02/10/2008

Jornada II - Vitória de Tavares de Melo um nome de vencedor

Segunda semana, segunda vitória de um "caloiro"... É um facto! A nossa liga, este ano, foi reforçada com elementos de qualidade, que vão complicar a vida aos "veteranos" e "doutores" da Liga Record Nespereirense. Esta semana coube à aliança Tavares de Melo arrecadar a vitória, com uns brilhantes 60 pontos! Parabéns por este feito alcançado, por ter ficado a apenas 5 pontos do vencedor semanal e por mais uma vez levar esta Liga até às páginas do jornal Record... Será esta equipa um primeiro descendente do treinador Rui o Mel??? A avaliar pelo nome...

Equipa Jornada II

Tavares De Melo

60
Restos Unlimited 56
SPARTA da RUA de TRÁS 53
vale de perro sport club 53
All-Star Team 51
Vales United 50
CSKA Fundo De Vila 50
Super barrok 48
Vila-Chã United 48
Hajduk de Paradela 48
Os Oliveirinhas 47
S.L. Bateira 47
Vales Vermelhos 47
Arsenal do Barroco 46
F.C. TERRANOVA 46
Dínamo Kybebe 46
Lutherteam 46
Maxteryx FC 45
Vila-Chã United 2 44
C. C. R. de Vila Viçosa 44
Bruno Pereira 43
Zenit de São Pelágioburg 43
Águias Team 43
Aek D'apenas2 43
Crescer em Cinfães 42
Leira Longa United 42
FCP69 42
Real Fonsevit 42
Azuis & C.ª 41
C.D.E. 41
Miga.A.D. 40
Borussia D'outro Mundo 40
DUPLA ANDRADE 39
OS MADUROS 39
Vilarpool United 38
VISTA-ALEGRE FC 38
passione 38
Café Emigrante F C 38
London United 38
Olympique de Fundo de Vila 37
nort london dos vales 37
Rosas Team 37
Ervilhais 36
Portsemal FC 35
Aston de Fundo de Vila 35
salute 35
Barrocatelense F C 35
Invencíveis 34
Famapadrão F. C. 34
Os Opinantes 32
PEREIRA UNITED 32
Amaranteam 31
VIRIATOS 30
PSV de S.Martinho 29
New Vila Chã Revolution 29
NICHO'S UNITED 29
Tranquilitos de Hihuahua 28
NesArmada 27
lacerdas f.c. 26
NICHO'S CLUB 26
AlfaOmega 25
Parece Fácil.....Team 23
Leões da Vista Alegre 22
Lentos Team 19
NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO 16
S L Borralhal 15
Esgota Pipas F C 0
Passarinhos da Ribeira 0
DRAGONJUVE 0
Os Desesperados 0
Feira Franca United 0


Média 35,76

Cuidado com as equipas inválidas! Mais uma semana e mais cinco equipas a pontuar 0 pontos... certamente ficaram inválidas! Não custa nada depois de preparar a equipa, reparar no canto inferior esquerdo para verificar o estado da equipa! Uma jornada em falso nesta Liga e pode ser o adeus a voos mais altos! Atenção!
Tenham também atenção aos cliques no botão "Remover". Já foi avisado que esse botão Remove a equipa da Miniliga Liga Record Nespereirense. A não ser que queiram mesmo sair, evitem clicar nesse local! Esta semana mais algumas equipas desapareceram da tabela!

