06/10/2008

MAIS UMA PARAGEM

Vem aí nova paragem neste esquisito calendário da Liga Sagres.
Até lá, teremos selecção e Taça de Portugal, penso eu...
E claro, o nosso Nespereira Futebol Clube!

Esta jornada, foi, é, está a ser pródiga em jogos que a actual classificação, dita como "renhidos" e susceptíveis de alterar constantemente a tabela.
As incidências, os resultados, enfim, os comentários podem ajudar a passar estas semanas...

Atenção: Para não desvirtuar o assunto da APRESENTAÇÃO DA EQUIPA ÁGUIAS TEAM, criei um novo post, mas não esqueçam consultar abaixo essa mesma apresentação.


39 comentários:

Tó Oliveirinha disse...

Para já e quando faltam apenas saber as pontuações de dois jogadores, estou furioso...
27 míseros pontos.
E desenganem-se, não julguem que não confiei no meu Porto, pelo contrário, confiei e muito, mas parece que o jornalista o Record, viu outro jogo, ou então fui eu...
Mas nem me lembro de ter bebido...
Achei curioso comparar a pontuação do jornal:

Abel(2)-Sapunaru(2)
Moutinho(2)-Rodriguez(2)
Veloso(2)-
Rochembak(2)-Lucho(2)

Cheguei a pensar que o jogo que eu vi, com domínio absoluto do Porto na primeira parte e equilibrado na segunda parte, mas ainda assim com duas oportunidades claras do Porto contra uma do Sporting, fosse na RTP Memória...

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

pois é meu caro colega de bancada, diga-se treinador, Tó Oliveirinha... existe muita coisa estranha no mundo do futebol, mas quem sou eu para estar aqui a falar, mas vejamos:

- o porto tem dominado o futebol a nível nacional, levou com um processo em cima

- pinto da costa o presidente, o papa como alguns dizem, levou com um processo também

- os jogadores do FCP, para não dizer do glorioso FCP, pois acho que glorioso há só um, diga-se, ainda bem, levam a pontuação que levam quando ganham, pois quando perdem (já nem me lembro), nem sei que pontuação levarão.

enfim... tudo muito estranho... então aquele penalty, meu deus, aquilo é que foi um empurrão!!!

o mistério anda ai... baaaaaaaaahhhhhhhhh

saudações guerreiras...

PS: para já tenho 19 pontitos só com a malta do FCP... faltam-me saber 6 jogadores. estou bem, não estou?

VIRIATOS disse...

PS (outra vez): tenho, afinal 23, pois não tinha contado com o s pontos do nacional, ou seja, faltam-me saber 4 jogadores, 3 do vitório de Gui e um do braga... estou bem na mesma?

Anónimo disse...

Viriatos estás bem, mas atenção às bocas senão levas com um processo em cima.
Um abraço

Anónimo disse...

Pois é...quando os maus agouros vaticinavam o descalabro do FCP depois da "escorregadela" em Londres, eis que emerge a chama e força do Dragão...caminhando com o seu exército rumo a terras de Alá e triunfando sobre os lagartos de risco ao meio, trucidando-os de uma forma arrasadora.

Em relação à LRN...claro está que apostei em todos os meus jogadores azuis e brancos...pois ao contrário de muitos, gosto de apostar nos jogadores do MEU clube. Em tudo na vida, é preciso ter coerência e princípios...é MAU quando as "pessoas" utilizam qualquer recurso para ganhar e atingir os objectivos.

To Oliveirinha disse...

Sei que é difícil acreditar que a "BObLiA" tem isto escrito, mas tem...
É bom, para acabar com algumas mirabolantes "tiradas" que ouço de vez em quando...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=150064 (vejam este link)

piratadoardena disse...

Ora bem, vejo poucos maduros a comentar desta vez (LOL)...
Ou estarão à espera de aportar em LEIXÕES... olha que o parque é caro...
Para já 26 pts (faltam 3 piratas jogar)... e com jogadores de porto (cale) e do reino do alberto...
inté............

Hugo Amaral disse...

boa noite a todos.
A famosa equipa do CCRVV vai fazer outra vez uns miseráveis 40 e poucos pontos.. só o bruno alves marcou.. não percebo porquê os jogadores do Campeao FCP tiveram poucos pontos..

Anónimo disse...

Amigo Hugo, vida de portista não é fácil...temos de jogar o dobro!!!
Mas já estamos no nosso poleiro carago!!!!

Anónimo disse...

