13/10/2008

Estamos contigo mister Ercílio


Imagem do Galão 2007

Sendo o Ercílio um grande amigo e treinador da nossa Liga Nespereirense, vimos fazer força pela sua total recuperação e que volte o mais rapidamente possível para junto de nós!!

Força mister Ercílio!! Não percas este jogo!!


http://amigo-cilo.blogspot.com

http://cilogalhardo.hi5.com

22 comentários:

piratadoardena disse...

http://jocalamasfausto.blogspot.com/

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

gostaria de deixar aqui neste blog, e noutros, a informação que tenho, pois durante esta tarde estive no Hosp de Viseu, junto de familiares e amigos do ercilão... o que posso adiantar, se é que devo, mas penso que assim atrai-se mais e melhor energia positiva para ele, é que o ercílão já está melhor e já começa a reagir a vozes que reconhece, o que parece ser um bom sinal, mas não quer dizer que se deixe de dar força, pois ainda é cedo para fazer qualquer tipo de prognóstico...
de qualquer maneira, deixo aqui esta informação.

saudações viseenses

Luís Leitão disse...

Força Ercilio !!!

Queremos-te junto de nós o mais rápido possível.
Serás sempre um dos nossos, esta familia pode andar por vezes um pouco dispersa pelos afazeres de cada um, mas jamais esquecerá algum elemento.
És dos nossos, portanto é aqui que tens que ficar.

Todos queremos noticias fresquinhas, fotos da bola, sons da guitarra, pinturas, desenhos, enfim... queremos aquilo a que nos habituaste e que não vamos abrir mão.

Um forte abraço.

Anónimo disse...

FORÇA ERCILIO!!!! E ATÉ BREVE!!!
Um grande abraço!!!

Anónimo disse...

Pessoal, antes de mais desculpas a alguns que me têm contactado e a quem não tenho dado a melhor atenção.
Depois, partilhar convosco que hoje ao final do dia falei com o Ercílio.
Sei que me ouviu, olhou-me nos olhos, emocionou-se quando lhe falei na vitória do Nespereira, que lhe foi dedicada.
Reagiu...e entre outros sinais, deixou um sinal claro de que espera que esta onda não pare, ganhe mais força ainda, porque a fé move montanhas.
O prognóstico é ainda reservadíssimo, mas podemos vencer.
E se vencermos, segue-se outra batalha em que continua a sr necessária a mesma união.
Um abraço a todos, em nome dele também, ainda que o não tenha dito...com a boca!

Luís Leitão disse...

Estaremos concerteza preparados para a 2ª batalha, vencendo esta a outra será vencida também.

Abraço a todos e que amanhã seja mais um dia de conquistas e melhoras.

Inté.

Anónimo disse...

Vamos Ercilio, volta rapido, sabes que ainda há muito por fazer e precisamos da tua ajuda.
Um abraço.
Vitor Andrade

Anónimo disse...

Estamos preparados para a batalha e junto iremos vencer.
Não vamos deixar parar esta onde de energia positiva, e trazer o Ercilio devolta a nossa grande familia.
Estamos a tua espera.
Força Cilão.

Anónimo disse...

Nespereira está mais unida do que nunca, os amigos estão a ser mais do que irmãos, todos estamos a fornecer o nosso carinho, amizade e força, para que a tua força não te falte. só falta um pequeno passo para estares aqui connosco e nós temos a certeza que assim será. Aquele abraço que muitas vezes não te soube dar.

Hugo Amaral disse...

Boa Noite.
Só passei para dejesear as rápidas melhoras para o nosso amigo Ercilio.
Estamos todos a torçer por ti. Força

Anónimo disse...

Estou solidário com o movimento de apoio à recuperação do Ercílio. Como muitos torço para que possa recupererar o mais rapidamente possível. Força Ercílio!!!

Anónimo disse...

Estou solidário com o movimento de apoio à recuperação do Ercílio. Como muitos torço para que possa recupererar o mais rapidamente possível. Força Ercílio!!!

Ruy Teixeira disse...

neste momento nao ha clubes nao ha discussoes estamos todos unidos em torno da amizade e esse e o nosso grande clube q nos une a todos por um unico ojectivo... a vida! sem ela tudo o resto nao faz sentido por isso cilo tens de voltar a ganhar o sentido da vida e com a força de todos os amigos vive-la com toda a alegria. Espero em breve ter-te aqui no blog a fazer as tuas criticas e a entrares nas nossas discussoes mas acima de tudo junto daqueles q te querem bem e sentem a tua falta... viva a amizade e a toda a força q ela transmite.....

Anónimo disse...

Tou aqui sentado em frente ao computador com vontade de escrever um comentário que mostre aquilo que sinto, mas nao sei por onde começar e que palavras tenho de utilizar... pois bem pelos vistos já começei...
Bom...
Neste momento nao sei bem aquilo que penso, tanta coisa que passa e repassa pela minha mente, que chego a estar confuso e incapaz de perceber os sentimentos que estão cá dentro...talvez tristeza, revolta, angústia, raiva...nao sei...apenas tenho a certeza que tenho um grande amigo a precisar de mim e de todos nós, e que a ESPERANÇA é o sentimento mais forte... pois tenho a plena consciência que esta "corrente positiva" está a ajudar que a sua recuperação seja breve.
Acho que a palavra AMIZADE nao se aplica para todas as pessoas no mundo, muitas delas nem sabem o que isso é, mas graças a ti, tu sabes...