CLASSIFICAÇÃO GERAL


Equipa TOTAL
1 All-Star Team 90
2 Tavares De Melo 88
3 Restos Unlimited 85
4 Super barrok 84
5 Vales United 84
6 Vila-Chã United 82
7 Portsemal FC 80
8 Arsenal do Barroco 80
9 SPARTA da RUA de TRÁS 79
10 Crescer em Cinfães 78
11 Vila-Chã United 2 78
12 Leira Longa United 77
13 Hajduk de Paradela 77
14 F.C. TERRANOVA 75
15 Os Oliveirinhas 75
16 FCP69 74
17 C. C. R. de Vila Viçosa 74
18 Aston de Fundo de Vila 73
19 Olympique de Fundo de Vila 73
20 Vilarpool United 72
21 Azuis & C.ª 72
22 Dínamo Kybebe 72
23 C.D.E. 71
24 Bruno Pereira 71
25 Maxteryx FC 71
26 Lutherteam 71
27 Real Fonsevit 70
28 Zenit de São Pelágioburg 67
29 vale de perro sport club 67
30 S.L. Bateira 66
31 nort london dos vales 65
32 Miga.A.D. 65
33 NesArmada 64
34 Invencíveis 64
35 Borussia D'outro Mundo 64
36 CSKA Fundo De Vila 64
37 VISTA-ALEGRE FC 63
38 Águias Team 63
39 PSV de S.Martinho 62
40 Os Opinantes 62
41 passione 62
42 Parece Fácil.....Team 61
43 Ervilhais 60
44 Famapadrão F. C. 59
45 Café Emigrante F C 57
46 Aek D'apenas2 57
47 Amaranteam 56
48 salute 56
49 PEREIRA UNITED 53
50 London United 53
51 DUPLA ANDRADE 53
52 New Vila Chã Revolution 52
53 Barrocatelense F C 52
54 lacerdas f.c. 49
55 Vales Vermelhos 47
56 NICHO'S UNITED 46
57 VIRIATOS 45
58 Lentos Team 44
59 NICHO'S CLUB 40
60 Leões da Vista Alegre 39
61 OS MADUROS 39
62 Rosas Team 37
63 NEWELL´S YOUNG BOYS DE PYNDELLO 35
64 S L Borralhal 29
65 Tranquilitos de Hihuahua 28
66 Esgota Pipas F C 25
67 AlfaOmega 25
68 Passarinhos da Ribeira 24
69 DRAGONJUVE 14
70 Os Desesperados 0
71 Feira Franca United -2

Após duas jornadas algo é visível: a equipa All-Star Team da conhecida dupla de treinadores Carlitos&Paulito é de novo candidata à vitória na Liga Record. A prova é que são os líderes da classificação e 146.º na geral nacional, a apenas 20 pontos do 1.º. na perseguição destaca-se o vencedor desta Jornada II, Tavares de Melo, e os Restos Unlimited com um arranque em força!

Na cauda da tabela algo inédito... a equipa Os Desesperados, com duas equipas inválidas consecutivas, mesmo assim não é última, pois após duas jornadas a equipa Feira Franca United "soma" -2 pontos...!!! Ou seja, menos dos que tinha quando começou!

Parabéns a todos e boas escolhas!

27 comentários:

Anónimo disse...

Ola, queria dar os parabens á equipa Tavares de Melo pela brilhante vitoria semanal, e tambem dar os parabens á equipa All-star Team pela liderança da tabela. Não há duvidas que esta equipa é um serio candidato à vitoria.Mas penso que a minha equipa pode fazer algo de positivo este ano.


Tenho dito

piratadoardena disse...

Depois de um arranque que prometia a Nesarmada, foi arrastada pelas intempéries do Algarve, após uma decisão táctica pouco acertada do seu timoneiro. Ficou um pouco à deriva ( do outro lado parecia que estava um arsenal :)).
De qualquer das formas a performance ainda serve para estar à frente de opinante, ainda mais à deriva (LOL LOL LOL) e do mister do Castelo. Mais a tráz anda um perdido... entre o Kantinho e o Borralhal... se alguem o vir é favor de lhe dizer o caminho para casa :-).
Na Kantinho Cup foi um jogo duro e apesar de ser cabeça de série as dificuldades foram grandes, sendo que o AlfaOmega conseguiu dominar grande parte da partida ( treinado por um ex campeão da LNr), mas nos minutos finais e após uma bola à trave da AlfaOmega,a Nesarmada levou de vencida esta equipa e os três pontos para casa.....
Antes das conclusões finais os parabéns ao estreante Tavares de Melo pela excelente vitória semanal e aos veteranos carlitos e paulito... será que há uma nova vaga de tarouquela a tentar conquistar este vale....:-)

Cuidados pois eles andem aí.....e com aqueles rapazes que andem de nave e entram por tráz (rua)...

Abraços e Beijos e Boa Jornada

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

mais uma malha... embora tenha dobrado a minha pontuação, desci na tabela geral (até nem estou a estranhar isto, pois faz-me lembrar o ano passado, o outro anterior e...aahhh, já não há mais anos).

no duelo individual com o amigo leitão, mais uma malha (isto até parece o jogo da malha), por apenas dois pontos (o alonso não joga mais na minha equipa...)

quem está em grande este ano, caso não tenham reparado, é o sparta da rua de trás. muito bem. no top 10.

parabéns aos vencedores e aos vencidos...

saudações viseenses

PS: "...para o ano é que é..."