Quero mais uma vez agradecer ao slb por voltar a ajudar o FC Porto...com o empate conseguido em matosinhos o benfica não deixou o leixões passar para primeiro lugar permitindo assim que o FC Porto retome a liderança que após mil e tal dias perdeu ha umas semanas atrás, foi com muito esforço que a equipa do flores consegui este importante empate para n deixar que os seus adversários directos(Guimarães e Braga) se aproximassem, sendo assim só me resta desejar um bom resto de campeonato aos nossos grandes amiguinhos da segunda circular...um bem haja a todos!!!!

Anónimo disse...

bruno alves jogador da jornada...44 pontos pelo que vejo nao estou muito mal... viva o leixoes( "e o arsenal"... diz o alberto)... abraço a todos....

queres falar Zé?

Anónimo disse...

Embora saiba que o Paradela está a tentar usar uma linguagem irónica e corrosiva, tão própria do clube que gosta, não podia deixar de concordar com as palavras dele!!
Face ao jogo que vi, foi um bom empate do Benfica, pois a equipa não fez para merecer melhor... Já agora corrijo, pois os adversários directos é que não se quiseram aproximar, já que empataram entre si!
Tenho o jogador da jornada, mas embora não tenha feito contas, só ele deve ter tido metade dos pontos da minha equipa!

E já agora, abaixo o Jesualdo! Jesualdo para a rua! Abaixo o Benitez, o Fernando, o Sapunaru e o Guarin... (como as coisas mudam em 3 dias!!!)

Mamã babada disse...

Aiiii, isto não anda fácil...

37 pontitos e valeu-me o Bruno Alves, caso contrário... :P

Melhores dias virão, eu sei k sim!!!

Saudações ligueiras

Mário Noronha disse...

40 Pontinhos...nada mau, mas podia ser melhor!!! Viva o FCP!!!
P.S - Volta pitongo!!!

Anónimo disse...

Como as coisas mudam mesmo ninguém os ouve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

To Oliveirinha disse...

Lá vais cantar mais uma jornada Noronha...so fiz 39!
Deixem-me recuperar uma comparação..
Depois da comparação directa entre Porto e Sporting, vejam agora a subjectividade deste jogo...
Muito mais que a "sorte ou boa escolha" dos que jogam, defendem ou marcam, está a apreciação de jornalistas que...bom, espero ser beneficiado noutras jornadas, deixem-me estar calado!
Mas de qualquer forma (PONTUAÇÃO DO JORNAL):
Lucho 2,Rodriguez 2, Mariano 2
...
Yebda 2, Carlos Martins 2, Katsouranis 3;

Realmente fizeram jogos semelhantes!!!

Anónimo disse...

Como diz o próprio titulo da pagina "Mais uma paragem" desta vez no porto de Leixões (desta vez estava a torcer pela equipa vermelha e não pela de branco)e logo agora que o Rey(es) estava a ficar rico, vem o Wesley dos Bosques e rouba-lhes a fortuna.
Para a proxima jornada não se esqueçam de apostar outra vez no arsenal. Eu vou apostar outra vez nos azuis. Espero que com os mesmos resultados. Um abraço aos benfiquistas, pois vão ter que aguentar com este resultado duas semanas, nós (Portistas)tivemos menos dias de azia.

nicho disse...

Claudio, compara também as pontuações dos jogadores do Braga e Guimarães, com os do Benfica...

Foi na mesma um empate, sem golos é certo, mas pontuações de 3 e 4, e os do Benfica com um empate também e têm 2 pontos!

Já pra não falar da pontuação dos joagadores do Porto, que têm uma vitória e levam míseros pontos!!!

Um abraço a todos

nicho disse...

oh Zé... Queres falar???

Luís Leitão disse...

Pois pelos vistos fico-me pelos 42 pontos, já não é mau.

Abraço

Anónimo disse...

o telesão fez 48 pts, o meu pai está em grande (quer dizer já era grande e espaçoso)...alguem tem mais? é candidato a ganhar a jornada!!!
mais uma coisa... onde está a nesarmada? estará atracado num porto ali perto de leixões!!!alguem o viu?????

abraço a todos
e viva o barroco da feira...

e o zé? onde andas tu meu filho?

Anónimo disse...

Da minha parte só queria pedir desculpa ao paradela por o tino e o sérgio não terem vindo hoje de manhã antes da 1h falar do jogo do leixões!

