerdas f.c.
Telesão
Barrocatelense F C
Armantur
Café Emigrante F C
dudu e biclas
Hajduk de Paradela
Mister Pedro Cardoso
Dínamo Kybebe
Divad
New Vila Chã Revolution
Tóny
Miga.A.D.
scaluis
vale de perro sport club
nicho jr
NICHO'S UNITED

Sabemos que muitas destas equipas já têm a inscrição definitiva, mas de momento não faremos essa distinção.

Espera-se a confirmação da identidade de dois treinadores para podermos adicionar as repectivas equipas, pois é necessário saber associar imediatamente cada equipa ao seu treinador. Desculpem os misters em causa, mas digam qualquer coisa que vos identifique. ("Sou o tal do lugar X, primo do yyy")
Esses treinadores/equipas são:
Fábio Pereira / Maxteryx FC
Teixeira / Parece Fácil

A contagem decrescente também é para o I Torneio de Pro Evolution Soccer 2008, que será realizado após a sessão de abertura de amanhã, com a participação de todos os treinadores da Liga Record Nespereirense que o pretendam fazer. Provem que além de bons treinadores virtuais são também uns excelentes jogadores virtuais e mostrem os vossos dotes. Haverá prémios para os vencedores!!

12/09/2008

Sessão de Apresentação da nova temporada Liga Record Nespereirense 2008/2009


A Direcção da Liga Record Nespereirense convida todos os associados para uma sessão de apresentação da próxima temporada virtuofutebolística a realizar no próximo dia 20 de Setembro, Sábado, pelas 14 horas, na Quinta da Granja.


Esta novidade em relação a anos anteriores tem como principais objectivos:
- esclarecimento de dúvidas e eventuais questões relacionadas com a competição que se inicia nesse fim-de-semana;
- tomada de posse e apresentação da nova Direcção para este ano (para que se façam as devidas apresentações e todos conheçam todos);
- apresentação dos treinadores e equipas concorrentes (só divulga o plantel quem quiser, obviamente...);
- regularização das inscrições temporárias e inscrição de novas equipas que o pretendam fazer (€€€€€);
- convívio entre os participantes e inicio das hostilidades entre os guerreiros, marujos, separatistas, regionalistas, extraterrestres, maçaricos e afins do custume...

Serão apresentadas durante esta tarde algumas novidades para a época que se avizinha.

Os treinadores presentes, com equipas devidamente inscritas na Liga Record Nespereirense, serão contempladas com uma singela lembrança ou brinde como forma de premiar a sua inscrição.

O programa inclui também um torneio de futebol virtual, uma vez que somos todos treinadores virtuais, em Pro Evolution Soccer. Para isso pede-se a colaboração dos participantes para que tragam computadores, jogos, tv's, Playstation's, PSP's, para que se decorra da melhor forma esta sessão.

Pede-se a todos que estejam presentes nessa sessão, pois além de ser o local ideal para ultimar alguns pormenores, tipo questões em atraso, dúvidas, etc, é também importante um arranque em força para mostrar a entusiasmo que caracteriza a nossa Liga! Divulguem, para assegurar que todos são informados!

Recorda-se mais uma vez que APENAS SERÃO ACEITES INSCRIÇÕES DE EQUIPAS QUE TENHAM LIQUIDADO pelo menos a 1.ª quota. Quem optar por pagar as suas quotas de uma só vez, poderá fazê-lo no momento da inscrição, beneficiando de um desconto de 3 oiros.

Por último, informa-se que o período de inscrições na Liga Record Nespereirense foi alargado até este dia, no entanto as equipas têm que fazer a sua inscriçao na Liga Record, com plantel fechado para a 1.ª jornada, até às 18 horas do dia 19 de Setembro, Sexta-Feira. Não se guardem para o fim, pois é habitual o site ficar em baixo nas ultimas horas devida à afluência!

Frase chave da tarde: "Então? Quem meteste no plantel?"

Segunda frase chave da tarde: "Eu tenho o Lisandro, eu tenho o Lisandro..."

Grande frase da semana: "Fod#$%&-se esta mer&%$#?!!! Já passei outra vez dos 40 milhões e ainda me falta metade..."

Liga dos Campeões - UEFA Champions League Fantasy Football

Já está disponível a esperada competição que também entusiasma os treinadores da nossa Liga: a - UEFA Champions League Fantasy Football. Os jogos começam na terça-feira, por isso as inscrições para pontuar na 1.ª jornada terminam no dia 16 (terça-feira) às 19:30 (hora de Portugal Continental).