Anónimo disse...

Muitos parabéns aos vencedores, Stick pela estreia na Liga e pela vitória semanal e Carlitos e Paulito pela liderança e pela desde já assumida candidatura aos prémios maiores!

A minha equipa anda calma este ano... fartei-me das emoções de lutar pelos lugares cimeiros (top10+) como fiz nos meus dois anos anteriores e quero procurar algo mais emocionante... tipo lutar pelos 30.º e 40.º lugares com os piratas e com os tais do Castelo! E fica muito mal a direcção não ser solidária com o presidente, por isso vou tentar andar perto dele na classificação tambem...

To Oliveirinha disse...

Não gostei.
Pensei que ia subir mais uns lugarzitos, mas não está mal de todo.
A maratona está no início, e a minha luta é pela vitória final. Sim pelo 1.º lugar!
Comecei em 26.º, agora uma aposta de risco, trouxe-me ao 14.º.
Provavelmente se de Alvalade vier um arsenal forte, vou voltar a descer uns lugares, mas se a situação normalizar e houver chamuscadela, posso manter-me ou até subir um pouco.
A ver vamos...
Para já, os parabéns para o nosso "caloiro" que cedeu à tentação de participar na liga, para obter a palavra passe para entrar no Alberto à noite.
E parabéns também aos veteranos, que lideram a geral, e... aguardem-me, um dia destes!!!

Anónimo disse...

Parabéns ao primo Stick pela excelente vitória semanal á custa do raul meireles e mais dez!!!!
Parabéns também aos vencedores dos duelos individuais na kantinho cup e a todos os k não ganhram desejo boa sorte para as jornadas k se seguem.
Um abraço e boa sorte para o Setubal...(o braga não precisa de sorte e o maritimo nem a sorte lhe vale)!!!as outras duas estão concentradas na liga dos campeões

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

paradela!!! não te esqueceste de nada!!?? e os "mouros"!?!? esses também precisam de sorte... pelo menos esses que ganhem para nos dar pontos, pois este ano, os azuis, andam fraquinhos... mas isto vai mudar... ai vai, vai!!!!

saudações viseenses

Anónimo disse...

Olá pessoal!!!

Afinal os benfiquistas nao ganham apenas as jornadas fraquinhas... isto pode ser um sinal de mudança...

Quero tb desejar boa sorte ao SPORTING... Força... Portistas pró fundo da tabela... Só queria mais 4...

E o Stick nao ganhou a jornada à custa do meireles, foi mais à do Sidnei e à do Reyes.

Saudações des(sem)portistas!!!!

Anónimo disse...

Muito bem Sergio (aqui vou eu outra vez à boleia.... LOL)

É verdade que os benfiquistas estão muito reforçados nas novas equipas da Liga Record: a começar pelos únicos premiados até ao momento Carlos Sousa e Stick, mas também os conhecidos misters Alberto e Xelas e muitos outros!!!

Mas das equipas benfiquistas tb queria falar de uma que é o CRISTO neste blog, pois todos se metem com ele: o 4RSENA4L DO BARROCO!!

Pois esta equipa além bem classificado na geral é também o líder da Liga dos Campeões! Parabéns mister Tino Messi!!

A equipa dele deve ser a 4.ª filial do 4RSEN4L!! Há 4 anos que oiço falar nisso! Tomara que daqui a 4 anos haja mais 4 filiais. 4 vezes P4R4BENS P4R4 O 4RSENA4L DO B4RROCO....

Também queria dar os parabéns ao Super barrok, porque está no sempre apetecível 4.º lugar!

E parabéns também ao Leixões, que depois de 4 jornadas é líder do campeonato!

Anónimo disse...

eh lá...os meus cunhados estão em grande...parabéns ao furasteiro de tarouquela e quanto ao outro nem vale apena falar, anda há 3 anos para conseguir estar no top 10, só por estar neste momento eesta cheio de moral... acorda pá... o leixões tambem está em primeiro...
abraço a todos, principalmente ao Zé...


queres falar Zé????

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, quero felicitar o vencedor da jornada...Parabéns!
Em seguida, felicito os meus jogadores pela conquista do honroso 3º lugar e pelo bom arranque na «KANTINHO CUP».
Falando também em números como o mister Leitoni, aproveito para deixar aqui uma merecida homenagem ao grandioso CELTA de VIGO, desejando o seu regresso rápido à I LIGA e principalmente à...TAÇA UEFA!
Pois....foram 7...
7 cores do arco-íris
7 dias da semana
7 notas musicais
7 artes
7 virtudes humanas
7 pecados capitais
7º céu
7 anões da Branca de Neve
7-0

Um número muito expressivo...verdade?

www.celtavigo.net

Anónimo disse...