Nuno, já que torceste pela equipa de vermelho ontem, que tal continuar a torcer pela mesma equipa na próxima jornada? ahh... pois! não dá jeito!
Mas pensei que era a tua equipa!!

Como já disse, esta jornada foi para esquecer, tal como está a ser esta Liga Record!!
Não dá para mandar as pontuações todas abaixo e começar de novo???

quanto à coversa de ricos e pobres, já há muito tempo que o porto é o clube mais rico de portugal... pelo menos os dirigentes são!! e alguns jogadores tipo o cebola!! ahhh.. e já aumentaram o ordenado ao lisandro? é que o pobre rapaz quase que se arrependia de ter marcado golo no domingo!!

Anónimo disse...

Olá pessoal
Calculo ter uns 29 pontitos o que é positivo se me lembrar dos 15 da semana passada mas continuo á espera de melhores dias. Tremenda disilusão o meu Benfica, nem o empate merecia, secalhar precisamos de uma equipe que pegue por ignição directa e não a dar ao quique. Fez-me lembrar alguns dos anteriores treinadores que por lá passaram, defender, defender, espero que o Espanhol melhor ou vai de motorizada para Espanha mesmo de emporrão.Quanto ao Porto parabens pela vitória, apesar do Sporting ter merecido, pelo que fez na segunda parte, o empate. e claro parabens para o Leixões pelo jogo que fez, se jogar assim no proximo jogo para o campeonato não sentirá dificuldade em vencer.
Um abraço.

Anónimo disse...

oi mais uma vez tudo ao contrario mas a liga record nao vive de ses... 43 pontos ja dao para passar o campeao do ano passado... nao consegui deixar a equipa antes da jornada mas deixo agora... helton sapu b alves rolando miguel lopoes lucho celsinho luis aguiar...( pq fui eu tirar o fernando?...) sougou lisandro e wesssleeeeyyyyy.
fiquei desiludido como todos os portistas comas pontuaçoes ainda para mais qd o fernando leva ... 4 oq ele fez de extraordinario? so digo isto o hulk tem tudo para ser um grande jogador ha excepçao da ... inteligencia a esse nivel deve estar como o bynia... saudaçoes a todos os benfiquistas pelo grande resultado de ontem acreditem q foi mesmo um grande resultado!
ja nos tinham enterrado feito o funeral mas nos ressuscitamos sempre como uma grande assombraçao dos vossos sonhos naotenham duvidas vamos ser campeoes outra vez...
hasta

kandal

Anónimo disse...

olá pessoal

Sempre apareceram (os portistas) e em grande. Falavam baixinho e de cabiz baixo mas esta GGGRRRRAAAANNNDEEEE vitória contra os SCP fe-los voltar.

Nao percebo porque queriam mais pontos, mais uma vez foi um jogo mt fraco. Mas talvez tenha visto o jogo do canal memória... talvez.

E eu para esta jornada fiz o tal o numero do azar "13" estou em grande tal como o SLB.

Mas nao se esqueçam... tb se riram do rio ave... depois meteram a viola no saco...

Abraço a todos e viva a Liga mais fabulosa do mundo...

To Oliveirinha disse...

O mister Sérgio, não deve ter visto a explicação factual, repito factual, que eu dei, sobre os portistas virem cá ou não...
Ma está perdoado.
Quanto ao Nicho, não te admires, porque os pontos do Braga não estão muito desfasados.
Graças ao Pitongo pude ver os dois jogos (um olho no burro, outro no cigano...)e devo dizer que foi um bom jogo da parte do Braga, apenas com um Renteria nos seus dias.LOL.
E quanto ao Leixões, não precisa do Nuno como adepto para a próxima jornada...terá muitos, ou já não serão 6 milhões agora?

Anónimo disse...

a vossa viloa é k só saiu do saco uma vez nos ultimos dez anos!!!!!

Anónimo disse...

estás enganado sr carlos, mas nao me admira esse teu comentário...

Enquanto as coisas nao correram bem, apareceram 2 ou 3 a falar do seu porto e a picar os Benfiquistas. Mas agora que voltaram para a frente já aparecem mais para mandar as boquitas... aqui se vê quem nao teme as posiçoes em que estão.

Cláudio, qt ao jogo do braga, este poderia ter ganho mas o empate nao está nada mal. tb nao jogaram grande coisa.

Isto é a minha opinião e nao sou eu que pontuo os jogadores porque se o fizesse daria menos pontos aos do braga, nao mereciam tt pontos. O que irão dar como pontuações qd os jogos forem bons e as equipas jogarem futebol a sério????

