24/10/2008

Parabéns ao ligarecordnespereirense.blogspot.com

Olá pessoal
Depois de uma fase de transição, aqui fica a versão 3.0 do blogue da Liga Record Nespereirense. A passada Segunda-Feira, dia em que esta transformação se iniciou (e também era suposto terminar..... ehehe) é um dia especial, já que se assinalou o 2.º aniversário deste, cada vez mais, ponto de encontro de nespereirenses e não nespereirenses que partilham o gosto pelo futebol e pelas ligas virtuais, em especial a Liga Record! Então parabéns a todos vocês, uma vez que desde o dia 20 de Outubro de 2006 dão vida, animação, razão de existir e cor a este blogue nespereirense. Parabéns!!!

Por falar em cor, importa fazer jus ao que foi escrito no 1.º post deste blog, nesse mesmo dia 20/10/2006. Então, depois deste blog se ter iniciado "azulado como o encontro do céu com o mar" e depois tornado "esverdeado como a beleza das encostas nespereirenses na Primavera", chegou a vez de ser "encarnados como o sangue que jorra das feridas dos grandes herois"!!!

Com algumas novidades, desde o regresso das sondagens (apelo ao fair-play de todos, mas se se sentirem atingidos com alguma sondagem, ela será retirada na hora). Podem sugerir desde já perguntas para conhecermos a opinião dos misteres sobre vários assuntos. Também registamos o regresso das célebres tabelinhas, onde todos querem ver o seu nome escrito: a tabela TOP10+, com os primeiros dez classificados, o Quadro de Honra, com os vencedores semanais e a tabela Treinador do Mês, com os vencedores mensais. Existe agora um relógio, para que ninguém se esqueça da hora para fazer as substituições semanais e também um mini-joguito de futebol, para entreter os treinadores, enquanto esperam a resposta de alguém a um comentário seu!!
Também foi organizada a secção dos Links, estando agora divididos em áreas de interesse.

Outras funcionalidades podem ainda ser incorporadas nos próximos tempos, dependendo da disponibilidade. Fiquem atentos. Cliquem nos votos e em outra coisa qualquer!!

Um abraço a todos e parabéns pelos 2 anos de blogue da Liga Record Nespereirense!!

7 comentários:

Luís Leitão disse...

Pois muito bem... parabéns a nozes e que sejam por muito e bons anos.

É agora vermelhito e pronto pode ser, num há crise, tem é que ser aceso nas discussões e acertado nas pontuações, e no fim que ganhe
o AEK D'Apenas 2.

Abraço para todos os Misters e Cª.

Mamã babada disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!
Porquê 3 vezes?

Então...
1 - Parabéns ao Blog pelos 2 aninhos! Parece que começamos à meia dúzia de dias e já passaram 700 e tal! LOL
2 - Parabéns ao criador e transformador do blog (muito bem conseguido, sim senhor). Consegue sempre surpreender e fazer do Blog um sucesso!
3 - Parabéns a NÓS TODOS que cá andamos, eheh

Saudações ligueiras! ;)

PS - Vá lá, não impliquem com o vermelho, não pode ser sempre tudo azul!!! Há que variar de vez em quando!LOL

piratadoardena disse...

PARABÉNS A VOCÊ.......
UMA SALVA DE PALMAS...
TENHA MUITOS COMENTADORES e AMIGOS TB...
Pois é tudo na vida obedece a ciclos..umas vezes anda-se lá em cima outra cá em baixo... e depois de uma transição negra (embora se tenha adoptado o verde)...eiriups.. abacadabra e após um leve passo de magia (para nós, pois o cibernauta mestre deve ter perdido umas horonas....), eis que surge esta maravilha (embora a meio gás, mas que promete)de blog...
Não vou comentar as cores, pois tb sou cismado...com essas paneleirices.. depois desta conversa toda meu caro amigo e mister (para além de cibernauta mestre)os MEUS PARABÉNS PESSOAIS e entusiastas a 9 maravilha do mundo: esta liga, o blogue e os seus misteres...

Anónimo disse...

Felicitações ao mister Leitoni pelo seu empenho e dedicação a este magnífico blog!Muito bem!
Quanto à cor...nada a dizer!Está bastante atractivo...boa imagem!
Também estaria na hora do partido dos misteres Oliveirinha e Mário Noronha seguir o rumo deste blog e regressar à cor de origem...VERMELHO!
O rosinha não sei o que parece....

To Oliveirinha disse...

Não são precisas muitas palavras paradizer que excepção à côr, está perfeito.
Parabéns!
E nós, como o outro, vamos andando por cá, tal como desde a primeira hora!

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anónimo disse...

Actually one of many challenges which individuals starting a brand new on-line firm face is that of obtaining visitors to their net site.
Hey – nice blog, just trying round some blogs, seems a pretty good platform You Are using. I’m at present utilizing Drupal for a number of of my websites but trying to change one in every of them over to a platform very much the identical to yours as a trial run. Anything specifically you'll suggest about it?
Very effectively written information. It will be beneficial to anyone who usess it, together with myself. Keep up the good work – for certain i will try more posts.


purchase Diovan | no rx Diovan