"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas."
(Bacon)


Estamos todos à tua espera...

Rui Teles

Anónimo disse...

Bem, só estou aqui a escrever hoje, porque realmente ainda nem sei o que pensar, o que sentir...
Fiquei sem reação quando soube...
Mas, agora só vale a pena pensar que o nosso Cilo está a começar a melhorar... E, mais do que isso, que quando ele voltar a estar connosco, nós, todos juntos, ou cada um da sua forma lhe consigamos mostrar que a vida lhe pode trazer muitas felicidades...
Um abraço não só de mim, mas com certeza de nós todos para dar força a ti Ercilio, que és amigo comum de todos que por aqui passam...

Anónimo disse...

Força Ercilio, espero que recuperes, Deus que me desculpe mas vai ter que esperar mais uns anos para te ter junto a ele, e sabes porque? porque tu es um dos nossos, e por isso tens que estar junto de nós, muitas vezes não temos a mesma opinião, o mesmo ponto de vista, mas a amizade que nos une esta acima de tudo... por isso volta que toda a gente esta à espera.

Anónimo disse...

Pessoal, se bem que todos os meios sejam bons, já que foi criado o blog www.amigo-cilo.blogspot.com, vamos concentrar lá os nossos comentários, escrever livre e conscientemente, tudo aquilo que achemos por bem.

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

mais uma vez, venho aqui dar o meu apoio ao Cilão!!!

mas também venho, a pedido da mãe, fazer um apelo a todos aqueles que pretendem visitar o Cilão.

Passo a explicar:
- as visitas têm um horário muito restrito (das 14.00 às 14.30 e das 19.00 às 19.30)
- bem como o n.º de visitas também é limitado (apenas 3 visitas em cada um dos horários, mas com a entrada de apenas uma pessoa de cada vez.

o que a D. Catarina pediu é que as pessoas que pretendem visitar o Cilão entrem em contacto com a Simone (prima) de forma a ser ela a controlar as visitas, para que as pessoas não venham em grande grupo, pois não têm a mínima hipótese de entrar. NÃO DÁ!!!

por favor, façam isso para que o objectivo principal seja conseguido: ter o Cilão o mais rápido possivel entre nós.

saudações viseenses...

Anónimo disse...

VISITAS AO ERCÍLIO EM VISEU – MUITO IMPORTANTE

Pessoal,
A pedido da minha tia, mãe do Ercílio, publico a seguinte nota:
O carinho de todos vocês e o esforço notável para visitar o Ercílio é louvável e muito reconfortante para todos nós nesta altura.

Infelizmente, para os Cuidados Intensivos só existem dois horários de visita e a limitação de 3 pessoas por cada horário. 14h-14h30 e 18h30-19h30. Sendo certo que no horário das 14h vai a mãe e quem a transporta, resta-nos o horário de fim da tarde. Temos consciência que estas restrições complicam bastante a vida de quem tenta ir até lá visitá-lo e depois não pode entrar.

Assim sendo pedimos que QUANDO PRETENDEREM VISITAR O ERCÍLIO, contactem comigo (Simone) previamente para tentarmos coordenar estas visitas.
Desta forma evitaremos que vocês se desloquem de tão longe, seja do Porto, seja de Nespereira ou outro lado, para o visitar e depois não o possam fazer.

Podem deixar msg no meu hi5, e-mail (simonesemblano@hotmail.com). Também podem ligar ou mandar msg para mim pelos números 932301272 ou 912429969, preferencialmente, na hora de almoço ou fim de tarde. Convosco coordenarei as visitas de forma a que nenhum de vocês perca a viagem e, com isso também, a oportunidade de darem mais uma alegria ao Ercílio.

Obrigada mais uma vez pelo vosso esforço e compreensão. Bem hajam!

PS - Hoje o horário de fim da tarde já está ocupado :( Desculpas a quem pretendia ir e já não o pode fazer...

Anónimo disse...

Mts parabéns Ercilio, pelos vistos estás a comportar-te como um campeão!!!!
Força,coragem e determinação...um grande abraço!!!!

Anónimo disse...

Um grande abraço para o "nosso" Ercilio. Ele vai conseguir ultrapassar tudo isto e brevemente espero ve-lo ao nosso lado com a força de sempre a lutar pela terra que adora.

Anónimo disse...

vou contar uma historia breve e interessante que se passou realmente...ja passou mais de um ano..era mais um dia de trabalho e de repente o meu telefone toca e eu com tanto que fazer nem tomei muita atencao mas gostei muito de ouvir essa pessoa..como a maior parte do pessoal deve saber eu estou ja uns anitos na suica.entao essa pessoa disse(daqui a uma semano vou-te vesitar)eu "naquela" a mais de 2mil km nem fiz caso no que disse mas gostei de o ouvir..passaram justos 7 dias e o tel toca outra vez..supresa..nem acreditava..essa pessou cheia de coragem estava realmente perto de mim.nunca pensei..sinceramente..foi fantastico ver um AMIGO longe de nespereira..claro..essa pessoa ou melhor esse GRANDE AMIGO era o ERCILIO.....FORCA CILAO mesmo longe eu estou perto de ti!dêm-lhe um grande abraco por mim...