Olá pessoal!
Antes demais os parabens ao vencedor da semana o Stick, exelente, de tal forma que foi um dos 20 melhores a nivel nacional com direito a aparecer no Record, o que tambem dignifica a LRN, mais uma vez os parabes mas não te estikes demais (não resisti).
Parabens tambem aos treinadores Carlitos e Paulito pelo premio de vencedores mensais (será que tambem tenho que arranjar um adjunto?).
Viriatos, nada de desanimar.
Leitão estou sensibilizado.
Por mim, devo informar que tenho tentado passar despercebido, pois a aminha estrategia é começar a atacar de trás pra frente. por isso agora que estou situado estrategicamente é bom que comeceis a olhar por cima do ombro, que ninguem durma na forma, muito menos esse pirata que anda praí, não sei se é mirolho ou não, mas se for que o tenha sempre aberto.
Abraços.
Nesprama

Anónimo disse...

Já me ia esquecendo...
Parabens Tino, preparaste bem o jogo, ganhaste com diferença praí de 50 pontos mas só levas 3. Fiz como o Jesualdo, perder por 1 era mais aborrecido, ia andar a semana toda a pensar que te podia ter ganho, assim já estou concentrado no proximo jogo. As contas fazem-se no fim.

Anónimo disse...

Para o amigo Kosta.
è triste teres que te servires dos outros para vingares. Isso não se faz. Por exemplo eu podia te lembrar os 7 falhanços de baliza aberta dos jogadores do Arsenal e no entanto não o faço.
Um abraço.

Anónimo disse...

Mas eu servi-me de quem?!
Quem começou a brincadeira foi o mister Leitoni a expressar a sua alegria pela vitória do Arsenal!
Eu simplesmente dei continuidade à brincadeira! Nada mais...
Só o mister Leitoni é que tem o direito de se servir do FCP para brincar?!
Estou proibido de «tocar» no nome SLB?! Teria que ter pedido permissão ao Eusébio?!
O senhor NESPRAMA que vá aos comentários do post abaixo e veja o comentário que eu fiz acerca do meu clube.Fui o primeiro a brincar com a derrota do FCP!
Porque gosto e sei brincar...assim como aceito brincadeiras com o meu clube!
Agora...se o senhor é doente, fanático e se doeu muito com o meu comentário...azar!

www.celtavigo.net

Anónimo disse...

Calma Kosta.
Respira fundo.
Eu tambem só quis brincar, mas parece que estás mesmo chateado.
Peço desculpa se te ofendi, quem está a falar contigo é um amigo teu.
E como amigo deixa-me te aconselhar a não deixares que estas coisas te afetem tanto, afinal de contas foi só uma derrota, não é o fim do mundo.
Ai Kosta.
Um abraço.

nicho disse...

Parabéns ao Vencedor da Jornada e aos "velhinhos" pela Liderança.

Luís Leitão disse...

Pois muitos parabéns ao vencedor semanal, é sempre de louvar quando ganha um estreante, torna a competição mais renhida.

Eu estou sempre a lutar pelo meio da tabela, para ver se não desço à segunda divisão.

Parabéns aos líderes, também merecem "passar por lá", sim porque para permanecer, já não acho grande piada. lol

Parabéns ao meu amigo Kosta pela permanência no TOP10.

BIBA todas as equipas portuguesas que estão nas competições europeias, em especial o meu FCP que precisa de mimos.

Abraço !!!

Anónimo disse...

É uma brincadeira, mas eu sei que há malta que não acha piada!!! ehehee
Fere muitas sensibilidades uma piadita que mexa com as clubites do pessoal...

Uma vez um treinador mandou umas bocas aqui no blog que não via benfiquistas a falar de futebol nesta blog, numa semana após uma derrota do benfica.... Não me esqueci disso!!! Mas a verdade é que tb não li uma LINHA sobre a Liga dos campeões esta semana!

De qq forma, estive para me conter... para provar que sou superior a essas merdas e que não gosto de gozar com quem esta no chão!!!