Quem já fez parte da Liga em anos anteriores penso que tem acesso imediato à nossa liga privada. Quem não estiver ou quem jogar pela primeira vez, é só inserir o código: 4904-1462 para ser adicionado à grande Liga Nespereirense.

Podem entrar para aLiga em qualquer jornada, mas todos começam com 0 pontos!!

10/09/2008

10, 9, 8...

Começou a contagem decrescente para o grande dia...
10 dias, mais coisa menos coisa, separam-nos do início da grande, enorme, gigantesca Liga Record Nespereirense.
Antes porém, teremos o início da não menos fabulosa e interessante Liga dos Campeões Nespereirense (não sei se é este o nome, mas a direcção dirá...).
Por isso, os próximos dias vão mexer.
Os plantéis estão a ser preparados.
A equipas grandes, ou ditas grandes, parecem mais equilibradas.
Será que é desta que vão merecer a confiança dos seus adeptos?
E na Europa? Será que vai haver "dinheiro" para comprar Ronaldo?
Será que Quaresma, vai "deitar" cartas?
Tudo para conferir, num blog perto de si...(esta soou bem)!

E a malta, já se inscreveu? Já pagou? Estamos todos prontos para o início?
O regulamento, espero, é mesmo para cumprir sem excepções, por isso não se descuidem!!!
(Hehehe...agora já paguei, já posso falar!!!)

03/09/2008

Liga Record Nespereirense - MANUEL DAS INSTRUÇÕES

Olá a todos... aproxima-se a passos largos o início de mais uma apaixonante, espectacular, emotiva, fantástica, sensacional Liga Record Nespereirense.
Como tal, e como todo e qualquer novo aparelhozito doméstico, informático ou de outras naturezas, acabadinho de comprar(até umas célebres ofertas no kulverão não o dispensavam), também para a nossa Liga teremos a ajuda desse ENORME objecto de grande utilidade, que se encontra algures no fundo do caixote, envolto em plástico: O MANUEL DAS INSTRUÇÕES....

Embora este texto não tenho passado no corrector de erros do computador, devo informar que não se trata de um lapso, a ortografia desta palavra... fala-se mesmo do Manuel das Instruções!
É sabido que, macho que é macho, não quer saber do raio do livrito para nada! É deixa-lo estar para lá metido dentro do plástico, pois aquilo não diz nada de jeito! "E para montar esta tendazita de campismo, com 350 ferros todos diferentes, qualquer gajo faz isso na boa!!!!" E depois de 5 horas passadas, a tenda no chão e metade dos ferros atirados longe, a conclusão é uma: "Esta mer&@ não dá para montar! Venderam-me isto estragado e vou já reclamar!" E o nosso "Manuel" que tudo sabia lá continua dentro do plástico!

Por essa razão, sabe-se que incluir neste blog um Manuel de Instruções não vai servir para nada, pois o mais certo é ninguém ler patavina e depois quando o login começar a dar erro, os jogadores não aparecerem, o plantel não der para fechar, etc... vão todos protestar que isto é uma porcaria, que o site não funciona e que este jogo é uma treta...

De qualquer forma, mesmo sabendo que ninguém vai tirar estas instruções do plástico, e antes que nos comecem a atirar com ferros das tendas de campismo, aqui ficam algumas notas sobre o que têm que fazer para jogar na Liga Record Nespereirense...

MANUEL DAS INSTRUÇÕES

1. - O primeiro passo é comprar a revista "Record - Guia de Futebol 2008-2009". Aviso útil: só comprem revistas que estejam com o plástico intacto! Quem conseguir comprar revista (neste momento não é fácil encontrar), continua a ler. Quem não conseguiu comprar a revista, mesmo tendo procurado em todos os quiosques possíveis e imaginários, avance para o ponto 4.

2. - Depois de retirar a revista do plástico (este tem mesmo que ser) procurem no interior um cupão com o número de equipa e respectiva password. Não tentem decorar desde já, pois garanto que daqui a duas semanas, mesmo sem querer e sem esforço adicional, já sabem de cor o número da equipa e a password... ehehe

3. - Aproveitem para passar os olhos pelo conteúdo da revista... Tem dados interessantes sobre os jogadores de todos os planteis (actualizados na data de impressão das revistas) e outras informações úteis. A formação de uma grande equipa pode começar por aqui!