Aquele abraço.

É verdade... o carlitos, o cláudio, o kandal e o bela sao os que aparecem regularmente no blog...

Anónimo disse...

sergio... estes que tu disses-te sao os portistas... para veres ainda sao menos os benfiquistas que regularmente vao ao blog... leitao e kantinho...hehehehe
porque será? nao têm muito que falar?? hummmm...ao menos este arranque de campeonato deu para dar alguma vivacidade ao blog, isso é bom...muito bom até... mas será que a partir de agora a regularidade será a mesma... mais para a frente veremos...só se o benfica passar para a frente...que é possivel... o futebol é assim, uma semana para uns e outra semana outros... assim é que é bonito e engraçado, por isso é que o futebol é o desporto rei aqui em nespereira(portugal) e na europa...tem a capacidade de mexer com as pessoas...lol...além disso estou a ver muita azia na maior parte dos comentarios... então pessoal... vamos mas é gozar o momento sem que seja preciso compensã...sejam mais divertidos nos comentarios para nao acontecer como o ano anterior...para continuarmos todos a frenquentar este blog e fazer com que as pessoas que trabalham na sua manutenção se sintão orgulhosos por contribuir para a sociedade nespereirense e afins. bem pessoal desculpem lá o testamento...lol...
abraço a todos
viva o barroco da feira ( nao é assim tino?)...

Hugo Amaral disse...

A Equipa do CCRVV fez uns miseráveis 49 Pontos. E tive muita sorte pois quando fiz a equipa pensava k o braga jogava em casa e apostei tudo no braga... Mas apostei mais ainda no POOOOOOOORTO.. só não pus o helton porque ele nao ia jogar..o NELSON não sofreu e ganhou...FORÇA LEIXÔES...
Mas MAIS força AINDA para o proximo jogo da NAVALLLLLL..

Anónimo disse...

ó Sr.º Sérgio, eu nunca deixei de vir cá comentar. Nas vitórias e nas derrotas do Grande FCP!!! Era o que faltava, se só tirava a viola do saco em dias de festa....se bem que não tem faltado festas nestes ultimos anos....KKK
Um abraço e viva o fanatismo!!!

Anónimo disse...

viva hugo... se calhar com os teus miseros pts ainda vais ganhar a jornada...lol...um abraço

Anónimo disse...

Ola a todos, acima de tudo queria dar os parabens aos portistas pela vitoria frente ao Sporting, eles coitados já andavam muito tristes e para eles o Porto não jogava nada, alias eles eram os maiores criticos do seu clube, mas pronto enfim eu até prefiro que o porto ganhe, porque senão ninguem sai de casa.
Este jogo veio mesmo a calhar, o porto tinha que ganhar, não há melhor jogo para isso do que ir jogar a alvalade, os jogadores do Sporting na hora H coitados.


Agora para responder ao Claudio, para mim tanto o Rodrigues, como o Mariano, não jogaram melhor do que o Yebda nem do que o C. Martins.
Se o Porto galhou não foi pelo jogo que esses dois fizeram.

Esta semana só fiz 21 pontos.

Tenho dito

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

amigo sérgio, então e eu não sou portista? é verdade que tenho o NFC no coração, mas também gosto do FCP... até te digo mais, acho que o NFC deveria ter sido filial do FCP, ter mudado o nome para Futebol Club de Nespereira (FCP) e ter mudado também o equipamento (listas verticais azuis e brancas)... havias de os ver a correr...LOLOLOLOLOLOL
até dava gosto...

quanto ao tema de sempre, só tenho a dizer isto: é melhor arranjarem um voo charter para os glaciares da finlândia... é que senão, amadurecem muito rápido e a malta não gosta de coisas maduras... só fresquinhas, como as vitórias do porto...

saudações viseenses...

VIRIATOS disse...

não é messi???

To Oliveirinha disse...

Até costumo gostar de ouvir o Messi a falar de futebol, pdendo nem sempre concordar com ele... mas hoje, nem objectiva nem subjectivamente posso concordar...
Basta dizer que à boa maneira dos jornalistas, o Yebda "borrou" a pintura, encolhendo-se no golo que deu o empate do Leixões...deve estar gravado!
Mas pronto...eu compreendo-te!!!

Anónimo disse...

www.celtavigo.net

piratadoardena disse...

Deixem o Zé falar....

Anónimo disse...

oh carlitos, afinal nao foi o eusebio, quem morreu foi o zé...