Mas não deu!!! Desculpem mas não deu!! Tive que aproveitar este (raro) momento pois sei que amanhã (ou hoje, a partir das 10 da noite), também poderei ser o gozado! ehehehe E se não for hoje há-de ser em outro dia!! E ou hoje ou segunda-feira, cá estarei para apanhar em cima com a raiva contida de alguns, pelo simples comentário que escrevi hoje!!! É a vida... é o futebol! A sorte é que eu já estou maduro!!!

Viva o Benfica e biba os napolitanos, carago!!

VIRIATOS disse...

Saudações guerreiras!!!

tenho estado a apreciar estes "belos" comentários, principalmente dos vermelhos. já que o vosso clube não vos dá alegrias, ao menos que sejamos nós. vejam bem que até já vibram com o azulinho celeste!!!

e mais... são tão grandes, tão grandes, tão grandes, que nem na televisão vai dar o jogo (ou vi mal nas diferentes tv's)...

expliquem lá isto!!!

e do sporting-porto ninguém fala? porquê? têm medo? ou será que não vale a pena falar?

é sempre a mesma coisa!!! não é messi?

Saudações viseenses

To Oliveirinha disse...

Como é que é?
Nem uma palavra?
Quem disse que nós portistas não falamos???
Falamos sim...definitivamente não temos hábitos de outros...

Kosta(dinov) (Portista) – 1 Outubro

Aproveito para anunciar as contratações já confirmadas para o mercado de Inverno:

- BENNITTEZ
- GUARIN

Com esta dupla...o título dificilmente me fugirá!

Pirata do Ardena (Portista) – 2 Outubro

Ficou um pouco à deriva ( do outro lado parecia que estava um arsenal :)).

Tó Oliveirinha (Portista) – 2 Outubro

Provavelmente se de Alvalade vier um arsenal forte, vou voltar a descer uns lugares...

Viriatos (Portista) - 2 Outubro

...pelo menos esses que ganhem para nos dar pontos, pois este ano, os azuis, andam fraquinhos... mas isto vai mudar... ai vai, vai!!!!

Luís Leitão (Portista) – 2 Outubro

BIBA todas as equipas portuguesas que estão nas competições europeias, em especial o meu FCP que precisa de mimos.

Então estaríamos a falar de quê?
Duhhh!!!

Anónimo disse...

ok.... LOL

Hugo Amaral disse...

O Maritimo Vai ganhar 2-1

Hugo Amaral disse...

e o gumarães 3-0

nicho disse...

Viriatos disse:
e mais... são tão grandes, tão grandes, tão grandes, que nem na televisão vai dar o jogo (ou vi mal nas diferentes tv's)...

expliquem lá isto!!!

Viriatos, meu desatento (LOL): o jogo deu no Benfica TV, exclusivo do Meo, passe a publicidade...

Sabes que o MAIOR Clube do Mundo, tem um canal de televisão próprio!!!! ahahahahahah

Grande Abraço Viriatos

Anónimo disse...

boas... isto esta dificil sem raul meireles mesmo assim podia ter siso pior... mas deu para ganhar o primeiro jogo da taça o q e excelente visto estar num grupo dificil... so para se ter noçao do meu grupo tenho 5 equipas ha minha frente... mas uma delas deixa-me orgulhoso grande kosta... vai para treinador do porto porque com o q temos nos jogos grandes so da nisto humilhaçao eu senti vergonha daquele ser o futebil do tri campeao nacional baile como eu nunca tinha visto o porto levar... so me lembro de uma equipa portuguesa ter levado um baile maior... do tamanho da sua grandiosidade o benfica.... mas nao se esqueçam quem ri por ultimo na maioria das vezes ri muito melhor...
aos meus amigos benfiquistas digo isto sou portista fanatico mas nao cego imaturo as vezes mas sei reconhecer a superioridade dos outros o arsenal foi mais do q superior e digo q ate foi um bom resultado dadas as circunstancias do jogo...quanto a voces ou sao campeoes este ano com a equipa q teem ou nunca mais... irao apodrecer de maduros...
boas escolhas nesta semana dificil... e o wesley e o unico q tem a titularidade garantida....


kandal


ps. ha alguem a escrever no blog q deve andar insatisfeito com a vida... para ficar mais satisfeito podia ir para escola....

Anónimo disse...

ola malta.
Infelizmente subi este ano de divisao e as coisas nao estao a correr bem ( Feira Franca United).
Ja sgora parabens ao meu tio, cafe emigrante e ao meu vizinho, vitor Costa.
Saudacoes e abracos