4. - Dirijam-se ao site http://www.ligabet365.record.pt e do lado direito procurem o botão para fazerem o registo. Sigam as instruções, segundo tenham ou não o cupão com o número da equipa e registem-se no site. Caso já tenham jogado em anos anteriores, utilizem o mesmo e-mail, pois fica mais fácil. Não se esquecem de indicar nos sites preferidos o maravilhoso site http://ligarecordnespereirense.blogspot.com ehehehee (senão atiro-vos com ferros de trendas de campismo)! Quem leu os pontos 2 e 3 deste Manuel, não se esqueça de introduzir o número de equipa e avance para o ponto 7. Quem chegou aqui directamente do ponto 1, continue a ler no 5.

5. - O preço da revista que não conseguiram comprar é de 3€, o mesmo que têm de pagar por cada equipa que adquirirem agora (o papel é de borla para os outros). (E o plástico à volta também)! Assim, depois de indicarem o número de equipas a comprar, prossigam com o registo, indicando o que vos é pedido. Na hora de se chegarem à frente não tenham medo. São só 3 euros e isso nem para quatro finos dá! O pagamento tem que ser feito em cartão de crédito, por isso se o tiverem, terminem o pagamento e já têm equipa. Podem avançar para o ponto 7. Se não tiverem cartão de crédito, mas tiverem por exemplo cartão MultiBanco, sigam para 6.

6. - Existe um sistema que permite criar um cartão de crédito virtual temporário com um plafond definido por voces, com o objectivo de realizar estes pagamentos na Internet. É o MBNet! É 100% seguro e eu, pessoalmente, sou gande adepto e utilizador regular. Vão a este site http://www.mbnet.pt/, leiam as instruções (lá também têm MANUEL!!!) e tirem as dúvidas que quiserem. É muito simples, resumidamente: aderem ao serviço MBNet no multibanco, depois ficam com um login e uma password númerica (que não convem dizer a ninguém). Depois é só ir ao site já dito, clicar em efectuar pagamentos, fazer o login, definir o limite do cartão e já está. Um cartão de crédito virtual com número, validade e código de segurança para utilizarem no pagamento.

7 . - Uma vez registados na Liga Record - Bet365.com é altura de fazerem o registo na nossa Liga Record Nespereirense. Para isso, devem contactar com um director da Liga (ver constituição da Direcção na Acta n.º10 e informar do vosso nome e do número de equipa. Podem também deixar o número de equipa nos comentários do blog ou enviar um e-mail para ligarecordnespereirense@gmail.com. AVISO: Apenas podem participar treinadores com ligação à freguesia de Nespereira, pelo que a adição de equipas será feita exclusivamente pela Direcção após aprovação, pela mesma.

8. - Em relação às quotas, de acordo com o decidido na última reunião da Direcçao (ver a tal Acta outra vez), APENAS SERÃO ACEITES INSCRIÇÕES DE EQUIPAS QUE TENHAM LIQUIDADO A 1.ª quota. Por isso, todas as inscrições serão provisórias até esta situação ficar regularizada.

9. - Quem optar por pagar as suas quotas de uma só vez, poderá fazê-lo no momento da inscrição, beneficiando de um desconto de 3 euros. Por exemplo, um treinador do 2.º Escalão (14 aos 95 anos ou menos 138 kgs) paga as suas quotas anuais com uns míseros 27 euros! Optem por este meio, pois poupam dinheiro! (Evidentemente estão incluídas as duas Galas e podem ainda ser reembolsados de acordo com a performance que tiverem).

10. - A competição inicia-se na 3.ª jornada da Liga Sagres, ou seja já no próximo dia 21 de Setembro. As inscrições terão que ser feitas até às 18:00 horas do dia 19 de Setembro. Não se atrasem, pois não costuma resultar deixar as coisas para a última hora!

11. - Estão previstas algumas surpresas nesta edição da Liga Record Nespereirense, por isso vão ficando atentos. INSCREVAM-SE E DIVULGUEM a Liga por treinadores que possam estar interessados! A lista de equipas provisoria e definitivamente inscritas vai sendo actualizada aqui no blog. Fiquem atentos

12. - Doze meses, doze horas, doze apostolos, doze signos.... 12 pontos... claro!!!!